Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Diogo
Trooper
 

Default Eu passei por isso.

03-04-09, 18:55 #1
rapaziada, tempão sem postar aqui porque preferia ler, mas hoje eu preparei meus dedos pra contar uma coisa que eu passei....

quem quiser ler, dar opiniao, xingar, pode falar... mas quero que me digam o que fariam se fossem com vocês.

rapaziada do portugues guarda o dicionario ai pq vai ta cheio de erro.


bem, como de costume, ja tenho alguma experiencia em comprar pela internet, pela confiança, por saber onde comprar, por ja ter levado calote (vide: portaldopc.com.br) daê pra frente ja tenho a manha sei aonde comprar e sei aonde nao comprar.

so que o assunto nao tem muito a ver com isso, e sim da forma ridícula (na minha opiniao) que eu achei que fui tratado por uma loja do mercadolivre chamada freeshop.

É o seguinte, eles vendem perfumes à preços absurdos de barato, onde vc vai em uma perfumaria, encontra um ferrari black por 315 reais, nesta mesma freeshop voce encontra o mesmo perfume por 78 reais. isso mesmo. bastante cativante não é?

pois é, em NOVEMBRO/2008 me fissurei por essa compra, juntei meus trocados e comprei 3 unidades, chegou bem o produto, a compra foi dividida no cartão, com muito juros de mercadopago mas isso faz parte, ML vive disso.


a partir destes juros altos (32 reais a mais pra dividir em 3 vezes) pelo mercadopago, comecei a me interessar em fazer a compra direto com a loja, para poupar a taxa de MP entao em uma troca amigável de emails com uma vendedora me animei com as respostas

email enviado por mim no dia 25/NOVEMBRO/2008

Quote:
Diogo Andrade escreveu:
Ei, é que eu comprei 3 perfumes pelo mercado pago, já chegaram e eu estou usando já... ms eu queria saber de uma coisa....

tem como na proxima compra (dos 3) ser fora do mercadolivre? sem intervenção tributária do mercado pago? porque fica muito caro pagar 32 reais só de taxa do mercadolivre.


tem como realizar a proxima aquisição desta forma? mais ou menos em janeiro eu peço mais 6 !! se tiver como

pensem e respondam!
abraço!
Amigavelmente, uma atendente, que por acaso SE identificou como renata responde

Quote:
Boa tarde, entre em contato com a gente em janeiro, pois nossa loja esta quase pronta , aí vc faz o pagamento por lá.
Obrigado
Freeshop Brasil
Renata
o tempo passa o tempo voa, eu vou usando os perfumes, e acabam...

Daí de ontem pra hoje, venho trocado alguns emails com o FREESHOP do mercadolivre, então eu vim percebendo que fui sendo atendido por alguem que não se identificava no email e que respondara de uma forma meio subjetiva, ou entao, objetiva demais como quem nao quisesse vender, de forma apressada, como se não tivesse lido meu email por completo.


email enviado por mim:

Quote:
From: diogoXXXX
To: [email protected]
Subject: RE: Pergunta!
Date: Thu, 2 Apr 2009 03:40:55 +0000


Olá....


Em dezembro adquiri 3 unidades do Ferrari black tester, deu tudo certo, e eu lembro-me de ter perguntado a vocês por email se vocês poderiam trabalhar com cartão sem imbutir os impostos absurdos do mercado pago, vocês disseram que daqui para fevereiro já estariam trabalhando com cartão de crédito e a compra poderia ser feita por fora do mercado livre já que ja nos comunicamos através de emails..


pois bem, me interessei por um perfume e gostaria de saber quanto custa o envio sedex pra mim, e tambem o principal era saber se voces já estão trabalhando com as vendas no cartão de crédito para nós fecharmos negócio sem precisar do mercado livre.

No primeiro email esqueci-me de especificar o produto, gostaria de 1 unidade do perfume Be Calvin Klein 200mL

Meu cep é 590XX-4XXX

aguardo resposta.

Abraço!
no minimo sucinto, um cliente querendo comprar, recebi a resposta do oculto assim:

Quote:
Bom dia, temos este perfume disponível ele custa 128,99 e o frete via sedex fica 49,00 e por pac fica 17,00.

Freeshop Brasil
responderam outra coisa, falei em MP, em loja, em venda no cartão, e eles responderam apenas isso... lá vou eu começar a reclamar!

Quote:

Então... vocês nem se deram o de ler e interpretar o primeiro email que eu escrevi?.. logo abaixo vai uma troca de emails que eu tive com outro atendente mais esforçado, não você, que deu-se a esperança de trabalhar com cartão sem mercado pago algum dia!

colei no email o email da mulher:

Boa tarde, entre em contato com a gente em janeiro, pois nossa loja esta quase pronta , aí vc faz o pagamento por lá.
Obrigado
Freeshop Brasil
Renata

aí vem a parte principal da historia, vcs sabem o que eu recebi de resposta? eu até pensei que tava lendo errado mas foi isso mesmo... olha o que o rapazinho oculto responde!

Quote:
Então...
Lemos o email com atenção, porem ainda não temos a opção para pagamento via cartão!
Fique tranquilo, não precisamos de clientes como Sr.

Grato

Não respondi mais nada, o que eu gostaria de saber era só isso, o que voces acham que aconteceu ai? uma falta de respeito com o cliente? algum funcionario escroto? ou o proprio dono que acha que ta vendendo demais e pode insultar clientes alheios? ou é só exagero meu?

o que voces fariam deparando-se com tanta grosseria por parte de um email desse dado por uma empresa?

ainda estou relax nessa historia, nem puto, nem nada, apenas desisti da compra. mas me deu 1 segundo de vontade de denunciar e investigar como esses caras vendem esses perfumes tao barato que a caixa vem "NOT FOR SALE" alguma coisa assim so pra bagunçar mesmo...

quero que vcs me contem o que fariam se fossem vcs!

só isso, nao precisa de DS advogados entrarem com isso ou aquilo, mas me falem o que pode ter sido, desrespeito assim é osso!

chEErs

detalhe: este tópico é unico exclusivamente para dividir uma experiência que eu vivi e estou pedindo opiniao coletiva de pessoas que julgo eu conhecem seus direitos!





Diogo is offline   Reply With Quote
Painkiller
Trooper
 

Steam ID: PAINKILLER
03-04-09, 18:59 #2
ABSURDO!!!!

Painkiller is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
03-04-09, 19:01 #3
acho q vc tá de mimimi d+
quando vc comprou baratinho achou uma maravilha, agora q levou um pito quer denunciar?

lrn2play

maxcool is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

03-04-09, 19:02 #4
eita, curti o email, provavelmente eh algum funcionario puto da vida com a empresa.

AUHUHuhauha

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
03-04-09, 19:03 #5
estranho hein
ja comprei perfume no ML e no ebay
no ebay veio um not for sale, TESTER ;o
bom.. oq posso dizer? o cheiro é o mesmo
a fixação com certeza é menor, mas pelo preço que paguei, ta valendo

sobre o atendente ali , isso é nego que ta saturado, despreparado, provavelmente é uma empresinha (sabe-se la se pode ser chamada de empresa" de 2, 3 carinhas que vao pro py e são sacoleiros, coisa de fundo de quintal com certeza
massss fazer oq, quer pagar pouco tem que arcar com esse tipo de bosta
minha opinião, nem fala mais nada e compra de outro ;(


meu tcc vai ser sobre e-commerce, mas especificamente logística, andarei investigando algumas coisas, responde meu questionário quando estiver no ar

kaolhooo is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

03-04-09, 19:03 #6
exagero seu, desrespeito seu e desrespeito do atendente
o que eu faria?
telefonava pra lá e pedia pra falar com o gerente e contava a situação e botava o cara pra rua
provavelmente é um funcionário frustrado mesmo, o cara vai ser demitido com certeza.

marconds is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

03-04-09, 19:07 #7
heauheuahueaheha
Aprende a viver ae bixão, fica esperto

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

03-04-09, 19:09 #8
to na paz d0zer, so quis contar pra vcs mesmo, acho que nao seguraria isso pra mim nao, e contar aqui em casa, ninguem iria entender!



Diogo is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
03-04-09, 19:16 #9
O que eu faria?

Escreveria em português para ser entendido da primeira vez.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
03-04-09, 19:18 #10
Cara não querendo ser chato, mas quem começou o insulto foi você quando mencionou:
Quote:
Então... vocês nem se deram o de ler e interpretar o primeiro email que eu escrevi?.. logo abaixo vai uma troca de emails que eu tive com outro atendente mais esforçado, não você..
Não que os vendedores tem que insultar, independente da reclamação do cliente, ele deve tratar da melhor forma possível. Mas acredito que essa loja (deve ser na residencia de alguém) deve fazer algo por fora para ter os produtos tão barato, logo os atendentes (que devem ser os próprios donos) não estão nem aí pra cliente nenhum, ta barato mesmo, vão ter outros pra comprarem.

O que eu faria era esperar um tempo e mandar um outro e-mail com outro nome e tentar pegar mais informações e mesmo assim compraria pelo ML para garantir.

Azarael is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
03-04-09, 19:19 #11
chora vai...
conta lá pra sua mãe.

drakiN is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

03-04-09, 19:21 #12
AUEHUH mimimi me trataram mal, vou postar na ds
responde xingando, manda um vírus, fala q vai comer o cu da mãe com areia e sinta-se melhor

AcquiencE is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

03-04-09, 19:23 #13
as chances de vc se fuder na vida sao bem maiores que as deles.. =[].

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
03-04-09, 19:30 #14
Na moral, vc tomou uma resposta devida. Não sei porque vc veio de grosseria falando "AH VCS LERAM MEU E-MAIL?". Se vc quer realmente que a pessoa ratifique uma informação, escreva assim.

"Pessoal, confirmando: Então podemos prosseguir assim?? Somando 2 + 2 vai ser 4?"

Never Ping is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

03-04-09, 19:47 #15
Quote:
Postado por Diogo Mostrar Post
to na paz d0zer, so quis contar pra vcs mesmo, acho que nao seguraria isso pra mim nao, e contar aqui em casa, ninguem iria entender!


Fique tranquilo, não precisamos de clientes como Sr.

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

03-04-09, 19:56 #16
- ohhhh nene, ja passo, ja passo, ja passo!

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

03-04-09, 20:03 #17
np falou tudo..
e pra mim isso é maracutaia brava.. ou é produto paraguaio, ou roubado ou diluido...
fique feliz de não comprar mais com eles e parar de sustentar essa rede de pilantras

troy is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
03-04-09, 20:10 #18
aeeahuaehueahueaheahuaeuea

MIMIMIMIMIMIMI

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

03-04-09, 21:11 #19
fui eu
mal ae virgem

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
MavericK
Trooper
 

03-04-09, 21:22 #20
Ptz, eu acho que estou mal acostumado ... mas, o cliente tem SEMPRE a razão e por mais que xinguem , a empresa tem sempre que tratar polidamente e não se rebaixar ao nível do cliente, é o seu diferencial, é seu atrativo. SE eu fosse o dono da empresa/funcionario responderia com um "perdão" como primeira palavra e repetiria o escrito no e-mail anterior, dando maiores informações.

Sei la, posso estar errado claro.

MavericK is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

03-04-09, 21:51 #21
concordo com o oq o NP disse

acho que voce que começou

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

03-04-09, 21:56 #22
Vc escreveu seus emails de um jeito bem tosco tb neh... parece q ta falando com um amigo no msn.

Ow brow, a parada eh a seguinte, comprei 3 perfums dakele black ferrari sinistro ae !


Escreve de forma culta que por mais puto que o atendente esteja, vai te responder educadamente.

Mas com certeza o atendente te tratou mto mal e não deveria... se quiser reclamar nao vejo problema.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
landim
Trooper
 

Gamertag: rlandim Steam ID: ldmkz
03-04-09, 22:22 #23
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
...
Ow brow, a parada eh a seguinte, comprei 3 perfums dakele black ferrari sinistro ae !

....
HAUHuahuHAUhuahUHAUhauHAUhuahUAHuhau

landim is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
03-04-09, 22:25 #24
velho...vendedor de internet tem cliente a rodo
1 a menos nunca vai fazer falta

serjaum is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
04-04-09, 01:09 #25
caras, ainda bem que eu percebi que seria um mimim thread ... li o começo achei mto extenso fui rolando e procurando "ONDE O CARA TOMOU CALOTE"

Ai rodei mais pra baixo e vi vcs falando que nem calote o cara tinha tomado... hauha

me safei

Kensha is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
04-04-09, 01:17 #26
vc terminou 3 perfumes em 5 meses?

predator is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

04-04-09, 02:20 #27
Comprou TRES FERRARI BLACK TESTER AHHUEUHAHUEA

gusto is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
04-04-09, 02:46 #28
deu brecha pro cara ser GROSSO de volta ui! Enjoy it ioHOEIHAIOEAE

seuboi is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

04-04-09, 05:16 #29
3 fala merda acima!

bjo

Diogo is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

04-04-09, 08:56 #30
heauheua segura o choro

AcquiencE is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

04-04-09, 09:05 #31
Quote:
Postado por MavericK Mostrar Post
Ptz, eu acho que estou mal acostumado ... mas, o cliente tem SEMPRE a razão e por mais que xinguem , a empresa tem sempre que tratar polidamente e não se rebaixar ao nível do cliente, é o seu diferencial, é seu atrativo. SE eu fosse o dono da empresa/funcionario responderia com um "perdão" como primeira palavra e repetiria o escrito no e-mail anterior, dando maiores informações.

Sei la, posso estar errado claro.
(1000000)

Entendo que possa ser algo de fundo de quintal, que eles tenham milhares de clientes e tão pouco se fodendo pros clientes, especialmente os asnos que não sabem escrever e já chegam sendo grossos sem necessidade, mas independente disso é ridículo e absurdo ser tratado assim.

Foda-se que ele começou, isso não justifica (pode explicar, mas não justifica) trocas de ofensas nem num fórum de internet, imagina numa relação comercial com um cliente.
O cliente tem sempre razão sim, é assim que tem que ser e se eu sou maltratada numa loja qualquer, ainda que o produto me interesse muito eu dou meia volta e o pau no cu perdeu um cliente.

u0165 is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

04-04-09, 09:06 #32
com certeza q vc q comecou.
o tipico cliente burro q menospreza a empresa tratando uma empresa supostamente seria com desconfianca e mimimimi e ainda insitiu nisso... e no ultimo e-mail tal ofenca fico bem clara com sua falta de bom senso em perguntar se os cara leram seu e-mail e q outra pessoa " mais dedicada,nao vc" tinha lido o email


se os caras sao realmente serios issu chapa, e eles tem todo direito de nao kerer vc como cliente, a final eles sao fodas e vc nao vai fazer falta pra eles, agora se eles nao sao fodas, ai eles vao ser hipocritas e pedir desculpa pra vc e levar nessa de "cliente tem sempre razao" por as pessoas acreditarem fielmente neste ditado tem muito nego sem nocao ai na hora de comprar (vc pode ser um deles), quem fala issu eh pq nunca foi "patrao"

quem tem sempre razao eh a razao e nao o cliente, a razao pode estar de qualker lado

e mais o unico q foi grsso ou falto com respeito ai foi soh vc, a resposta dos cara foi muito coerente e educada.


e perfume de cu eh rola
vira home


Last edited by roadster; 04-04-09 at 09:15..
roadster is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

04-04-09, 11:41 #33
Sei lá, achei barato d+ um perfume por esse preço.

Importado, sem taxas de imposto (Duty Free) sai uns 50 dólares em média. Ou seja, vendendo abaixo do mais barato? Realmente é estranho.

Eu acho que isso é perfume chinês. Esse negócio de TESTER eu nunca vi. Original? Só se for amostra de 1 a 5 ml. Tester de 100, 120ml seria ridículo hahahaha...

Bom sei lá... cada um faz o que acha correto.

Mas uma coisa é certa: Nem tudo que é caro é bom, mas tudo que é muito barato com certeza é uma merda.

Ferrari Black tem o mesmo cheiro do Boss Botled. Em suma... cuidado porque a sua pele pode começar a desprender hahahaha.

Puta merda... 78 reais são uns 30 dólares... não existe por esse preço no MUNDO. É gato por lebre... você ainda só não percebeu rs...

AracnotroN is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
04-04-09, 11:43 #34
tester deve ser os perfumes q ficam na loja pra vc testar no papelzinho...

predator is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

04-04-09, 11:50 #35
Tester é aquele usado em macacos antes de começar a ser vendido.

cebols is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

04-04-09, 13:31 #36
HUAESHUSAEUSHEAUHSEUUSAEU ESSA DO MACACO FOI FODA JUAEHUEHUEHUHEUHEUA

ShadoW is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

04-04-09, 15:30 #37
Quote:
Postado por ShadoW Mostrar Post
HUAESHUSAEUSHEAUHSEUUSAEU ESSA DO MACACO FOI FODA JUAEHUEHUEHUHEUHEUA
(1)
eahuiehuise

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

04-04-09, 16:32 #38
A única diferença do tester pro original é que ele vem sem a tampa e vem em uma caixa de papelão branca... que por acaso está escrito "not for sale"... mas a fragrância é a mesma!

provavelmente é contrabando alguma coisa assim bem py mesmo..

e pros que tao dizendo que eu mereci a grosseria, vocês teriam um funcionário assim? que não se identifica, que não é atencioso com o cliente nem educado? por mais que o cliente não se expresse da maneira mais estereotipada?

olhem o kibeloco, o cara postou hoje alguma coisa parecida!

Diogo is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
04-04-09, 16:44 #39
Diogo, pra mim é bem simples.

Eu acho completamente idiota o cliente usar esse argumento de "o cliente tem sempre razao" pra poder ser estupidos, babacas e grosseiros com o atendimento.

Principalmente porque até onde vi, quem procurou foi vc mesmo e nao deu algum problema com a sua compra/mercadoria. O cara respondeu um email de maneira COMUM de loja, valores pra frete e tal (nao sei se vc compra muito pela net, mas a maioria dos caras do ML respondem dessa maneira e nao é grosseria). Ai voce ficou putinho, rodou a baiana e ta se achando no direito de falar que é os caras tao infrigindo "na sua razao"? Por favor né cara.

Voce ta ai perguntando se alguem teria um funcionario da empresa do tipo que te atendeu a resposta é nao. Agora se perguntarem aqui se eu gostaria de ter um cliente do seu tipo, a resposta seria nao tb. Só porque ficou brabinho vai começar a querer ir atras da loja pra ferrar os caras... Se eles ainda tivesse feito alguma coisa errada... tudo bem.

Veja a diferença Diogo, de saber como tratar o vendedor.

Esses dias atras ai, recomendado pelo MR. VALLE, eu comprei um ferrari red 175ml pelo site strawberrynet.com. Paguei 48 dolares pelo perfume, que semp o frete deu 98 reais... Pois bem, até ai tudo bem. Enviaram certinho só que os caras fizeram a cagada de marcar na caixa como o valor do Pacote "98" e nao colocaram a moeda... quando chegou nos correios, eles olharam o pacote e falaram, beleza 98... encomenda internacional... 98 DOLARES! e taxaram em cima desse valor, dando a pequena quantia de 130 reais de imposto (veja que é mais que eu paguei pelo perfume).

Na hora fiquei um pouco desapontado e tal. Paguei o imposto e depois entrei em contato EDUCADAMENTE (ai a diferença), com a loja. Pedi para os caras tomarem cuidado com o valor que eles colocam na caixa pois meu país era meu chato pra esse tipo de coisa. Agradeci pelo produto chegar certinho e tal. Mas que uma proxima compra eram pra eles tomarem cuidado com isso, pra evitar o imposto.

Bem polido e tal...

Pra minha surpresa, o cara respondeu com a maior educação do mundo e pasme... PAGOU O IMPOSTO (ele gastou mais com o imposto do que com o perfume...), deu 63 dolares de imposto. Ainda pediu desculpas e falou pra comprar outra vez porque a taxa de pessoas que pagam impostos é baixissima.


Entao da proxima vez, antes de tacar pedra no cara, tente ser educado, de repente ajuda

Kensha is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
04-04-09, 16:45 #40
só uma pergunta o que seria um perfume TESTER ?

krusty is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
04-04-09, 16:46 #41
Sao aqueles perfumes que ficam nas prateleiras de lojas pra vc "passar pra ver como é o cheiro"

Kensha is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
04-04-09, 16:49 #42
BAH, e tu comprou TRES ?....
manda essa loja tomar na rodela

krusty is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
04-04-09, 16:54 #43
pelo preço do produto, provavelmente o cara que te respondeu atende pela apelido de "Furúnculo", que cuida da logística da empresa, junto com "Pancinha", "muito loco" e "pirata", ou seja, vai semanalmente para o paraguay, busca todos os produtos, e estoca tudo na edícula do "zóiudo", o patrão.

tu quer que o cara te responda o e-mail como?

vaughan is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
04-04-09, 17:32 #44
achei q tester eram aqueles q se usavam em macacos :< heuaheuHUEHUAHE

seuboi is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
04-04-09, 18:05 #45
Quote:
Postado por MavericK Mostrar Post
Ptz, eu acho que estou mal acostumado ... mas, o cliente tem SEMPRE a razão e por mais que xinguem , a empresa tem sempre que tratar polidamente e não se rebaixar ao nível do cliente, é o seu diferencial, é seu atrativo. SE eu fosse o dono da empresa/funcionario responderia com um "perdão" como primeira palavra e repetiria o escrito no e-mail anterior, dando maiores informações.

Sei la, posso estar errado claro.
A empresa tem que atender bem, quando se tem grosseria até pode baixar animos, mas só se a empresa tem realmente interesse em cima daquele cliente.

Já fui atendente de callcenter e sempre tive vontade de mandar alguém tomar no cu. A merda é que eu não anotei o telefone de nenhum cliente, pq hoje me daria a maior vontade de ligar pra um e mandar ele tomar no cu!

Revenge is a dish best served cold.

Never Ping is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

04-04-09, 19:08 #46
O cliente ter sempre razão tem outro significado mercadológico, não é sinônimo de engolir sapo. Nas relações, comerciais ou não, o bem tratar deve ser recíproco. Aquilo que ninguém pode fazer é cometer ilegalidades, como impedir que alguém entre no estabelecimento por causa da cor, orientação sexual ou classe social; mesmo barrar a entrada de menores no cinema com a presença dos responsáveis. Se existiu algum atrito anterior o cliente pode muito bem ser banido, ou o prestador se negar fazer serviços futuros.

O único lugar onde clientes geralmente têm sempre razão (no sentido equivocado da coisa) são nos artigos de massa, os de telefonia, por exemplo; ou quando o cliente é estratégico ao ponto do prestador relevar os insultos. Fora desse clima "engole sapo", nos artigos mais luxuosos geralmente é o cliente que é avaliado pelo serviço: num restaurante fino o Chef pode mandar você embora num pulo caso exista algum atrito. E para se comprar uma Ferrari não basta ter grana, você é avaliado nos mínimos detalhes antes de ter o direito de comprá-la.

O cliente ter sempre razão é apenas a forma mais simples de se estabelecer falhas ou traçar objetivos futuros de produção/estruturação. É uma avaliação do produto que servirá para sua melhor adaptação ao público-alvo. Se vários clientes disseram que o seu sapato é um pouco "duro", cabe a você, fabricante, ser inteligente o suficiente para absorver a informação e tentar produzir sapatos mais macios. Ao produzi-los mais macios você pode aumentar sua clientela e a percepção de qualidade. No entanto, se forem poucas as reclamações quanto a dureza do sapato você faz certo em ignorar (se quiser) esse feedback negativo ou considerá-lo um caso isolado. Afinal é bem possível que muitos dos seus clientes tomem a consistência firme dos seus sapatos como um diferencial positivo: há quem os prefira mais resistentes ao caminhar, outros mais maleáveis.

Nesse caso você deu uma de babaca e recebeu a resposta merecida, isso não é jeito de tratar ninguém. "Veja, eu tenho dinheiro e posso humilhá-la porque você precisa dele". Existem milhares de formas não grosseiras de se contornar essa mesma situação.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
04-04-09, 21:44 #47
Mais uma coisa Diogo, eles tao cagando de rir da tua cara... comprou 3 frascos. e ainda quer comprar mais.

Manda eles tomarem no cu, antes que eles mandem vc tomar no teu. por ser tao burro e comprar essas merda.

krusty is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

04-04-09, 21:55 #48
nem li os posts das pessoas...
só quero saber cade as pics da renata.

Gerson is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

06-04-09, 05:01 #49
doubleposted

marz is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

06-04-09, 05:05 #50
tu gastou 3 frascos de perfume em poucos meses e ainda considera rentável comprar o tal "TESTER" !?

caralho velhinho, eu uso o mesmo polo black qse diariamente há mais de 1 ano e meio

tem algo de errado...

btw, essa imagem de que vendedor deve se prostituir pra 'conquistar' cliente tá totalmente equivocada, ainda mais nesse caso de compra pela internet e tal, bem mais informal

marz is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
06-04-09, 05:12 #51
tu gastou 3 frascos de perfume em poucos meses e ainda considera rentável comprar o tal "TESTER" !?

caralho velhinho, eu uso o mesmo polo black qse diariamente há mais de 1 ano e meio

tem algo de errado҉ ҉̔̕̚̕̚҉ ~ ҉̵̖̗̘̙̜̝ELE
͡҉ ҉̔̕̚̕̚҉ ~ ҉̵̞̟̠̖̗̘̙̜̝s ̡̢̛̗̘̙̜̝̞̟̠̊̋̌̍ ̎̏̚ ̡̢̡̢̛̛̖̗̘̙̜̝̞̟̠ ̖̗̘̙̜̝̞̟̠̊̋̌̍̎̏ ̐̑̒̓̔̊̋̌̍̎̏̐̑̒̓ ̔̕̚̕̚ ̔̕̚̕̚҉ ҉̵̞̟̠̖̗̘̙̜̝̞̟̠͇ ̊̋̌̍̎̏̐̑̒̓̔̊̋̌̍ ̎̏̐̑̒̓̔̿̿̿̕̚̕̚͡ ͡҉҉
CHEGA ̡̢̛̗̘̙̜̝̞̟̠̊̋̌̍ ̎̏̚ ̡̢̡̢̛̛̖̗̘̙̜̝̞̟̠ ̖̗̘̙̜̝̞̟̠̊̋̌̍̎̏ ̐̑̒̓̔̊̋̌̍̎̏̐̑̒̓ ̔̕̚̕̚ ̔̕̚̕̚҉ ҉̵̞̟̠̖̗̘̙̜̝̞̟̠͇ ̊̋̌̍̎̏̐̑̒̓̔̊̋̌̍ ̎̏̐̑̒̓̔̿̿̿̕̚̕̚͡ ͡҉҉
͡҉ ҉̔̕̚̕̚҉ ~ ҉̵̞̟̠̖̗̘̙̜̝s ̡̢̛̗̘̙̜̝̞̟̠̊̋̌̍ ̎̏̚ ̡̢̡̢̛̛̖̗̘̙̜̝̞̟̠ ̖̗̘̙̜̝̞̟̠̊̋̌̍̎̏ ̐̑̒̓̔̊̋̌̍̎̏̐̑̒̓ ̔̕̚̕̚ ̔̕̚̕̚҉ ҉̵̞̟̠̖̗̘̙̜̝̞̟̠͇ ̊̋̌̍̎̏̐̑̒̓̔̊̋̌̍ ̎̏̐̑̒̓̔̿̿̿̕̚̕̚͡ ͡҉҉ZALGO

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
06-04-09, 05:23 #52
Quote:
Postado por Flash Gordon Mostrar Post
tu gastou 3 frascos de perfume em poucos meses e ainda considera rentável comprar o tal "TESTER" !?

caralho velhinho, eu uso o mesmo polo black qse diariamente há mais de 1 ano e meio

tem algo de errado҉ ҉̔̕̚̕̚҉ ~ ҉̵̖̗̘̙̜̝ELE
͡҉ ҉̔̕̚̕̚҉ ~ ҉̵̞̟̠̖̗̘̙̜̝s ̡̢̛̗̘̙̜̝̞̟̠̊̋̌̍ ̎̏̚ ̡̢̡̢̛̛̖̗̘̙̜̝̞̟̠ ̖̗̘̙̜̝̞̟̠̊̋̌̍̎̏ ̐̑̒̓̔̊̋̌̍̎̏̐̑̒̓ ̔̕̚̕̚ ̔̕̚̕̚҉ ҉̵̞̟̠̖̗̘̙̜̝̞̟̠͇ ̊̋̌̍̎̏̐̑̒̓̔̊̋̌̍ ̎̏̐̑̒̓̔̿̿̿̕̚̕̚͡ ͡҉҉
CHEGA ̡̢̛̗̘̙̜̝̞̟̠̊̋̌̍ ̎̏̚ ̡̢̡̢̛̛̖̗̘̙̜̝̞̟̠ ̖̗̘̙̜̝̞̟̠̊̋̌̍̎̏ ̐̑̒̓̔̊̋̌̍̎̏̐̑̒̓ ̔̕̚̕̚ ̔̕̚̕̚҉ ҉̵̞̟̠̖̗̘̙̜̝̞̟̠͇ ̊̋̌̍̎̏̐̑̒̓̔̊̋̌̍ ̎̏̐̑̒̓̔̿̿̿̕̚̕̚͡ ͡҉҉
͡҉ ҉̔̕̚̕̚҉ ~ ҉̵̞̟̠̖̗̘̙̜̝s ̡̢̛̗̘̙̜̝̞̟̠̊̋̌̍ ̎̏̚ ̡̢̡̢̛̛̖̗̘̙̜̝̞̟̠ ̖̗̘̙̜̝̞̟̠̊̋̌̍̎̏ ̐̑̒̓̔̊̋̌̍̎̏̐̑̒̓ ̔̕̚̕̚ ̔̕̚̕̚҉ ҉̵̞̟̠̖̗̘̙̜̝̞̟̠͇ ̊̋̌̍̎̏̐̑̒̓̔̊̋̌̍ ̎̏̐̑̒̓̔̿̿̿̕̚̕̚͡ ͡҉҉ZALGO
BUUUUUUUUUUG

Aqualung is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
06-04-09, 06:09 #53
po
a empres aé de prudente.. conheco os caras
e tu nao tem nocao o tanto que eles vendem.. principalmente pra fora.. earohoiaehroihaer
uma vez fui la buscar uma parada e tinha tipo umas... 50 caixas pra envio via correios no chao e nego montando as coisas.. e é assim todos os dias

realmente eles nao precisam de clientes como vc
OIHREOPHEAR

patrick is offline   Reply With Quote
Donnald
 

06-04-09, 07:44 #54
eu acho mto mimimi.
vc fez tempestade em copo d'agua, mandou um email fazia mtoooo tempo, dps veio e mandou outro pedindo pra relembrar aquele outro q vc tinha mandado.

Vc queria q eles guardassem uma notinha escrito com oq eles conversaram com vc a 1 mês atras? aieIOAIWeowa nao custava nada vc repetir novamente q queria comprar com cartão e tudo mais.

Chamou a atendente de não esforçada e tudo mais, tomou uma bica devolta.
Para de chorar q ta tudo "kits" aweOAWhoeOAW!

Donnald is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
06-04-09, 08:16 #55
resumo:

vc - mail
loja - mail
vc - mail mal educado
loja - reversal
vc - mimi!

loja wins!!!!

engole o choro, compra em otra loja e kbo

OrGg is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

06-04-09, 08:39 #56
independente de vc ter dito qualquer coisa, o atendente jamais deve ser mal educado em hipotese alguma, isso cabe até processo! quem fala q vc ta exagerando e q é mimimi, é pq ta acostumado a tomar calado. não seja assim! o correto é reclamar! ainda mais q, pelo q eu entendi, a unica coisa q vc keria era comprar da loja por fora do ML...


Last edited by EricHavoc; 06-04-09 at 08:51..
EricHavoc is offline   Reply With Quote
BURNOUT
Niilista
 

Steam ID: coffeemaker
06-04-09, 09:55 #57
 

BURNOUT is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
06-04-09, 10:07 #58
ban no freeshop!

Cara, cliente sempre tem razão. Essa é a minha opinião. Por exemplo aqui nesse tópico, um cliente insatisfeito. O Google vai indexar o tópico e quem procurar saber da loja e vai encontrar que eles não dão valor ao cliente... Se fosse eu, nem tentaria uma negociação!!!!! Bem, com certeza não vou tentar negociação com eles!!!

Vc pode postar lá no ML essas informações pra alertar outros clientes. Alguns não vão nem ligar, outros nem vão ler, mas sempre existem aqueles que se importam.

A minha opinião é: se [a loja] não quer vender, então ninguém [cliente] precisa comprar!!!

Chronos is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
06-04-09, 10:08 #59
Quote:
Postado por patrick Mostrar Post
po
a empres aé de prudente.. conheco os caras
e tu nao tem nocao o tanto que eles vendem.. principalmente pra fora.. earohoiaehroihaer
uma vez fui la buscar uma parada e tinha tipo umas... 50 caixas pra envio via correios no chao e nego montando as coisas.. e é assim todos os dias

realmente eles nao precisam de clientes como vc
OIHREOPHEAR
aheuiaoeuhae

pwned

Kensha is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

06-04-09, 10:34 #60
Acho que mesmo para rejeitar um cliente mal educado os caras poderiam fazer de forma diferente.

"Desculpe, infelizmente não temos esta alternativa. Só vendemos via ML."

pronto...

Sobre o produto, certeza que é cópia. Devem fazer uma cópia barata, depois colocam essa etiqueta de testar, pra disfarçar...

O Tester, é exatamente o mesmo perfume, não faz sentido ele durar bem menos do jeito que vc falou...

Achei que o Kenshin ia me queimar ali, mas que bom que os caras da strawberry.net foram firmeza.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
06-04-09, 10:53 #61
O problema é que pegaram um mané, porque se tratam alguém que tenha culhões tipo um juiz de direito ou um advogado dessa maneira, a coisa seria diferente.

so pela forma resumida como responderam nota-se que deveriam ter uma lsita de uns 200 emails pra responder ou coisas para fazer, ou seja tratam assim por não tem experiência para venda, porque por mais que o comprador seja ruim o trabalho do cara é vender e ponto.

quem mando nao estudar.

Satangos is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
06-04-09, 11:32 #62
Quote:
Postado por Satangos Mostrar Post
O problema é que pegaram um mané, porque se tratam alguém que tenha culhões tipo um juiz de direito ou um advogado dessa maneira, a coisa seria diferente.
parei de ler aqui

grandes merda se o kra for adevogado, e alem do mais, todo adevogado eh viado mesmo!!

OrGg is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

06-04-09, 13:27 #63
Quote:
Postado por OrGg Mostrar Post
grandes merda se o kra for adevogado, e alem do mais, todo adevogado eh viado mesmo!!
"ô seu filho da puta
vai chupar o cu da sua mãe"

AcquiencE is offline   Reply With Quote
zuzuu
Trooper
 

06-04-09, 13:55 #64
hauoia nao sei se sou só eu, mais se eu for mal atendido em um estabelecimento, nao compro mais no mesmo e nao volto la, levo muito em conta o atendimento.
E outra, loja que vende produtos duvidosos a preços baixos é oque mais tem por ae, e a vida delas geralmente é curta...

zuzuu is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
06-04-09, 14:25 #65
Quote:
Postado por AcquiencE Mostrar Post
"ô seu filho da puta
vai chupar o cu da sua mãe"
Tu tem a voz fina, ce eh viado?!

eaheuaheuahe

OrGg is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
06-04-09, 16:40 #66
Tá certo que foi ele quem começou a insultar.
Mas pergunta:
Vocês ficariam calmos e tranquilos depois de escrever um monte e o funcionário que nem se identificou chegar e dar um /ignore em tudo?
Sei lá...
No mínimo eu iria copiar e colar o que eu falei no primeiro e-mail pra ver se ele responde direito.
Se o Diogo faltou com respeito o funcionário faltou com a consideração.

StingraY is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

06-04-09, 17:04 #67
Eu procuraria os superiores, já que bater boca com funcionário obviamente não leva a lugar algum.

punisher is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
06-04-09, 17:09 #68
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
Eu procuraria os superiores, já que bater boca com funcionário obviamente não leva a lugar algum.
(2)

Problema é fazer isso pela net ou pagar interurbano se não tem 0800.
E se tiver 0800 ficar sendo transferido de setor em setor até poder falar com a ouvidoria.
Até lá você já tá mais puto com isso do que com o problema propriamente dito =)

StingraY is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

06-04-09, 17:13 #69
Caras, ele mal tem o contato dessa loja, só deve ter um funcionário que fica lá no MSN...

Os caras vendem perfume falseta e vcs ficam achando qeu vai ter SAC, ou Ouvidoria, ou qquer porra desse tipo?

Desencana, passa pra próxima.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
06-04-09, 17:39 #70
Quote:
Postado por Satangos Mostrar Post
O problema é que pegaram um mané, porque se tratam alguém que tenha culhões tipo um juiz de direito ou um advogado dessa maneira, a coisa seria diferente.
(...)
juiz de direito comprando muamba falsificada do mercadolivre?
ah tá

rapidiaum is offline   Reply With Quote
MavericK
Trooper
 

06-04-09, 17:53 #71
Quote:
Postado por zuzuu Mostrar Post
hauoia nao sei se sou só eu, mais se eu for mal atendido em um estabelecimento, nao compro mais no mesmo e nao volto la, levo muito em conta o atendimento..
(1)

Talvez seja mal de Japão, porque eu acho que eu não era assim.

É tão raro uma loja te atender bem no Brasil, que quando me atendem acima das minhas expectativas eu fico muito atraído pelo produto, mesmo que o preço seja maior.

MavericK is offline   Reply With Quote
Victor
Trooper
 

06-04-09, 22:13 #72
Num é que o cliente tem sempre razão.. pensar que ele tem é errado porque dá espaço para que ele denigra a empresa e deite e role. O certo a se pensar é que, mesmo que ele esteja errado, deve-se fazer o possível para que ele seja bem tratado e saia satisfeito. Essa que é a verdadeira filosofia empresarial e é o que faz os funcionários engolirem os sapos.

O pombãozão lá foi idiota e eu também sondaria o e-mail da gerência, telefone, etc, e mandava o diálogo para o superior.

Victor is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

06-04-09, 23:03 #73
Bom saber que gente concorda comigo!

Ridículo demais os nego insiste em dizer que eu mereci a trancada? meu interesse era comprar o produto, o cara ja foi ignorando dando resposta ctrl + V , reclamei disso, ele ainda foi idiota pela segunda vez... isso não é mimimi

Pra quem ta querendo defender os contrabandeadores: Não precisamos de posters como os do Sr.

Bjo!

é como sempre falo, os mesmo bagunceiros de sempre! essa galera nao cresce.. 13 anos forevah

fui!

Diogo is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

06-04-09, 23:40 #74
Quote:
Postado por Diogo Mostrar Post
Bom saber que gente concorda comigo!

Ridículo demais os nego insiste em dizer que eu mereci a trancada? meu interesse era comprar o produto, o cara ja foi ignorando dando resposta ctrl + V , reclamei disso, ele ainda foi idiota pela segunda vez... isso não é mimimi

Pra quem ta querendo defender os contrabandeadores: Não precisamos de posters como os do Sr.

Bjo!

é como sempre falo, os mesmo bagunceiros de sempre! essa galera nao cresce.. 13 anos forevah

fui!
HAUEHUAEUHAUEHUHAE dei quote pra posteridade
maduro é vc, brigando pela internet com os CONTRABANDEADOR3S de quem ja havia comprado
hauehuae fracassado

AcquiencE is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
06-04-09, 23:44 #75
lol, va dizer que postou achando q a galera ia te dar o troféu imprensa? Cada um com sua opnião, respeito vc ter se sentido ofendido, mas a minha (e de uma galera) foi q tu deu brecha pra tomar na cara e ta de mimimi do mesmo jeito com a galera daqui
pha1l

seuboi is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:44.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.