Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
Default essa piranha / vagabunda / ladra tinha que ter ficado presa! (cretina da bienal)

23-01-09, 09:35 #1
Quote:
3/01/2009 - 07h01 Jovem presa por pichar Bienal é detida acusada de tentativa de furto

Publicidade

MARCEL GUGONI
da Folha Online

A jovem Caroline Pivetta da Mota, 24, foi presa novamente na noite desta quinta-feira, não por pichar, mas por ser acusada de tentativa de furto a uma loja na zona sul de São Paulo. A polícia prendeu a jovem e mais duas amigas em flagrante por furtarem em DVDs de uma unidade das lojas Americanas no Itaim Bibi.
À polícia, a loja informou que imagens gravadas pelo sistema de segurança flagraram Caroline colocando os DVDs em uma sacola. Os objetos, com a sacola, foram encontrados durante a madrugada no interior da loja.
O advogado Augusto de Arruda Botelho, que defende a jovem, afirmou que a delegada responsável do 15º DP (Itaim Bibi) decidiu prendê-las em flagrante por um furto que não ocorreu.
"A delegada insistiu em que houve uma tentativa de furto e manteve as três presas em flagrante por uma tentativa de furto de um bem que continua no interior da loja. Não há crime nenhum nesse caso", afirmou. "É como se alguém com um carrinho em um supermercado decidir deixar as compras na loja e ser preso por isso."
Choque/Folha Imagem
 
A 28ª Bienal Internacional de São Paulo acaba neste sábado, mas a pichadora Caroline continua presa por pintar a exposição do vazio As três jovens permanecem presas desde a noite de quinta e devem ser transferidas para uma penitenciária feminina nesta sexta-feira.
O advogado relatou à Folha Online que não foi Caroline quem tentou furtar os produtos, mas uma das jovens que a acompanhava. "O circuito [interno de câmeras da loja] flagrou uma das meninas colocando um DVD dentro de uma bolsa, mas não foi a Caroline."
Para Botelho, o caso é "o maior absurdo que já presenciei". "Essa é uma prisão de flagrante sem crime. É uma afronta de dignidade humana", criticou. Procurada, a polícia não confirmou em que ocasião ocorreu o flagrante.
Questionado se a nova prisão de Caroline é uma represália à pichação da Bienal, o advogado respondeu: "eu não tenho nenhum dado concreto que possa apontar para uma retaliação, mas é a única hipótese que passa na minha cabeça. Ela está presa porque é a pichadora da Bienal."
Pichação do vazio

Choque/Folha Imagem
 
Caroline e outros dois jovens picham as paredes do prédio da Bienal, projetado pelo arquiteto Oscar Niemeyer No ano passado, Caroline passou 50 dias presa por invadir o andar vazio da 28ª Bienal Internacional de São Paulo, aberta em 26 de outubro, e pichar o local.
Na denúncia do Ministério Público do Estado de São Paulo, Caroline é acusada de se associar a "milicianos" com fins de "destruir as dependências do prédio". Ela faz parte da auto-intitulada gangue Susto's (myspace.com/sustosfamilia). É a única garota do grupo de pichadores, além de ser novata.
Enquadrada no artigo 62 da Lei de Crimes Ambientais (destruição de patrimônio cultural), pode pegar de um a três anos de prisão. Ela foi solta no dia 19 de dezembro pelo TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo), após ter dois habeas corpus para sua liberação negados.
cara, não aprende...pqp! tem que ser muito, mas MUITO BURRA! delinquentezinha de merda!

vi essa matéria e lembrei dela saindo da cadeia sorrindo, filha da puta...ajoelhem essa menina, amarrem suas mãos, peguem um taco de baseball e acertem bem no nariz e dentes.... bem no da fussa dessa cretina...aff


http://www1.folha.uol.com.br/folha/c...5u493449.shtml


edit: desculpem ao exagero no uso de elogios. mas o povo aqui q me conhece sabe como fico qdo to emputecido





hardz is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

23-01-09, 09:37 #2
O furto era uma manifestação artistica da criatividade dela, não pode ser presa por isso.

Mas furto culposo? Ta estraaaaaanho isso...

SigSnake is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
23-01-09, 09:42 #3
mina eh cadeieira ja.. c liga na tatoo na mao..

tomara que seja bolinada por sosias da Marlene Matos e da Rogeria

OrGg is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

23-01-09, 09:42 #4
Primeiro, não aprendeu o que hardz?

Segundo, Orgg, ela tem o logo do Forum Internacional de Software Livre tatuado na mão esquerda UEHUAAE. Isso não é coisa de quem foi pra cadeia.
http://fisl.softwarelivre.org/10/www/

Zedd is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
23-01-09, 09:43 #5
po OrGg, estava falando de vc agora msm aqui no trampo... "belo ronco e pelo berro, esse cu ja levou ferro!"

hardz is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
23-01-09, 09:45 #6
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Primeiro, não aprendeu o que hardz?

Segundo, Orgg, ela tem o logo do Forum Internacional de Software Livre tatuado na mão esquerda UEHUAAE. Isso não é coisa de quem foi pra cadeia.
http://fisl.softwarelivre.org/10/www/
porra Zedd, não aprendeu a virar gente né cara, a ser decente, só faz cagada, parece o relax.

hardz is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
23-01-09, 09:47 #7
Yo soy rebelde !!!

Gabeleu is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

23-01-09, 09:50 #8
Porra digo eu, tu escreve "APRENDI", eu achei que era você que não tinha aprendido algo
Agora entendi que tu escreve que nem as gurias aqui do interior do RS que são cariocas wannabe (poucas, mas existem) e dizem "aprendi" no lugar de "aprendE"

Repitam comigo o bom português: "LeitE QuentE"

edit: agora tu deu uma editada esperta né malandrão aeuhauhe fui ninja'd

Zedd is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
23-01-09, 09:51 #9
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Primeiro, não aprendeu o que hardz?

Segundo, Orgg, ela tem o logo do Forum Internacional de Software Livre tatuado na mão esquerda UEHUAAE. Isso não é coisa de quem foi pra cadeia.
http://fisl.softwarelivre.org/10/www/
zedd, alguem q TATUA O LOGO DO FORUM internacional de software livre, sinal q ha algum problema...

tatua um pinto na mao q eh melhor (pede pro intel desenhar ainda!)


Quote:
Postado por hardzin
po OrGg, estava falando de vc agora msm aqui no trampo... "belo ronco e pelo berro, esse cu ja levou ferro!"
ehauehaeuhaeh hardz obrigado pela lembrança!! qqer assunto escatologico a mais, favor consultar

OrGg is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

23-01-09, 09:55 #10
heahea po, esse logo deve significar liberdade ou algo do tipo...

Rath is offline   Reply With Quote
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
23-01-09, 09:59 #11
Esses seguranças são muito cobaia.. deviam ter esperado elas sairem da loja com os DVDs e chamar a policia..

4nkh is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

23-01-09, 10:00 #12
aheuhaeu q fuleira

roadster is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
23-01-09, 10:17 #13
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Porra digo eu, tu escreve "APRENDI", eu achei que era você que não tinha aprendido algo
Agora entendi que tu escreve que nem as gurias aqui do interior do RS que são cariocas wannabe (poucas, mas existem) e dizem "aprendi" no lugar de "aprendE"

Repitam comigo o bom português: "LeitE QuentE"

edit: agora tu deu uma editada esperta né malandrão aeuhauhe fui ninja'd
que jogue a primeira pedra quem nunca errou, e eu editei antes mesmo que vc postasse, pq eu mesmo vi meu erro, por isso não entendi qdo vc postou.

só podia ser gayucho mesmo pra dar um exemplo do bom e inesquecivel leitinho quentinho né Zedd? viadão!

hardz is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
23-01-09, 10:25 #14
Não, imagina. Ela é apenas uma artista.

Esse tipo de arte, no qual ela furta para tentar representar uma situação e chamar a atenção da sociedade para o tipo de arte dela, deve ser tolerado. Muito natural.

Vocês é que são todos ignorantes e não percebem a grandiosidade da atitude dela.

night is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
23-01-09, 10:30 #15
esqueceu do rolazóio, night

Conrado is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

23-01-09, 10:31 #16
zedd vai da o cu eu falo aprendi, leiti quenti

LEITE QUENTE DOI O DENTE EH COISA DE VIADO

Bombastic is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
23-01-09, 10:37 #17
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
esqueceu do rolazóio, night
vc tb..

didz is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
23-01-09, 10:48 #18
demoro pra sumirem com ela..

joga ela num rio com uma pedra amarrada e gg

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

23-01-09, 10:49 #19
uhuahuaehae virou discussão sobre sotaque
Ou pra vocês SOTAQUI

Zedd is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

23-01-09, 11:32 #20
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
vc tb..
você também

slashin is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
23-01-09, 11:47 #21
zedd não tira o leitE da boca...ou seria das mãos?

hardz is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
23-01-09, 11:50 #22
Quote:
Postado por slashin Mostrar Post
você também
voce também

OrGg is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
23-01-09, 11:57 #23
-_-

hardz is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
23-01-09, 12:11 #24
Quote:
Postado por OrGg Mostrar Post
voce também
Você também Reginaldo.

dw is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
23-01-09, 12:15 #25
Vai ver ela curtiu o estupro das presidiarias. awuhawuhawaw

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

23-01-09, 12:15 #26
Parece que os organizadores da Bienal iriam deixar aquela sala sem obra alguma, uma síntese do vazio imbecil, utilizada como sinopse para outro argumento imbecil subseqüente. Achei muito legal terem pichado tudo, sucumbido a idéia mirante que haviam tido. Por mais textual e conceitual que possa ser a arte contemporânea, uma sala vazia não é só um clichê inigualável, mas uma afronta pública dada quantidade de artistas talentosos que não podem expor suas obras. É a arte contemporânea atacada pela arte contemporânea, isso não deixa de ser cômico.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
23-01-09, 12:23 #27
Que que vc tá zuando o Reginaldo aí, Leonardo? Fica de boa...

night is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

23-01-09, 12:33 #28
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
uhuahuaehae virou discussão sobre sotaque
Ou pra vocês SOTAQUI
Repete com a gente:
- Leitsh Quentsh
- SUTAQUI


Locutus is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

23-01-09, 12:36 #29
Aqui no RS tem uma cidade chamada Cruz Alta onde o pessoal tem um sotaque característico, eles simplesmente não falam a última letra dessas palavras:
"Leit quent"
"Sotaq"

Zedd is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

23-01-09, 13:04 #30
Quantas vezes eu tirei coisas de prateleira e larguei em outro canto da loja porque desisti de comprar... o fato de estar numa sacola não quer dizer absolutamente nada, ainda mais se fossem vários produtos diferentes...

Eon is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

23-01-09, 13:07 #31
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
Parece que os organizadores da Bienal iriam deixar aquela sala sem obra alguma, uma síntese do vazio imbecil, utilizada como sinopse para outro argumento imbecil subseqüente. Achei muito legal terem pichado tudo, sucumbido a idéia mirante que haviam tido. Por mais textual e conceitual que possa ser a arte contemporânea, uma sala vazia não é só um clichê inigualável, mas uma afronta pública dada quantidade de artistas talentosos que não podem expor suas obras. É a arte contemporânea atacada pela arte contemporânea, isso não deixa de ser cômico.
Tá WW, agora volte no tempo, resgate o tópico no qual a discussão era essa e faça um ctrl+v.
Inclusive, isso foi comentado.


slashin is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

23-01-09, 13:09 #32
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
Não, imagina. Ela é apenas uma artista.

Esse tipo de arte, no qual ela furta para tentar representar uma situação e chamar a atenção da sociedade para o tipo de arte dela, deve ser tolerado. Muito natural.

Vocês é que são todos ignorantes e não percebem a grandiosidade da atitude dela.
heehheeheheheheheuaheuhaueu esse post foi o q + gostei do topic
eu entrei pra falar bem isso aí e mais isso:

-artista hj em dia nada mais eh do que um deliquentezinho mimimi, metido de merda a ser melhor que nos outros, mas no fundo eh soh um maconheiro de bosta que nao quer trabalhar de verdade

ChakaN is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
23-01-09, 13:42 #33
gostosa... comia fácil.

drakiN is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

23-01-09, 14:15 #34
perae, eles acham uma sacola dentro da loja, de madrugada. Olham a fita e veem umas garotas colocando as coisas la. Isso é furto?!?!

O que mais me espanta é a galera apoiando e dizendo que a menina é criminosa mesmo. Como se pichar uma parede de um prédio fosse um crime horrendo e que a alma dessa criatura não tivesse mais salvação.

Pegar as coisas de um lado da loja e largar de outro, no máximo merece uma chamada de atenção. Fazer a menina devolver as coisas pro lugar certo, no máximo.

Bone is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
23-01-09, 14:18 #35
Isso não é FURTO. É TENTATIVA DE FURTO.
E está bem claro na reportagem.

night is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
23-01-09, 14:21 #36
Quote:
Postado por Codigo Penal Brasileiro
Art. 14 Diz-se o crime:

(...)

II - tentado, quando, iniciada a execução, não se consuma por circunstâncias alheias à vontade do agente.

Parágrafo único - Salvo disposição em contrário, pune-se a tentativa com a pena correspondente ao crime consumado, diminuída de um a dois terços.
Basicamente, elas mocaram os DVDs pra voltar buscar depois... e não conseguiram porque o sistema de segurança da loja "pegou". Ou seja: não se consumou o crime por circunstâncias alheias à vontade das putas.

night is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

23-01-09, 14:26 #37
Pela reportagem não ficou claro se elas mocozaram a sacola para tentar roubar em outro dia. Nem em que circustancias a sacola foi largada.

Soh tiro conclusoes quando eu ver o video de segurança.. Pode ter sido mal intencionado, como pode ter sido o exemplo do supermercado, pegar as coisas de um lado e largar em outro.

Bone is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
23-01-09, 14:33 #38
Quando você vir o vídeo.

Negão, não existem SACOLAS para fazer compras nas Lojas Americanas. Right? As sacolas são disponibilizadas DEPOIS que você passa no caixa. Dentro das Americanas tem cestinhas/carrinhos.

E cá entre nós, você acha que iam prendê-las à toa? São assim tão injustiçadas pelo mundo que estão perdendo tempo as perseguindo enquanto tentam fazer compras?

night is offline   Reply With Quote
In7
Trooper
 

23-01-09, 14:33 #39
se fosse gente boa teria levado os dvds pro caixa e pagado

cretina e marginal = jail

In7 is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
23-01-09, 14:35 #40
pagado = fail
pago = win

night is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
23-01-09, 15:00 #41
outro dia vi na tv um cara q pegava uns livros e deixava numa caixa na rua 'free books'
falando q isso era arte! e o pior eh q o fdp arrancava a ultima pagina dos livros

leiden is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

23-01-09, 15:01 #42
Leandro, apostinha no futebol, vai la..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
floydz
Trooper
 

23-01-09, 15:11 #43
comia gostoso
adoro uma vaca fora-da-lei

floydz is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
23-01-09, 15:44 #44
Quote:
Postado por floydz Mostrar Post
comia gostoso
adoro uma vaca fora-da-lei
 

chrysler is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

23-01-09, 16:11 #45

gusto is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

23-01-09, 16:27 #46
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
Quando você vir o vídeo.

Negão, não existem SACOLAS para fazer compras nas Lojas Americanas. Right? As sacolas são disponibilizadas DEPOIS que você passa no caixa. Dentro das Americanas tem cestinhas/carrinhos.

E cá entre nós, você acha que iam prendê-las à toa? São assim tão injustiçadas pelo mundo que estão perdendo tempo as perseguindo enquanto tentam fazer compras?
Pra voce ver como ler a noticia com preconceito leva a interpretações erradas. A noticia diz BOLSA, nao SACOLINHA DE PLASTICO. A bolsa podia ser tanto dela, como da loja, ou seja, um outro produto a venda qualquer, que tem aqueles detectores.

Anyway, meu ponto é que, a noticia não deixa claro se ela tentou roubar algo ou não. Só diz q ela tirou as coisas de um lugar, e deixou em outro. A galera que le ja assume que ela IA roubar, e só desistiu, sabe deus por que motivo, porque é a tal da pichadora. Se eu tivesse lido essa noticia aleatoriamente na internet sem saber o passado da menina, eu ia ficar "wtf"

Bone is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

23-01-09, 17:03 #47
OAEIJoieajoieAJEIOAJIOEAEA

que PIADA

pelo que relata a reportagem, IMPOSSIVEL caracterizar uma tentativa de furto e ela, ainda, FAZ JUS A DANOS MORAIS!

Hades is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
23-01-09, 17:07 #48
Tanto ódio assim por um pretenso furto de DVDs?

vegetous is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

23-01-09, 17:11 #49
depois q digo que delegado eh tudo burro, acham que eu tenho inveja e queria ser um... hahuahu

ChakaN is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

23-01-09, 17:11 #50
Quote:
Postado por Bone Mostrar Post
Anyway, meu ponto é que, a noticia não deixa claro se ela tentou roubar algo ou não. Só diz q ela tirou as coisas de um lugar, e deixou em outro. A galera que le ja assume que ela IA roubar, e só desistiu, sabe deus por que motivo, porque é a tal da pichadora. Se eu tivesse lido essa noticia aleatoriamente na internet sem saber o passado da menina, eu ia ficar "wtf"
(1)

Eon is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
23-01-09, 17:13 #51
Vocês estão considerando o que está na reportagem e desconsiderando o teor da gravação. Simplesmente isso.

O Bone até falou que não gostaria de opinar antes de ver o vídeo, o que acho ótimo. Significa que ele não quer pré-julgar.

Mas a reportagem não diz que ela é ladra e que furtou. Diz a verdade: que ela foi presa por tentativa de furto.

Então, está narrando uma OCORRÊNCIA POLICIAL. Discutir se foi justo ou injusto está no âmbito do inquérito, mas o que a reportagem narra é um FATO: ela FOI PRESA POR TENTATIVA DE FURTO. Portanto, Hades, dano moral, nem a pau! A menos que você esteja prevendo a possibilidade de ela ingressar com uma ação de indenização contra o ESTADO, não contra a imprensa.

De qualquer forma... não tinha pensado nessa hipótese, Bonegro, da sacola ser um item à venda das Lojas Americanas. Pode ser... mas pode não ser. O que eu continuo frisando é não teriam feito todo esse estardalhaço por mera perseguição à menina. SANTA ela não é.

night is offline   Reply With Quote
In7
Trooper
 

23-01-09, 18:05 #52
sorry
sempre tive essa duvida
pago/pagado

In7 is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

23-01-09, 19:49 #53
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
pagado = fail
pago = win
pago OU pagado = win

não existem regras específicas quanto ao uso de uma ou outra forma do particípio, só tendências


Last edited by marz; 23-01-09 at 19:54..
marz is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

24-01-09, 00:37 #54
ae nightwolf, depois de anos sem estudar Direito, vou te humilhar!
a prisao dela foi ilegal, tendo em vista que o crime nao se consumou.
elas deixaram a sacola dentro da loja e sairam por vontade propria
nao existia nenhuma evidencia que provasse que a intencao das mesmas era voltar la depois pra pegar a sacola
pode realmente ser oq ela queria fazer, eh bem provavel, mas nao existe prova suficiente para se concluir isso
basicamente elas foram presas por colocar dvds dentro de uma sacola e deixar na loja
elas nao voltaram la pra pegar, acharam a sacola de madrugada, e de manha ja a prenderam
nao faz o MENOR sentido isso, nao existe o menor resquicio de respaldo legal para essa prisao.

vai estudar, que eu NAO vou estudar, e vou continuar manjando mais

rockafeller is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

24-01-09, 01:41 #55
foda-se essa prisão.

tem que mandar pra cadeia mesmo, é delinqüente (sem trema agora, hein?!), tava roubando sim, foi flagrada por câmera de vigilância e tentou se safar, tem mais é que se foder.

que morra mais essa praga, pq de lixo esse país já está cheio.
honestidade, ou você tem ou você não tem. Se não tem, espero que tome um tiro no meio da testa na primeira oportunidade, e te odeio desde já.

slashin is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
24-01-09, 09:00 #56
rockafeller, pode ser que a prisão em flagrante tenha sido ilegal. Mas a instauração de inquérito é perfeitamente possível.

night is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

24-01-09, 10:42 #57
inquérito nem foi feito pra elucidar crimes, mas sim pra assustar pobre

ChakaN is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

24-01-09, 10:55 #58
isso sim que é intervenção bacana de se fazer


ChakaN is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

24-01-09, 11:09 #59
Tem várias aih que eu comia fácil. aeiuhaeiuaeh

NeckrO is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

24-01-09, 12:06 #60
SO VC NEH NECKRO

Bombastic is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

24-01-09, 13:00 #61
0:48 lendo livro
1:20 de listras
1:49 lendo tbm
2:07 blusa com gola de pelo, subindo a escada a direita

porra, soh nao come se for beesha
aeiuhaeiuahe
+zin pra de listras aos 1:20

NeckrO is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
24-01-09, 16:36 #62
/Eu comia a maioria das mulheres ai XD

Aqualure is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

24-01-09, 17:03 #63
e o maluco bombado flexionando as panturrilhas, comia também?

marz is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
24-01-09, 18:01 #64
Quote:
Postado por Aqualure Mostrar Post
/Eu comia a maioria das mulheres ai XD
Eu ja comi todas as mulheres... =)

Gabeleu is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:44.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.