Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Mostrar resultado da votação: Pesquisa:
Solteiro - idade atual: < 20 anos 12 10.08%
Solteiro - idade atual: entre 21 e 25 anos 65 54.62%
Solteiro - idade atual: entre 26 e 30 anos 20 16.81%
solteiro - idade atual: > 30 anos 3 2.52%
Casado - idade qdo casou: < 20 anos 1 0.84%
Casado - idade qdo casou: entre 21 e 25 anos 8 6.72%
Casado - idade qdo casou: entre 26 e 30 anos 3 2.52%
Casado - idade qdo casou: > 30 anos 1 0.84%
Separado 0 0%
Viúvo 1 0.84%
Não pretendo casar 5 4.20%
Voters: 119. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
mago
Trooper
 

Default Será que estou ficando pra "titio"?

24-05-09, 23:01 #1
Pow, estou com 27 anos.. moro com meus pais.. trampo e faço pós..
Já namorei sério 3x... fiquei noivo 1x...

Acabei um namoro 2 meses atrás e estou na pista novamente...

Às vezes paro pra pensar.. será que com 27 anos eu já não deveria estar casado? Poucos amigos meus da época do DiE ou da facul se casaram... isso me consola...

Meu limite é casar até os 32 anos... estourando. COm um gateenha de uns 25 anos, por aí...

Poll por curiosidade pra saber a situação dos darknerdz... se bem que eu acho que a maioria tem menos de 25 anos.. e é cedo pra casar..





mago is offline   Reply With Quote
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
24-05-09, 23:05 #2
Ae Mago! Achei qu tu tinha casado...

hioijuiohasdf

Então, creio que 27 anos não precisa ter casado nem nada, mas talvez é uma boa idade pra namorar e tal...

eu estou com 28, namoro à 8 anos e ainda não casei.., não me sinto pressionado, e moro com minha mãe tbm..

tbm trabalho, já tenho mba, quero fazer mestrado..

Quero casar com 29~30


Last edited by Clx; 24-05-09 at 23:11..
Clx is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
24-05-09, 23:07 #3
pretendo casar com + de 30 qdo eu ja tiver onde quero chegar =]

ReDEviL is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
 

24-05-09, 23:07 #4
Poisé Clx... eu postei várias vezes aqui no fórum que estava noivo...
Iria me casar mesmo... já tinha até data pré-marcada.

Mas não deu certo e terminamos... =/ hj eu vejo que foi melhor pra mim e pra ela. Éramos mto jovens...

mago is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

24-05-09, 23:08 #5
22 anos faço 23 daqui 1hora, e to sussa nem quero casar por enquanto to solteiro, pq ate agora nao achei a mina q despertasse esse desejo em mim

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

24-05-09, 23:10 #6
to namorando, entao votei em solteiro entre 26 e 30 anos
afinal, namorar é bem diferente de casar

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

24-05-09, 23:11 #7
Tenho 22 e não penso muito em casar, mas se acontecer, espero que seja lá depois dos trinta quando minha situação financeira / profissional estiver melhor definida!

Penso mais em sair de casa pra morar sozinho do que em casar agora já.

dark_man is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

24-05-09, 23:11 #8
Faltou na pool
"ajuntado"

SsjGohan is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
24-05-09, 23:14 #9
Tenho 25 e não penso em casar.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
24-05-09, 23:16 #10
to com namorada faz quase 3 anos e to com 24

eu so penso em casar qdo tiver ganhando o suficiente pra sustentar a casa com um minimo de conforto.
Ainda falta um pouco =[

kakarotto is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

24-05-09, 23:19 #11
bem.. eu tenho 23...

para eu namorar já eh dificil..
nao consigo namorar alguem so pq é gatinha e talz...
namorei alguem q realmente gostei e durou 7 meses ehuehe...

qualquer coisa.. eu compro um ap.. e fico levando as namoradas pra la...

mas gostaria d casar entre os 25~30
MAS bem d $$

RedTrap is offline   Reply With Quote
Avacaiador
Trooper
 

PSN ID: Avacaiador
24-05-09, 23:34 #12
Tenho 25, vou fazer 26 em agosto e moro com a minha namorada e meu cunhado.. ainda não casamos, pretendo casar ano que vem, mais para o final do ano, sei lá...
Voto em qual opção?

Avacaiador is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
24-05-09, 23:37 #13
Solteiro.. 18 anos

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
24-05-09, 23:41 #14
culpa do seu nariz
nenhuma muieh deve guenta olhar pra ele

serjaum is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

24-05-09, 23:42 #15
Quote:
Postado por Many Kalaveraa Mostrar Post
Solteiro.. 18 anos
... e virgem

Biel is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

24-05-09, 23:45 #16
darknerdA solteira (namorando), 24 anos

relaxa que 27 não tá a perigo ainda não... aliás, acho que esse negócio de "idade pra casar" eh muito relativo... as coisas acontecem a seu tempo pra cada pessoa! eu não fico viajando muito nisso não!

lalah is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
25-05-09, 00:04 #17
eu ia falar mais ou menos o que a lalah falou, acho que cada pessoa tem seu tempo. Acho que enquanto voce se preocupar com isso, vai parecer que ta demorando muito mais e como murphy é gente boa, parece que as coisas ficam dificultadas.

Eu só arranjei um namoro legal com uma pessoa legal, qdo eu parei de procurar manja... nao que eu seja o melhor exemplo, mas quando eu toquei o foda-se em tar com alguem ou nao, apareceu minha atual namorada.

Eu tenho 22, nao que eu pense em casar, mas a ideia ja esta acontecendo naturalmente, entende? Provavelmente em julho ja estarei saindo de casa, morando sozinho e tal. É normal que ela queria ir morar comigo, mas ela ta tendo o tempo dela tambem, nao to forçando nada. Entao acho que se voce nao ta engatado com alguem no momento nao fique preocupado, a pessoa certa vai aparecer no momento certo

É o que eu acho

Kensha is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
25-05-09, 00:04 #18
solteiro 25 e virgem, com muito orgulho, meninas solteiras que queiram me descabaçar meu numero é 9966-6969.

mentira que o luh tem 25! ta mal hein fi, sempre achei que tu nao tinha menos que 32.

ps: tambem nunca namorei, só furei algumas digo.. só beijei.

deadcow is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
25-05-09, 00:06 #19
Eu to namorando com 24 anos.. não votei!

chrysler is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

25-05-09, 00:11 #20
22 to soltero bebeno cana e rodano bombril

AcquiencE is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
25-05-09, 00:17 #21
ao contrário das mulheres, suas perspectivas de casamento não variam com a idade, mas sim com o montante disponível em sua conta bancária!

portanto...

/close

vegetous is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
25-05-09, 00:34 #22
Quote:
Postado por deadcow Mostrar Post
mentira que o luh tem 25! ta mal hein fi, sempre achei que tu nao tinha menos que 32.
Tá bebo fi? Deve tá me confundindo, só pode oiHEIOHioehjIOE

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

25-05-09, 00:34 #23
(1) vegetous aeiuhae
Nem estressa cara, estuda bastante mesmo, fica rico e depois pensa em mulher.. o principal atrativo vc tah se esforçando pra ter.. todas as novinhas que vc quiser uaehiuaeh

NeckrO is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
25-05-09, 00:41 #24
uhauhauhe luh vc n eh o narigudo? entao é tu msmo! huauhae

deadcow is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
 

25-05-09, 00:50 #25
Quote:
Postado por NeckrO Mostrar Post
(1) vegetous aeiuhae
Nem estressa cara, estuda bastante mesmo, fica rico e depois pensa em mulher.. o principal atrativo vc tah se esforçando pra ter.. todas as novinhas que vc quiser uaehiuaeh
é... nisto vc tem razão. É o que estou fazendo...

a $$ hj em dia abre muitas portas... e de cara já facilita com a sogra e o sogrão.

E Serjaum, o nariz é meu charme rapaz...

Gohan, ajuntado é sinônimo moderno para "casado sem burocracia e sem tanto peso", afinal se não der certo.. é mto mais fácil cada um ir para o seu lado... vota no casado...

mago is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

25-05-09, 00:58 #26
mago, ajuntado tem praticamente todas as burocracias de um casado.

na verdade, em tempos atuais, o casamento nada mais é que um mero ato simbólico. Ou melhor, uma razão pra fazer festa e despedida de solteiro.

Baron is offline   Reply With Quote
Donnald
 

25-05-09, 01:01 #27
e pensar q eu te conheci na lzl vc era um jovem rapaz e eu uma criança, e vc me zuava!
chegou minha hr de zuar, tiozao! haoweOHAWHEHIAHE!
zuera!

Donnald is offline   Reply With Quote
h4wk
Ewok
 

25-05-09, 01:11 #28
eu casei com 26, mas meu voto nao conta

h4wk is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
 

25-05-09, 01:13 #29
Quote:
Postado por Donnald Mostrar Post
e pensar q eu te conheci na lzl vc era um jovem rapaz e eu uma criança, e vc me zuava!
chegou minha hr de zuar, tiozao! haoweOHAWHEHIAHE!
zuera!
hahaha, il vero!

Tu era um pirralho naquela época.. qtos anos vc tinha? Uns 15 certo?

e pelo jeito continua virgem!!!

mago is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

25-05-09, 01:15 #30
Quote:
Postado por Kamikaze-Vesgo Mostrar Post
22 anos faço 23 daqui 1hora, e to sussa nem quero casar por enquanto to solteiro, pq ate agora nao achei a mina q despertasse esse desejo em mim
hmm

Gerson is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

25-05-09, 01:29 #31
votei no 26-30 pq completo 26 em agosto (e eu já me sinto tão velho quanto )

mas o que o vegetous falou é muita verdade... eu só sequer cogitaria casar quando tiver uma condição financeira estabelecida... óbvio que isto se refere apenas à minha vontade própria e eu não julgaria impossível acontecer antes disso se me aparecesse amanhã uma Gisele Bunchen pobre querendo juntar os trapos comigo e passar o resto da vida num trailer...

como ela ainda não apareceu, vou remando à independência financeira...

e sim, 25 pra 26 anos, solteiro há 3 anose e pretendo comprar e quitar meu ap antes de casar (e por isso mesmo moro com meus pais até hoje, senão não junto grana)...

edit: aliás, apesar de ter 2 amigos já casados, não conheço mais ninguém que pense em casar antes dos 30...


Last edited by XtremE; 25-05-09 at 01:41..
XtremE is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
25-05-09, 02:20 #32
Vou morrer virgem =o
Sou true

Eluan is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
25-05-09, 02:46 #33
tenho alguns amigos até mais novos que eu(tenho 25) que casaram antes dos 25

mas sempre estao em um desses 2 cenários:

1)Eh rico e achou uma pessoa legal: deu na telha de casar, e papai pagou casa nova e/ou carro. E vivem felizmente às custas dos velhos.

2)foi burro e fez merda: engravidou e acabou casando.


Nao sou rico, nem burro.

Entao nao me vejo casando antes dos 35, por ae.

Pura questao de bom senso.
Nao vo criar um fardo financeiro pros meus pais,
até pq acho que "depois dos 18, filho ta morando de favor na casa dos pais",
tá na hora deles curtirem a vida com a pouca grana que juntaram a vida toda.

E tb nao vo começar um casamento já devendo pra meio mundo.


Last edited by Sephiroth; 25-05-09 at 02:53..
Sephiroth is offline   Reply With Quote
SoulBlighter
Trooper
 

25-05-09, 03:45 #34
True Seph!

SoulBlighter is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

25-05-09, 04:16 #35
Essa discussão pra mim é um pouco mais abrangente, na real, o casamento pra mim não é simplesmente casar, eu acho que casar vem junto com ter filho. Ter filho é complicado e caro, muito caro. Não só na parte financeira mas também em toda parte afetiva, consome muito tempo, atenção, desgaste, sono, responsabilidade e citando novamente algo muito importante, o dinheiro.

Eu particularmente quero um filho ou filha, então o casamento tem essa finalidade também. Mas aí é que ta, casar com seus 35~40 anos e demorar uns 2 pra ter o filho vai acabar por tornar essa parte desgastante MUITO mais desgastante. Acordar de madrugada pra um jovem é uma coisa, pra alguém com 40 anos é outra bem diferente, fazer isso por meses a fio então nem se fala.
Isso é o básico, mas uma criança pequena é muito ativa, e de 2 até 5 anos se desenvolve muito rápido. Correr, pular, gatinhar, andar por tudo, conhecer, morder, se jogar, pegar, puxar são coisas normalíssimas e uma pessoa mais velha é capaz de acompanhar, lógico, mas a questão é um pouco mais a longo prazo. Quando a criança tiver 10 anos, você terá o que? 47~50? Nessa idade é normal que a criança se interesse por algum esporte, alguma atividade física qualquer que seja, e eu particularmente gostaria muito de acompanhar o pimpolho nisso. Um exemplo bem simples é o futebol, meu pai é relativamente velho e por problemas no joelho nunca jogou bola comigo, claro, isso não credencia ele como um pai ruim, lógico que não, mas é uma coisa que eu gostaria de fazer, de participar com meu filho. Quando seu filho tiver com 15 anos vc terá 53~55? É meio impossível que uma pessoa de 55 possa acompanhar um garoto de 15. Não só numa atividade física mas em muitas outras atividades.

Bom, é breve o relato, mas é pra deixar essa questão também inclusa.
Um casamento não é simplesmente o casal, geralmente acaba sendo criada uma nova vida que cabe a você e seu conjuge cuidarem e darem o melhor exemplo possível.

Não sei como vai ser minha vida, no momento to solteiro (enrolado, mas nada sério), e nunca se sabe o dia de amanhã, mas eu não quero ter um filho quando ja não puder aproveitar a melhor fase da vida deles (e pra um pai): A infância.

Biel is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

25-05-09, 07:06 #36
Quote:
Postado por AcquiencE Mostrar Post
22 to soltero bebeno cana e rodano bombril
querido 12r, compartilhamos da mesma teoria e filosofia de vida...grato por ter alguem com o mesmo pensamento psico-alcoolico.
pior que to a 2 semanas com a prima dum amigo meu...ta jóinha...mas será? :/

merak is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
25-05-09, 07:45 #37
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
...blablabla...
Entao nao me vejo casando antes dos 35, por ae.
nao digo antes dos 35, pq pretendo ser pai e não avô dos meus filhos... ehhehehe...

mas ateh os 30 axo q ja casei, to com 27 now, entao ja viu neh...

sim... sou um "rapazote a moda antiga" (ouvi minha vó dizendo isso!! hehe)... casar, ter filhos e tal eh um plano futuro nao-tao-proximo..

OrGg is offline   Reply With Quote
guinho
Trooper
 

XFIRE ID: regoline Steam ID: regoline
25-05-09, 08:11 #38
25 anos, trabalhando e morando sozinho.. Mas ainda dependo de uma força do meu velho para pagar algumas contas, principalmente facul e aluguel que são bem caros.
Meio que morei quase 3 anos com minha ex-namorada, era certo que eu ia casar com ela. Terminei, ela vai casar com outro esse ano ainda, foi o melhor para nós dois sem dúvida alguma já que eu não pretendo casar tão cedo.
E não, não estamos ficando para titios, só estamos mais perto dos 30 do que dos 20 sem uma definição no lado afetivo, ae bate essas nóia mesmo...
O lance é focar no lado profissional que o resto vem com o tempo.

guinho is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

25-05-09, 08:17 #39
Eu ia casar com 23.

Acabei notando que seria a maior burrada da minha vida pois não vivi metade do que queria. Em 6 meses eu fiz mais coisas do que nos ultimos 4 anos.

Portanto agora nem penso mais nisso. Quem sabe um dia se aparecer alguem que mereça isso. E se aparecer.

[AMARGURADO MODE ON]

u3663 is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
25-05-09, 08:44 #40
Não casei pq acho casar algo muito sério. Não é algo que vc tenha que desfazer depois de 5 anos.

Never Ping is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
25-05-09, 09:21 #41
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Eu ia casar com 23.

Acabei notando que seria a maior burrada da minha vida pois não vivi metade do que queria. Em 6 meses eu fiz mais coisas do que nos ultimos 4 anos.

Portanto agora nem penso mais nisso. Quem sabe um dia se aparecer alguem que mereça isso. E se aparecer.

[AMARGURADO MODE ON]
eu vivi mais dpois q conheci a minha muieh
soh nao comi mais muieh ahioheuaheuioae

serjaum is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

25-05-09, 09:36 #42
Não leva como regra serjo.

Eu vivia no cabresto.

u3663 is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

25-05-09, 09:53 #43
homem tem que casar depois dos 30 E com um patrimônio razoável.

primeiro pq tem que VIVER a vida, e isso envolve a vida de solteirisse principalmente, em fazer viagens, conhecer pessoas, se apaixonar e quebrar a cara, mas principalmente se conhecer, e isso a vida só te permite fazer SOZINHO. depois pq a estabilidade econômica é fundamental para qualquer relacionamento ser bem sucedido e sem ela as pessoas correm até o risco de não se portarem como elas realmente são.

e sem essa viadagem de "conquistar sogro e sogra" ou "conquistar a mulher da minha vida".

a mulher é que tem que dar graças a deus de estar com vc, e não o contrário.

se não for assim, pode saber que vc será mais um pras estatísticas. ou de divórcios prematuros ou de cornos mansos.

Hades is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
25-05-09, 09:54 #44
eu quero mais eh q meu muleke faça logo seus 15~16 anos pra eu ter um motivo pra ir no puteiro novamente HEUOAHE

serjaum is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

25-05-09, 10:00 #45
Eu vou fazer 27 em agosto... foda, 27! E eu to num mato sem cachorro. Namoro a 4 anos e meio, e to num trabalho que eu não gosto, e não to ganhando bem. Eu não tenho como casar no curto prazo, mas na real a cada dia a pressão aumenta um pouco. Sempre o assunto começa a surgir mais, etc.

Mas eu pretendo levar a coisa do jeito mais natural. Antes de casar, pretendo morar junto, se em 6 meses a gente não se matar, acho que estaremos prontos e bem mais perto. Ai é sussa.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

25-05-09, 10:56 #46
A idéia de fazer um "estágio" de morar junto em SEU APE/SUA CASA por um tempo bacana, algo em torno de 1 ano, ANTES DE CASAR é uma opção que não deve ser esquecida.

K o R n is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
25-05-09, 11:19 #47
1- QUASE Economicamente estável
2 - Com filha
3 - 27 anos e Solteiro
4 - Moro com meus pais

Sinceramente eu definitivamente não ligo pra casar. Tem as suas vantagens de estar solteiro e tal principalmente no fator dinheiro . Quando eu alcançar minha estabilidade econômica e me mudar, aí sim posso pensar em coisas como casar. Isso se eu pensar nisso.

Tem várias coisas que você quer fazer e não pode porque está namorando. Numa boa, vai ver a Europa, passe na holanda curta o shopping do sexo, passe pela fabrica da Heinken faça 90 minutos de degustação grátis de cerveja. Ir num show e pendurar-se no teto. Ir para a Austrália e carimbar deu "brinquedinho" com oito nacionalidades diferentes, ir para o japão e enlouquecer lá. O que estou querendo dizer que existem coisas que vc só pode fazer quando você está solteiro e a melhor hora para proveitar é justamente essa faixa de idade nossa. Pelo menos é o que eu penso .

Curta a sua vida como vc acha que deve curtir, viva mu dia de cada vez, afinal de contas você nem sabe se estará vivo amanha mesmo
Num fica preocupado com casamento não que isso é a consequencia de como seu relacionamento está indo, seu relacionamento pode ou não levar até lá. Casamento não pode ser uma coisa forçada, se for pra acontecer com você... bem, senão amém.

DeMolay is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
25-05-09, 11:28 #48
preocupação a toa cara.
desencana, segue a vida e coma bastante xoxotinhas...
única coisa que eu acho q vc deveria agilizar é sair de casa logo, já ta em tempo.

destroyer is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

25-05-09, 11:37 #49
Eu não preenchi "não pretendo casar" pq eu nunca digo nunca. Mas tenho apenas 29, não quero pensar nisso por um bom tempo.

Eu me considero um bom namorado, já namorei sério três vezes: 7, 2 e 2 anos repectivamente. A primeira que terminou comigo, a segunda foi de comum acordo pq eu vim pra SP e ela continuou lá no Rio, e a terceira eu q terminei pq não aguentava mais apenas uma. Mas eu ainda amo todas as três como no primeiro dia em que as vi.

O problema é que por mais perfeita que seja a minha mulher, eu não consigo ter só uma. Então se for pra ficar pulando de galinheiro em galinheiro, prefiro ser solteiro e colecionar "fuck friends".

E não, não tenho pressa de ter filhos... E só vou ter quando eu conseguir usar meu apartamento pra outras coisas além de comer, comer, tomar banho e dormir...


Last edited by Locutus; 25-05-09 at 11:43..
Locutus is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

25-05-09, 11:50 #50
veio fica assim nao aheuaeh ce ta normal, eh q ce eh crente e ta sendo precionado to ligado! KKKKKKK
saudades doce magao, me add no msn pra nois trocar ideia dreisao@hot

mas outra:
sou solteiro, moro sozinho, nao tenho emprego fixo estavel e nao sei oq quero fazer da vida (AINDA), faco 27 em agosto, e acredito q ta bem longe deu casar ou ter um filho ainda..


aehuhae cara, eh questao de tempo mesmo, igual a lalah disse, soh nao pode ficar se pressionando que soh vai dar merda, ou vc vai casar com uma pessoa q vc nao gosta, ou vai ficar cada vez mais transtornado axando q tem algo de errado com vc, sendo q o unico problema teu eh limpar o mousepad+teclado+mouse com alcool hasuhasu

bjo te adoro

dreisao is offline   Reply With Quote
landim
Trooper
 

Gamertag: rlandim Steam ID: ldmkz
25-05-09, 12:04 #51
Solteiro - idade atual: entre 26 e 30 anos
Mas ano que vem talvez sai o casório

landim is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
25-05-09, 12:29 #52
casamento virou uma coisa mto banalizada, noivado entao beira o ridiculo hehe parece q serve soh pra botar no orkut 'ui sou noivo(a)' aí dá meia hora e nego se separa
só sei q depois dos 40 nao existe amor

leiden is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

25-05-09, 12:47 #53
Bobagem dizer que é banalizado ou não. Como tudo na vida tem gente que leva a sério e tem gente que não.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
25-05-09, 14:33 #54
galera aí apodrecendo com os pais, se meu mlk fizer 21, não tiver nada "encaminhado" eu chuto ele de casa! :P oEOaheoAEAo

com 18 já trabalhava na faculdade(longe de papai e mamãe) e me sustentava mal e porcamente....
com 24 casei (uii!).
com 25 nasceu gustavo, meu mlk! Agora ele já tem 1 ano!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

25-05-09, 14:39 #55
kct, vc só tem 26 anos? Tá acabado ein? lol

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
25-05-09, 15:33 #56
Bom, casar de verdade eu não casei
mas depois de 8 anos estamos morando juntos desde dezembro, então eu coloquei casado ali
E to BEM longe de casa agora :/

T@ti is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
25-05-09, 15:52 #57
Que casar oq Magao ! Tamo precisando de vc la no TF2 MANO PQP ! VIRGENS FOREVER !

SuN WaR is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

25-05-09, 15:54 #58
eu casei com 21.

Rath is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
25-05-09, 15:54 #59
AHeoHAE sun

didz is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

25-05-09, 16:08 #60
O problema de morar junto é esse. Como vc ja ta praticamente casado, ninguém mais tem ânimo pra casar ja que vai uma grana boa nisso que pode ser investimento em outra coisa mais útil.

Biel is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

25-05-09, 16:09 #61
Já avaliei inumeras vezes mas não pretendo casar e principalmente ter filhos...

Decisão estratégica mesmo,.. nada mais.

De resto, o Locutus falou tudo o que eu penso sobre o assunto... atualmente tenho uma namorada mas temos um relacionamento aberto, então ta mais que baum.

_j5 is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
25-05-09, 16:14 #62
Biel, mas isso é um "problema"? Não sei qual é a desvantagem nisso

Mas EU particularmente ainda quero casar mesmo, quando eu não sei, mas no civil, mas quero fazer uma festinha pra reunir as famílias que moram em estados diferentes

T@ti is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
25-05-09, 16:14 #63
Quote:
Postado por _j5 Mostrar Post
... atualmente tenho uma namorada mas temos um relacionamento aberto, então ta mais que baum.

Chifre cruzado?
ganha quem furar mais?

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

25-05-09, 16:16 #64
 

Biel is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

25-05-09, 16:18 #65
Quote:
Postado por T@ti Mostrar Post
Biel, mas isso é um "problema"? Não sei qual é a desvantagem nisso

Mas EU particularmente ainda quero casar mesmo, quando eu não sei, mas no civil, mas quero fazer uma festinha pra reunir as famílias que moram em estados diferentes
Pois é, problema pra quem quer casar com aquela festa toda e panz, toda a baboseira romântica. Senão rulez.

Biel is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
25-05-09, 16:27 #66
Casamento?

Isso não eh uma palavra, é uma sentença.
Quer conhecer sua namorada? Case-se com ela! Quer conhecer sua muler? Separe-se dela!

DeMolay is offline   Reply With Quote
Japonesinha
Trooper
 

25-05-09, 18:07 #67
Aff, e eu com 28 anos VIÚVA
Hj fui encerrar a conta do Roger no banco e abrir uma pra mim e o cara perguntou: qual seu estado civil? e eu respondi: Viúva.... que bosta!!!

Japonesinha is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

25-05-09, 18:28 #68
Ainda tem muito chão pela frente e tenho certeza que vc ainda terá muitas alegrias!

Po _j5... sério mesmo que vc não quer ter um filho? Putz, eu quero muito, não agora, mas um dia, sério, se tem 1 grande objetivo que eu tenho é criar um filho(a).

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

25-05-09, 18:33 #69
eu n tenho a menor vontade de ter filhos

nao falo q nao vou ter, so nao eh nenhum sonho meu, nao tenho vontade mesmo

Bombastic is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
25-05-09, 21:35 #70
É mas adianto algo pros marmanjos aí... ninguém sabe o que é ter um filho até de fato ter um e cuidar de um....

 

Sabbath is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

25-05-09, 21:40 #71
acho que dá pra esperar até depois dos 32 pra saber viu sabbath...

Hades is offline   Reply With Quote
user114
.
 

25-05-09, 21:58 #72
eu tenho 21, breve 22 anos... nao to namorando e nao pretendo casar tao cedo, na real nem penso nisso seriamente... ta tao bao assim e em time q ta ganhando nao se mexe haueahe
relaxa q até os 35 tá tudo certo!

user114 is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

25-05-09, 22:00 #73
aaaaaaa olha o sabaozinho jr ali!
q massa!
haha

hypnos is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

25-05-09, 22:07 #74
ah lembrei de uma coisa

quem tem azar eh azarado
quem tem sorte, eh sorteiro


casar eh melhor q perder 1 perna

Bombastic is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

25-05-09, 22:31 #75
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
Chifre cruzado?
ganha quem furar mais?
Que nada... não adianta querer descrever um relacionamento de quase 5 anos... mas pode ter certeza que não é nada disso...

_j5 is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:28.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.