Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
Default Economizar - Tv a Cabo , net , Celular etc

04-02-09, 19:55 #1
Fala pessoal estou enxugando os meus gastos aqui pra sobrar uma grana maior.
Percebi que duas coisas que tenho um gasto alto é com celular, o telefone de casa, internet e a tv a cabo.

Em celular eu estou procurando algum esquema bom pra ligar pra minha namorada de graça, eu utilizava os 6 centavos da claro que era ótimo, gastava em media de 30 a 45 reais por mês mas falava MUITO mas MUITO mesmo.

Na tv a cabo eu to pensando em fazer um combo da net, pra tv+tel+net, alguem tem um esquema bom?

Compartilhem ai ! Lembrando que sou de Campinas

Abraços





Potato is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

04-02-09, 19:59 #2
não sei que canais você gosta, mas tem uma operadora nova de tv por assinatura, a VIA EMBRATEL http://www.viaembratel.com.br/ que tem uns pacotes diferentes. Tem de 60 e 80 reais.

gusto is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

04-02-09, 20:08 #3
esse netfone é um lixo...

XtremE is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

04-02-09, 20:09 #4
pq Xtreme?

gusto is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

04-02-09, 20:11 #5
Quote:
Postado por XtremE Mostrar Post
esse netfone é um lixo...
Com base em quê você fala isso?

Faz mais de ano que eu tenho aqui e NUNCA deu qualquer tipo de problema. Funciona como um telefone normal, só que a minha conta no final do mês fica uns 10 reais. Eu uso pouco, óbvio, mas só o que eu gastava antes com a tarifa fixa...

Baron is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
04-02-09, 21:12 #6
netfone é a maior merda da humanidade..
em Londrina tiveram que criar uma sala e uma linha especiais pra atender às reclamações do serviço, que além de ruim, era taxado de forma incorreta.

Pelo que sei, aqui em floripa é a mesma merda..

didz is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
04-02-09, 21:16 #7
porra.. eu estou passando por este mesmo dilema..
gasto uma grana fdp com internet e telefone fixo que eu NÃO USO!!!!
soh q eu vou me mudar... vou assumir uma divida e preciso reduzir custos

queria alternativas acessiveis de internet banda larga, sem necessidade de telefone. vou basicamente utilizar skype mesmo para qndo precisar.

Patua is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

04-02-09, 22:13 #8
já tive esse netfone aqui em casa (RJ) e já pedi pra desativar isso mesmo com o atendente chocado dizendo que era de graça (injeção na testa não é minha praia)... não se presta pra substituir uma linha de telefone convencional...

tive vários problemas aqui, então vamos aos netfone facts:

1. ligar de graça é legal, ruim é achar quem tenha um netfone pra poder fazer isso...
2. quando cair o sinal da tv a cabo, vc não vai poder ligar pra reclamar com a net pelo seu netfone (bem bolado), pior ainda, ninguém vai saber do seu problema, pois ninguém usa essa merda e nenhuma gravação de defeito intercepta os incautos que ligam para o seu número...
3. quando faltar luz, vc vira um eremita: não sabe o que acontece no mundo (tv e virtua off), não pode falar com ninguém e ninguém vai poder falar com vc, o que é especialmente desesperador quando você tem parentes com saúde delicada...
4. querer ter mais de um ponto de telefone em casa não é problema da net...
5. a central de atendimento da net consegue ser pior do que a da Cia. telefônica...
6. a Cia. telefônica pelo menos admite que o problema pode estar na rede dela, mas pra net o problema é sempre do cliente...

e por aí vai... aqui no bairro eu ficava sem sinal da net várias vezes na mesma semana e olha que eu moro no próprio bairro da rede globo, de onde já me disseram que parte o sinal da globosat...

fico feliz que outras pessoas tenham experiências positivas, mas aqui no Rio é uma bosta e quase todo mundo só tem linha comum de telefone, então a vantagem econômica do netfonevai pro lixo...

pra baratear custos estou usando telefone fixo Oi + Oi velox que me deixa com ligações ilimitadas e velocidade constante... o combo netvirtua + netfone + nettv só me gerou prejuízo e insatisfação...

XtremE is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

04-02-09, 22:16 #9
é, realmente nao é um bom negocio. o mais inteligente a fazer eh usar os servicos separados e usar com moderacao

roadster is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

04-02-09, 22:19 #10
Entendi.

Bom, na minha casa de Sorocaba, que é onde eu tenho o netcombo, até agora não tive problemas (por falar nisso, faz tempo que não ligo na central de cliente, portanto não sei dizer se o atendimento deles é bom ou ruim). E tô economizando dinheiro pra caceta.

Agora, você fala como se o telefone celular ainda não tivesse sido inventado no mundo.
UAHaUHAUH

Mesmo com telefone em casa meu celular fica ligado 24h por dia 365 dias (e 6 horas!) por ano. Portando as chances de eu virar um "eremita" são poucas. Só se a Vivo entrar em pane na mesma hora da Net

Baron is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

04-02-09, 22:30 #11
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Agora, você fala como se o telefone celular ainda não tivesse sido inventado no mundo.
UAHaUHAUH

Mesmo com telefone em casa meu celular fica ligado 24h por dia 365 dias (e 6 horas!) por ano. Portando as chances de eu virar um "eremita" são poucas. Só se a Vivo entrar em pane na mesma hora da Net
entendo o seu lado também cara, mas vc tem que lembrar que a maioria das pessoas não distribui o número do celular pra todo mundo e que o único número de telefone "listável" é o do aparelho fixo e não o móvel...

fora que vc consegue baratear a sua conta e encarecer a dos outros que vão ficar sendo cobrados pela ligação pra celular enquanto seu netfone estiver fora do ar...

pra quem ainda trabalha tendo por base/referência para contatos uma linha fixa, ter um serviço minimamente confiável é imprescindível... e mal ou bem, se for pra esse serviço falhar, é bom que ele falhe pra MUITA gente pois essa repercussão acaba chegando aos ouvidos dos seus clientes/fornecedores/etc... até por esse fator ridículo a telefonia fixa convencional continua sendo melhor...

XtremE is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
04-02-09, 22:38 #12
Em curitiba o netfone funciona bem

Kensha is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
04-02-09, 22:47 #13
uso o combo do netvirtua aqui tb e até agora não deu nenhum problema taaaaao grande

tudo bem que teve alguns dias que realmente caiu TUDO mas voltou no mesmo dia, de boa

Conrado is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

04-02-09, 23:08 #14
Usa tv a cabo pirata. Dá pra comprar um aparelho desbloqueado por 500 reais e não precisa pagar mais nada (tal de Azbox).
(Se não for permitido falar disso favor edit!!!)

denial is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

04-02-09, 23:35 #15
esse viaembratel parece interessante..
mas nao tem sone nem wbtv = fail.

NewKa is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

05-02-09, 00:27 #16
ai nao existe o OI CONTA TOTAL ?

junta telefone fixo, celular, velox e sky na mesma conta!

e tem um desconto pra por tudo junto

kuidow is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
 

05-02-09, 01:33 #17
net combo aki em mgá

aki funciona mto de boa.. unica vez q deu o mi foi qndo caiu o link d embratel.. mais foi uma tarde soh euahueaheua

Mf Will is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

05-02-09, 01:36 #18
aqui em ctba combonet susse
lá em casa tem um nobreak pro pc
dai quando acaba a luz eu tiro o pc do nobreak
e pro modem e telefone o nobreak dura HORAS
então falta de luz pra mim não é problema

Realmente achar alguem com netfone nao é facil mas depois q acha é bom
sem falar q eu do meu quarto ligo pra minha mãe no quarto dela(ela é minha vizinha mas usamos a mesma conta auhauh)

Tenho direito a 2 pontos, tem uns trocentos canais acho q 105
e internet de 3 mb q é o unico q nao gosto porque tem limite de trafico dai la pelo dia 15 de td mes a conexão cai pra 256 suficiente pra navegar.

Mas na real me interesso mais em pegar um cel q fique o dia td conectado na net e usar ele pra fazer ligações por voip

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
05-02-09, 02:23 #19
Se existir Oi aí em Campinas (eu sei que tem em SP agora), pega a promoção da Oi.
Eu acabei de trocar da Telemig (Vivo) pra Oi.

Peguei o plano Oi 60 minutos, com mais 1000 minutos por mês grátis pra outros números Oi ou fixos e + 100 SMS. Tudo isso por... R$31,90 por mês (é R$51,90 mas tem R$20 de desconto).

Daí, óbvio, sua namorada teria que virar Oi também. Mas agora com portabilidade é tranqüilo, nem perde o número e tal.

Acid is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
05-02-09, 08:30 #20
Eu tenho NET Combo.
Tou pra cancelar o NetFone e o Virtua. Vou pra GVT.

StorM is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

05-02-09, 08:45 #21
Storm, aprovo 100% GVT.
Só queee.... podem te fazer de trouxa. Quando botar 2mb ou 3mb, depois de uma semana faz Speed Test. Se não tiver 100% é enrolação. Aqui demorei para perceber .... mas liguei, e eles aumentaram.

denial is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

05-02-09, 08:52 #22
Tenho Net combo e nunca deu problema.

Mas como todas prestadoras de fone/internet, so uma coisa justifica isso:

SORTE.

SigSnake is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

05-02-09, 08:52 #23
Eu tenho net combo também. Foi uma economia grande que eu consegui ter. To analisando alternativas, porque acho que pago muito caro pela tv a cabo mais xulé, que eu acabo nem usando de tão porcos que são os canais.

Sobre o netfone, pro meu uso esta OK. Quando a net/luz cai realmente é um incomodo ficar sem telefone, mas como não dependo disso pra viver, não passa de um incomodo, e se eu quiser ligar pra alguém uso o celular.

Meu plano da claro de 35 reais por mes também se adequa ao meu uso. Não gasto ligando pra namorada pq moro com ela aheohaeoha (putz, antes eu gastava muito telefone, não gosto nem de lembrar)

Conta no final do mes de net+celular+tv a cabo+telefone = 175 dinheiros

Ainda em tempo, eu gasto por mes uns 30 reais em interurbano, porque minha familia mora em outra cidade. Ta incluso na conta haeeao

Bone is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

05-02-09, 09:40 #24
se vc realmente quer economizar, pode começar terminando com a namorada... aheuhaeahue

intel is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

05-02-09, 11:15 #25
6 centavos da Claro eh o melhor... uso pra fala com minha esposa. Plano de 35 mins dura mto...

Rath is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

05-02-09, 11:17 #26
A vivo tem a mesma coisa (praticamente) os 6 meses a 10x o nr de minutos do seu plano vivo pra vivo.

É a mesma dos "mil minutos"

SigSnake is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
05-02-09, 13:33 #27
a tv a cabo.

Celular, telefone fixo:

A Oi possui o sistema "conta total", aonde Internet + Fixo + Celular ficam em 200 reais em média. TUDO. O telefone celular vem com uns 100 minutos, o fixo uns 200 minutos e a internet 600kbps ou mais. O bom é que os minutos não utilizados são acumulados para o próximo mês.

TV a cabo:

Ameace a cancelar... praticamente win. Senão, procure as vantagens de outra operadora e cancele mesmo.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
05-02-09, 13:38 #28
eu ando gastando absurdamente com telefone pelo simples fato de nao saber usar.. ta batendo 5~6 horas de uso POR MES, pq uso de forma indiscriminada.. saio batendo papo e acabo falando mais q o homem da cobra
tipo eu faco aqui no forum
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EH UM CUUUUUUUU
EH MTO CARO!!!!!!!!111111

Fura Olho is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

05-02-09, 16:14 #29
Embratel usa a conexão da Virtua.

SparkS is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
05-02-09, 22:37 #30
Aqui em campinas o pessoal gosta do netfone.

Eu preciso muito do esquema do celular, o meu miou o 6 centavos!!

Potato is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
05-02-09, 22:48 #31
Adoro pequisar pra enxugar a conta ioaehaoieha
Aproveitando a dúvida, tem algum plano pra telefonia móvel (tirando BrT que nao tem aqui em SP) somente pra mensagens e/ou ligações a distancia? (interstadual)
Sou péssimo pra ver essas coisas de planos e ja quebrei a cara varias vezes ehuaeae

seuboi is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

06-02-09, 00:41 #32
Combo/Netfone também. Até agora sem problemas.

Afinal, net fone é um tipo de Voip, e por isso compensa. Qualquer Voip que usa computador, sem energia, vai pro saco.

Netfone me parece, salvo engano, tem as seguintes tarifas, o minuto:

local: 12 cents, ddd: 0,25; celular local 0,74 celular ddd: 1,33

Agora fale, quando vai falta energia? Raro né? Qualquer coisa usa o celular de emergência.

Legacy is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
06-02-09, 01:19 #33
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
A vivo tem a mesma coisa (praticamente) os 6 meses a 10x o nr de minutos do seu plano vivo pra vivo.

É a mesma dos "mil minutos"
Não é a mesma, porque na Vivo você tem que fazer um contrato de 12 meses mas ganha o bônus de 10x por somente 6 meses (e aí se fode no resto). E o plano custa mais caro.

Na Oi você ganha 1000 minutos, serve pra fixo também e o melhor de tudo é que na Oi agora não tem fidelidade. Se você cansar, pode mudar sem pagar multa nem nada.

As promoções da Oi estão as melhores. Eu mudei e tô feliz... se você mudar e não gostar, pode voltar pra sua operadora já que não tem multa. Não perde nada, nem o número, agora que tem portabilidade.

Acid is offline   Reply With Quote
DHell
Trooper
 

06-02-09, 09:07 #34
Ja vou embarcar nesse topico...
vou mudar de ape, e lá não pode instalar VIRTUA e nem AJATO, sobrou a Speedy... ai li sobre essa GVT aqui no topico e não conhecia, é boa? Confiável? Cai muito? Eles garantem quanto da conexão?

DHell is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

06-02-09, 09:32 #35
Todas adsl garantem 10%, GVT é boa sim, tem uns planos legais pra quem trabalha, tipo, 2 mb a tarde e 3 a noite... Masss, eu ainda iria de speedy !

vitorueda is offline   Reply With Quote
DHell
Trooper
 

06-02-09, 10:00 #36
Hm,
po mas eu tenho trauma do speedy,
ha uns 4 anos atras eu tinha speedy... e caia sempreeee, dai ficava horas pra voltar... era um saco... hoje ainda é assim?
E GVT tava vendo acho que não tem em Sao Paulo =\

DHell is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
06-02-09, 10:02 #37
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
eu ando gastando absurdamente com telefone pelo simples fato de nao saber usar.. ta batendo 5~6 horas de uso POR MES, pq uso de forma indiscriminada.. saio batendo papo e acabo falando mais q o homem da cobra
tipo eu faco aqui no forum
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EH UM CUUUUUUUU
EH MTO CARO!!!!!!!!111111
To sabendo ae que tem gente que compra Smartphone com plano de dados ilimitado e ae usa um programa de VoIP para ligar para as pessoas.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

06-02-09, 10:11 #38
Quote:
Postado por Potato Mostrar Post
Aqui em campinas o pessoal gosta do netfone.

Eu preciso muito do esquema do celular, o meu miou o 6 centavos!!
Entao... liga pra la, pede pra falar com a central de relacionamento,e fala q vc quer passar o seu pra pre-pago pq ta valendo mais a pena com a promoção fale 1 ganhe 20, pq vc liga mais pra Claro mesmo. E q vc tinha antes os 6 centavos mas acabou e tal. Eles vao por devolta.

Rath is offline   Reply With Quote
user114
.
 

06-02-09, 10:24 #39
Quote:
Postado por Acid Mostrar Post
Não é a mesma, porque na Vivo você tem que fazer um contrato de 12 meses mas ganha o bônus de 10x por somente 6 meses (e aí se fode no resto). E o plano custa mais caro.

Na Oi você ganha 1000 minutos, serve pra fixo também e o melhor de tudo é que na Oi agora não tem fidelidade. Se você cansar, pode mudar sem pagar multa nem nada.

As promoções da Oi estão as melhores. Eu mudei e tô feliz... se você mudar e não gostar, pode voltar pra sua operadora já que não tem multa. Não perde nada, nem o número, agora que tem portabilidade.
Oi FTW!!! Nao sabia que a Oi nao tinha fidelidade, eu ODEIO fidelidade, fujam disso sempre que puderem! To na Vivo e estou esperando o próximo mês pra poder trocar sem pagar multa por causa dessa merda de fidelidade.. na Tim tive que pagar multa também, uma merda.

user114 is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
06-02-09, 18:30 #40
Quote:
Postado por Mah Mostrar Post
Oi FTW!!! Nao sabia que a Oi nao tinha fidelidade, eu ODEIO fidelidade, fujam disso sempre que puderem! To na Vivo e estou esperando o próximo mês pra poder trocar sem pagar multa por causa dessa merda de fidelidade.. na Tim tive que pagar multa também, uma merda.
É novo isso, antes tinha multa também. Tem coisa de 1 semana isso.

Mas agora tão com uma de "liberdade total", porque pra ser livre o aparelho tem que ser desbloqueado E não ter multa ehaiuehaihu

Basicamente, tão querendo que o povo "experimente" a Oi agora com isso de portabilidade. Já que você não vai ter nada a perder: não perde o número, nem paga multa.

Acid is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:53.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.