Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Fechar Tópico
 
Thread Tools
Locutus
Trooper
 

Default Veterinários????

27-05-09, 11:47 #1
Quote:
SÃO PAULO - Dois alunos do primeiro ano do curso de Medicina Veterinária da Universidade Presidente Antônio Carlos (Unipac) em Juiz de Fora, Minas Gerais, são acusados de chutar um filhote de gambá e maltratar o animal até a morte dentro do campus da universidade no último dia 19. A universidade criou uma comissão para investigar a agressão. Segundo o coordenador do curso de Medicina Veterinária, Carlos Henrique Reis de Araújo Silva, caso seja constatada culpa, os estudantes podem ser expulsos da universidade.

- Esse fato chegou ao meu conhecimento um dia depois do ocorrido. Imediatamente mandei instaurar uma comissão de inquérito. Os alunos estavam fora do horário de aula, mas dentro da instituição. Os envolvidos estão sendo ouvidos e os trabalhos devem ser finalizados até a próxima semana - diz o coordenador.

A denúncia foi recebida pela ONG Animal & Natureza, que registrou a ocorrência na Polícia Ambiental. Segundo a ONG, os alunos Aldo Faria e Hellan Pimentel Alves de Oliveira teriam deixado o laboratório de anatomia da universidade para, dentro do campus, dar chutes no animal. Após chutar o filhote várias vezes para o alto, os dois ainda teriam apedrejado o gambá até a morte.

O diretor técnico da ONG, Paulo Rodrigues de Medeiros, diz que o animal estava em seu habitat natural, já que o campus está localizado em uma zona afastada da cidade, em meio a uma grande área verde. Os gambás, principalmente os filhotes, explicou, são animais de movimentos lentos e de pouca agilidade, exceto para trepar em árvores, utilizando a cauda.

O coordenador do curso de Veterinária afirmou que foram feitas buscas ao animal dentro do campus, mas o corpo não foi encontrado.

- Ontem mesmo estivemos no campus com a Polícia Ambiental, que deve instaurar inquérito e ouvir testemunhas - diz Medeiros.

Segundo ele, os dois rapazes podem responder com base na lei 9605/98, de crimes ambientais.
Expulsos da universidade? Não tem nem CADEIA pra isso???

Futuros.... VETERINÁRIOS! Chutando... FILHOTES!

Brix has been shat.





Locutus is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
27-05-09, 12:36 #2
Mais um otimo caso de mamae/papai mandou largar de ser vagabundo e ir pra faculdade que mamae/papai paga a creche pro filhinho nao ficar a toa em casa.

Jeep is offline  
troy
Trooper
 

27-05-09, 12:41 #3
PFFF... CADEIA locutus........???????????? Aqui no Brasil nego faz o que quer com os animais e não acontece nada veio... bicho passa fome, apanha, é mutilado e não tem nenhuma autoridade responsável... chama a polícia pra você ver... na maioria dos casos o cara dá uma risadinha e fala que tem mais o que fazer...

e desde quando para ser veterinário precisa gostar dos animais???? Com esse mundo de faculdades particulares que abrem diariamente, veterinária sendo dada em QUATRO ANOS COM APENAS QUINZE CRÉDITOS SEMANAIS, o que mais tá tendo por aí é PICARETA! Nego que entra pra pegar o diploma e sair fazendo cagada pelo Brasil a fora!

Sem contar é claro dos que já tem futuro garantido com papai criador fodão e entram pra pegar diploma e ficar chutando vaca o resto da vida... nego sem consciência nenhuma do bem-estar animal, que já sabe que só vai mecher com produção e foda-se o resto!


Quando forem levar seus animais pra tratar de alguma coisa, certifiquem-se da formação e da experiência do veterinário porque o que mais rola é caso mal-resolvido e PIORADO, que chega pra gente consertar as cagadas de veterinário picareta......

troy is offline  
troy
Trooper
 

27-05-09, 12:46 #4
Não sei se é anti-ético falar isso, mas tem colegas nossos que vão pra faculdade apenas pra ganhar presença e já vão embora pra casa, sem contar o tanto de nego que não estuda nada e só usa a cola na hora das provas..... ou seja.. histórico de cu é rola...

Eu sei que isso deve ter em todo lugar, mas acho uma puta falta de respeito...
é uma minoria, mas existe..


só mais uma coisa... UNIPAC... PUTAQUEOPARIU UHAHUAUHAUHAUHAUHAHUUHA

troy is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
27-05-09, 12:48 #5
pelo menos essa semana teve um caso de um casal que foi condenado a pagar +- R$ 950 por ter largado seu cao preso num terreno fechado sem agua/comida/abrigo por 1 mes, quando os vizinhos denunciaram e os vets foram socorrer ja era tarde, o bicho aguentou acho que 1 mes aos cuidados dos vets, mas morreu de pneumonia.

porra, troy, isso pra mim é que nem direitos humanos, pra vc exigir etica vc tem que ter etica tambem. Um cara que faz isso tem qual comprometimento com a profissao e com os demais profissionais?!? so serve pra carbonizar o filme.

Jeep is offline  
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
27-05-09, 13:14 #6
Isso é um exemplo da infantilidade desses rapazes, uma falta de respeito dessas para a natureza é algo lastimável!

Gosto de animais, vê-los e talz. Mas não tenho nenhum ânimo pra criar um e cuidar. Mas isso não me dá o direito de maltratar algum quando ver, ou mesmo de desejar o mal para eles. Pra mim isso não é certo... Moramos num mesmo mundo, e fazemos parte de um mesmo ecossistema...

Porra, isso me deixa indignado!!!

Concordo que teria que ter cadeia! Ou ao menos, que não sejam aceitos em nenhuma outra universidade!!! Como pode alguém que faz Medicina Veterinária ir contra os princípios do próprio curso?!?!

Chronos is offline  
Gunner
Doctor
 

27-05-09, 13:24 #7
Não tem cadeia nem pra gente...quanto mais pra bicho!

Gunner is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

27-05-09, 13:36 #8
me xinguem, mas eu acho q um policial tem mais q fazer do que ficar prendendo dono que trata mal o cachorro o gato,na moral...

Bombastic is offline  
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
27-05-09, 13:46 #9
eh... ele tem q extorquir a vendinha da esquina, ta certo bomba.

Realmente, é aquele velho caso, se existem pessoas passando fome então ninguém pode dar comida pra animais!

Engraçado que em países onde a policia funciona um pouco melhor que a nossa os crimes, tanto contra humanos quanto contra animais, são punidos. Logo, uma coisa não anula a outra nunca. Cada um tem o seu papel na sociedade, não é por que alguem não faz direito q todos os outros tem q ser uma bosta tb.

Bom, dizer o que... na minha faculdade no primeiro período tinhamos que montar um esqueleto de alguns animais, no meu grupo caiu Pato, fomos até um matadouro, compramos um pato que foi abatido no local por pessoas experientes e autorizadas, levamos a carcaça, alguns comeram a carne e depois fizemos o esqueleto, mas teve um grupo q foi pego no estacionamento tentando matar uma galinha, acreditem, eles tinham tanta pena da galinha que ninguem teve coragem de pegar uma faca e cortar o pescoço dela, então uma garota catou umas pedras e cheia de nojo *e fechando os olhos* ficou tentando acertar a cabeça da coitada... Inclusive uma alma do outro mundo ainda sugeriu que passasem com o carro em cima do animal Alem de matar o bicho cruelmente ainda iam fraturar os ossos e o trabalho não ia servir né pqp
Bom, foram denunciados, a galinha foi salva e eles ganharam 0 no trabalho.

T@ti is offline  
NeckrO
Trooper
 

27-05-09, 13:52 #10
Quote:
Postado por troy Mostrar Post
Não sei se é anti-ético falar isso, mas tem colegas nossos que vão pra faculdade apenas pra ganhar presença e já vão embora pra casa, sem contar o tanto de nego que não estuda nada e só usa a cola na hora das provas..... ou seja.. histórico de cu é rola...
Felicidade é saber que dá pra contar nos dedos de UMA mão (e sobra dedo) quantos se formaram comigo e tem potencial pra competir comigo aqui fora, cada um faz a sua faculdade. Pode ter certeza que quem se empenhou vai ter muito mais resultados/reconhecimento profissional do que quem só matou.. com ou sem histórico.

@topic: Esses ae da noticia com certeza sao os mesmos merdas que se contentam com nota mínima pra passar e nao precisaram fazer esforço nenhum pra ter a faculdade paga e o diploma de bandeja.

NeckrO is offline  
Mr. Valle
Trooper
 

27-05-09, 17:05 #11
Preconceito, só rico agora é idiota e maltrata animal...

Mr. Valle is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

27-05-09, 17:20 #12
Quote:
Postado por T@ti Mostrar Post
eh... ele tem q extorquir a vendinha da esquina, ta certo bomba.
voce acha isso dos policiais e quer q respeitemos os animais?


se nao conseguem nos dar seguranca 100% hoje em dia, vc quer q eles percam tempo cuidado de miseros animais? faca me o favor neh, voce deve ser aquelas pessoas q vc em 2 opcoes

salvar uma crianca ou salvar um cachorro

FODA-SE A CRIANCA!!!

Bombastic is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
27-05-09, 17:48 #13
tem casos em numero significativos que indicam que crueldade com animais feitos por jovens indicam que serao adultos um tanto quanto do mal, acho que é bom prestar atencao na conversa pra ir acompanhando. Sendo veterinarios ainda, pffff.

Jeep is offline  
marconds
PHD em Dota 2
 

27-05-09, 18:04 #14
Eu já disse diversas vezes e repito, óbvio que tem que se cuidar dos animais. Mas sinceramente, aqui no RS as cadeias estão tão superlotadas que tá rolando rodízio de presos ( http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/...TO+ALEGRE.html ). Não digo que as pessoas que maltratam os animais não mereçam cadeia, mas tendo em vista que tem gente roubando, estuprando, dando tiro em GENTE e tão fora da cadeia por falta de espaço não é de se espantar que nada mais seja feito.
Pet lovers esquecem que ser humano > animais.

marconds is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
27-05-09, 18:16 #15
Mas perai, a culpa ai nao é dos pet lovers, e sim dos governantes e legisladores que nao fazem mais cadeias ou agilizam os processos.

E supondo que eliminassemos os pet-lovers, puff, sumiram e ai, o que viria depois? Ficar bravo com os que defendem que so se deve prender os assassinos de 2+ vitimas, que é errado ficar ocupando cadeia com quem assassinou "apenas" 1? Pq é a continuacao logica de nao se responsabilizar o real culpado pelo problema e fica inventando inimigos "cortina de fumaca".

Jeep is offline  
ShadoW
Trooper
 

27-05-09, 18:16 #16
.


Last edited by Jeep; 27-05-09 at 18:58..
ShadoW is offline  
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
27-05-09, 19:16 #17
nossa, nem vo perder meu tempo...
O Marconds SEMPRE com o mesmo papo auehauhea
As cadeias superlotadas por causa de crimes contara humanos então vamos deixar os assassinos de animais soltos? auehauheuahea boa
Eh bomba, issaê

T@ti is offline  
troy
Trooper
 

27-05-09, 19:19 #18
Neckro, na sua profissão o máximo que o cara vai fazer é um design porco... na nossa dependendo da porquisse ele vai gerar sofrimento e situações inimagináveis para espantar fans de jogos mortais... sem contar as mortes é claro.

Marconds... um dos maiores erros do homem é achar que ele é superior aos animais... esquecemos que somos apenas mais um deles... =/

Espero que um dia todos entendam isso.

troy is offline  
ShadoW
Trooper
 

27-05-09, 19:22 #19
WTF JEEP?

Edito por quê? O cara fala que é tudo culpa das faculdades particulares e quer que eu fique quieto?

FALO MERDA SIM SENHOR

Faltei com respeito com imbecil que falto com respeito não só comigo mas com VÁRIOS que fizeram particular e são competentes (inclusive veterinários da ds).

A culpa é de IDIOTA que fez ou não vestibular, veterinários, médicos ou qual quer outra profissão

[]'s

Quote:
Postado por troy Mostrar Post
Neckro, na sua profissão o máximo que o cara vai fazer é um design porco... na nossa dependendo da porquisse ele vai gerar sofrimento e situações inimagináveis para espantar fans de jogos mortais... sem contar as mortes é claro.

Marconds... um dos maiores erros do homem é achar que ele é superior aos animais... esquecemos que somos apenas mais um deles... =/

Espero que um dia todos entendam isso.
filho já que você é tão foda não tem porque temer a concorrência das faculdades particulares não é mesmo?????
Porque ta parecendo que você tem é medo..

ShadoW is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

27-05-09, 19:27 #20
Quote:
Postado por T@ti Mostrar Post
Eh bomba, issaê
nao tem argumentos, eu entendo

chama-se amor

a coisa eh incondicional com os animais, eu pelo menos sou racional e sei o lugar do cachorro e do gato e de um ser humano

Bombastic is offline  
ShadoW
Trooper
 

27-05-09, 19:28 #21
Bomba, no meu post eu mencionei que pelo imposto que a gente paga era para ter 1 policial por esquina e não ele jugar o que é importante e o que não é

ShadoW is offline  
NeckrO
Trooper
 

27-05-09, 19:42 #22
Quote:
Postado por troy Mostrar Post
Neckro, na sua profissão o máximo que o cara vai fazer é um design porco... na nossa dependendo da porquisse ele vai gerar sofrimento e situações inimagináveis para espantar fans de jogos mortais... sem contar as mortes é claro.
Opa! Calma lá...
Graaaaande parte de todo material usado na sua profissão, seja ela qual for, passou por uma equipe de design de produto pra ser desenvolvido..tanto você quanto alguns pacientes que podem surgir devido ao mal uso/desenvolvimento de um produto X.
Sim,eu sei que a questao não é essa, de uma profissao ser mais ou menos que outra, é só pra esclarecer que ao contrario do que vc deve tah pensando, eu nao sou designer gráfico, e trabalho com GENTE, tanto quanto você.

@topic: Continuo na minha opiniao: Cada um faz sua faculdade, quer se dedicar? parabens, vc vai longe. Quer ficar chutando gambá?Ok, vc é um merda. Seja onde for, publica ou particular.

NeckrO is offline  
troy
Trooper
 

27-05-09, 19:50 #23
Com certeza antes de entrar no mercado o produto vai ser testado diversas vezes, e após sua produção passará por um controle de qualidade.
Se eu prescrevo um antiinflamatorio na dose errada para um gato posso cegá-lo pro resto de sua vida.

Não enxerguei a relação que você fez, mas tudo bem..

troy is offline  
troy
Trooper
 

27-05-09, 19:55 #24
shadow, se você não percebeu eu dei uma generalizada porque o número de faculdades que são criadas atualmente sem nenhum certificado ou fiscalização é incontestável. E nós do meio, temos notícia de diversas que vem sendo habilitadas com meio-período e SEM aulas práticas, o que é quase impossível na formação de um profissional da área.

medo?
depois vou te mostrar umas fichas de animais que vieram para o HV depois de passar na mão de coleguinhas da UNIP!
é de ficar com muito medo!!! SANGUE FRIO!

troy is offline  
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
27-05-09, 20:28 #25
Bom, mas nao digo q seja culpa da Universidade não, sinceramente
Eu fiz Estacio, cujo analfabeto la passou no vestibular, e garanto q meu atendimento não deixa a desejar com qquer um de qualquer faculdade, publica ou particular. Pq eu me esforcei, pq eu ralava 5h por dia no onibus e inclusive ainda devo 23k pra Caixa de mensalidades da faculdade.
Meus professores eram os mesmos das publicas e a diferença era que a minha tinha infraestrutura, e tb não tinha milhares de greves.
Tinha os vida boa? claro, e na Rural (UFRRJ) por ex, tem muito cara la q ta la e nao faz porra nenhuma, fica drogado 24/7 e mal lembra que curso ta fazendo.

Ja vi cara formado na UNESP fingir, atenção FINGIR ter castrado uma cadela, cortou a pele e suturou e ela emprenhou misteriosamente...

Cada caso eh um caso, e eu concordo que quem quer ser um profissional descente não vai ficar procurando faculdades que formam veterinarios sem aulas praticas ou q forme em 4 anos, pq tem particulares decentes que não fazem isso.

T@ti is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
27-05-09, 20:44 #26
Nao, so quero que vc elabore, pq no 1o post que eu apaguei vc ficou so no surto xingando geral, nao teve a menor necessidade, especialmente pq ele falou uma coisa generica e vc tomou como absoluto e de quebra como ofensa pessoal.

De resto, ja explicaram logo abaixo, e isso vale pros 2 lados, acho que todos aqui ja conheceram formados em universidades fodonas e que vc fica se perguntando como conseguiram passar no vestibular, quanto mais se formar.

Jeep is offline  
ShadoW
Trooper
 

27-05-09, 20:57 #27
Quote:
Postado por troy Mostrar Post
shadow, se você não percebeu eu dei uma generalizada porque o número de faculdades que são criadas atualmente sem nenhum certificado ou fiscalização é incontestável. E nós do meio, temos notícia de diversas que vem sendo habilitadas com meio-período e SEM aulas práticas, o que é quase impossível na formação de um profissional da área.

medo?
depois vou te mostrar umas fichas de animais que vieram para o HV depois de passar na mão de coleguinhas da UNIP!
é de ficar com muito medo!!! SANGUE FRIO!
Beleza então troy, mostrae..
Se quiser te mostro inumeras cagadas de gente que se formo das publicas ai..

essa semana mesmo veio um abcesso de um canal feito de um coleguinha da USP, por causa disso vou condernar todos que fazem/fizeram USP?

E sim achei que você ofendeu de MANEIRA geral todas as particulares dando a entender que TODAS tem poucas aulas

A minha faculdade é nota A no ENADE, todos meus professores são de renome e também trabalham na USP UNESP UNICAMP (GRANDE MERDA), tinha aula o dia todo, eu estudava mais de 5 horas por dia quem me conhece sabe e sempre corri atrás. Não aceito mesmo que um merdinha só porque faz publica vem me desmerecer, até porque o melhor profissinal da minha área em Sorocaba fez particular.

Troy, você era um cara que eu respeitava, só hoje percebi a cabecinha que você tem.. um []

ShadoW is offline  
troy
Trooper
 

27-05-09, 23:09 #28
Quote:
Postado por troy Mostrar Post
Com esse mundo de faculdades particulares que abrem diariamente, veterinária sendo dada em QUATRO ANOS COM APENAS QUINZE CRÉDITOS SEMANAIS, o que mais tá tendo por aí é PICARETA! Nego que entra pra pegar o diploma e sair fazendo cagada pelo Brasil a fora!
bom.. eu não to com cabeça para continuar discutindo..
eu dei essa generalização aí acima de cursos vagabundos que são abertos sem restrição e falei também dos casos de pessoas descompromissadas em cursos bons, você quis interpretar de qualquer maneira, então vai dar murro na parede porque eu to fora.
não quis ofender ninguém, mas se a carapuça era do seu tamanho problema teu.

troy is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

27-05-09, 23:45 #29
Quote:
Postado por ShadoW Mostrar Post
Bomba, no meu post eu mencionei que pelo imposto que a gente paga era para ter 1 policial por esquina e não ele jugar o que é importante e o que não é
o policial nao tem q julgar que caso eh importante ou nao, ele so precisa saber q uma merda de um bicho nunca vai ser importante perto de um ser humano

questao de imposto eh outro topico, ninguem discute o quao abusivo eh o imposto brasileiro

Bombastic is offline  
Locutus
Trooper
 

27-05-09, 23:51 #30
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
me xinguem, mas eu acho q um policial tem mais q fazer do que ficar prendendo dono que trata mal o cachorro o gato,na moral...
Tomanocú!

Prontoxinguei

Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
voce acha isso dos policiais e quer q respeitemos os animais?


se nao conseguem nos dar seguranca 100% hoje em dia, vc quer q eles percam tempo cuidado de miseros animais? faca me o favor neh, voce deve ser aquelas pessoas q vc em 2 opcoes

salvar uma crianca ou salvar um cachorro

FODA-SE A CRIANCA!!!
Não Bomba, o que a T@ti quis dizer é: Não vale colocar toda prioridade pra um e, enquanto esse um não estiver satisfeito, ignorar todos os outros. Discutam a proporção da prioridade, mas sem essa de ignorar algo menos prioritário.

Senão hoje em dia policial não ia ter NADA pra fazer além de lutar contra o crime organizado.


Last edited by Locutus; 27-05-09 at 23:56..
Locutus is offline  
Locutus
Trooper
 

28-05-09, 00:18 #31
A questão não é a vítima, se é animal ou homem, bebê ou velhinho, brasileiro ou afegão. A questão é que esses indivíduos, tanto o da notícia quanto os demais supracitados, foram capazes de cometer crueldades contra incapazes, e isso provavelmente só aconteceu pela certeza da impunidade. Isso é covardia. Tem que ser punida! Severamente!

Locutus is offline  
marconds
PHD em Dota 2
 

28-05-09, 00:21 #32
Concordo, apenas pra fundamentar a minha idéia, eu acho que a punição para os criminosos de crimes contra animais não deve vir em detrimento da punição para os autores de crimes contra seres humanos. Ou seja, se está faltando espaço nas cadeias, eu prefiro que um criminoso contra animais fique solto do que um criminoso contra humanos.

marconds is offline  
Locutus
Trooper
 

28-05-09, 00:26 #33
Prende os dois. Onde cabe 1 cabe 50. Superlotação é outro tópico...

Locutus is offline  
MansoN
Trooper
 

28-05-09, 00:44 #34
concordo q entre um ser humano e um animal (na maioria das vezes) deve-se pôr o bem estar humano acima, mas o que disseram aqui soa como se animais estivessem ai pra ser judiados, ("deus colocou os animais no mundo pra beneficio humano" - onde q eu li isso?). Realmente se o policial recebe um chamado de abuso de animais e um assalto ele deve ir ao assalto mas se ele vem à minha casa quando ligo por causa de um vizinho barulhento ele tem tempo pra isso, ele tem q fazer o serviço dele.

A culpa não é do policial é do governo q o emprega e não constrói cadeias o suficiente para atender a demanda de presos. Mas é ridículo classificar o crime (ou o q é passível de cadeia) pelas vagas sobressalentes, isso não é vestibular, se tem 20 onde deveria caber 5 ou arruma outro lugar pra colocar os presos ou coloca 25.
Esses babacas deviam ir presos sim e não ter a cabeça acariciada com a desculpa de que não tem vaga pra semi-bandido na cadeia, pois temos que ter espaço pros mais malvados. não é pq a cadeia ta cheia q uns tem q ficar de fora pq o crime não foi tão ruim.

Não acho q o medíocre deve ser o padrão, apesar de brasileiro ser acostumado com isso. Mas empurrar com a barriga é nosso jeitinho, se não é comigo não é problema meu.

MansoN is offline  
Camper
Trooper
 

28-05-09, 04:25 #35
Quote:
Postado por ShadoW Mostrar Post
todos meus professores são de renome e também trabalham na USP UNESP UNICAMP (GRANDE MERDA)]
cara
isso de professores que trabalham em usp/unicamp E em particulares é lenda
pq na verdade nem se eles quisessem eles NÃO PODEM fazer isso
quem têm livre docencia por ex (praticamente 100% dos prof) têm que se dedicar exclusivamente à unicamp/usp
mas ok
oq importa msm é o aluno, nao a facul

Camper is offline  
rini
 

28-05-09, 09:27 #36
essa história de discutir faculdade particular x estadual já deu nos OVOS.
exemplos de profissional ruim tem em todos os lugares.. pronto..

no mais, faço das minhas palavras as da T@ti e do Locutos e a do Kidonpah q tava esperniando no DS chat de raiva desse tópico!

rini is offline  
Kidonpah
Trooper
 

XFIRE ID: kidonpah Steam ID: kidonpah
28-05-09, 09:30 #37
Quote:
Postado por Heiny Mostrar Post
essa história de discutir faculdade particular x estadual já deu nos OVOS.
exemplos de profissional ruim tem em todos os lugares.. pronto..

no mais, faço das minhas palavras as da T@ti e do Locutos e a do Kidonpah q tava esperniando no DS chat de raiva desse tópico!
valeu gato ;P

pronto ta falado TUAICI!

Kidonpah is offline  
maFious
 

28-05-09, 10:36 #38
Infelizmente essa notícia não sensibiliza o povo como deveria sensibilizar. Hoje é notícia e amanhã é arquivo.

É mais um caso pessoal e não se pode generalizar. São pessoas dementes que podem ser encontradas em qualquer lugar, faculdade pública/particular, escolas públicas/particulares, pobres/ricos. Enfim... triste.

maFious is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
28-05-09, 10:40 #39
Quote:
Postado por troy Mostrar Post
Não sei se é anti-ético falar isso, mas tem colegas nossos que vão pra faculdade apenas pra ganhar presença e já vão embora pra casa, sem contar o tanto de nego que não estuda nada e só usa a cola na hora das provas..... ou seja.. histórico de cu é rola...

Eu sei que isso deve ter em todo lugar, mas acho uma puta falta de respeito...
é uma minoria, mas existe..


só mais uma coisa... UNIPAC... PUTAQUEOPARIU UHAHUAUHAUHAUHAUHAHUUHA
digamos que eu devo ter assistido cerca de 60% das aulas nos 4 anos
digamos que eu devo ter utilizado no maximo 5% do meu caderno no primeiro ano....ja q do segundo em diante eu ja nao tinha mais material
digamos que nunca colei na faculdade

eu q pagava a minha facu...o problema era meu entao

serjaum is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
28-05-09, 10:41 #40
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
me xinguem, mas eu acho q um policial tem mais q fazer do que ficar prendendo dono que trata mal o cachorro o gato,na moral...
eu ia postar isso mas desisti...agora q vi seu reply
pra mim kem maltrata animal tem q apanhar e perder dinheiro....soh isso

agora..policia tem q caçar ladrão...simples
igual acidente de carro sem vitima.....os caras q bateram q se virem pra ir fazer bo no dia seguinte

serjaum is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
28-05-09, 10:49 #41
Quote:
Postado por troy Mostrar Post
Neckro, na sua profissão o máximo que o cara vai fazer é um design porco... na nossa dependendo da porquisse ele vai gerar sofrimento e situações inimagináveis para espantar fans de jogos mortais... sem contar as mortes é claro.

Marconds... um dos maiores erros do homem é achar que ele é superior aos animais... esquecemos que somos apenas mais um deles... =/

Espero que um dia todos entendam isso.
se eh pra chegar nesse ponto...eu diria entao que um engenheiro eh mto mais pró que um medico
ele pode matar milhoes de pessoas mais facil q um dotô

serjaum is offline  
Kenny
Trooper
 

28-05-09, 11:14 #42
Acho que o assunto ultrapassa o que vcs estão dicutindo aqui ..... é questão de ÉTICA PROFISSIONAL, de caráter, que independe de faculdade, se pública ou particular ...

Kenny is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

28-05-09, 11:18 #43
troy somos so mais 1 dos animais

mas somos muito mais fodas q os outros... espero que sua inteligencia nao seja igual a de um cao

Bombastic is offline  
ShadoW
Trooper
 

28-05-09, 12:49 #44
Quote:
Postado por Camper Mostrar Post
cara
isso de professores que trabalham em usp/unicamp E em particulares é lenda
pq na verdade nem se eles quisessem eles NÃO PODEM fazer isso
quem têm livre docencia por ex (praticamente 100% dos prof) têm que se dedicar exclusivamente à unicamp/usp
mas ok
oq importa msm é o aluno, nao a facul
ta OK
entao pesquisa ai o professor muzilli de protese

ÉÉÉ DENTISTA NÃO TRABALHA NÃO, SÓ DA AULA

UNICAMP NAO DEIXA

ShadoW is offline  
ShadoW
Trooper
 

28-05-09, 12:55 #45
E sobre ética profissional já vi que alguém aqui desse tópico que tanto falo e não tem ética nenhuma, falando mal de outros profissionais...

Se um médico meu fala mal de outro médico eu nunca mais volto. Profissional FODA não precisa falar mal de outros profissionais

ShadoW is offline  
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
28-05-09, 13:05 #46
Bom... antes de mais nada, pela leitura da notícia não dá pra concluir absolutamente nada. Primeiro que foi com base em uma denúncia de uma ONG... porra, como a ONG iria saber? Eles deixam gente de plantão dentro do campus pra ver quem está maltratando animais? Segundo (e mais importante): afirmam que os caras chutaram e apedrejaram... e não encontraram o corpo??

Sei lá, eu acho que essa história tá mal contada...

night is offline  
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
28-05-09, 13:40 #47
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
Bom... antes de mais nada, pela leitura da notícia não dá pra concluir absolutamente nada. Primeiro que foi com base em uma denúncia de uma ONG... porra, como a ONG iria saber? Eles deixam gente de plantão dentro do campus pra ver quem está maltratando animais? Segundo (e mais importante): afirmam que os caras chutaram e apedrejaram... e não encontraram o corpo??

Sei lá, eu acho que essa história tá mal contada...
auiehuheiahiaue pensei a mesma coisa...nego la de plantão: 'deixa eu ve aonde tem uns fiadaputa chutano bixo...hmmm...ali, aqueles 2 ali'

zorba is offline  
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
28-05-09, 14:56 #48
Quote:
A denúncia foi RECEBIDA pela ONG Animal & Natureza
Alguem viu e denunciou pra essa ONG né? Dãããã
E quanto ao corpo, um filhote de gambá é bem pequeno, facilmente outro bicho/ave foi la e levou embora e ja virou cocô uma hora dessas

T@ti is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
28-05-09, 15:13 #49
Quote:
Postado por ShadoW Mostrar Post
Se um médico meu fala mal de outro médico eu nunca mais volto. Profissional FODA não precisa falar mal de outros profissionais
Certamente vc vai se tratar com o que ele falou mal, suponho?

Jeep is offline  
u3663
Trooper
 

28-05-09, 15:15 #50
Que stress.

Animais não tem alma. Logo eles não sentem dor. Dãr, tenho que explicar tudo pra vocês.

u3663 is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
28-05-09, 15:16 #51
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
Bom... antes de mais nada, pela leitura da notícia não dá pra concluir absolutamente nada.
Talvez pq seja uma noticia de um site e nao uma peca de processo, inquerito judicial ou o termo que vc escolher pra salientar que eu sou leigo

de vez em quando tentem abstrair, apenas isso. Nao se estao dando nomes e enderecos e pedindo pra ir apedrejar os caras, so a opiniao sobre pessoas que chutam filhotes de gambas a troco de nada.

Vcs teriam convivio social com esses caras? iriam querer que eles cuidassem dos seus bichos? Acredito muito mesmo. Mas flameiem a vontade, so sobrou isso de util nesse topico mesmo.

Jeep is offline  
ZeroCarontE
Trooper
 

28-05-09, 15:45 #52
Quote:
Dois alunos do primeiro ano do curso de Medicina Veterinária
eh injusto usar essa notícia pra discutir sobre "futuros veterinarios" ou pior ainda, "veterinários formados".. mas continuem

ZeroCarontE is offline  
gusto
Trooper
 

28-05-09, 15:47 #53
Quando eu estava no ensino médio uns colegas e eu chutamos um gambá também. Mas foi só umas bicudas e ele saiu vazado e o resto todo da fama nossa. Ah e não era um filhote, foi engraçado na época.
Obviamente eu não faria isso hoje em dia.


Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Talvez pq seja uma noticia de um site e nao uma peca de processo, inquerito judicial ou o termo que vc escolher pra salientar que eu sou leigo
ahuHHEae esse tipo de coisa sim que é ruim de ler. a maioria, é claro.

gusto is offline  
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
28-05-09, 16:18 #54
Num lugar ideal seria certo uma estadia no xilindró para essa moçada. Mas não causa mais indignação.

Não estou dizendo que não é grave, mas existem tantos casos muito mais chocantes com seres humanos e nada acontece, muitas vezes a pena é de poucos anos com regalias, ou ainda manter uma criatura que fez coisas abominaveis viva. Ando até desanimado de ler noticias ou assistir ao noticiario. Tanta morte, estupros, corrupção. Tanta burrice. Tudo que acontece é provocar ira e não tem como direciona-la. Não sei o que acontece com vocês.

Fazer o que né, todo mundo tem muito a perder para fazer algo a respeito, continuemos a viver na inércia, viva o Brasil e parabéns aos brasileiros!

Sh3lld3r is offline  
MdKBooM
Trooper
 

28-05-09, 17:08 #55
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
Quando eu estava no ensino médio uns colegas e eu chutamos um gambá também. Mas foi só umas bicudas e ele saiu vazado e o resto todo da fama nossa. Ah e não era um filhote, foi engraçado na época.
Obviamente eu não faria isso hoje em dia.
Vou denunciar pra mesma ong ir comer seu cu! Réu confesso!

MdKBooM is offline  
ShadoW
Trooper
 

28-05-09, 17:27 #56
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Certamente vc vai se tratar com o que ele falou mal, suponho?
Não necessariamente
A regra que eu não me trato com profissinal que não tenha ética

ShadoW is offline  
Mr. Valle
Trooper
 

28-05-09, 17:39 #57
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
Bom... antes de mais nada, pela leitura da notícia não dá pra concluir absolutamente nada. Primeiro que foi com base em uma denúncia de uma ONG... porra, como a ONG iria saber? Eles deixam gente de plantão dentro do campus pra ver quem está maltratando animais? Segundo (e mais importante): afirmam que os caras chutaram e apedrejaram... e não encontraram o corpo??

Sei lá, eu acho que essa história tá mal contada...
Pensei a mesma coisa, mas óbvio que não adianta ficar aqui discutindo se é verdade ou não, mas sim, o conceito, se fosse verdade...

Mr. Valle is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
28-05-09, 17:43 #58
Quote:
Postado por ShadoW Mostrar Post
Não necessariamente
A regra que eu não me trato com profissinal que não tenha ética
etica ou corporativismo?

vc mesmo citou erros grosseiros feitos por medicos formados por outras publicas e da usp, isso tambem foi falta de etica, ou so quando vc da o nome? Esconder seus pares mesmo quando eles fazem cagada ser definido etica so me faz pensar que realmente o congresso é um dos locais mais eticos do planeta.

Jeep is offline  
Bone
inativo
 

28-05-09, 17:46 #59
eh claro... seguindo o raciocinio de voces, as cadeias só vão ter serial killers. Assaltantes, corruptos e gente que maltrata animais vao ficar na rua pq nao maltratou nenhuma pessoa...

que cabecinha hein puta que pariu

Bone is offline  
ShadoW
Trooper
 

28-05-09, 18:03 #60
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
etica ou corporativismo?

vc mesmo citou erros grosseiros feitos por medicos formados por outras publicas e da usp, isso tambem foi falta de etica, ou so quando vc da o nome? Esconder seus pares mesmo quando eles fazem cagada ser definido etica so me faz pensar que realmente o congresso é um dos locais mais eticos do planeta.
Você avisar o paciente que o procedimento não foi adequado é uma coisa, outra é você falar "PQP O CARA É HORRIVEL FORMADO EM PARTICULAR CORRA, EU SO FODA FIZ PUBLICA" (exemplo)

Isso é falta ética. Quando o paciente chegou com o abcesso disse que o procedimento não estava satisfatório e que poderia ser pela dificuldade do caso e perguntei se queria que melhorasse.

ShadoW is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
28-05-09, 18:09 #61
Ok, mas eu nao tava quotando o argumento do troy, tava falando de quando vc disse que nao se consultaria com um medico que critica outro. Eu acho isso mt complicado de fazer regra. Claro que se o cara é um tia cotinha que so ta querendo fazer intriga é uma coisa, agora se ele tem algum fundamento na historia, acho que escutar e dar uma averiguada nao custa nada.

Jeep is offline  
ShadoW
Trooper
 

28-05-09, 18:26 #62
Não é da competência do profissional falar mal do outro, alias isso da processo

ShadoW is offline  
troy
Trooper
 

28-05-09, 19:00 #63
Shadow.. o tópico foi completamente desvirtuado por causa da sua interpretação mal feita e pelo chilique da carapuça..

No meu primeiro post eu quis dizer que com cursos abrindo sem fiscalização, pessoas podem entrar em qualquer curso simplesmente por poder pagar, sem vestibular ou concorrência. Não precisam ter o menor interesse pela profissão ou pelos animais.

No terceiro parágrafo eu dei um exemplo de pessoas que entram (independente da facu) só com interesse no diploma por já ter um futuro 'garantido'.

Já no segundo post, falei de pessoas descompromissadas com o curso e que são mal formados, mas que mesmo assim terão habilitação para exercer a profissão.

Concluindo, eu compartilho da mesma opnião que você, que o mais importante é o INDIVÍDUO, mas mesmo assim estou sendo atacado sem motivos e fora do assunto do tópico.
Se não me engano, já houve um tópico a respeito disso e eu já dei minha opnião a respeito. Procure mais ou abra outro, se é algo que tanto o interessa.


Só para complementar, eu falei a respeito disso tudo devido a indagação inicial do Locutus. Tente começar lendo o tópico do início e preste mais atenção pra não confundir extração com ex-tração.

troy is offline  
ShadoW
Trooper
 

28-05-09, 19:19 #64
Ok passo, e carapuca o CARALHO

ShadoW is offline  
Demé
Trooper
 

29-05-09, 00:14 #65
UNIP
aeuaehuhaeuae
e foda-se esses escrotos da unipac

Demé is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
29-05-09, 07:30 #66
Quote:
Postado por Bone Mostrar Post
eh claro... seguindo o raciocinio de voces, as cadeias só vão ter serial killers. Assaltantes, corruptos e gente que maltrata animais vao ficar na rua pq nao maltratou nenhuma pessoa...

que cabecinha hein puta que pariu
cara q chuta bicho nao me oferece perigo algum
precisa mesmo eh tomar porrada pra aprender

e soh

serjaum is offline  
lalah
Trooper
 

29-05-09, 10:13 #67
cara que chuta bicho não vai pensar duas vezes pra chutar vc tb
o que as pessoas não entendem eh que quem faz maldade com bicho tem a característica perversa, e quem eh perverso não eh só pra uma coisa específica, eh pra tudo

lalah is offline  
Fechar Tópico


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:47.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.