Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
Default Com desenho na internet, garotas dão dicas sobre como matar colega

22-05-09, 18:01 #1
http://g1.globo.com/Noticias/Tecnolo...A.html#frmPost

Com desenho na internet, garotas dão dicas sobre como matar colega

Meninas com idades entre 11 e 12 anos criaram conteúdo ofensivo.
Sugestões incluem envenenamento e tiros contra vítima de bullying.


Um desenho postado no YouTube, criado por garotas com idades entre 11 e 12 anos, gerou polêmica pelo fato de ensinar técnicas sobre como matar uma colega chamada Piper. “Fiquei horrorizada”, disse Beth Smith, a mãe da menina que aparece sendo atacada no cartoon "Top six ways to kill Piper" (“seis melhores maneiras de matar Piper”).

No arquivo cheio de desenhos com características infantis, diversas garotas atiram contra Piper, a fazem cometer suicídio, lhe dão veneno e a empurram de um barranco. Segundo o site da emissora “King 5”, o conteúdo tem a trilha sonora "True Friend" (“amigo verdadeiro”, em tradução livre), do programa adolescente “Hannah Montana”.

Piper está na sexta série da Elk Plain School of Choice, em Spanaway (Washington), e as responsáveis pelo vídeo estudam na mesma escola. “Isso tudo realmente machucou meus sentimentos. Me sinto mal em saber que alguém me odeia tanto assim, para fazer um vídeo sobre mim”, disse a jovem, segundo a “King 5”.

Alerta

Depois de descobrir a existência do vídeo, Beth ligou para os pais das garotas que o criaram. Alguns ficaram chocados, enquanto outros não ligaram. “Um homem me ignorou e disse que estava fazendo o jantar”, disse a mãe da vítima.

Por questões de privacidade, a escola não revela como está tratando o caso. “As alunas expressaram remorso sobre o incidente, e acreditamos que Elk Plain é e continuará sendo um lugar seguro para os estudantes”, afirmou a porta-voz Krista Carlson. A mãe de Piper diz ter medo do que pode acontecer com sua filha e deu queixa na polícia.

Esse tipo de ação, como o desenho divulgado no YouTube, vem ganhando cada vez mais força e é conhecido como ciberbullying. Trata-se de práticas um conjunto de práticas agressivas, intencionais e repetitivas que são adotadas por uma ou mais pessoas contra outras, utilizando-se para isso de meios eletrônicos, como internet e telefones celulares.



----------------------------------------------------

Tipo, comentando: Eu achei super normal. Eu acho normal porque por exemplo eu já desejei morte a uma professora minha e eu estava com 11, 12 anos. Eu não desejava matá-la, deseja a morte num sentido de que ela desaparecesse da minha vida, de me dar aulas e etc, não que eu planejava assassinato. Oras, minha diversão quando estava em sala de aula era desenhar aviões bombardeando cidades, desenhava tanques, desenhava armas medievais, armas contemporaneas e nada disso me transformou num serial killer, um lunático que mata os amigos de escola ou um bandido de 5a categoria.

Se as amigas que desenharam esse lixo e colocaram no youtube quisessem matar mesmo a amiga, teriam feito de facto!

Em resumo: "More pew-pew, less QQ"





Never Ping is offline   Reply With Quote
hardcore
Trooper
 

22-05-09, 18:37 #2
me desenhava pulando de paraquedas e matando uns caras num barco
lawl

hardcore is offline   Reply With Quote
leonsk5
Trooper
 

Gamertag: Leo oru PSN ID: leonskfifth Steam ID: leoru5
22-05-09, 18:58 #3
Sempre gostei de desenhar, mas nunca com a idade dela desenhos violentos!

leonsk5 is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

22-05-09, 20:18 #4
Eu achei o desenho fofo.
Killme

diferent is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
22-05-09, 20:30 #5
Quote:
Postado por leonsk5 Mostrar Post
Sempre gostei de desenhar, mas nunca com a idade dela desenhos violentos!
Eu nunca desenhei uma pessoa morrendo a bel prazer, a não ser que eu tenha visto em um jogo e gostei. Especialmente em DooM. Amo DooM.

Como sempre gostei de explosões, eu costumava desenhar bombardeios em cidade, lança-mísseis, naves-mães super armadas (como a nave-boss da terceira fase do R-Type). Apesar de serem de certa forma violentos, isso nao me torna violento. E o legal que há garotos/as que na minha idade brigavam de sair sangue e eu lá tranquilão.

Pode até ser que uma coisa leve a outra, mas eu acho que a imprensa orquestrou todo um escândalo para pouca coisa.

Never Ping is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

22-05-09, 20:42 #6
eu desenho pintos e cogumelos no msnchat... isso não quer dizer que eu sou viado... ou sou?

intel is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

22-05-09, 21:01 #7
 


porra nao entendi a imagem huahua
uma menina escondida atras da pedra joga uma flecha nela, enquanto um ninja cai do ceu?

Sekzzz is offline   Reply With Quote
banshee
Trooper
 

22-05-09, 21:28 #8
Quote:
Postado por Sekzzz Mostrar Post
porra nao entendi a imagem huahua
uma menina escondida atras da pedra joga uma flecha nela, enquanto um ninja cai do ceu?
haUHAHAUHAUHSAUHASUAHUAHUAua

Olha esse desenho.
Como é que pode levar uma coisa dessas a sério?

banshee is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:03.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.