Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
mago
Trooper
corinthians
 

Default HAHAHAHAHA... O MORUMBI EH NOSSO.. Chora bambi!!! OLEH.. OLEH..

19-04-09, 17:55 #1
GOOOOORDOOOO...!!!

MUITO FACIL...ATEH BOBINHO NA PEQUENA AREA.... LOL... CHORA BAMBI... HAHAHAH...

PORCO ELIMINADO E OS BAMBI DE 4...





mago is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

19-04-09, 17:57 #2
Maguinhu, meu quiridu ... qto tempo .....

SPFC = Salão Para Festas do Corinthians ...

Eterno freguês .....

Kenny is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
corinthians
 

19-04-09, 18:01 #3
ponto corrido eh meu ovo...

Negocio eh playoffs... eh raca. Isso a gambazada tem...

Washington jogou hj? Hahaha..

mago is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

19-04-09, 18:03 #4
Jogou sim ... era aquela "moça" no ataque (!?) do SP, tendo pitis feito loca a cada lance que o Chicão ganhava dele .....

Kenny is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

19-04-09, 18:14 #5
Mago não era palmeirense?

Biel is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
corinthians
 

19-04-09, 18:31 #6
nuncaaaaa veio...

Meu pai me deserda cara.
Alem disso, eu moro na ZL... Soh curinxia e marginal ake!!

mago is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

19-04-09, 18:33 #7
mago who?

Hades is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
saopaulo
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
19-04-09, 18:35 #8
mago zona lost? da teu endereço que vo ai na tua casa te matar seu corinthiano desgraçado!

pera se eh corinthiano sei onde mora, itaquera! to chegando com os oitão!

deadcow is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
corinthians
 

19-04-09, 19:37 #9
HAHAHAHAHAHAH
BAMBI DA CU
TIMAO, EO

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

19-04-09, 19:44 #10
mago ladrãozinho batedor de carteira.

Biel is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

19-04-09, 22:33 #11
alguma coisa tem que sobrar pra galinhada, depois de 3 brasileiros do sao paulo seis tem q ganha alguma coisa neh, senao fica foda

Lev is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
palmeiras
 

19-04-09, 22:47 #12
Sem choro, os gambás jogaram melhor igual ao santos ganhou do meu verdão, move on bitches

K o R n is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

19-04-09, 23:29 #13
Quote:
Postado por Lev Mostrar Post
alguma coisa tem que sobrar pra galinhada, depois de 3 brasileiros do sao paulo seis tem q ganha alguma coisa neh, senao fica foda
VAI TOMA NO CU SEU PANGARÉ
FICA NA CASA DO CARALHO
TEU TIME FOI HUMILHADO
REXASSADO
TEU CUSAO
NAO TEM NADA OQUE FALAR
VAI TOMAR NO CU, NAO FALA NADA
FICA SUAVE AE PILANTRA, SEIS FORAM FODIDO
VAI TOMA NO [ CU GRANDE ] PORRRAAAAAAA
NINGUEM AGUENTA
NINGUEM SEGURA

dreh is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

19-04-09, 23:40 #14
Só quero ver se der Santos na final.
Mas vão dar um jeito pro Ronaldo ser campeão.
Ja que no corintians o MÁXIMO que ele vai conseguir é paulistinha.

Biel is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

19-04-09, 23:46 #15
Se der Santos na final não tem problema .... só de ver o SP se fuder, ter de engolir sua impáfia, perder sua "pose" de "melhor time", ver o MIMIMI da sua torcida, já valeu mais que o Campeonato ...

E como a torcida do SP diz .... "paulistinha" não vale nada mesmo .....

Fica na torcida ...

Kenny is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

20-04-09, 01:03 #16
perdi uns 70ao nesse jogo
tomei no cu hauehauehauhea

tem libertadores ainda.. mais com o bosco vai ser osso.

ehauehauheaueaue

Mf Will is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

20-04-09, 01:05 #17
bosco osso, osso ia ser com o ex-goleiro.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

20-04-09, 01:07 #18
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
Se der Santos na final não tem problema .... só de ver o SP se fuder, ter de engolir sua impáfia, perder sua "pose" de "melhor time", ver o MIMIMI da sua torcida, já valeu mais que o Campeonato ...

E como a torcida do SP diz .... "paulistinha" não vale nada mesmo .....

Fica na torcida ...
TRADUÇÃO:

mimimi o que importa é ganhar do mais vitorioso do brasil, o tricolor mimimi eu não aguento mais ver os caras comemorando títulos enquanto meu time ta na série B mimimimi não aguentava mais ser zoado pelos tricolores ....

e o que vale mesmo é vencer o melhor do mundo paulistinha não vale nada mesmo, eles não tão nem aí pra esse campeonatinho de merda

Biel is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

20-04-09, 01:58 #19
cara
teu time só perde
vai se foder

dreh is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
brasil
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
20-04-09, 02:00 #20
nossa biel eu nao sabia que voce era tao fanatico assim
lamentavel, hehe

Kensha is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
20-04-09, 02:10 #21
Cara o vergonhoso foi o SPFC perder de cabeça baixa, aceitando grito de olé e ficando na miúda enquanto a torcida bambi cantava o hino.

StorM is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

20-04-09, 08:44 #22
Quote:
Postado por Biel Mostrar Post
TRADUÇÃO:

mimimi o que importa é ganhar do mais vitorioso do brasil, o tricolor mimimi eu não aguento mais ver os caras comemorando títulos enquanto meu time ta na série B mimimimi não aguentava mais ser zoado pelos tricolores ....

e o que vale mesmo é vencer o melhor do mundo paulistinha não vale nada mesmo, eles não tão nem aí pra esse campeonatinho de merda
Maior prova de que BAMBI fica louca quando toma pro TIMÃO .....

Kenny is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
corinthians
 

20-04-09, 09:13 #23
Só pra registrar:

CHUPA Biel
CHUPA Lev
CHUPA Bullet
CHUPA Mah (hmmmm)
CHUPEM os demais viadinhos...

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

20-04-09, 10:07 #24
cuidado ai, valle.

se vc mandar eles chuparem só pq perderam, eles vão querer perder todo fim de semana...

Hades is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
palmeiras
 

20-04-09, 10:19 #25
hauehauaehueauhuahuia valeu esse tópico, epic

K o R n is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

20-04-09, 10:46 #26
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
Se der Santos na final não tem problema .... só de ver o SP se fuder, ter de engolir sua impáfia, perder sua "pose" de "melhor time", ver o MIMIMI da sua torcida, já valeu mais que o Campeonato ...

E como a torcida do SP diz .... "paulistinha" não vale nada mesmo .....

Fica na torcida ...

UAHEUAHE
São Paulo perdeu o jogo no 1o tempo desperdiçando várias oportunidades claras de gol. Parabéns ao Cortinthians pelos 2 jogos.

Agora... cara, eu não sei se isso é só comigo e com os outros são paulinos, mas eu nunca tive esse pensamento ai. O cara da preferência a ver o São Paulo perder do que ele ser campeão. Bem, na minha visão é algo muito looser uaheuahe. Talvez seja que por costume de estar vendo meu time sempre vencendo e no topo, disputando sempre, eu digo SEMPRE, os torneios que participa, não temos esse sentimento. Mas é como já falaram, São Paulo é o time a ser batido e isso é mais pura verdade, doa à quem doer e por isso acho que isso deve ser comum pros outros torcedores, principalmente os rivais diretos.

mouse is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
20-04-09, 10:47 #27
loser

serjaum is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

20-04-09, 11:15 #28
sao paulo time a ser batido ?
cara, em 7 dias perderam 3
corinthians em 2 anos perdeu 3.

dreh is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

20-04-09, 11:28 #29
contando jogos contra o asa de arapiraca, quinze de jaú e flamengo do piauí e demais times das séries b e c, né?s

Hades is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

20-04-09, 11:35 #30
Quote:
Postado por mse Mostrar Post
UAHEUAHE
São Paulo perdeu o jogo no 1o tempo desperdiçando várias oportunidades claras de gol. Parabéns ao Cortinthians pelos 2 jogos.

Agora... cara, eu não sei se isso é só comigo e com os outros são paulinos, mas eu nunca tive esse pensamento ai. O cara da preferência a ver o São Paulo perder do que ele ser campeão. Bem, na minha visão é algo muito looser uaheuahe. Talvez seja que por costume de estar vendo meu time sempre vencendo e no topo, disputando sempre, eu digo SEMPRE, os torneios que participa, não temos esse sentimento. Mas é como já falaram, São Paulo é o time a ser batido e isso é mais pura verdade, doa à quem doer e por isso acho que isso deve ser comum pros outros torcedores, principalmente os rivais diretos.
Mse, se liga .... é claro que o campeonato vale ... se não valesse nada, nenhum time disputava, ninguém assisita os jogos, ninguém iria ao estádio, a mídia não se preocuparia ...

o que não vale é o MIMIMI são-paulino, que tomou um baile em campo (nos 2 jogos), falar, "ficacom o paulistinha", "paulista não vale nada", "foda-se o paulista, o que vale é a libertadores".

O Campeonato Paulista vale tanto (inclusive pro SP), que o SP pôs o time reserva pra jogar a Libetadores e poupar os titulares pra jogar contra o Corinthians. Vale tanto que a bambizada fica cheia de melindre (mimimi) pq tomou em camço, vivem procurando desculpas ....

Agora, praqueles (aka torcedores do bambi FC) que falam que o Paulista não vale nada (não sei pq disputar então) eu disse que o que vale é matar o Bambi, isto porque é o time que mais se acha sem ser bosta nenhuma. Tanto é bosta nenhuma que ficou perdido em campo ... nunca vi tanta apatia num time, nem naquele elenco hrrível do Timão que foi pra série B.

Time a ser batido ?? Hahahah ... vc quis dizer, time que sempre é batido ... apanha mais do que amante de malandro ...

rídiculo ....

Kenny is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

20-04-09, 12:01 #31
Bom, pelo visto você é do tipo de torcedor fanático que não quer enxergar os fatos, a razão. Enão não vou continuar a discussão com você, como faço de costume, porque a maioria aqui na ds é assim. Poucos posts vale a pena ler, como ircf, que é imparcial, hades (quando n usa de flame), dentre outros... Mas só respondendo as bobagens que você falou:

É óbvio que o São Paulo queria ser campeão do paulista e isso quem decide não são os torcedores, então não adianta você falar que o torcedor fala "Agora, praqueles (aka torcedores do bambi FC) que falam que o Paulista não vale nada (não sei pq disputar então)" porque a vontade deles não vai tirar o time do camp. paulista. E mesmo os torcedores falando isso, é lógico que não é 100% verdade, nós como torcedores do são paulo queremos ganhar tudo e não somos iludidos, sabemos que o time tem condições disso. Mas é bastante claro também que não só os torcedores mas também o clube tem como objetivo principal a libertadores e (quando falha nesse) o campeonato nacional. Se ganhar tudo, ÓTIMO, porém, o foco maior é dado nesses campeonatos. Ai você vai comentar sobre o incentivo dado aos jogadores e o lance de por o time titular, etc. O São Paulo está classificado na libertadores e ainda continua líder, então, porque não dar importância pra uma semi-final, já que chegou lá, com chances de ser campeão? Chega a ser burrice (perdão a ofensa) de sua parte e dos outros torcedores que contestam essa coisa de "Paulistinha não vale nada". É claro que vale, mas por arrogância dos torcedores do são paulo e por estarem mal acostumados de ver o time sempre lutando em tudo o que disputa e sempre no topo, de campeonatos mais improtantes, eles acabam falando dessa forma, mas é claro que ligam, pouco mas ligam... Eu sinceramente senti a derrota, por ser para um rival e tal, mas cara, semana que vem isso vai estar apagado pra nós, acredite... e pra uns em menor tempo, porque realmente não ligam muito pro paulista.

Eu respeito a comemoração de vocês porque todos sabem que o São Paulo está engasgado na garganta de muitos no brasil todo, principalmente os rivais, palmeirenses e corinthianos. Pra fanáticos como a maioria é muito dificil e ruim ver o time rival dominando e ganhando titulos importantes ano após ano. Você dificilmente vai ver um torcedor de outro time unindo-se à causa são paulina em alguma discussão aqui no fórum, mas porque? Ta tudo engasgado... Então é como uma desabafo uma vitória que desclassifica o São Paulo, tornando pra vocês, o evento do ano...
E como eu falei, por raiva e fanatismo você e todos os outros falam coisas que não é a verdade (e que vcs sabem disso), porque estão tendo a oportunidade com o triunfo.
"Time a ser batido ?? Hahahah ... vc quis dizer, time que sempre é batido ... apanha mais do que amante de malandro ...

rídiculo ...."
Olha aqui o grande exemplo disso. Você e todos (insira aqui torcedores fanáticos ou não, imprensa, etc) sabem da grandeza do time do são paulo e no fundo, quando seus times vão jogar contra ele, respeitam isso, sabe que é um time forte e dificil de vencer e que defende à 3 anos o título de campeão brasileiro.

Então é isso cara, tente refletir um pouco e saber aceitar os fatos... Assim como eu aceitei o fato de que entre 95 e 2002 o são paulo não fazia medo à ninguém (apesar de conquistar titulos pequenos), tinha apenas tradição da camisa.

mouse is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
corinthians
 

20-04-09, 12:04 #32
pra quem nao ia discutir esse reply foi longo pra kct...

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

20-04-09, 12:08 #33
Ficou longo porque tentei ser o mais claro possível

mouse is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

20-04-09, 12:18 #34
lolz, só os aleatorios aparecendo e abrindo topic
fora a tropa anti-spfc batendo cartão em todo topic

Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
vc quis dizer, time que sempre é batido ... apanha mais do que amante de malandro ...


rídiculo ....
vale lembrar que foi o SEU time que acabou de voltar da segundona.. então temos algum problema quanto a frase 'apanha mais que mulher de malandro'

todo mundo fala que o spfc é lixo, nao é nada, ninguem dá atenção mas sempre tem um topicozinho falando do tricolor..
hipocritas ftw

gori is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

20-04-09, 12:50 #35
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
contando jogos contra o asa de arapiraca, quinze de jaú e flamengo do piauí e demais times das séries b e c, né?s
hehe
nao
jogando com equipes mineiras em semi final que nem serie tem
jogando com patetico mineiro
esses timasso ae

e nao tomando cacete de time argentino ruim pra caralho

dreh is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

20-04-09, 13:10 #36
aehueiahi dreh, comentários seus e de outros corinthianos que façam QUALQUER alusão à maior competição das américas devem ser postado no topic PIADAS, blsssss?

quanto ao são paulo, apesar dos títulos nacionais nos últimos anos, acho que as piadinhas de "time sempre batido" se sustentam no simples fato de não terem ganho NENHUMA disputa de mata-mata desde que o muricy assumiu. perderam na sul-americana, no paulista, e 3 vezes seguidas pra brasileiro na libertadores.

temos todos que reconhecer o trabalho que eles fazem nos pontos corridos, mas nas disputas diretas envolvendo classificação-título, vcs hão de convir que a impressão que fica é que o são paulo é mamão com açúcar, né?!

Hades is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

20-04-09, 13:27 #37
Mse ... Vc que gosta da razão, da verdade, vou mostrá-las à vc.

Campeonato regional sobrevive de rivalidade. O que vale não é somente o título em si, é vencer os rivais. Veja a super repercussão do ano passado quando o Palmeiras foi campeão em cima da Ponte-Preta ... Ng liga, ng fala ...

Eliminar um rival numa semi-final de campeonato, revertendo a vantagem, vencendo na casa do adversário, onde jogadores, técnico e torcida garaniam que venceriam é algo que se compara, sim, a um título.

Agora, ledo engano seu falar que o SP está engasgado na garganta. O SP é só mais um rival que nem o Santos, nem é o maior (Palmeiras).

O bônus, o mais gostoso nessa grande vitória em cima do SP é ver a arrogância da sua equipe, técnico e torcida esvairem pelo ralo e o orgulho falar mais alto, buscando justificativas como "juiz ladrão", "não vale nada" ... O SP é arrogante e se fudeu por causa disso ...

Muricy tomou nó tático, o Corinthians foi melhor nos dois jogos indiscutivelmente - não dá para falar, "Ah, mas o SP dominou o primeiro tempo" ... O Corinthians não se sentiu intimidado, nunca perdeu o controle da partida ...

Quanto à tradicionalidade, os 4 grandes são, não temo que discutir, por pior time que um tenha, sempre haverá o respeito à camisa e a tradição, mais o SP exagera ... a tradição vira arrogância, prepotência ... e ai, é mais gostoso de ser ver quando cai ...

O SP pode ser um time de chegada, mas quando bate num mata-mata de frente com o TIMÃO, o SP treme, amarela, isso é histórico, quase tradicional (vide - brasileirão 90, 98 ou 99 - nas semi-finais-, diversos paulistas e rjxsp ... única derrota em decisões que me lembro foi o Paulista de 1998).

o SP não é mais o time a ser batido, ele já foi .. .Agora é pensar no Santos .....

Ah, e boa sorte na Libertadores, pq o SP vai precisar, já que ao revés do que a sua torcida imagina, o time é bem limitado (tirando Hernanes, Miranda e Borges).

Kenny is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

20-04-09, 13:30 #38
Quote:
Postado por gori Mostrar Post
lolz, só os aleatorios aparecendo e abrindo topic
fora a tropa anti-spfc batendo cartão em todo topic



vale lembrar que foi o SEU time que acabou de voltar da segundona.. então temos algum problema quanto a frase 'apanha mais que mulher de malandro'

todo mundo fala que o spfc é lixo, nao é nada, ninguem dá atenção mas sempre tem um topicozinho falando do tricolor..
hipocritas ftw
Só existem tópicos falando sobre o SP pq os torcedores (mala) desse clube acham que o time é a última bolacha do pacote, o time a ser vencido e sempre iniciam polêmicas, como por exemplo procurar justificativas para duas derrotas para o Timão .....

Kenny is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

20-04-09, 13:55 #39
Será?
Os tópicos estão sendo abertos por outros torcedores, não são paulinos. Só afirma o que eu disse. A raiva é grande e a inveja maior ainda.

Quanto a libertadores, não é assunto pra você, que nessa competição, nem moral pra dar um "boa sorte" tem.

mouse is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

20-04-09, 14:10 #40
Bom, eu não abri nenhum tópico pra falar do SP ... eu falo por mim ... não tenho raiva, nem inveja, pelo contrário, SINTO DÓ ....

Bom, se não posso dar um "boa sorte", fica com um ELIMINADO mesmo .... e melhor sorte no ano que vem ...

Kenny is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
20-04-09, 14:16 #41
bambizada,
chora na cama q é mais quentinho
vai curintia!

XUXU is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
20-04-09, 14:55 #42
me recuso a ler reply no futebol com mais de 3 linhas

hue

serjaum is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
palmeiras
 

20-04-09, 14:55 #43
mimimimimi bambiano como sempre

K o R n is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

20-04-09, 15:30 #44
eiouheoie nem li tbm

HEXA BRASILEIRO PEGA NOIS E FICA COM PAULISTINHA AE

VAI SANTOS

Lev is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
20-04-09, 16:11 #45
hueahuehaeauea

eu adoro jogar no morumbi

vlw bambizada
o salao de festas é de altissima qualidade!

XUXU is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
corinthians
 

20-04-09, 17:35 #46
O SP só está onde está hoje (numa posição favorável financeiramente) porque detém o Morumbi. Um estádio faz a diferença e é uma grana mensal ímpar.

Um dia o Timão vai ter um estádio digno de sua torcida... e neste dia... não vou falar que a panca do SP vai ser pífia, mas que a moralzinha são-paulina cai por terra, isso cai.

Rivalidade é saudável. Ignorância já é classe média-baixa huahuauhahua.... fui!

AracnotroN is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

20-04-09, 18:02 #47
tchau

dreh is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
palmeiras
 

20-04-09, 19:08 #48
koleh magoooo
;*
ta sumido eim meu veio!

Mascara is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

20-04-09, 20:39 #49
LIBERTADORES EH NOIS...


ELES NAO SABEM OQ EH ISSO

VAMOS RECAPITULAR? QQ CRUZEIRENSE TAH FALANDO DE MATA MATA? O TIME SOH GANHA MATA MATA DO CAMPEONATO MINEIRO, Q CHEGA A SER PIOR Q O BAIANO/PERNAMBUCANO.

2006 2007 2008 o sao paulo nao ganho o paulistinha... mais ganhou o BRASILEIRO.. ai vc v o final de cada ano pra esses times q ganharam o estadual.. hj pensam.. melhor se preparar para os campeonatos mais longos...

regional é mera rivalidade.. como o TORNEIO DE VERAO da argentina.. soh vale pelos classicos, pq o campeonato eh uma bosta (digo isso faz anos já aqui) , nao paga as contas.. etc etc e o sao paulo soh joga ainda essa merda pq jah assino o contrato d tv.. vai saber se jogaria depois q tretou com a FPF.

que diga-se de passagem a grande FPF tava torcendo mesmo era pra um Palmeiras x Curinxa na final.. mais caiu do cavalo em partes heauheaue renda ridicula se as finais nao forem no morumbi. boa sorte no pacaembu ou prudentao! huahuaheaue

Mf Will is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

20-04-09, 20:57 #50
Ingresso pra final no pacaembu vai ser 1 real e ganha um boquete de brinde do Ronaldo.

Biel is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

20-04-09, 20:59 #51
aiueheaiuhuei

will entende de futebol o mesmo que eu entendo de telescopio espacial

cruzeiro é o time brasileiro que mais ganhou copas na história, fera (e não precisa procurar na wikipedia, que eu explico: copas são os torneios em mata-mata, ok?)

e o cara ainda vem falar asneira

AEOIUheaIUheAUIheaiueahiueaHe
haiuhuihaeuIHEAUIheiuAHEIAUheAUIHEAUIHEAIUEA

quem treme em mata-mata aqui somos nós não. aliás, vcs também não tremem, bambeiam, como no MATA-MATA de 2000 aeiuheaiuheauiheaiu

Hades is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
ds
 

Steam ID: cron1cal
20-04-09, 21:19 #52
A calem a boca, perdeu e ainda quer escrever texto grande?

CroNicaL is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

20-04-09, 21:28 #53
q eu sei o sao paulo eh o time mais copeiro do brasil depois o gremio

chora hades

Mf Will is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

20-04-09, 21:52 #54
então tu não sabe contar

parabéns

Hades is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

20-04-09, 22:14 #55
eh me mostra entao..

ou vc vai contar A COPA SULMINAS ? AEUIehAIUWRh9a87t

3 mundial
3 libertadores
1 conmebol
2 recopa
1 supercopa da libertadores


deve ter mais alguma por ae q esqueci.. depois do sao paulo é o gremio.. e nao me venha com copa sul minas... copa triangulo mineiro ou copa governador valadares


bjosmeliga

Mf Will is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

20-04-09, 22:15 #56
3 libertadores em mata-mata
3 brasileiros em mata-mata
3 mundiais em mata-mata
1 rio sao paulo em mata-mata
20 paulistas em mata-mata

/next

Lev is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

20-04-09, 23:46 #57
3 libertadores em mata-mata
3 brasileiros em mata-mata
3 mundiais em mata-mata
1 rio sao paulo em mata-mata
20 paulistas em mata-mata

NAO JOGOU COM O GREMIO DETECTED!!!

dos Pampas is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
corinthians
 

21-04-09, 01:20 #58

mago is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

21-04-09, 01:51 #59
Aproveitem pra zoar agora.
Quero ver alguém vir zoar quando a gente for campeão da libertadores ou do brasileiro, pq no final das contas, sempre acabamos com um título foda.

Biel is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
corinthians
 

21-04-09, 02:19 #60
Com Bosco no gol?
não me faça rir...

mago is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

21-04-09, 03:28 #61
Tricolor e Boca na final.
Vejo Bosco pegando 2 penaltis.

















Ta, não vejo. Fodeu!

Biel is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
21-04-09, 04:16 #62

wiseman is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

21-04-09, 09:34 #63
Quote:
Postado por Mf Will Mostrar Post
eh me mostra entao..

ou vc vai contar A COPA SULMINAS ? AEUIehAIUWRh9a87t

3 mundial
3 libertadores
1 conmebol
2 recopa
1 supercopa da libertadores
então eu mostro. só torneio sul-americano da conmebol ou nacional pra vc:

2 Libertadores da América
1 Recopa
2 Supercopa
1 Copa Ouro
1 Copa Master da Supercopa
1 Taça Brasil
4 Copas do Brasil

é, onde eu aprendi matemática ainda temos mais copas. mesmo sem sul-minas.

então engole o choro da traulitada que o ronaldo (cria nossa, diga-se de passagem) deu em vcs e abaixa a cabeça, pq aqui é tradição fera.

Hades is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

21-04-09, 10:40 #64
os bambis tao falando alguma coisa ainda





RONALDO.

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

21-04-09, 11:06 #65
sao paulo nao aguenta mata mata... é fato!!!
ganhou libertadores, mundial... sim, é fato tbem!

......... só não foi com muricy

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Fim
Trooper
corinthians
 

PSN ID: oFim
21-04-09, 13:02 #66
ronaldo..

Fim is offline   Reply With Quote
Fim
Trooper
corinthians
 

PSN ID: oFim
21-04-09, 13:03 #67
brilha muito no curintia

Fim is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
corinthians
 

21-04-09, 13:29 #68
O vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, divulgou uma nota oficial à imprensa pedindo desculpas ao atacante Ronaldo por suas declarações polêmicas antes do jogo do último domingo.

LOL, quem diria hein.

mago is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

21-04-09, 13:44 #69
huae ronaldo humilhou a bixarada / leco / ricky e agora nego quer pedir desculpas ? haeoh
vai tomar no cu

dreh is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

21-04-09, 13:45 #70
fonte?

Biel is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

21-04-09, 13:48 #71
conto taça brasil ? eu nao contei 3 brasileiro mata mata ali

3 brasileiros
3 libertadores
3 mundial
1 conmebol
1 supercopa
2 recopa
- Supercopa da Conmebol (MT): 96 (soh por causa dessa copa master ouro american express)

conta ai cara.. conta mesmo

LERDO

Mf Will is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
21-04-09, 18:01 #72
eu conto
vitorias no morumbi: 10 a mais
vitorias no geral: umas 30 a mais!

chupa bambi, fregues!

vcs gostam de numeros de viadinhos?
ok
2x1 / 2x0
assim vcs entendem!

XUXU is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

21-04-09, 18:12 #73
Vejo o Ronaldo abandonando o corintians como todos os 'idolos' e deixando o time com Souza no ataque e perigando na zona de rebaixamento.

Biel is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
21-04-09, 18:13 #74
se a sua bola de cristal for igual a do muricy, ta fudido

XUXU is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

21-04-09, 19:00 #75
Voce sabe que sera assim, xuxuzinho.

Biel is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:39.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.