Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
Question darknerds fora do Brasil?

18-02-09, 10:19 #1
Vendo o topico do mave, deu pra ver que tinhamos pelo menos 3 darknerds no japao, o rocka ta na australia, cridaum na italia, tem um outro que parece um nomade. Eu notava que tinhamos alguns acessos de outros paises, mas sempre achei que eram paraquedistas perdidos e nao usuarios mesmo.

Quem quiser se identificar, podia contar um pouco da sua experiencia ai fora e de como estao as coisas. Ou nao





Jeep is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
18-02-09, 10:42 #2
O eluan tem uns parentes no acre

maxcool is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

18-02-09, 10:45 #3
AHUAEhAEhueaHUaeUHAEAEUHUAEHUAE forte essa! haehuaehuae

ChakaN is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

18-02-09, 10:51 #4
Boa huasuhshusahushusushshu;

marcelob23 is offline   Reply With Quote
rogeremiaz
Trooper
 

18-02-09, 10:54 #5
mas que grande mentira. todos sabem que o Acre não eckziste

rogeremiaz is offline   Reply With Quote
Tiger ROX
Trooper
 

18-02-09, 11:07 #6
Morei 6 anos nos EUA, do 2o colegial até me formar na faculdade, mas voltei pro Brasil há 2 anos e meio... Morei em Palm Bay (FL), Melbourne (FL), Daytona Beach (FL) e finalmente em Atlanta (GA) onde me formei em Engenharia da Computação na Georgia Tech

Também fiquei pouco tempo em algumas outras cidades e visitei ainda outras, mas as principais foram essas hehe

Tiger ROX is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

18-02-09, 11:39 #7
a crise chego aqui tb, capisce?
aeuaehiuaehiuaeea

Jeep, eu acho meio dificil eu me explicar
se alguém fizer as perguntas, é 80% mais fácil

cridaum is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
18-02-09, 11:52 #8
Humm, ok.

- pq vc foi?
- pq esse pais?
- alguma preparacao ou foi na louca?
- como foi a chegada e os primeiros dias?
- o que vc achava das pessoas dai quando chegou? O que acha hj?
- Trabalha/Estuda? Com o que? vale a pena?
- foras, micos e afins
- Apuros
- saudades de casa (ou nao)
- diferencas culturais que te chamaram a atencao (pro bem e/ou pro mal)
- tendo a opcao, vc voltaria ou continuaria fora do Brasil?

Provavelmente deve dar pra perguntar mais um monte, foi o que me veio agora...

Jeep is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
18-02-09, 11:54 #9
bela formação Tiger

hardz is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
18-02-09, 11:55 #10
Nossa, o Tiger Rox existe ainda PQP! heiouHIEu

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
18-02-09, 13:02 #11
o tiger rox é rox mesmo

zorba is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

18-02-09, 13:05 #12
Quote:
Postado por Tiger ROX Mostrar Post
Morei 6 anos nos EUA, do 2o colegial até me formar na faculdade, mas voltei pro Brasil há 2 anos e meio... Morei em Palm Bay (FL), Melbourne (FL), Daytona Beach (FL) e finalmente em Atlanta (GA) onde me formei em Engenharia da Computação na Georgia Tech

Também fiquei pouco tempo em algumas outras cidades e visitei ainda outras, mas as principais foram essas hehe
Belo currículo, mas o Jeep está interessado em Darknerds que ESTÃO morando fora do Brasil no momento.

walker is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
18-02-09, 13:06 #13
esse tiger era aquele scout pato?

btw. o ih8u também tá(va) lá fora :o

Holocaust is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

18-02-09, 13:58 #14
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Humm, ok.

- pq vc foi?
- pq esse pais?
- alguma preparacao ou foi na louca?
- como foi a chegada e os primeiros dias?
- o que vc achava das pessoas dai quando chegou? O que acha hj?
- Trabalha/Estuda? Com o que? vale a pena?
- foras, micos e afins
- Apuros
- saudades de casa (ou nao)
- diferencas culturais que te chamaram a atencao (pro bem e/ou pro mal)
- tendo a opcao, vc voltaria ou continuaria fora do Brasil?

Provavelmente deve dar pra perguntar mais um monte, foi o que me veio agora...
- Qual a idade do consentimento onde vc está?

Locutus is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
18-02-09, 14:14 #15
UHAEUHAEEUUHEUHEAAUHE LOCUTUS

Conrado is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

18-02-09, 14:48 #16
Quote:
Postado por Locutus Mostrar Post
- Qual a idade do consentimento onde vc está?
 

un4 is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

18-02-09, 14:49 #17
- pq vc foi?
Pra tirar a cidadania

- pq esse pais?
Por causa da cidadania

- alguma preparacao ou foi na louca?
Na louca, mais minha mãe tava aqui já

- como foi a chegada e os primeiros dias?
Os primeiros dias é uma maravilha, parece conto de fadas! mais depois que cai na realidade...ai num tem mais volta auehiauhieuaea

- o que vc achava das pessoas dai quando chegou? O que acha hj?
Ahhh, pra mim é igual no Brasil, tem os cumpanhero, os fia da puta, os ignorante

- Trabalha/Estuda? Com o que? vale a pena?
Trabalho com frutas, pra mim está valendo mto a pena

- foras, micos e afins
os italianos tem mania de falar bravo, mais não é o mesmo significado do Brasil, aqui uma pessoa brava é uma pessoa valente ou trabalhadora ! E quando eu comecei a trabalhar, o povo falando bravo! bravo! eu virei pro cara e falei assim : Se não viu eu bravo ainda! aeuhaeiuhaeiuaehiueaaeuhaeiuae
depois que fiquei sabendo oque era, dei mta risada

- Apuros
Se perder na cidade e não saber como voltar pra casa!

- saudades de casa (ou nao)
Sim, mto saudade dos rodeios, amigos, fazenda, coisas que eu fazia

- diferencas culturais que te chamaram a atencao (pro bem e/ou pro mal)
Questão da alimentação, não por causa do que eles comem, mais sim pela questãoi de COMO comem. Tem um negócio de segundo prato, primero prato, contorno, entrada e o diabo a 4 ( até hoje não entendo a sequencia certa )

- tendo a opcao, vc voltaria ou continuaria fora do Brasil?
Depende se eu continuasse no pais que estou ou pudesse escolher outro!
Se fosse aqui na itália eu com certeza iria embora, agora se fosse no Texas, certeza que eu ficava por lá!

cridaum is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

18-02-09, 15:01 #18
Quote:
Postado por cridaum Mostrar Post
- Trabalha/Estuda? Com o que? vale a pena?
Trabalho com frutas
hmmmmm

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
18-02-09, 15:12 #19
AEUhauehauehauHE Shan

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

18-02-09, 15:56 #20
ow, cridaum conseguiu tirar a cidadania?

Roger Young is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

18-02-09, 16:06 #21
Quote:
Postado por Roger Young Mostrar Post
ow, cridaum conseguiu tirar a cidadania?
claramente!
peguei até o passaporte já

cridaum is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
18-02-09, 16:16 #22
cridaum, nao rolou cuidar dos milhões de bovinos do seu pai?

hardz is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

18-02-09, 17:02 #23
Quote:
Postado por hardz Mostrar Post
cridaum, nao rolou cuidar dos milhões de bovinos do seu pai?
claro que vai rolar!
é que o véio falo que pra mim cuida dos boi dele
eu ia ter que tirar o passaporte italiano
ai to aqui perdido
aeuaehiueahiae

cridaum is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

18-02-09, 17:10 #24
ow, cridaum depois msn-me pra trocarmos uma idéia a respeito...

Roger Young is offline   Reply With Quote
pacoquinha
Trooper
 

Steam ID: dspacoca
18-02-09, 17:15 #25
o criuds paga de galã com um audi tt na italia genteeeeeee

pacoquinha is offline   Reply With Quote
Tiger ROX
Trooper
 

18-02-09, 17:17 #26
Quote:
Postado por walker Mostrar Post
Belo currículo, mas o Jeep está interessado em Darknerds que ESTÃO morando fora do Brasil no momento.
Meio desnecessário o comentário, né walker? Acho que o intuito do Jeep foi saber um pouco mais das experiências das pessoas lá fora e não obter uma fotografia panorâmica do mundo atual pela visão apenas dos darknerds que estão em outro país.

Se estiver errado pode deletar o post sem churumelas...

- pq vc foi?
Surgiu a oportunidade de buscar um ensino melhor e mais destacado, além do inglês fluente e experiência de vida. Seria louco de não ir.

- pq esse pais?
Minha avó foi casada com um americano por 11 anos (agora é viúva pela 2a. vez) e sempre comentava da qualidade de vida dos EUA. Realmente é um lugar muito diferente do Brasil nesse quesito - você paga impostos proporcionalmente menores que no Brasil e vê resultados no dia-a-dia pela limpeza, infra-estrutura, segurança e tranquilidade em geral, ainda mais em uma cidade pequena como Palm Bay. Enfim, minha avó ofereceu que eu fosse morar com ela e estudar em um colégio militar em Melbourne (são cidades vizinhas)... e a resposta está na pergunta acima hehe

- alguma preparacao ou foi na louca?
O ano escolar nos EUA começa em Agosto, então tive que ralar pra fechar o 1o colegial no 3o bimestre, senão entraria com 1 ano de atraso. Consegui entrar na 10a série ("2o. colegial", sem considerar que high school são 4 anos e não 3) e depois de ralar mais um pouco por lá consegui me adiantar pra 11a série.

- como foi a chegada e os primeiros dias?
O começo é um desafio, ainda mais que estava em um colégio militar e além das aulas em inglês tinha várias outras "tarefas" entre acordar cedo, marchar, arrumar gaveta exatamente como pedem, etc. Eu tinha o inglês básico de quem fuçava na internet e jogava quake eheheh, porém entender e falar é outra história. Meus amigos deviam ficar putos com os "What?" "I didn't get it" e etc. Modéstia à parte, consegui aprender rápido e tirei A em todas as matérias até meu 3o ano de faculdade.

- o que vc achava das pessoas dai quando chegou? O que acha hj?
Quando cheguei não tinha muito uma opinião. Sou daqueles caras que gostam de fatos antes de tomar decisões ou formar opiniões. O que acho hoje é que da mesma maneira como tem "cuzão", "normal" e "gente fina" e suas variáveis no Brasil, também tem nos EUA. A diferença é que a maioria deles cresceu tendo tudo de bom e do melhor e sabendo que fazem parte de uma puta potência mundial - o que as vezes cai como arrogância (e as vezes realmente é), mas geralmente é por ignorância de outras culturas. Aqueles que têm contato com estrangeiros geralmente sabem do seu lugar, mas basta imaginar alguém do Cambodia ficando surpreso se você não souber o idioma ou costumes da cultura deles - se você nunca precisou de nada de lá ou conheceu alguém de lá, provavelmente não saberá e não achará o fim do mundo não saber estas coisas.

- Trabalha/Estuda? Com o que? vale a pena?
Trabalhei como pesquisador na faculdade e fiz alguns trabalhos de consultoria no meu ramo, mas atualmente estou nos negócios da família por problemas de saúde dos meus pais. Continuando em TI, realmente minha formação tem um impacto forte e vale 1000x a pena. Não continuando em TI, foi uma puta de uma experiência que com certeza modelou quem sou hoje e vale 1000x a pena.

- foras, micos e afins
Putz... tem alguns, ainda mais pelas expressões da língua. Um que lembro agora é de uma aula de Biologia que estávamos discutindo alguma coisa relacionada a sentidos e eu fui comentar que quando você está "constipated" (constipado) você não sente o sabor da comida direito (grande parte do gosto vem do cheiro). Geral zuando e eu não entendendo - depois descobri que congested = constipado e constipated = com prisão de ventre.

- Apuros
Também tem alguns hehe... fui expulso de um hotel e banido da praia em Daytona Beach, latinha de cerveja que estourou embaixo do banco logo antes de um guarda parar (open container = felony -- lata abera no carro = crime federal, fora o cheiro dentro do carro que não sei por que milagre o cara não sentiu), quase apanhar por mijar no muro de uma casa no Fantasy Fest

- saudades de casa (ou nao)
Claro que bate uma saudade, mas sempre mantive contato com a família e amigos pela internet e quando possível voltava pro Brasil

- diferencas culturais que te chamaram a atencao (pro bem e/ou pro mal)
As pessoas de lá são mais reservadas, mas acho que é falta de costume. Por exemplo, é super estranho você abraçar alguém... mas geralmente quem você abraça fica feliz.
As baladas são um esquema diferente daqui... a mulherada esfrega a bunda no seu pinto de boa, mas beijar é "difícil".
Também existe todo um negócio em volta da cerveja por lá que é menor por aqui... acho que porque é tipo uma conquista chegar nos 21 e beber, enquanto aqui qualquer piá de 14 anos rlz consegue

- tendo a opcao, vc voltaria ou continuaria fora do Brasil?
Atualmente fico no Brasil por n motivos, mas sem dúvida o lugar para criar uma família e ter uma puta qualidade de vida é lá.

Tiger ROX is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
19-02-09, 15:09 #27
criar uma familia e cuidar do gramado verdinho com uma bandeirinha na janela

hardz is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

19-02-09, 15:13 #28
Quote:
Postado por Tiger ROX Mostrar Post
depois descobri que congested = constipado e constipated = com prisão de ventre.
Ahn... constipado tem essa conotação em português também... eheuheuheuheuheueh

Eon is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

19-02-09, 15:23 #29
alguém mais?

cridaum is offline   Reply With Quote
Tiger ROX
Trooper
 

19-02-09, 17:38 #30
uaheuae bem por aí hardz

e constipado eu sempre conheci como gripado, de nariz entupido... só fui saber de constipação intestinal depois hehehe :P

Tiger ROX is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
19-02-09, 18:42 #31
--morei de 2003-2006 em Paris, terminei facul (engenharia) e mestrado (biologia)

bom, nao tem como negar q eh uma cidade linda... mas obviamente tem os seus problemas, especialmente os franceses aeheahae. nao posso generalizar pq eu tive bons amigos, mas a grande maioria sao uns fdps, pelo menos onde eu estudei. conhecia muitos brasileiros la, a maioria do tempo eu ficava com eles...

tb foi excelente pq eu viajei muito enquanto eu tava la, visitei uma porrada de paises na europa, fui pra africa, asia, etc...

--desde entao eu moro em Boston, to fazendo doutorado agora

EUA eh um pais bem mais eficiente e Boston eh uma cidade excelente pq eh bem multicultural, muitos estudantes... mas o grande problema eh que varios dos amigos q eu fiz nesse meio tempo foram embora pq tavam soh de passagem ou tinham terminado os estudos. nao conheco quase nenhum brasileiro aqui, apesar de ser o estado americano com mais brasileiros, mas geralmente nao sao estudantes como era o caso dos meus amigos em paris... enfim, pode ser meio preconceito mas geralmente os meus amigos tb sao estudantes

sobre outras coisas que o jeep perguntou:
-minha ida tando a Franca como EUA foram por oportunidades que foram aparecendo... e pq sao lugares de excelencia em ensino e pesquisa, que com certeza eu n teria acesso se eu continuasse no brasil
-nao, nao tenho saudades... eu visito a cada 1 ano/1 ano e meio. tb nao me vejo voltando pro brasil, a nao ser q eu ganhe MUITO, mas MUITO dinheiro... senao eu prefiro ficar no exterior mesmo

predator is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

19-02-09, 18:58 #32
Quote:
Postado por Tiger ROX Mostrar Post
uaheuae bem por aí hardz

e constipado eu sempre conheci como gripado, de nariz entupido... só fui saber de constipação intestinal depois hehehe :P
vc não confundiu congestionado não? :o

nunca constipado significou gripado

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

19-02-09, 19:09 #33
pra mim
constipado ou custipado = gripado!
aeiajeoieaae

cridaum is offline   Reply With Quote
Tiger ROX
Trooper
 

20-02-09, 11:10 #34
Pô agora to me sentindo ainda mais excluído hehe

Constipado pelo que entendi é de uso popular, porém errado. Em Portugal e Espanha constipado = resfriado.

Também o Chico Bento usa constipado... devo ter aprendido lendo gibi :P

http://forum.wordreference.com/showthread.php?t=481238

Tiger ROX is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
20-02-09, 12:15 #35
Quote:
Postado por walker Mostrar Post
Belo currículo, mas o Jeep está interessado em Darknerds que ESTÃO morando fora do Brasil no momento.
ah
pensei umas 10x, mas resolvi dar quote

A bichinha tá com inveja? Ou é só necessidade de atenção? Puta comentário cretino..

didz is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
20-02-09, 12:18 #36
ceis tao ligado q na europa tem t-gata pra caralho
walker devia ir pra espanha

serjaum is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
20-02-09, 13:23 #37
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
ceis tao ligado q na europa tem t-gata pra caralho
walker devia ir pra espanha
sim... espanha eh um otimo lugar para sulamericanos, principalmente se vc quer ser tratado como merda!

OrGg is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
20-02-09, 13:27 #38
Isso é relativo..
Meu pai vai pra Espanha todo ano, sempre foi muito bem tratado.

Já fez o caminho de Santiago de Compostela váárias vezes (inclusive escreveu um livro sobre isso), e nunca teve problema nenhuma na Espanha.

Exceto com os restaurantes, que fecham pra almoço..

didz is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
20-02-09, 13:36 #39
Eu já falei que tava constipado quando dizer que tava resfriado.

Aqualung is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

20-02-09, 13:46 #40
eu postei de Rivera nesse final de semana, conta?
(Rivera = 300km daqui, Uruguai)

marconds is offline   Reply With Quote
hisashi
Trooper
 

20-02-09, 13:46 #41
bom, meu caso to no japão (até mês que vem talvez :P)

- pq vc foi?
vim pra trabalhar mesmo, 4 anos atrás tava trabalhando direto e fazendo cursinho, mas não conseguia conciliar as 2 coisas... aí a coisa apertou em casa e resolvi vir pra cá trabalhar

- pq esse pais?
pq sou descendente de japoneses e só consegue visto de trabalho pra vir pra cá quem é filho ou neto de japoneses

- alguma preparacao ou foi na louca?
quando vi que já não estava aproveitando nada do cursinho e o serviço não estava rendendo, larguei mão.... por sorte tava conversando com um amigo que decidiu vir pra cá também, aí decidi de vez

- como foi a chegada e os primeiros dias?
bom, realmente estranhei pra caramba! foi muito difícil pra acostumar com serviço aoaoaehiaioe
no meu caso foi uma fábrica de peças pra automóveis, serviço sujo, corrido pra caramba.. na primeira semana quase morri hahuauhuhaa
primeiro dia de serviço trabalhei 12 horas por dia, ficou assim pela semana toda
depois com o tempo acabei acostumando com o ritmo e o dia a dia...
como tem muito brasileiro aqui, pra acostumar foi tranquilo!

- o que vc achava das pessoas dai quando chegou? O que acha hj?
achei realmente que quando chegasse ia conseguir me comunicar com a japonesada em inglês. Japão, primeiro mundo e tal...
estava totalmente enganado huauaha estou em uma cidade pequena, ninguém aqui consegue falar inglês, o sotaque deles é muito forte.. mal conseguem pronunciar palavras em inglês aehiooahie
fui uma vez pra tokyo, lá sim é japão de verdade... mas tem tanto americano que parece que você está em outro mundo ooeohiaehioae

mas no geral, há casos ruins como há casos bons
na fábrica mesmo, tem japa que odeia brasileiro, nem conversa e tal
agora outros chamam pra sair pra beber junto, mesmo não sabendo idioma puxam conversa...
como esses mesmo dizem, eles não ligam pra nacionalidade

- Trabalha/Estuda? Com o que? vale a pena?
trabalho em fábrica de peças pra automóveis
serviço é ruim, mas depois que acostuma vc trabalha sossegado

- foras, micos e afins
po agora não lembro de nenhum

- Apuros
também não lembro

- saudades de casa (ou nao)
bom, sinto saudade da família e amigos.. do país em si até que não....
realmente é muito sossegado vc morar aqui! segurança daqui é algo impagável
vc pode sair com roupa de marca, ipod e ninguém vai dar a mínima
pode comprar um carro caro, deixar ele estacionado com motor ligado e entrar numa loja pra comprar um café que ele VAI estar lá quando vc voltar

- diferencas culturais que te chamaram a atencao (pro bem e/ou pro mal)
educação dos japoneses realmente é algo notável

- tendo a opcao, vc voltaria ou continuaria fora do Brasil?
continuaria fora

hisashi is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
21-02-09, 09:34 #42
Quote:
Postado por The.FirevpeR Mostrar Post
vc não confundiu congestionado não? :o

nunca constipado significou gripado
Não fale bobagem, Bambino.

Quote:
Postado por Houaiss
constipado med 1) que ou aquele que sofre de constipação (intestinal ou nasal) adj
Quote:
Postado por Houaiss
constipação med estado produzido por alteração do trânsito intestinal, gerando retenção das fezes ou dificuldade na sua evacuação; prisão de ventre, copróstase, coprostasia c. nasal o mesmo que resfriado ('infecção das vias aéreas')
Quote:
Postado por Aurélio Eletrônico
constipado [Part. de constipar.] Adjetivo. Que sofre constipação.
Quote:
Postado por Aurélio Eletrônico
constipaçãoconstipação [Do lat. constipatione.] Substantivo feminino. 1. Prisão de ventre. [b]2.[b] Pop. Impr. V. [b]resfriado[b] (5).

Houaiss > Aurélio > Bambino.

night is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
21-02-09, 10:04 #43
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
eu postei de Rivera nesse final de semana, conta?
(Rivera = 300km daqui, Uruguai)
UHuha paraguay, uruguai e argentina não contam!

CroNicaL is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
21-02-09, 10:09 #44
EAUHAEheaea

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

21-02-09, 10:52 #45
ow quando o cridão volta, a gente tem que organiza de ir numa churrascaria

ShadoW is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

21-02-09, 11:10 #46
Quote:
Postado por ShadoW Mostrar Post
ow quando o cridão volta, a gente tem que organiza de ir numa churrascaria
churrascaria porra, a gente vai é matar um boi na fazenda dele, isso sim...

Hades is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

21-02-09, 12:53 #47
Já fiquei sabendo que vai rolar uns boi no rolete lá em Votuporanga

cebols is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

21-02-09, 13:18 #48
Só tem festa
se o Jeep for!
aeuhaeiuaehiaeuhaeiuae

cridaum is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
21-02-09, 13:38 #49
Quote:
Postado por cridaum Mostrar Post
Só tem festa
se o Jeep for!
aeuhaeiuaehiaeuhaeiuae
pooooooooorrra.. intimou!!!
ae jeepao, nada de esquivar agora. festa na fazenda do crids para darknerds na sua mao!!!!

Patua is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

21-02-09, 20:16 #50
Quote:
Postado por cridaum Mostrar Post
Só tem festa
se o Jeep for!
aeuhaeiuaehiaeuhaeiuae
para de da desculpa nos ja combinamo a festa na fazenda do leoncio so com as moda dirrubada, pinga e as rapariga

Bombastic is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

21-02-09, 20:18 #51
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
para de da desculpa nos ja combinamo a festa na fazenda do leoncio so com as moda dirrubada, pinga e as rapariga
ahhh
mais depois que eu fikei sabendo que você usa all star
depois que você falo mal das minhas moda dirrubada
perdi o poco de fézinha que eu tinha no cê bomba!
aeuaehiauehaieuheaiuhaeiuaeiaeae
=*****

cridaum is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

21-02-09, 20:22 #52
é por isso que eu vou de jácomo no pé!

Hades is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

21-02-09, 20:27 #53
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
é por isso que eu vou de jácomo no pé!
booooooooooooa hadão!

cridaum is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

22-02-09, 01:01 #54
- pq vc foi?
pq eu ja estava de saco cheio do brasil, queria dar um tempo da minha vida, e pq eu queria fazer essa viagem havia uns 5 anos ja

- pq esse pais?
pq eh um pais absolutamente "underpopulated", e eu sabia q seria bico arrumar trampo etc, e obviamente pq eh um pais civilizado e desenvolvido, alem de ter uma infinidade de belezas naturais, sem nem precisar sair de sydney, a maior cidade do pais

- alguma preparacao ou foi na louca?
sim, preparacao, ja sabia ingles, etc, comprei um curso de ingles aqui de 5 meses, principalmente pq aqui nao entra se nao for com visto de estudante, entao eu tenho q estar constantemente estudando algo... no momento estou fazendo 'business management' 2x por semana

- como foi a chegada e os primeiros dias?
foi animal, meu grande amigo de muitos anos estava aqui havia uns 6 meses, ele me acolheu, me mostrou varios lugares incriveis, etc... fiquei deslumbrado com tudo, foi em infinitas baladas, torrei toda minha grana como se estivesse de ferias hauehae

- o que vc achava das pessoas dai quando chegou? O que acha hj?
achei massa, a australia eh um pais q tem uma grande porcentagem da populacao composta por imigrantes, tipo uns 50% ou ate mais
entao eh muito louco, vc ve gente falando tudo quanto eh lingua, e raramente ingles heheh
a juventude australiana esta perdida, as meninas sao todas vagabundas vulgares e superficiais, os muleques usam drogas/enchem a cara desvairadamente e saem pela rua fazendo merda nos finais de semana a noite, alem de ficarem igual retardados se batendo na balada
eh muito comum vc acordar segunda de manha pra ir trabalhar e ver marcas de vomito em varios lugares no caminho huaehuea

- Trabalha/Estuda? Com o que? vale a pena?
trabalho num pequeno cafe dentro de um edificio comercial, onde vendemos entre 600 e 800 cafes takeaway por dia, uma loucura... trabalho 10 horas por dia e estudo 2x por semana, como ja foi dito
vale a pena? nao sei... trabalhar tanto nao me da tempo de ter uma vida social razoavelmente satisfatoria, porem to juntando grana muito rapidamente, uns 500 dolares por semana

- foras, micos e afins
ler AUSFAG HERE para maiores informacoes

- Apuros
nah

- saudades de casa (ou nao)
saudade dos amigos, obviamente, da minha mae e da minha bolinha de pelos, do conforto de casa, da limpeza, da comida, porem nao suficiente pra me fazer querer voltar imediatamente

- diferencas culturais que te chamaram a atencao (pro bem e/ou pro mal)
respeito, ordem, organizacao
tudo eh animal, lindo e funciona
a grande maioria das pessoas sao absurdamente educadas, eh realmente animal
por exemplo,a escada rolante do metro suporta 2 pessoas uma ao lado da outra, entao eh consenso, em qualquer escada rolante da australia, se vc quiser ficar paradao, vc fica a esquerda, e se quiser andar, a direita... e realmente funciona heheh

e antes de vir pra ca eu achava q era uma pessoa livre de racismo, ja q eu apenas pensava no aspecto negro x branco, e nao nacionalidades
fiz essa descoberta apos eu conhecer os indianos... antes eu tinha ate vontade de viajar pra india, conhecer a cultura etc etc... mas ja percebi q nao vai rolar, e q a india deve ser o lugar mais asqueroso e putrido do planeta terra
indianos, em sua esmagadorissima maioria, fedem ridiculamente a curry e sovaco, alguns deles nao usam sabao ou shampoo ou qualquer coisa 'sintetizada quimicamente', pois uma certa religiao nao permite, sao extremamente mal educados e arrogantes; acham q a india eh o melhor pais do mundo, se acham inteligentissimos e capazes, mesmo com um sotaque carregadissimo, um ingles pobre e a abundancia de sebo tipica brilhando em suas faces marrom-amarelo caracteristica da regiao
e isso, pelo q pude observar nesses 8 ou 9 meses, nao eh apenas comigo, ja q eu vejo indiano PRA CARALHO aqui, mas NUNCA vejo um indiano trabalhando num lugar onde seja exigido o minimo de 'apresentacao', tipo um cafe ou restaurante (q nao seja indiano)
aparentemente rola um preconceito geral aqui com indiano, apesar de ninguem ficar comentando muito
e tb odeio irlandeses
nossa
sujos, drogados, bebados, problematicos em sua grande maioria, impossivel de conviver na mesma casa, nunca lavam nada, deixam tudo sujo e podre, folgados do caralho

- tendo a opcao, vc voltaria ou continuaria fora do Brasil?
eu tenho a opcao, acho q vou voltar pro brasil em junho pra passar 1 mes ai, e depois voltarei pra ca
se algum dia arrumar um trampo minimanente razoavel, q nao seja um subemprego pra macacos imigrantes, eu provavelmente nao voltarei mais pro brasil, ja q aqui eu posso comprar uma TV 42" HD por 999 dolares, ou um xbox360 por 350 dolares, ou um Mitsubishi Lancer 0km por miseros 19.000,00 dolares

gg


Last edited by rockafeller; 22-02-09 at 01:07..
rockafeller is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

22-02-09, 01:47 #55
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
por exemplo,a escada rolante do metro suporta 2 pessoas uma ao lado da outra, entao eh consenso, em qualquer escada rolante da australia, se vc quiser ficar paradao, vc fica a esquerda, e se quiser andar, a direita... e realmente funciona heheh
q legal, eh mao inglesa na escada rolante tb
se vc tah andando na calçada e tem alguem andando em sua direção, o reflexo tb eh desviar pra esquerda?

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

22-02-09, 02:20 #56
-Vcs em casa conversam em portugues ou em outra lingua?

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

22-02-09, 09:05 #57
Quote:
Postado por cridaum Mostrar Post
ahhh
mais depois que eu fikei sabendo que você usa all star
depois que você falo mal das minhas moda dirrubada
perdi o poco de fézinha que eu tinha no cê bomba!
aeuaehiauehaieuheaiuhaeiuaeiaeae
=*****
eu so xinguei suas moda pq tu falo mal de gianni morandi uahruhruerurh

Bombastic is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

22-02-09, 09:51 #58
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
eu so xinguei suas moda pq tu falo mal de gianni morandi uahruhruerurh
mais lá nóis só assunta essas moda que você falo mal
então acho que você não suportaria
toda aquela violada

cridaum is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
22-02-09, 10:28 #59
a juventude brasileira esta perdida, as meninas sao todas vagabundas vulgares e superficiais, os muleques usam drogas/enchem a cara desvairadamente e saem pela rua fazendo merda nos finais de semana a noite, alem de ficarem igual retardados se batendo na balada
eh muito comum vc acordar segunda de manha pra ir trabalhar e ver marcas de vomito em varios lugares no caminho huaehuea

Never Ping is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
22-02-09, 10:39 #60
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
-Vcs em casa conversam em portugues ou em outra lingua?
eu por acaso divido o apartamento com uma brasileira, mas eu n falo quase nunca com ela... fora isso, so falo portugues mesmo qdo eu ligo pro brasil e digito em portugues aqui na DS.

tenho uma tia q mora na franca e dps de uns 10 anos morando la ela ja comete varios erros de digitacao em portugues (et ao inves de e, etc). fico pensando se vai acontecer a mesma coisa comigo...

predator is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 23:54.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.