Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Bombastic
The Alpha Male
 

Default Melhor Compra do ANO

26-01-09, 10:51 #1
Ano passado eu comprei os DVD`s do B&M

Ontem, para comecar o ano bem fiz as seguintes compras:
http://www.amazon.com/Pumping-Iron-25th-Anniversary-Special/dp/B0000C3I6U/ref=sr_1_1?ie=UTF8&s=dvd&qid=1232974247&sr=8-1http://www.amazon.com/Fantastic-Arnold-Schwarzenegger-Laurence-Leamer/dp/0312933010/ref=sr_1_1?ie=UTF8&s=books&qid=1232974124&sr=8-1http://www.amazon.com/New-Encyclopedia-Modern-Bodybuilding-Updated/dp/0684857219/ref=sr_1_1?ie=UTF8&s=books&qid=1232974153&sr=8-1http://www.amazon.com/Arnold-Education-Bodybuilder-Schwarzenegger/dp/0671797484/ref=pd_bbs_sr_1?ie=UTF8&s=books&qid=1232974194&sr=8-1
ME CHUPEM EH NOIS!





Bombastic is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
26-01-09, 10:52 #2
nao tinha alguma coisa menos gay?

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
26-01-09, 10:53 #3
quotando o crids no chat:

c acha bonito isso?

Sephiroth is offline   Reply With Quote
rini
 

26-01-09, 10:53 #4
MEDO!

rini is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

26-01-09, 10:56 #5
BOMBERMAN!

Biel is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

26-01-09, 10:56 #6
eita coloquei um dos links errados
a enciclopedia eh HARDCOVER pra usar como dumbell(850 paginas)

Bombastic is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
26-01-09, 11:01 #7
mas que merda é essa

Conrado is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
26-01-09, 11:02 #8
rofl

didz is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

26-01-09, 11:03 #9
quando chegar eu posto pics

Bombastic is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
26-01-09, 11:49 #10
PLEASE DON'T

Conrado is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
26-01-09, 11:51 #11

night is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

26-01-09, 11:54 #12
livros e dvds de homens musculosos... que decepção.
mas cada um com sua preferência né..

marconds is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

26-01-09, 11:54 #13
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
PLEASE DON'T
como nao?
sao livros...

Bombastic is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
26-01-09, 11:56 #14
se as fotos tiverem qualquer semelhança com as previamente postadas nesse tópico, DO NOT WANT

Conrado is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

26-01-09, 11:59 #15
esse ai conheeece...

ate pq o arnold eh o unico republicano que tem meu respeito.

Hades is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

26-01-09, 12:01 #16
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
esse ai conheeece...

ate pq o arnold eh o unico republicano que tem meu respeito.
eu ja li os 2 dos 3 livros e ja vi o dvd
mas resolvi comprar o original pra guardar com maestria a vida do titio

Bombastic is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

26-01-09, 12:02 #17
qnta viadage...

Bullet is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

26-01-09, 12:13 #18
agora a pergunta que não quer calar
vc daria a bunda pra ele Bomba?

marconds is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

26-01-09, 12:32 #19
as vezes vcs sao muito cretinos

pelar saco de jogador mea-boca de futebol pode, mas de admirar um cara que conquistou simplesmente TUDO que ele se propos a fazer nao?

como bodybuilder, mega-campeao
como ator, um dos maiores em bilheteria na historia
como politico, governador do estado mais rico dos eua

tudo isso lutando contra o preconceito dos imbecis como muitos aqui, que minimizavam sua capacidade intelectual pela sua exarcebada capacidade de controlar seu proprio corpo e construir musculos, sem mencionar a dificuldade de fazer tudo isso sendo um estrangeiro na nacao mais patriota do mundo

resumindo, ele eh um fenomeno

e vcs que tao aqui querendo diminuir ele ou qq um que admire ele, deveriam pensar 20x antes, especialmente depois dos posts que cada um tem em topics de "personalidades" como bill gates, steve jobbs e qq jogador de futebol ai

Hades is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
26-01-09, 12:48 #20
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
as vezes vcs sao muito cretinos

pelar saco de jogador mea-boca de futebol pode, mas de admirar um cara que conquistou simplesmente TUDO que ele se propos a fazer nao?

como bodybuilder, mega-campeao
como ator, um dos maiores em bilheteria na historia
como politico, governador do estado mais rico dos eua

tudo isso lutando contra o preconceito dos imbecis como muitos aqui, que minimizavam sua capacidade intelectual pela sua exarcebada capacidade de controlar seu proprio corpo e construir musculos, sem mencionar a dificuldade de fazer tudo isso sendo um estrangeiro na nacao mais patriota do mundo

resumindo, ele eh um fenomeno

e vcs que tao aqui querendo diminuir ele ou qq um que admire ele, deveriam pensar 20x antes, especialmente depois dos posts que cada um tem em topics de "personalidades" como bill gates, steve jobbs e qq jogador de futebol ai
 


 

zorba is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
26-01-09, 12:49 #21
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
como ator, um dos maiores em bilheteria na historia
Aonde que vc leu isso?

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

26-01-09, 12:54 #22
coitado do arnold..

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

26-01-09, 12:55 #23
60 anos e mudou o foco de vida
ele nao eh mais esportista, eh politico e manter um corpo absurdo da muitro trabalho.

As fotos do conan ele tinha 28 anos, hoje passaram perto de 35 anos, vc queria q ele tivesse como?

quer ver alguem q ainda precisa do corpo e tem 62 anos?

 



como o hades falou, arnold foi o melhor em tudo q fez
considerado o melhor BB de todos os tempos
melhor ator de filmes de acao de uma geracao inteira
atual governador do estado mais rico do MUNDO
casado com uma KENNEDY

e futuro presidente dos eua(aposto q um dia mudam a constituicao por causa dele aehueahue)

Bombastic is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

26-01-09, 12:56 #24
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
como nao?
sao livros...
Just don't

Locutus is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
26-01-09, 12:59 #25
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
60 anos e mudou o foco de vida
ele nao eh mais esportista, eh politico e manter um corpo absurdo da muitro trabalho.

As fotos do conan ele tinha 28 anos, hoje passaram perto de 35 anos, vc queria q ele tivesse como?

quer ver alguem q ainda precisa do corpo e tem 62 anos?

 



como o hades falou, arnold foi o melhor em tudo q fez
considerado o melhor BB de todos os tempos
melhor ator de filmes de acao de uma geracao inteira
atual governador do estado mais rico do MUNDO
casado com uma KENNEDY

e futuro presidente dos eua(aposto q um dia mudam a constituicao por causa dele aehueahue)
leave arnold ALOOOOOOOOOONE

zorba is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

26-01-09, 13:01 #26
agora posta o seu antes e depois ai zorba

e guarda as fotos pra quando vc comparar quando tiver a idade dele

many, ele tem simplesmente o segundo maior cache da historia, indicacao ao globo de ouro, estrela na calcada da fama e uma das frases mais antologicas do cinema. nem que ele fosse o maior fiasco de bilheteria de todos os tempos vc conseguiria tirar seus meritos com flamezinho desnecessario desses.

Hades is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

26-01-09, 13:06 #27
Quote:
Postado por zorba Mostrar Post
leave arnold ALOOOOOOOOOONE
 

Locutus is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

26-01-09, 13:07 #28
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
as vezes vcs sao muito cretinos

pelar saco de jogador mea-boca de futebol pode, mas de admirar um cara que conquistou simplesmente TUDO que ele se propos a fazer nao?

como bodybuilder, mega-campeao
como ator, um dos maiores em bilheteria na historia
como politico, governador do estado mais rico dos eua

tudo isso lutando contra o preconceito dos imbecis como muitos aqui, que minimizavam sua capacidade intelectual pela sua exarcebada capacidade de controlar seu proprio corpo e construir musculos, sem mencionar a dificuldade de fazer tudo isso sendo um estrangeiro na nacao mais patriota do mundo

e vcs que tao aqui querendo diminuir ele ou qq um que admire ele, deveriam pensar 20x antes, especialmente depois dos posts que cada um tem em topics de "personalidades" como bill gates, steve jobbs e qq jogador de futebol ai

eh por isso que ando desanimando da ds
basicamente eh um banco de frustrado com ódio no coracao

ChakaN is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
26-01-09, 13:12 #29
UHEUHEUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUAHE
zorba e locutus
+zin

pqp, admirar o cara pq ele soube crescer músculos, estrelou grandes bilheterias, é governador da california e é casado com uma kennedy?

tipo... grandesmerda
alguém que tem algo tão vazio e fútil como meta de vida não deve ser lá uma pessoa muito interessante, ao meu ver

Conrado is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

26-01-09, 13:13 #30
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
UHEUHEUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUAHE
zorba e locutus
+zin

pqp, admirar o cara pq ele soube crescer músculos, estrelou grandes bilheterias, é governador da california e é casado com uma kennedy?

tipo... grandesmerda
alguém que tem algo tão vazio e fútil como meta de vida não deve ser lá uma pessoa muito interessante, ao meu ver
Eu tenho que te admirar que eh um postador quase desconhecido em um forum de internet?

ou voce poderia me falar quem sao seus idolos?

Bombastic is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
26-01-09, 13:20 #31
tenho dezenas de ídolos, pra dizer o mínimo

só alguns pra ilustrar:

John Winston Ono Lennon, Martin Luther King, Friedrich Wilhelm Nietzsche, Jean Paul Sartre, Carl Gustav Jung, Bob Dylan, John Carter Cash, Niccolo Paganini, Robert Johnson (bluesman), Willie Guthrie, Timothy Leary, Frank Vincent Zappa, Miles Davis, George Harrison, Paul McCartney, John Bonham, John Entwistle... chega? Posso citar muito mais, e tenho razões específicas pra admirar cada um deles.

E qualquer um deles PISA em Arnold Schwazenneger, em questão de relevância, não só cultural como também histórica e conceitual.

edit: nunca disse que tu tem que me admirar. daonde tu tirou isso?

Conrado is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

26-01-09, 13:24 #32
Bomba ainda não respondeu a pergunta
mas a resposta é óbvia

cara, eu não acho 'grandesmerda' o que o Arnold fez, mas também não o idolatro.
Ele foi o maior BB de todos os tempos, ok, o resto veio a partir daí.
Os filmes ele conseguiu por causa do corpo e não por sua capacidade de interpretação (que por sinal, sempre foi e até hoje é motivo de piada) e ele ter sido eleito foi em função da popularidade adquirida através dos filmes.
Seria algo como admirar a Gretchen caso ela tivesse sido eleita. (começou com corpo dançando, virou atriz e foi pra política, mesma trajetória)
Também funciona pra Cicciolina, idolatre ela, pelo menos é mulher e era gostosinha de olhar. Começou como modelo, depois virou atriz e por fim foi eleita para o Parlamento Italiano em 1987, representando o distrito de Lazio de Roma.

marconds is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

26-01-09, 13:26 #33
Nao marconds eu nao daria a bunda para o cara.
Assim como voce nao daria a bunda para quem voce admira, ou eu estou enganado?




Nao sei por que eles pisam... Voce nao deve conhecer a historia do cara, o que ele fez na vida. Deve achar q eh apenas um action hero de filmes bombadao(como o marconds disse).

Issae, ignorance is a bliss

Bombastic is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

26-01-09, 13:32 #34
como ator ele foi apenas um hero de filmes bombadão, isso é fato.
sei lá, talvez pro brad pitt ou tom cruise eu daria.. os caras são lindos!
Arnold, serious business!

marconds is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
26-01-09, 13:35 #35
Todo mundo tem uma história de vida comovente de alguma forma, bomba. Principalmente alguém que atingiu alguma coisa digna de notabilidade, como é o caso do Arnold (notabilidade, talvez um pouco de admiração formal, não idolatria. nem de longe).

O que realmente importa pra quem NÃO convive com a pessoa e simplesmente a vê como um modelo é a relevância e o legado. Francamente, quem vai lembrar desse cara daqui a 200 anos? Ou mesmo 100? Paganini morreu em 1840 e ainda é lembrado e reverenciado por qualquer um que tenha um conhecimento básico sobre música erudita. Por quê? Porque deixou um legado de relevância indispensável e indiscutível. Ele sim era e ainda é um fenômeno.

Conrado is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

26-01-09, 13:36 #36
conrado, os conhecimentos absorvidos ddos ensinamentos dos seus idolos nao te ensinaram a comparar os semelhantes? vc quer comparar um musico com um ator? um escritor com um politico? aff...

de TODOS que vc listou, NENHUM pode ser comparado ao arnold, pq nenhum deles tem qualquer relevancia nos campos em que o arnold se dispos a aparecer. alias, john e paul tentaram atuar e nao foram indicados a nenhum premio de melhor ator ou ator coadjuvante, entao... fail

outra, se dentre quase 20 idolos vc nao conseguiu listar nenhum brasileiro, ja vou parar meus replys a posts seus por aqui... a divergencia de pensamento eh tao grande que prefiro nao me desgastar contigo, apesar de te respeitar.

marconds, sua indicacao ao globo de ouro de melhor ator tambem eh motivo de piada? e o premio de melhor revelacoa masculina?

ademais, vc tem certeza que fez uma comparacao plausivel dele com a gretchen? infelizmente, a diferenca de consciencia politica do brasileiro e do norte-americano, o acesso a informacao e a avalanche de criticas da imprensa nao permitem que qualquer ser pensante em sa consciencia e despido de qualquer ironia fizesse tal comparacao. especialmente considerando que uma eleicao majoritaria no estado com melhores indicadores sociais (inclua-se educacao) do pais mais desenvolvido do mundo nao eh o mesmo que uma eleicao para prefeito de municipio do interior do nordeste com numero infimo de eleitores.

Hades is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
26-01-09, 13:36 #37
calem a boca vcs

arnie rula, vcs sao apenas uns bostinhas que tem inveja

hail pro arnie \o/

kakarotto is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

26-01-09, 13:43 #38
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
O que realmente importa pra quem NÃO convive com a pessoa e simplesmente a vê como um modelo é a relevância e o legado. Francamente, quem vai lembrar desse cara daqui a 200 anos? Ou mesmo 100? Paganini morreu em 1840 e ainda é lembrado e reverenciado por qualquer um que tenha um conhecimento básico sobre música erudita. Por quê? Porque deixou um legado de relevância indispensável e indiscutível. Ele sim era e ainda é um fenômeno.
Assim como muita gente nao tem nem ideia quem eh o Paggani, eu tenho certeza que daqui a 200 anos, MUITA gente vai lembrar do arnold em 2 campos distintos

1o: ele(obviamente por causa John Weider) popularizou o culto ao corpo. O cara eh o poster-boy do fisiculturismo ate hoje. Foi ele que popularizou o esporte que gera bilhoes de dollares em todo o mundo em suplementos, aparelhos etc.

2o: ele foi o maior icone como ator de acao dos anos 80-90

Por que voce gosta de musica erudita conhece paganni. Daqui a 200 anos, quem gostar de fisiculturismo vai reverenciar o Arnold, igual TODOS sabem quem foi Eugene Sandow e eu tenho certeza que voce nunca ouviu falar no cara.

A questao eh gosto. Voce citou musicos, uau. E se eu nao gosto do estilo de musica q eles tocam? Eu tenho OUTROS idolos na musica.

Bombastic is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
26-01-09, 13:50 #39
 


aprendam com o mestre!

serjaum is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

26-01-09, 13:50 #40
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
marconds, sua indicacao ao globo de ouro de melhor ator tambem eh motivo de piada? e o premio de melhor revelacoa masculina?
é, ele tem uma indicação positiva e umas 30 negativas.
melhor indicação por revelação não é indicativo de qualidade mas sim de popularidade. Ele também jamais foi indicado ao oscar, diga-se de passagem.

- Recebeu 4 indicações ao Framboesa de Ouro de Pior Ator, por "Conan, o Bárbaro" (1982), "O Último Grande Herói" (1993), "Fim dos Dias" (1999) e "O Sexto Dia" (2000).

- Recebeu 3 indicações ao Framboesa de Ouro de Pior Ator Coadjuvante, por "Batman & Robin" (1997), "O Sexto Dia" (2000) e "Volta ao Mundo em 80 Dias" (2004).

- Recebeu uma indicação ao Framboesa de Ouro de Pior Dupla, por "O Sexto Dia" (2000).

- Recebeu uma indicação ao Framboesa de Ouro de Pior Perdedos dos 25 Anos da Premiação.

Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
ademais, vc tem certeza que fez uma comparacao plausivel dele com a gretchen? infelizmente, a diferenca de consciencia politica do brasileiro e do norte-americano, o acesso a informacao e a avalanche de criticas da imprensa nao permitem que qualquer ser pensante em sa consciencia e despido de qualquer ironia fizesse tal comparacao. especialmente considerando que uma eleicao majoritaria no estado com melhores indicadores sociais (inclua-se educacao) do pais mais desenvolvido do mundo nao eh o mesmo que uma eleicao para prefeito de municipio do interior do nordeste com numero infimo de eleitores.
Velho, tu se engana profundamente se tu acha que o nível cultural dos eleitores americanos é muito diferente (superior) do que o do eleitor brasileiro. Dá uma procurada em vídeos no youtube que tu vai ver.
Sobre a Gretchen, tudo bem, compare então com o caso da Cicciolina, na realidade eu estava fazendo uma comparação em termos de trajetória e não de relevância.

Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
Assim como muita gente nao tem nem ideia quem eh o Paggani, eu tenho certeza que daqui a 200 anos, MUITA gente vai lembrar do arnold em 2 campos distintos

1o: ele(obviamente por causa John Weider) popularizou o culto ao corpo. O cara eh o poster-boy do fisiculturismo ate hoje. Foi ele que popularizou o esporte que gera bilhoes de dollares em todo o mundo em suplementos, aparelhos etc.

2o: ele foi o maior icone como ator de acao dos anos 80-90
concordo com o bomba, só acho que ele divide o ícone de maior ator de ação com o stallone.

marconds is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
26-01-09, 13:51 #41
Atores? Robert DeNiro, Orson Welles, Ewan McGregor, Marlon Brando, James Dean, Malcolm McDowell, Brad Pitt, Edward Norton, Audrey Hepburn, Charles Chaplin, Jack Nicholson, Mel Brooks, todos do Monty Python, Bruce Lee, David Carradine, Uma Thurman, Sonny Chiba... posso citar mais uns 30 fácil, com um pouco de pesquisa.

Brasileiros? Chico Mendes, Raul Santos Seixas, Rita Lee Jones, Sérgio Dias, Arnaldo Baptista, Antonio Carlos Jobim, Vinícius de Moraes, Zumbi dos Palmares, Renato Aragão, Chico Anysio... mais?

Pra falar a verdade, nenhum desses dois pontos tem relevância alguma. Mas se você insiste, taí.

Conrado is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

26-01-09, 13:53 #42
cara, essa mulher tem perna cabeluda e nem tem seios,, puxa vida..


Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

26-01-09, 13:58 #43
Conrado me fala o que esse pessoal fiz a mais q o arnold. Pode escolher os brasileiros ou nao.

Ate agora, nao vi absolutamente nada, inclusive a maioria nao chega nem perto dos feitos do The Austrian Oak, nenhum...


Last edited by Bombastic; 26-01-09 at 14:12..
Bombastic is offline   Reply With Quote
rini
 

26-01-09, 13:59 #44
desconsideram td q o conrado fala.
parece q ninguém aprendeu ainda.
acha q é o único certo.

pago um pau bruto por arnold.. não a ponto de comprar sua história de vida hueah

cada macaco no seu galho.

uehauhea
FLAAME!

rini is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
26-01-09, 14:04 #45
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
Conrado me fala o que esse pessoal fiz a mais q o arnold. Pode escolher os brasileiros ou nao.

Ate agora, nao vi absolutamente nada, inclusive a maioria nao chega nem perto dos feitos do The Australian Oak, nenhum...
WAT

Você tem CERTEZA que tá falando isso de Marlon Brando? Orson Welles? CHARLES CHAPLIN?

Cada um desses 3 DEFINIU a história do cinema. Isso porque eu nem citei os que são apenas diretores.

Sério, não entendi nada agora HUHEAUHE wtf

Conrado is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

26-01-09, 14:05 #46
MELDELS... QUER PAGAR DE CULTO NO FORUM ? VAI TOMA NO CU !

vitorueda is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
26-01-09, 14:05 #47
Quote:
Postado por Heiny Mostrar Post
desconsideram td q o conrado fala.
parece q ninguém aprendeu ainda.
acha q é o único certo.
Se eu achasse isso, não teria razão pra perder meu tempo discutindo. Aliás, nem é a primeira vez que te digo isso.

Conrado is offline   Reply With Quote
rini
 

26-01-09, 14:06 #48
Ewan McGregor é legalzinho.... SÓ

rini is offline   Reply With Quote
rini
 

26-01-09, 14:07 #49
ahh.. para de chorar!
BEXA!

rini is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

26-01-09, 14:08 #50
Quote:
Postado por Conrado
tenho dezenas de ídolos, pra dizer o mínimo
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
posso citar mais uns 30 fácil, com um pouco de pesquisa.

PESQUISA? pros seus idolos?

iuaehuieawhiuehwaiuhiuehAIUheaIUheauiea


Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
Pra falar a verdade, nenhum desses dois pontos tem relevância alguma. Mas se você insiste, taí.
justamente por isso eu não só deixei de insistir como dispensei sua resposta. ficou mais que claro que seu objetivo aqui é tão somente contrariar e encher o saco de todo mundo com uma opinião construída apenas para destruir nossos comentários, ao invés de contribuir para uma discussão inteligível.

fique aí com seus ídolos achados no google e na wikipedia e, se vc não for fazer algum comentário positivo a respeito das aquisições do bomba, pare de postar no topic por gentileza...

Hades is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
26-01-09, 14:12 #51
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
PESQUISA? pros seus idolos?

iuaehuieawhiuehwaiuhiuehAIUheaIUheauiea
Sim, minha memória é uma bosta, por falta de um adjetivo melhor. Algum problema?

Apesar de que todos esses foram ditos de cabeça.


Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
se vc não for fazer algum comentário positivo a respeito das aquisições do bomba, pare de postar no topic por gentileza...
então praq o tópico?
eu hein, qto mimimi

Conrado is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

26-01-09, 14:13 #52
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
tenho dezenas de ídolos, pra dizer o mínimo

só alguns pra ilustrar:

John Winston Ono Lennon, Martin Luther King, Friedrich Wilhelm Nietzsche, Jean Paul Sartre, Carl Gustav Jung, Bob Dylan, John Carter Cash, Niccolo Paganini, Robert Johnson (bluesman), Willie Guthrie, Timothy Leary, Frank Vincent Zappa, Miles Davis, George Harrison, Paul McCartney, John Bonham, John Entwistle... chega? Posso citar muito mais, e tenho razões específicas pra admirar cada um deles.

E qualquer um deles PISA em Arnold Schwazenneger, em questão de relevância, não só cultural como também histórica e conceitual.

edit: nunca disse que tu tem que me admirar. daonde tu tirou isso?
Sinceramente, você teve que pesquisar o nome de algum deles aqui ?

Pra pisar no Arnold tem que ser mais forte que ele !!! rsrsrs

vitorueda is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
26-01-09, 14:14 #53
arnie > conrado

now gtfo

kakarotto is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

26-01-09, 14:14 #54
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
WAT

Você tem CERTEZA que tá falando isso de Marlon Brando? Orson Welles? CHARLES CHAPLIN?

Cada um desses 3 DEFINIU a história do cinema. Isso porque eu nem citei os que são apenas diretores.

Sério, não entendi nada agora HUHEAUHE wtf
Exatamente como arnold popularizou o culto ao corpo e um modo de vida mais saudavel

Exatamente como o arnold definiu um novo genero nos filmes de acao(como ator)

Exatamente como o cara foi eleito pela Time duas vezes como "as one of the 100 people who help shape the world."


ta certo, ele eh um merda. Bom eh o Didi Moco que voce citou!

Bombastic is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
26-01-09, 14:14 #55
Quote:
Postado por Plutonius
Sinceramente, você teve que pesquisar o nome de algum deles aqui ?
sinceramente? não

Conrado is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

26-01-09, 14:18 #56
plutonius, essa ele diz que nao pesquisou nao, mas se vc quiser novos idolos ele acha pra vc rapidinho... no google...

bomba, ja que vc citou a time, que tal falar que ele aparece na lista das 100 pessoas mais influentes do mundo?

sera que ai ele fica ao menos no mesmo patamar que a rita lee? AFF

Hades is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

26-01-09, 14:25 #57
John Winston Ono Lennon
Friedrich Wilhelm Nietzsche
Raul Santos Seixas
Rita Lee Jones
Antonio Carlos Jobim


Assim, pq esses não são os nomes que eles são conhecidos né ?

vitorueda is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

26-01-09, 14:25 #58
vídeo do bomba e do hades
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=28656

só que o final deles talvez seja um pouquinho diferente...

marconds is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

26-01-09, 14:26 #59
i'll be back !

nego fala mal do "idolo" do outro... e la vem xilique....
soh falta tira a calcinha pela cabeça

Bullet is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

26-01-09, 14:29 #60
ehruaheureahruahreauhaeur agora neguinho ta me xingando pq eu gosto do arnold

da prox vez eu tento escolher uma celebridade menos foda que nao cause tanta inveja em voces

Bombastic is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

26-01-09, 14:48 #61
Jeremias "Cachaça Caraio" da Silva > Arnold

e porra, citar 30 idolos e nenhum brazuca foi foda haahu
nao citar o saudoso Roberto Gomez Bolaños tb

gori is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
26-01-09, 14:49 #62
Quote:
Postado por Plutonius Mostrar Post
John Winston Ono Lennon
Friedrich Wilhelm Nietzsche
Raul Santos Seixas
Rita Lee Jones
Antonio Carlos Jobim


Assim, pq esses não são os nomes que eles são conhecidos né ?
são os nomes deles, eu costumo lembrar deles assim, e também quis ser específico. em quantas fontes você acha que eu teria de procurar pra achar esses nomes?

Conrado is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

26-01-09, 14:58 #63
pumping iron rula!

mandou bem na compra

snake is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

26-01-09, 15:02 #64
que é uma viadagem do caralho e escrotice tomar bomba e ficar vendo fotinho de homem bombado é, mas mais retardadice é postar foto com cara de 60 anos querendo que ele tenha corpo de 20...

dos Pampas is offline   Reply With Quote
micha
Trooper
 

26-01-09, 15:24 #65
engraçado como as pessoas acham que seus ídolos, suas religiões e razões são sempre as melhores e dos outros são lixo.

micha is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

26-01-09, 15:29 #66
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
livros e dvds de homens musculosos... que decepção.
mas cada um com sua preferência né..
"Gosto é igual braço, uns tem e outros não!"
aeuiaehiuaehiuaehaeiuea
e (1) pro Sep

cridaum is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
26-01-09, 15:35 #67
ta cheio de nego que se acha melhor pq assiste coisas q ng assiste, curte uns generos alternativos, se paga de cult
arnold é foda SIM
se destacou e MUITO no que se propôs
qualquer pessoa que queira se destacar em QUALQUER área tem que ralar muito hoje em dia

kaolhooo is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
26-01-09, 15:48 #68
Quote:
Postado por kaolhooo Mostrar Post
ta cheio de nego que se acha melhor pq assiste coisas q ng assiste, curte uns generos alternativos, se paga de cult
arnold é foda SIM
se destacou e MUITO no que se propôs
qualquer pessoa que queira se destacar em QUALQUER área tem que ralar muito hoje em dia
isso ae
que nem o namorado da suzana vieira e o diego alemão. dois guerreiros exemplos de vida

























Conrado is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
26-01-09, 15:59 #69
É TANTO MIMIMI QUE EU ATÉ PERDI O TESÃO DE TIRAR UMA ONDA COM A VIADAGEM DAS PICS!

VÃO TOMAR NO SEUS RESPECTIVOS ORIFÍCIOS ANAIS!

vegetous is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

26-01-09, 16:02 #70
arnold e suas nega era foda mesmo, mas o cara cria tópico com o titulo, MELHOR COMPRA DO ANO, lógico QUE 99% do mundo iria contestar, só isso que aconteceu aqui...

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

26-01-09, 16:19 #71
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
arnold e suas nega era foda mesmo, mas o cara cria tópico com o titulo, MELHOR COMPRA DO ANO, lógico QUE 99% do mundo iria contestar, só isso que aconteceu aqui...
mas ninguem falou de compras melhores q as minhas, so xingaram o cara

Bombastic is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
26-01-09, 16:23 #72
Conrado viajou.. desde quando esses merdas se destacaram? Ter 15 minutos de fama é diferente de se destacar.

didz is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
26-01-09, 16:25 #73
 

Norton is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
26-01-09, 16:36 #74
quem é diego alemão? quem é o namorado da puta lá?
pelamor
hoje em dia é muito mais foda se destacar
antigamente fazia algo que ng fazia já era destaque
numa época de cinema onde os atores eram pouquíssimos, óbvio que ia se destacar quem fosse razoavelmente bom

kaolhooo is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

26-01-09, 16:37 #75
HAHAHAH norton
e conrado, cala essa merda.

bw is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:07.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.