Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Hades
Trooper
 

Default [CRIME] É assim que se faz?!

26-02-09, 11:57 #1
Quote:
Postado por www.uai.com.br
Morre suspeito de estuprar e matar menina de 6 anos

Morreu nesta quinta-feira o lavrador rural José Edílson Marques Costa, de 26 anos, suspeito de estuprar e matar uma menina de 6 anos no município de Frutal, no Triângulo Mineiro. Ele estava internado no Hospital das Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), em Uberaba, depois de sofrer uma parada cardiorrespiratória.

A menina Letícia Lima dos Santos foi assassinada no último sábado, depois de ter sido sequestrada e levada para uma casa abandonada na periferia da cidade, por Edilson. Ele encontrou a menina na rua, de manhã, quando ela se dirigia para a casa de uma amiga. Letícia foi agredida com pontapés, esfaqueada duas vezes e, depois de morta, violentada.

Letícia Lima, de seis anos, foi brutalmente assassinada
A polícia chegou ao lavrador depois que uma moradora de Frutal disse que o havia visto com a criança no colo. Ao ser interrogado, ele confessou o crime e mostrou onde o corpo estava escondido.

Nessa terça-feira, José Edílson, que estava preso na cadeia pública da cidade, havia sido transferido para outra unidade prisional, já que o lavrador vinha sofrendo ameaças de outros detentos. Ele era suspeito de outros crimes na Região Nordeste do país.

A Polícia Civil ainda não esclareceu as suspeitas da circunstâncias da morte de José Edílson Marques Costa.
Meu irmão trabalho no hospital onde ele estava internado, mas ainda não falei com ele para saber das "circunstâncias" que envolveram a morte dele.

De toda forma, tá aí o que quase todos aqui querem. Julgamento, condenação e execução de um "suspeito" de um crime bárbaro sem o devido processo legal que deveria acontecer perante um juiz de direito.

É assim mesmo que vocês acham que deve acontecer ?





Hades is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
26-02-09, 12:00 #2
Eu acho que faltou uma coisa...
Dar parabens ao médico que aplicou o Carbonato de Potássio no meliante

DeMolay is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
26-02-09, 12:01 #3
Isso.

drakiN is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

26-02-09, 12:03 #4
É assim mesmo, claro!!!! Réu confesso! Só espero que ele tenha sofrido bastante... Dps posta o que o teu irmão souber. Se foi morto na porrada deve ter sido ainda melhor. Dar tiro é misericórdia demais pra quem confessa o estupro e assassinato cruel de uma criança de 6 anos!

Locutus is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
26-02-09, 12:04 #5
se foi ele mesmo, por mim foi bem feito

eu sou a favor de pena de morte em casos de crime mto fortes tipo esse e que sabe-se q a pessoa eh realmente culpada

pra que manter um traficante, assassino etc numa cadeia gastando milhares por ano?
pra mim mata esse fdp e ja era, nego n tem recuperação nao

ja vi altos nego nesses programas policiais falando que, quando sair, vai fazer denovo.

pena de morte pra esses fdp!!!

kakarotto is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

26-02-09, 12:05 #6
axo que merecia sofrer um pouco mais antes de morrer

Sekzzz is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

26-02-09, 12:05 #7
Assim mesmo.

E que isso aconteça mais vezes.

u3663 is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
26-02-09, 12:15 #8
for great justice

Sephiroth is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

26-02-09, 12:23 #9
estou com o Hades.
o mais correto seria deixar a lenta justiça brasileira resolver o problema
julgar as duzentas recorridas do réu e, depois de 6 ou 7 anos, condenar ou não esse doente pervertido filho da puta
:giantrolleyes:

gori is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

26-02-09, 12:26 #10
eu acredito piamente no direito de defesa

por exemplo, uma vez tava eu, meu irmao e + 2 amigos tudo jogando quake team fortress, num predio que morei há muitos anos atrás, era no 10º andar
pois bem, pah a gente la tudo conversando e vendo as maravilhas do ping 50 durante a tarde, foi entao que escutamos um vidro estourando

ae pensei: "jogaram coisa no pátio devolta"
meu irmao feito todo ser humano ignoramente/bicha curiosa, meteu a cara na janela pra olhar (pq o ser humano tem ato reflexo pra ver desgraca? tenho nojo disso), falei pra ele:
-nao mete a cara na janela piáááá!!!!

pq eh assim neh, jogam coisa no patio do predio e dae o guardinha la em baixo ja comeca a olhar pra ver se acha um culpado

okz, meu irmao viu que nao tava rolando nada no patio, mas sim lá na calçada da rua
depois de 3 min chegou 6 piá lá, via-se claramente que eram tudo filhinhos da mamãe, tavam tudo vermelhinhos pq subiram 10 andares de escadas, um deles bateu na porta, outros ficaram butucando o apartamento pela janela que dá par escada de incendio

-abra a porta
-qq c quer?
-abra a porta aí
-tchau

ok, entao fui conversar com o kra q se bobear ia entrar pela minha janela:
-eu vi que foi um de voces que jogou o pote la em baixo e machucou a menina
-nao foi ninguem daqui
-foi sim, todo mundo olhou e tinha um de voces com a cabeca pra fora
-nao nao foi daqui, a gente foi olhar pq escutou algo

enfim, convenci-los de que nao era dali e foram embora
depois a noite fui perguntar ao porteiro qq ocorreu e naquela hora ja tinham ateh descoberto qq aconteceu, foi um velho do 20º andar que arremessou um vidrão grande de Nescafé la pra baixo, nao pegou em ninguem, mas acertou num carro e acabou ferindo por Splash Damage uma menina

entao eh assim neh, se eu desse uma bobeira e abrisse a porta, ia rolar um vale-tudo na minha sala

por isso, acredito piamente no direito de defesa, pois eh povo eh mto fail/sux/débil pra fazer justica com as proprias maos

quanto a réu confesso, sei la neh, tenho um camarada que eh agente penitenciario numa delegacia da PC, diz ele que tem uns kra q bate nos presos, ele mesmo batia em alguns as vezes, mas parou pq ele viu que os kras saem rapido d+ e ele ja teve um encontrão desses na rua depois

ps: tomara que ninguem seja condenado por ter matado ele

ChakaN is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

26-02-09, 12:28 #11
acima foi meu post no que eu acredito

mas, tenho que abrir os olhos e ver a realidade tambem:
-nossas leis sao falhas
-nossa justiça além de falhar, eh lenta
-o kra mto provavelmente ia fazer isso muitas vezes mais ateh o fim da vida
-vai economizar uma grana do Estado esse kra ter sido morto
-bandido nao tem medo no Brasil

entao fuck it!!
DIEE!!!!

ChakaN is offline   Reply With Quote
Donnald
 

26-02-09, 12:31 #12
tem q ser assim mesmo.
next.

Donnald is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

26-02-09, 12:49 #13
não é assim que se faz porque não foi informado como se deu a morte do filho da puta, que deveria ser deveras dolorosa e lenta.
mas acho que é melhor assim mesmo 'inexplicado' que daí o herói que fez isso não é condenado por fazer justiça.

marconds is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

26-02-09, 12:57 #14
eh facil descobrirem se o kra morreu por carbonato de potássio?
se fosse pó de vidro tb seria facil descobrir?

ChakaN is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

26-02-09, 13:05 #15
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
Meu irmão trabalho no hospital onde ele estava internado, mas ainda não falei com ele para saber das "circunstâncias" que envolveram a morte dele.

De toda forma, tá aí o que quase todos aqui querem. Julgamento, condenação e execução de um "suspeito" de um crime bárbaro sem o devido processo legal que deveria acontecer perante um juiz de direito.

É assim mesmo que vocês acham que deve acontecer ?
se fosse a sua filha como você iria preferir??

ShadoW is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
26-02-09, 13:14 #16
i lol'd

zorba is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

26-02-09, 13:42 #17
é assim que se faz.

LuCk is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

26-02-09, 13:51 #18
O melhor de tudo é ver o caso ser comparado com um arremesso de pote de nescau.

DS I LOVE U.

u3663 is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
26-02-09, 14:08 #19
Seu irmão trabalha na UFTM?! Tinha altos darknerds em uberaba, eu era um! :P

Eu fiquei sabendo deste caso, Uberaba tá foda, fiquei sabendo de outro que a menina aluna da UFTM tava formando e tomou pancada até morrer! :-/

Se eu acho que isto deve ser julgado desta forma? Não sei, sei que nessas horas eu gosto de usar "Deus" como explicação... heheheh, apesar de não acreditar que ele influi diretamente em nossas vidas ou em nossas ações, acredito que se o cara é culpado e fez merda, o universo conspira contra ele, mais cedo ou mais tarde ele vai "pagar" digamos assim...

Sabbath is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
26-02-09, 14:34 #20
devia ser assim mesmo, ele deve ser enterrado em pé pra não ocupar lugar no cemitério e a bala que gastaram pra matar ele deve ser paga pela sua família.

diazepan is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
26-02-09, 14:44 #21
não acho que deveria ter morrido.. deveria virar boneca eterna na cadeia.. tomando cabo de vassoura no cu e nas orelhas

dw is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

26-02-09, 15:14 #22
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
O melhor de tudo é ver o caso ser comparado com um arremesso de pote de nescau.

DS I LOVE U.

SUAHuHUuahsuha
ri alto aqui

osterne is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
26-02-09, 15:26 #23
Tem que ser assim, mas assim como o Chankan, acredito piamente no direito da defesa.

Réu confesso = next

Mas imagina se você acaba sendo o suspeito de um crime desses e todo mundo parte pra cima de ti sem dar tempo pra se defender. Meio foda

Azarael is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

26-02-09, 15:36 #24
e-xa-to!

uma coisa insignificante pode acabar em morte, o efeito das massas no ser humano é terrível

ChakaN is offline   Reply With Quote
petrasbut
Trooper
 

26-02-09, 16:44 #25
[utopia_mode = true]
Na minha utopia existirão psicólogos bons que diagnosticarão e identificarão
fodidos da cabeça como esse antes que aconteça algo de grave.

Como? O SUS do futuro contará com visitas periódicas a psicólogos bons que
o analisarão e identificarão a patologia psicótica do rapizola.

identificado o doidão, reclusao e/ou terapia.

[utopia_mode = false]

Pior que deve ter MTO preso em cadeia comum que são todos loucos/fodidos da cachola.

petrasbut is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

26-02-09, 17:00 #26
Será que foi ele mesmo quem matou a criança? Será que essa confissão na polícia é válida? Já se conhece no país vários casos de confissão forçada até mesmo por tortura. Já pensou terem matado um inocente?

Brasil é terceiro mundo. Pena de morte não comporta aqui. Imagine brigar com políticos. É ter a morte decretada sumariamente.

Por isso atos como esses devem ser visto seriamente. Eu jamais queria ter um filho atacado nessas condições e Deus me guarde de uma situação dessas, mas eu penso em qualquer de nós sermos mortos injustamente, inocentes. Isso também é um problema.

Legacy is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
26-02-09, 17:54 #27
BANDIDO BOM, É BANDIDO MORTO!

vegetous is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
26-02-09, 17:56 #28
Pense que foi bom para ele, pq agora ele não é mais suspeito de nada.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

26-02-09, 18:00 #29
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
O melhor de tudo é ver o caso ser comparado com um arremesso de pote de nescau.

DS I LOVE U.
(2) ASHDUAIDHAHIUSAHDIAdihASHDu

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
26-02-09, 18:06 #30
Realmente, confissao apenas eu acho que nao serve, ja que sempre pode ser feita pra encobrir o real culpado. Tudo indica que nao foi, afinal ele sabia onde estava o corpo, AGORA, nada impede que o culpado seja um figurao, tenham pego um ze mane qualquer, falado pra ele confessar e levar os policiais ate o lugar X onde o corpo estaria e que depois eles davam um jeito de livrar a cara dele.

Agora, supondo que fosse feita uma investigacao e ele realmente fosse o culpado, acho que faltou dar bold no trecho
Quote:
Ele encontrou a menina na rua, de manhã, quando ela se dirigia para a casa de uma amiga. Letícia foi agredida com pontapés, esfaqueada duas vezes e, depois de morta, violentada.
Um cara que faz isso merece morrer. Quem discorda que contrate a criatura como baba.

Jeep is offline   Reply With Quote
Vollrath
Trooper
 

26-02-09, 18:11 #31
sim!, sem duvida é assim mesmo!

Vollrath is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
26-02-09, 19:00 #32
Another one bites the dust

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

26-02-09, 20:28 #33
Quote:
Postado por Legacy Mostrar Post
Será que foi ele mesmo quem matou a criança? Será que essa confissão na polícia é válida? Já se conhece no país vários casos de confissão forçada até mesmo por tortura. Já pensou terem matado um inocente?

Brasil é terceiro mundo. Pena de morte não comporta aqui. Imagine brigar com políticos. É ter a morte decretada sumariamente.

Por isso atos como esses devem ser visto seriamente. Eu jamais queria ter um filho atacado nessas condições e Deus me guarde de uma situação dessas, mas eu penso em qualquer de nós sermos mortos injustamente, inocentes. Isso também é um problema.
e digo mais, ja pensou se teve concurso de pessoas no crime?
o resto dos criminosos vao ficar todos impunes

ChakaN is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

26-02-09, 20:31 #34
Eu acredito no direito de defesa, e acho que qualquer um acredita. Mas o réu confesso, ou o sujeito pego em flagrante, ou um réu com provas irrefutáveis (digital, dna, etc) perde esse direito de defesa pela própria impossibilidade de inocência.

Agora num caso como esses, um juiz de direito não conseguiria DE FORMA ALGUMA fazer justiça. Justiça mesmo, com J maiúsculo, nem que ele seja uma juiz sádico. Infelizmente, nosso sistema é lento, burro e misericordioso. Não temos pena de morte, prisão perpétua, enforcamento, fusilamento, nadinha mesmo.

Locutus is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
 

Steam ID: dmatov
26-02-09, 20:36 #35

vejam o video inteiro

redskull is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

26-02-09, 20:45 #36
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
O melhor de tudo é ver o caso ser comparado com um arremesso de pote de nescau.

DS I LOVE U.
(3) alo japao!
 

Oleleh is offline   Reply With Quote
banshee
Trooper
 

26-02-09, 20:54 #37
Perfect!

...................__
............./´¯/'...'/´¯¯`·¸
........../'/.../..../......./¨¯
........('(...´...´.... ¯~/'...')
.........\.................'...../
..........''...\.......... _.·´
............\..............(
PUNHO DOS BROTHER

banshee is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

26-02-09, 21:08 #38
Porra vá se foder com essas japa aí, se colocar elas tapadas por um cobertor do pescoço pra baixo devem ficar parecendo um gurizinho

Zedd is offline   Reply With Quote
Goma
Trooper
 

26-02-09, 21:27 #39
Quote:
É assim mesmo que vocês acham que deve acontecer ?
Não, eu preferia que ele fosse para a cadeia, ficasse lá 5 anos sustentado pelo dinheiro que eu pago de imposto, e depois disso saísse para estuprar outra menina de 6 anos.

E só estuprar. Porque porra, se quer estuprar, estupra, mas não mata.

Goma is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

26-02-09, 21:45 #40
sei la velho. justiça mesmo só deus.

Gerson is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
26-02-09, 22:08 #41
Quote:
Em depoimento, José Edilson confessou o crime e afirmou que agiu sozinho. Para seduzir a menor, José Edilson prometeu para a garota que se ela o acompanhasse ele daria a ela uma caixa de chocolates. Os dois foram até um supermercado próximo ao local, e após comprarem o chocolate ele encontrou no caminho de volta uma casa abandonada. José Edilson foi com a menina até o banheiro da casa e retirou a rouba dela e a dele. Estranhando a situação, Letícia disse que não iria fazer aquilo e que iria contar para os seus pais.

No mesmo instante, Edilson deu um chute na área do pescoço e tórax da menina, que caiu no chão próximo ao vaso, e em seguida pisou em cima da mesma região que havia dado o chute. Ainda não satisfeito, o autor foi até a cozinha da casa e pegou uma faca, dessas utilizadas nos afazeres domésticos, e acertou um golpe na barriga da menina. Como ela ainda respirava, ele novamente acertou outro golpe que atingiu o coração da menor.

Após matar a garota, o autor tentou manter relações sexuais com ela, porém como não conseguiu da maneira natural ele praticou sexo anal. Após o ato, Edilson pegou um frasco de desodorante que havia no local e introduziu na vagina da garota.
Fonte: Jornal da Manhã

Faltou dizer que essa parada cardiorrespiratória foi devido a uma tentativa de suicídio, o FDP se enforcou com lençois antes que os outros detentos pudessem fazer alguma coisa.


Last edited by Norton; 26-02-09 at 22:19..
Norton is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

26-02-09, 22:34 #42
nossa que doente

ShadoW is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
26-02-09, 22:57 #43
Quote:
Postado por songer Mostrar Post
sei la velho. justiça mesmo só deus.
concordo, então não custa nada adiantar a audiencia.

No final das contas o kra tentou se matar awuhawuh e o outro já evocando os direitos humanos, awuhawuh o kra querendo dar /quit por ele mesmo.

btw. Tenho uma idéia roxor, qndo a mãe do kra defende o filho q faz atrocidade, tinha q matar o kra, moer, fazer pastelzinho e dar pra mãe comer.

"Tu não botou pra fora essa merda, agora bota pra dentro devolta. Na proxima vez q quiser colocar uma merda dessa pra fora, vai dar descarga"

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

26-02-09, 23:00 #44
Réu confesso? Estuprador de criança?
Já foi tarde.
Estuprador tem que morrer mesmo. Se continuasse vivo ia voltar a cometer o mesmo crime.

NITRO is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
26-02-09, 23:32 #45
Viram? é assim que nós fazemos por aqui!

Uberaba FTW!

Slimer is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

27-02-09, 02:30 #46
Quote:
Postado por songer Mostrar Post
sei la velho. justiça mesmo só deus.
(1)

/close

Biel is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

27-02-09, 09:19 #47
Quote:
Postado por songer Mostrar Post
sei la velho. justiça mesmo só deus.
Claro... a garotinha que o diga.
Eu sei que é reconfortante pensar que uma entidade invisível onipotente, onipresente e onisciente - está esperando um merda desses para julga-lo.

Mas...

1) Sendo ele um dos carneiros do rebanho, caso ele tenha se arrependido antes de morrer, segundo a própria crença de vocês - ele não sofrerá nada e irá para o "paraíso".

2) Depender de uma entidade invisível para resolver os problemas do homem, é retroceder séculos na evolução do homem.

3) Essa entidade invisível é mesmo onipotente e onipresente ? Pq deixar um criminoso enfiar um desodorante na vagina de uma criança, soa meio maldoso.

Vassourada is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

27-02-09, 09:47 #48
OK. NOW THIS IS AN ATHEIST THREAD WITH A REOCURRING JOKE

 


Mantenham o assunto na justiça dos homens. Com o além ele se acerta quando e se o encontrar.

u3663 is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
27-02-09, 09:57 #49
obedecam o saico ou eu dou poderes de cartao pra ele...

Jeep is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

27-02-09, 11:20 #50
O que eu quero dizer é que pra ser capaz de julgar alguém com perfeição são necessários poderes divinos.
Só deus seria capaz de julgar uma pessoa e ver o que ela realmente merece.
alguém discorda?

Gerson is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
27-02-09, 11:23 #51
Quote:
Postado por songer Mostrar Post
sei la velho. justiça mesmo só deus.
e nao vai ser feito?
a diferenca eh q ele ja ta la em cima conversando

serjaum is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
27-02-09, 11:27 #52
Nunca vi um julgamento divino pra ter opiniao a respeito. Pelos contos biblicos eu teria um monte de objecoes, me parecem decisoes beeeem arbitrarias.

E de qq forma, estamos falando de o que criaturas vingativas e malvadas como nos achamos correto fazer, coisas divinas a gente coloca no ramo utopico

Jeep is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

27-02-09, 11:44 #53
sim
eu desejo que um assassino, estuprador e torturador (ok, enfiar um tubo de desodorante na 'vagina' depois de morta talvez não seja tortura, mas é tão ofensivo que não sei como classificar) de uma criança de 6 anos réu confésso morra
eu sou uma péssima pessoa, o cara é gente boa, deixa que deus julgue.

marconds is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
27-02-09, 11:59 #54
Alguns anos atrás eu trabalhava com clipping e um dia li uma matéria (não lembro em qual jornal) sobre um muleque de uns 14 anos que era suspeito de ter estuprado e depois matado um menininho de 8 anos.

No dia seguinte li o mesmo jornal dizendo que o muleque tinha se entregado assumindo o crime contando os fatos com frieza e sem qualquer tipo de rancor.

Mas como ele se entregou a mãe do menininho foi chamada...dae não deu outra...a mulher meteu uma facada no peito do muleque e ele morreu.
Dae a mulher foi presa, mas disse que não se arrependia pois sua vida já tinha sido destruída no momento em que o muleque matou o filho dela.

Fódz...

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

27-02-09, 12:02 #55
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Nunca vi um julgamento divino pra ter opiniao a respeito. Pelos contos biblicos eu teria um monte de objecoes, me parecem decisoes beeeem arbitrarias.

E de qq forma, estamos falando de o que criaturas vingativas e malvadas como nos achamos correto fazer, coisas divinas a gente coloca no ramo utopico
huhae
Não to falando do deus da bíblia. To falando que seria precisa uma inteligência superior, uma capacidade de compreensão máxima da situação sobre todos os âmbitos pra saber como alguém realmente deve ser punido.
Coisa que nós humanos não temos (nem tu Jeep).

Gerson is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

27-02-09, 12:21 #56
Quer dizer que humanos não podem ser julgados por humanos?
chama o oz please

marconds is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

27-02-09, 14:00 #57
Quote:
Postado por Punk Hansel Mostrar Post
Alguns anos atrás eu trabalhava com clipping e um dia li uma matéria (não lembro em qual jornal) sobre um muleque de uns 14 anos que era suspeito de ter estuprado e depois matado um menininho de 8 anos.

No dia seguinte li o mesmo jornal dizendo que o muleque tinha se entregado assumindo o crime contando os fatos com frieza e sem qualquer tipo de rancor.

Mas como ele se entregou a mãe do menininho foi chamada...dae não deu outra...a mulher meteu uma facada no peito do muleque e ele morreu.
Dae a mulher foi presa, mas disse que não se arrependia pois sua vida já tinha sido destruída no momento em que o muleque matou o filho dela.

Fódz...
foda pa caralho, horrível esse causo q vc contou

temos que agradecer a ela, por ter tirado esse bosto do mundo, quem comeca a matar cedo, continua matando pelo resto da vida

e ela vai pagar por isso, foda

ChakaN is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

27-02-09, 14:07 #58
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Nunca vi um julgamento divino pra ter opiniao a respeito.

Eu já vi e digo que é o maior e melhor julgamento. Só que para Deus julgar, nós temos também que liberar o perdão, e deixar tudo com ele.

abraço

Legacy is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
27-02-09, 14:13 #59
Quote:
Postado por songer Mostrar Post
To falando que seria precisa uma inteligência superior, uma capacidade de compreensão máxima da situação sobre todos os âmbitos pra saber como alguém realmente deve ser punido.
Coisa que nós humanos não temos (nem tu Jeep).
Pera, ce ta pondo em questao minha infabilidade administrativa?!? perdeu a nocao?!?

Liberar o perdao e tambem a conveniencia. Eu acho lindo que os selvagens enfiam suas vontades nas suas vitimas, mas quando sao presos querem o perdao de deus, da sociedade, das leis, da etica, e de tudo aquilo que eles conhecem e convenientemente nao usam com os outros. Justica é bom pra resolver uma questao onde pessoas de bem se envolvem numa situacao ruim em que elas mesmas nao tem como julgar e dividir, pra casos de predadores como esse, vinganca e eliminacao estao de otimo tamanho.


Last edited by Jeep; 03-03-09 at 14:09..
Jeep is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

27-02-09, 14:50 #60
Quote:
Postado por Legacy Mostrar Post
Eu já vi e digo que é o maior e melhor julgamento. Só que para Deus julgar, nós temos também que liberar o perdão, e deixar tudo com ele.

abraço
É.

Provavelmente a menininha tambem tenha sido alvo desse julgamento maior e melhor. Talvez porque ela tenha sido uma má pessoa e viveu a vida dela fazendo varios delitos como comer doce demais ou atrapalhar o pai dela assistindo TV. Quem somos nós para defende-la do mundo e dos homens, se só Deus pode julga-la e colocar um fim doloroso pois ele quis assim.
And then it ends.


Last edited by u3663; 27-02-09 at 15:01..
u3663 is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

27-02-09, 14:57 #61
Quote:
Postado por Legacy Mostrar Post
Eu já vi e digo que é o maior e melhor julgamento. Só que para Deus julgar, nós temos também que liberar o perdão, e deixar tudo com ele.

abraço
quando fala-se de crimes, eh o pior lugar pra falar em Deus, porque qualquer argumentacao religiosa pode ser destroçada facilmente

ateh um bebe que fala "gugu-dada" tem argumentos que rebatem facilmente qualquer argumento protecionista de Deus

ChakaN is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
27-02-09, 15:05 #62
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Pera, ce ta pondo em questao minha infabilidade administrativa?!? perdeu a nocao?!?

Liberar o perdao e tambem a conveniencia. Eu acho lindo que os selvagens enfiam suas vontades nas suas vitimas, mas quando sao presos querem o perdao de deus, da sociedade, das leis, da etica, e de tudo aquilo que eles conhecem e convenientemente nao usam com os outros. Justica é bom pra resolver uma questao onde pessoas de bem se envolvem numa sitacao ruim em que elas mesmas nao tem como julgar e dividir, pra casos de predadores como esse, vinganca e eliminacao esta de otimo tamanho.
Jeep está com sangue nozoio hj ou é impressão minha?

+zin

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

27-02-09, 15:15 #63
hey.....

se um dia, acontecesse algum assim há um amigo de voces, vc ajudaria a matar o PREDADOR humano???

ajudariam por ex, a matar, retirar as balas do corpo, abrir a buchada do cara com um facão e depois jogar ele num rio de agua suja ou numa lagoa barrenta cheia de traíras?

traíra rlz galera
eu sempre desconfio de gente que tem tanque com traíra em chácara, pq esse bichos devoram tudo!


eu fico pensando, assim, como casos como esse, se ajudaria por ex a matar o kra no hospital, ou a sumir com um predador social destes

no Peru tinha o Pedro Alonso Lopez, apelidado de Monstro dos Antes, o kra matou + de 300 mulheres comprovadas, etc

o kra facia mobília pra casa dele usando a pele dos mortos, fazia abajures com a pele dos mortos

bem ao estilo das capas dos albuns do canibal corpose, cosias assmi
ele tinha compulsão por matar

o que eh uma pessoa assim? um emissário de Deus? erro de genética? doença mental?

acho que esse tipo de gente nao devia existir, caso surgisse deveria ser eliminada
o problema eh que vc nao tem como saber quem eh um monstro, antes do monstro mostrar do que ele eh capaz

eh um assunto sinistro isso!
animais são feras, mas os humanos são monstros

ChakaN is offline   Reply With Quote
SoulBlighter
Trooper
 

27-02-09, 15:59 #64
Coisa dessa acontecesse a alguem da minha familia, eu matava e se fosse de familia de amigo ainda ia mostrar e se visse algum descontentamento levava a familia pro inferno junto... pq quem acha que bandido desse tipo nao merece levar um fim, merece o mesmo fim que ele...

SoulBlighter is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

27-02-09, 19:16 #65
Quote:
Postado por Legacy Mostrar Post
Eu já vi e digo que é o maior e melhor julgamento. Só que para Deus julgar, nós temos também que liberar o perdão, e deixar tudo com ele.

abraço
Já viu? Aonde, quando, como? Show! Tomou o que?

Eu só tive a oportunidade de ler a respeito.

Quote:
Postado por 2 Reis 2:23-25
Então subiu dali a Betel; e, subindo ele pelo caminho, uns meninos saíram da cidade, e zombavam dele, dizendo: Sobe, calvo; sobe, calvo!

E, virando-se ele para trás, os viu, e os amaldiçoou em nome do Senhor. Então duas ursas saíram do bosque, e despedaçaram quarenta e dois daqueles meninos.

E dali foi para o monte Carmelo, de onde voltou para Samária.


Locutus is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

27-02-09, 19:22 #66
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Justica é bom pra resolver uma questao onde pessoas de bem se envolvem numa sitacao ruim em que elas mesmas nao tem como julgar e dividir, pra casos de predadores como esse, vinganca e eliminacao esta de otimo tamanho.
Pqp I must spread some reputation blablabla.... Nunca consegui me expressar dessa forma. Perfeita colocação.

Locutus is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

27-02-09, 19:27 #67
Quote:
Postado por ChakaN Mostrar Post
hey.....

se um dia, acontecesse algum assim há um amigo de voces, vc ajudaria a matar o PREDADOR humano???
Você não? Se você tem o poder, e não usa pra vingar seu amigo (no seu exemplo), isso não te torna cúmplice da impunidade do assassino de alguém que você chamava de amigo? Se eu tivesse a chance de me vingar, e ao invés disso o entregasse pra polícia pra seguir as vias normais, eu provavelmente não conseguiria nunca mais deitar a cabeça no travesseiro.


Quote:
Postado por ChakaN Mostrar Post
ajudariam por ex, a matar, retirar as balas do corpo, abrir a buchada do cara com um facão e depois jogar ele num rio de agua suja ou numa lagoa barrenta cheia de traíras?
Aí já é diversão, isso vai de cada um. Tem gente que prefere um tiro seco na nuca, tem gente que prefere sapatos de concreto. Eu gostei da história das traíras, não sabia dessa. Numa fazenda aí q eu conheço eles usavam moedor de ração pra moer, e a natureza fazia o resto em menos de 24hrs.

Locutus is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
27-02-09, 19:42 #68
locutus matador pistoleiro eaheuaheuah

PH3AR

percezione is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
27-02-09, 19:49 #69
aposto q foi alguem com um Death Note

predator is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

27-02-09, 19:52 #70
Falando bem sério, o negócio é o seguinte:
Se o cara quiser viver com os outros, tem que se sujeitar a seguir as leis e a pagar quando for pego. O problema começa quando o cara pode fazer as coisas sem ser pego ou sem pagar por elas.
Ah, parte do contrato é que você aceita ser julgado e condenado por pessoas que todos reconhecem como "as pessoas que podem julgar e governar", porque, sabe, deus nunca teve a decência de condenar alguém ainda em vida.

Não esqueçam que somos um bando de macaquinhos vivendo juntos com um pouco de tecnologia pra disfarçar que isso não é uma savana, selva, etc. Tirar o argumento do julgamento divino do cu é esticar um pouco a boa vontade de deus, não? Aliás, porque um deus que nos criou e tem tudo planejado iria punir alguém? Não é tudo plano dele?

Aposta-se que é possível regenerar uma pessoa e fazer ela voltar ao convívio normal; se não fosse assim, a morte seria uma punição bem mais comum e pra crimes bem menos raros. Essa discussão é muito mais proveitosa que ficar levando o tópico pro lado do 'LOL DEIXA O CARA VIVER DEUS PEGA ELE DE JEITO DEPOIS IRMÃO'

Alguém quer discutir a validade, moralidade, da pena de morte?

Zedd is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:40.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.