Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
jota
Trooper
 

Thumbs down Pqp bati com o carro da minha mãe

07-06-09, 19:45 #1
faz 1 semana +/- que to com carta de motorista, e hoje meus pais resolveram ir almoçar fora cmg dirigindo

blz, foram 2 carros, o primeiro só com os meus pais, e o segundo comigo, minha namorada, minha irmã e meu cunhado

daí na estrada eu dirigi bem e tal, peguei av. das américas, pela primeira vez passei a 5ª marcha eauhea ( na auto escola só podia até a 3ª )

mas dae quando chegou na hora de entrar no estacionamento, eu fiquei prestando atenção no carro que tava saindo, e esqueci de olhar pro muro EAHUe

só deu tempo de ouvir minha irmã gritando lá de trás "PARA PARA PARA!!!11" mas mesmo assim deu lag no meu cerebro e eu nem pisei no freio direito EAUHE ;(

conclusao, tirou 2 lascas de tinta do parachoque, sem falar no mico que paguei de ficar geral me olhando na frente do restaurante EAHUEA

bom, pelo menos minha irma nem contou nada pra minha mae, pq na hora que eu bati ela já tava dentro do restaurante e não viu nada

foda que eu to me sentindo meio loser e talz, mal comecei a dirigir e já dou uma mancada dessas por falta de atenção =/

já aconteceu algo parecido com voces ? aeuhea mó merda nunca pensei que fosse bater desse jeito

abraços!!





jota is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

07-06-09, 19:47 #2
Graças a deus nunca participei de acidente.

Stranger is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
07-06-09, 19:48 #3
nem.. aeuhhuaeae
e eu tenho carta a uns 4 meses e pego o carro do meu irmao eauhhaehuae

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
07-06-09, 19:49 #4
Pelo menos agora vai prestar bem mais atenção

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
07-06-09, 19:49 #5
rlx q é normal
qd a gente sai da auto escola a gente dirige MUITO MAL e faz mta cagada
e a pior parte: a gente sai achando q é um genio! dai fode! heuhuae

mas normal cara.. só fica mais ligeiro agora!

na real autoescola no brasil é uma vergonha
eles nao ensinam a dirigir, ensinam a passar na prova: dar uma volta no quarteirao dando 10 setas e estacionar o carro dando 2 voltar pra esquerda qd o pauzinho ta no canto do retrovisor.

XUXU is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

07-06-09, 19:52 #6
Nessas horas que tu descobre se é um bom ou mau motorista.
Não se iluda com o termo "acidente".

denial is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

07-06-09, 19:53 #7
porra mó tenso, fiquei sem ação total quando minha irmã começou a gritar, e pior que o meu cunhado tbm tava olhando pro lado daí nem puxou o freio de mão e talz

putz, dei muito mole, foi mó boberinha bati no muro pqp EAPJOeA

mas acho que minha mãe nem deve ficar sabendo, eu só tô com menos auto-confiança de pegar o carro =(

jota is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

07-06-09, 19:53 #8
pior se tu tivesse 10 anos de carteira e desse um mole desses neh. Qdo eh noob ta tranquilo.

Rath is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

07-06-09, 19:54 #9
Quote:
Postado por denial Mostrar Post
Nessas horas que tu descobre se é um bom ou mau motorista.
Não se iluda com o termo "acidente".
tô ligado que não foi acidente e talz, foi imperícia total mano AEHUAE

driving skills -0.5%

jota is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

07-06-09, 19:54 #10
1 semana de carta, fui la na empresa do meu pai dirigindo com o David meu irmao mais velho do lado nehh

e chegando la, existe 2 portoes q pode entrar com o carro, mas so 1 lugar q pode deixar o carro, tem um portao q vc entra direto e e ja cai no estacionamento e outro q vc precisa dirigir por dentro da empresa, mas eh coisa pequena, passar de um galpao para outro, e pra minha sorte, tinha q pegar a pior opçao, e as passagens sao ruins, pq uma porta nao eh de frente pra outra, tipo vc tenq passar em diagonal, ai eu -David olha pra mim se da neh!!, confiando no irmao mais velho 2 anos de carta jah neh, derrepente so escuto o parochoq na perede, ahUAHuahA DEU UMA RASPADA ATE CONSIDERAVEL AHuhaUHA

mas ja respei meu carro na garagem mais vezes, mas nunca bati na rua 5 anos de carta jah

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
07-06-09, 19:56 #11
Bom, uma vez foi foda...

Meu amigo e eu sempre saíamos juntos para as baladas, shows etc...

Aí eu fiz 18 anos, ele tinha 17 ainda... eu tirei carteira de motorista e logo depois ele fez 18. Só que ele nunca tinha dirigido. ENTRETANTO... meu pai não me deu um carro e o pai dele deu... oUAHeouAHeuohaO! Mas a mãe dele não deixava ele dirigir enquanto não tirasse a carteira de habilitação...

Então eu ia lá na casa dele e saia dirigindo (até pq ele nem sabia dirigir). Dae um dia a gente tava saindo e ele tinha esquecido a carteira (de dinheiro) em casa. Pediu pra eu parar pra ele voltar buscar...

Eu parei, ele desceu e eu fiquei no carro. Só que na casa dele era mais ou menos assim... uma reta e já vinha a descida...

E eu tinha parado o carro de uma forma que a roda de trás estava na descida e a da frente estava na reta...

Então eu soltei o pé do freio, à toa... não sabia que a roda de trás já estava na descida... e o carro "deslisou" e raspou a porta no muro/portão...

Foi meio foda. O carro era zerinho e o meu brother nunca tinha dirigido... e eu "raspei" ele no muro do portão... mas enfim, não deu nada depois... oAHeoUAHueoA

night is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
07-06-09, 19:58 #12
A garagem na casa da minha avó é fodássa de entrar. Aí uma vez eu fui entrar lá, meu paiu abriu o portão e talz. Fui indo mas só olhei o lado esquerdo. Só escutei meu pai falando pra parar pouco antes de escutar o carro arranhando no portão. foda demais

mas é essa a questão. Noobice. Depois vai pegando mais malícia e talz. Eu ainda tow mt noob mas tem mt estrada pela frente ainda. hauseiuaesh

Chronos is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

07-06-09, 20:00 #13
que tenso night, bater com carro de amigo deve ser mó foda ahuaehueauhea

é foda essas noobices, minha namorada já tá cheia de medo de andar comigo dirigindo EAUHAE

jota is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
07-06-09, 20:00 #14
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
na real autoescola no brasil é uma vergonha
eles nao ensinam a dirigir, ensinam a passar na prova: dar uma volta no quarteirao dando 10 setas e estacionar o carro dando 2 voltar pra esquerda qd o pauzinho ta no canto do retrovisor.

(1)
falou tudo

acho que a MAIORIA das pessoas sai da auto-escola sem nenhuma noção de como se portar no trânsito..
se sabe evitar que o carro "morra", vc passa no teste com tranquilidade, e vai pra rua despreparado

mas no seu caso, falta de atenção pura
shit happens
até eu (hue) já ralei o carro.. acontece

didz is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

07-06-09, 20:03 #15
Começando é normal... O problema é se depois de 1 ano continuar fazendo isso heaheiahuie

SparkS is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

07-06-09, 20:06 #16
porra acho que a auto escola é ridícula mesmo, eu pedi pro meu instrutor me ensinar ladeira e o fdp disse que isso eu ia ter que aprender sozinho pq nao tinha na prova =/

jota is offline   Reply With Quote
slay
 

07-06-09, 20:07 #17
a jota com o tempo vc pega, so te mais cuidado

nu a primeira vez que sai sozinho de carro deu um medo

slay is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

07-06-09, 20:08 #18
Auto-escola é que nem cursinho pré-vestibular: ensina a passar na prova, e nada mais além disso.

denial is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

07-06-09, 20:08 #19
navalha!!

dauidhasdu
zuera cara
normal

embora eu nunca tenha batido / ralado o carro

ahh
nunca ralei nem as rodas

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
Dark Falcon
Trooper
 

07-06-09, 20:10 #20
Quote:
Postado por jota Mostrar Post
tô ligado que não foi acidente e talz, foi imperícia total mano AEHUAE

driving skills -0.5%
cara, você mesmo disse, tirou carteira há + ou - uma semana. Esperava tirar carteira e fazer live-action de speed racer? Claro que não, bicho. Relaxa que é assim mesmo, e o nervoso é normal.

Como disse o Ledina, não se iluda com esse termo.

Agora é praticar até parar de porrar com o carro.

Dark Falcon is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
07-06-09, 20:10 #21
eu era assim no começo
qdo ia estacionar no shopz eu soh pegava vaga onde tinham 3 vagas sem carro
ae eu botava no meio UOEHOAIUEHAUE

serjaum is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
07-06-09, 20:12 #22
Quote:
Postado por Rath Mostrar Post
pior se tu tivesse 10 anos de carteira e desse um mole desses neh. Qdo eh noob ta tranquilo.
Pior que acontece.. ehuaeh
até mais, eu acho

Não desse tipo, mas as coisas piores. Pq vc fica muito confiante, quanto mais confiança, maior a tendência de fazer bosta, como abusar da velocidade, por exemplo..

didz is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

07-06-09, 20:12 #23
SHUEAEAHAEUHEA eu fico pensando nisso direto serjaum, eu sou sem noção de espaço total mano EAHU

jota is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
07-06-09, 20:15 #24
eu sou destruidor de calotas mesmo com 3 anos de carteira

diazepan is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
07-06-09, 20:27 #25
HEUAHEAUEH jota
foi fail bater no muro
mas dá nada
e essa falta de confiança é natural, quando dá merda, tu fica meio assim, mas passa ;D

kaolhooo is offline   Reply With Quote
Oni
Trooper
 

07-06-09, 20:30 #26
Quote:
Postado por jota Mostrar Post
conclusao, tirou 2 lascas de tinta do parachoque, sem falar no mico que paguei de ficar geral me olhando na frente do restaurante EAHUEA
Pelo que eu entendi, vc trombou a menos de 10km?
Não amassou o para choque, só tirou um pouuco tinta?
Acho que se passar polidor, sai o arranhão..

Oni is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
07-06-09, 20:30 #27
Eu também não dirijo bem, fui ao um kart sexta com amigos só não fiquei em ultimo porque tinha mulher na corrida. Ainda tomei uma advertência porque estava muito lento nas curvas.

CroNicaL is offline   Reply With Quote
MavericK
Trooper
 

07-06-09, 20:31 #28
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
eu era assim no começo
qdo ia estacionar no shopz eu soh pegava vaga onde tinham 3 vagas sem carro
ae eu botava no meio UOEHOAIUEHAUE
af que braco, e se acha o asno volante agora uehauehaseuhasuhesuahsaueesa

MavericK is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

07-06-09, 20:33 #29
fica trankilo mano, dirigir eh assim mesmo a gente vai apredendo a ficar esperto quando acontece essas pekenas cagadas, eh com elas q a gente tem q se ligar pra ficar mais esperto e nao deixar ficar uma cagadona

eu bati o carro 2 vezes e nenhum deles era meu, um era de um trampo e o outro era de uma mina q eu ficava.. eh HIPERTENSO ainda mais quando nao eh seu carro hAUEHueh

com o carro do trampo nao tive muita culpa... um caminhao tento troca de faxa na avenida e fico de lado parado no meio da avenida na subida e na chuva quando eu vi o caminhao parado brekei mas o carro era uma bosta ai nao breko derrapo ai tive tempo de soltar o peh do freio e freiar denovo pra ver se nao derrapava mas continuo derrapando, eu derrapei uns 50 metros e precisava de mais uns 5 pra parar fui vendo o caminhao chegando na minha frente e soh deu tempo de mirar mais ou menos pro carro entrar mais ou menos embaixo do caminhao q nao tinha nada nem peneu nem akeles tankes se nao ia ser pancadona em xeio, ai entrei maisou menos embaco do caminhao e logo o carro paro , ai deu uma detonadinha e foi um belo de um susto, licao q aprendi, jah sabia, mas precisei viver pra botar em pratica mesmo, eh na chuva todo cuidado eh poko MESMO pq sempre tem um babaca pra te fuder, a ocasiao tb era a primeira chuva durante meses oq facilita derrapagem pq as sujeiras de oleo comeca a misturar com a agua e fica um sabao soh

outra vez em um cruzamento o carro da frente foi eu olhei dava pra ele ir e mais eu e mais uns 5 atras de mim mas o filha da puta FEZ Q FOI E PARO e eu olhando pro cruzamento nem vi enxi a lata na traseira do cara: licao q aprendi: TEM FILHO DA PUTA Q VAI E PARA NO MEIO DO CAMINHO POR MEDO, agora eu olho mesmo pra ter certeza q o cara saiu mesmo

espero te ajudar com essas dicas aheuahe

roadster is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

07-06-09, 20:36 #30
hahahahahahaha, acontece nas melhores famílias jota... (porra, escrevi jeep, lol)

É a famosa tensão, falta de prática...

_j5 is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
07-06-09, 20:37 #31
heua road mirim não sabe frear :/

dica pros newbies (e pros que não tem abs): não SOQUE o pé no freio, leve o pé até ele, gradativamente..
lógico que vc não vai querer só RELAR na porra do freio né, mas pisa meio curso e o resto vc "leva" o pé até lá na frente, isso evita que a roda trave e que vc entre embaixo de um caminhão.. aehuhaeu

e o que o road falou é verdade absoluta: a "primeira chuva" é tensa, em estradas/avenidas.. começou a garoar, já tira um pouco o pé.. indo pro bali hai com o intel eu falei isso, deu 2 min um caminhão capotou na nossa frente :/

didz is offline   Reply With Quote
ThE.EnigmA
Trooper
 

07-06-09, 20:38 #32
Nossa, quase morri 2 vezes em acidente ja.

Sao tensos... Acontece, mas nao é pra acontecer ...


Fique mais atento, essas besteirinhas ai nao chega nem a ser uma BATIDA de carro ekakeake

ThE.EnigmA is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
07-06-09, 20:40 #33
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
Pior que acontece.. ehuaeh
até mais, eu acho

Não desse tipo, mas as coisas piores. Pq vc fica muito confiante, quanto mais confiança, maior a tendência de fazer bosta, como abusar da velocidade, por exemplo..
eu ja dei um toto no carro da frente num shopz....pq olhei pro lado pra ve uma mina ehauehae

tipica batida a 3km/h rhauea

serjaum is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

07-06-09, 20:45 #34
eauhae valeu as dicas road

e sim oni, minha irmã disse que é sussa só dar uma polida que fica sussa, o foda mesmo foi o meu psicológico que agora tá tenso pra dirigir aeuhae

jota is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
07-06-09, 20:47 #35
rpz

isso nem é nada

tenho 2 anos de carteira e já bati o carro 6 vezes (3 delas foram minha culpa)
e foi tudo batidinha bobinha por falta de atenção

logo depois de bater dá medo de dirigir mesmo, mas depois passa
eu perdi o medo quando comecei a usar o carro TODO dia, pra trabalhar, ir pra faculdade, etc.
é questão de acostumar e pegar malícia no trânsito, mesmo

Conrado is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

07-06-09, 20:50 #36
Dah nada velho, podia ser pior.. eu por exemplo li o titulo do topic:
Pqp bati o carro na minha mãe

aeiuhAEIUaehiuH

NeckrO is offline   Reply With Quote
user114
.
 

07-06-09, 20:50 #37
normal jota
serve como "aviso" pra vc ficar mais atento
nao deixa de pegar no carro por isso nao, soh fica mais ligado q vai de boa
dirigir eh pratica mesmo

user114 is offline   Reply With Quote
MAD MAX
Trooper
 

07-06-09, 20:53 #38
Quote:
Postado por diazepan Mostrar Post
eu sou destruidor de calotas mesmo com 3 anos de carteira
(1)
aeuhuahEUHeh
uma vez furei o pneu na calçada, troquei, e esqueci a calota na cena do crime.... nao deu nem pra ficar na moita, minha mae qdo viu ja foi perguntado onde estava a calota e pq minhas mãos estavam pretas.

a lataria do meu carro está intacta.
mas os pneus..... já estorei 2 pneus. fora qdo "só" fura, q foram umas 3. e perdi as contas de quantas vezes subi na calçada auehaeuh

MAD MAX is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

07-06-09, 21:01 #39
Quote:
Postado por jota Mostrar Post
foda que eu to me sentindo meio loser e talz, mal comecei a dirigir e já dou uma mancada dessas por falta de atenção =/

já aconteceu algo parecido com voces ? aeuhea mó merda nunca pensei que fosse bater desse jeito

abraços!!
Por essas e outras que eu só comecei a dirigir de verdade quando comprei o meu próprio carro... o que há de tenso em dirigir é dar prejuízo pros outros, quando é o seu que está na reta por incrível que pareça é mais fácil lidar com esse tipo de deslize.

Outro dia meu sogro me ofereceu o carro dele pra dirigir, o bagulho custa uns 120 paus, novinho, eu disse: "no thanks!".

Eu dirijo muito bem, mas vai que dá uma zica e eu porro o carro dele em algum poste, tô fora!


Eon is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
07-06-09, 21:14 #40
acontece hehe no transito eu nunca encostei em nada, só um motoboy viado passou no vermelho e raspou 1cm do meu parachoque.. mas na garagem do predio ja deixei umas boas marcas heahe sono + pressa = fail

leiden is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

07-06-09, 21:16 #41
eh, auto-escola não ensina a dirigir MESMO
minhas amigas da faculdade são 4/5 anos mais novas que eu, qdo entrei eu tinha 22 e elas 17/18. então elas tavam tirando carteira ainda, daí assim que tiraram eu saí com elas e meu deus, momentos de super emoção e tensão! hehehe
a pessoa sai completamente barbeira... sem noção de nada, eh foda

mas como já falaram, eh bom que agora vc fica mais ligado, com mais atenção depois desse trauma! hehehe

lalah is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

07-06-09, 21:27 #42
didz, eu to ligado q nao pode pisar de uma vez, sabendo disso eu ainda quando travo soltei o peh dei um tempo e voltei a pisar lentamente mas nao adiando nada ele foi derrapando total... o carro era velho e fodido totalmente sem balaceamento e amortecedor, eu freiava e o peso do carro ia todo pro motor + primeira chuva depois de meses... impossivel parar

roadster is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

07-06-09, 21:30 #43
Quote:
Postado por NeckrO Mostrar Post
Dah nada velho, podia ser pior.. eu por exemplo li o titulo do topic:
Pqp bati o carro na minha mãe

aeiuhAEIUaehiuH
AEUHAE pior que o retrovisor encostou nela na hora que eu tava saindo da garagem, mas nem dá nada PEAOJEA

jota is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
07-06-09, 21:35 #44
simples velho...
tu precisa dirigir com mais atenção.

eu bati uma vez só o carro na traseira de outro... bem de leve.
eu devia ta uns 3km/h heoaiheai ridículo.

paguei e gg.

drakiN is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
07-06-09, 22:12 #45
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
na real autoescola no brasil é uma vergonha
eles nao ensinam a dirigir, ensinam a passar na prova: dar uma volta no quarteirao dando 10 setas e estacionar o carro dando 2 voltar pra esquerda qd o pauzinho ta no canto do retrovisor.
Uma vergonha?! Tem gente que não consegue fazer isso!!!!!!! Nossa, tem muita gente que não consegue por o cinto antes de sair. Eu já narrei um BIG FRICKING FAIL de uma menina que fez a prova no mesmo dia que eu.

Uma coisa que me deixa puto no detran é que você tira quase 1 mes de aulas práticas e somente depois de 3 meses é que você pode fazer a prova. Que legal, vai praticar quando?! Escondido?! Porque você estuda ao longo do tempo, as vezes até no dia anterior a prova para passar... e tu tem que esperar 3 meses para fazer a prova?! Tá de sacanagem..........

Eu tenho umas histórias de derrota, mas nada que fosse fuderoso.... nem vale muito a pena contar.

Never Ping is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

07-06-09, 22:12 #46
Normal Jota..

Com o tempo você vai fica melhor. Todas as coisas são assim..

ShadoW is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

07-06-09, 22:29 #47
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Uma coisa que me deixa puto no detran é que você tira quase 1 mes de aulas práticas e somente depois de 3 meses é que você pode fazer a prova. Que legal, vai praticar quando?! Escondido?! Porque você estuda ao longo do tempo, as vezes até no dia anterior a prova para passar... e tu tem que esperar 3 meses para fazer a prova?! Tá de sacanagem..........

verdade... nesse meio tempo a pessoa esquece tudo!

lalah is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
07-06-09, 22:50 #48
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=25145

Sorte da porra que foi em baixa velocidade, e foi em um carro, não numa pessoa.

Há 1 mês eu bati de leve num retorno... um caminhoneiro filho de uma puta tava querendo furar fila e foi avançando, quase me esmagando, daí eu fiquei preocupado com a lateral do carro e acelerei... bati na traseira (na quina) de um carro à frente (não lembro qual, mas era estilo picape. Ainda bem que só quebrou a lente do meu farol, e no carro do cara só deu um arranhãozinho de nada no paralama... ele saiu, viu que tinha nada e deixou pra lá. Ainda bem que bati num não-fdp!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
07-06-09, 22:54 #49
Quote:
Postado por diazepan Mostrar Post
eu sou destruidor de calotas mesmo com 3 anos de carteira
eu nas peripecias automobilisticas hj....fiz a minha calota traseira voar...
eu tava numa estradinha meio esburacada a milhao...de repente fez um barulho de plastico meio estranho...bem rapido

cheguei em casa e to sem 1 calota HEUIAHEAIUHE

q mais q eu fiz vamos la:
ja tirei o parachoque dum audi a3 turbo do meu ex chefe
ja bati no portao de casa no meu primeiro dia de carta
uma vez tirei uma fina dum carro na frente....mas eu passei rapido d+...mto mesmo, ae tava tao apertado q qdo eu passei o cara virou a roda...conclusao....pintou de preto (borracha) de ponta a ponta meu carro...no dia seguinte passei horas tirando toda a borracha grudada aoehauiehae
ja derrubei um tambor balizando no quartel

tudo isso acho q foi no primeiro ano de carta aheoaheouiheauia - tirando o audi eauhea
faz tempo q nao acontece nada comigo...soh ano passado q bateram em mim parado

serjaum is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
07-06-09, 22:58 #50
Antes calota do que roda... IOEHIOheioE
Minhas duas irmãs, há uns, sei lá, 15 anos, estavam no fusca azul que meu pai deu à mais velha.
Numa ladeira, de repente... uma roda ao lado delas JEHIPOHipoejhIOPHEI

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

07-06-09, 23:40 #51
A auto-escola no brasil não presta pra nada mesmo.. nego sai sem a mínima noção de como lidar com o trânsito, estrada, e o pior, pessoas sem nenhuma habilidade são aprovadas...

É como o xuxu disse.. a prova é completamente ridícula e basta você saber fazer controle de embreagem, não deixar morrer e ter o mínimo de noção de espaço pra fazer uma baliza!

Tenho um amigo que fez a prova 7 vezes antes de ser aprovado... uhahuahua
Tem um outro que foi reprovado porque ele estava no meio do cruzamento, o cara falou: "Para aí" e ele parou. uhauhahuahuahuahuahu
E o outro, que foi o que eu mais rachei no dia, foi reprovado porque fez a rotatória pra ESQUERDA!!!! UHAHUAHUAHUAHUAUUHAUHA
véio... imagina que cena hilária o cara no exame de carteira fazendo isso... =/

Conheço outros casos de avaliador fdp que manda entrar em rua que é contramão e nego cai, fala meio desesperado e rápido pro cara parar e ele para no meio, etc...

Minha época de auto-escola foi muito massa porque eu já sabia dirigir e meu instrutor era super sussa.. ele falava pra eu ir dirigindo e ficava cochilando do lado.. uhahuahuahuahua as vezes pedia pra eu fazer uma coisa ou outra pra ele do tipo "me leva lá em casa!", "estaciona ali!", "vai pra praça do papa", etc... hehe

No dia da prova ele me deu as dicas máximas como não esquecer o cinto, dar as setas, dar NA CARA que está olhando os retrovisores, e fazer o que o cara pedir. Fui aprovado em 5 minutos... foi a volta no quarteirão mais tranquila que já dei na vida..

Eles avaliam só a sua habilidade de controlar o carro.. pro resto eles tão pouco se fudendo.. =[
E vou te falar viu... eu fico muito puto com a falta de bom senso no trânsito das pessoas... é cada barbeiragem que pqp.. =//

Acredito que fiz poucas até hoje porque aprendi diversas coisas com meu pai, antes e depois dos 18..

troy is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

07-06-09, 23:49 #52
Quote:
Postado por lalah Mostrar Post
eh, auto-escola não ensina a dirigir MESMO
minhas amigas da faculdade são 4/5 anos mais novas que eu, qdo entrei eu tinha 22 e elas 17/18. então elas tavam tirando carteira ainda, daí assim que tiraram eu saí com elas e meu deus, momentos de super emoção e tensão! hehehe
a pessoa sai completamente barbeira... sem noção de nada, eh foda
Exemplo infeliz..
com mulher é sempre TENSO!!!! hauuhahuahuahua

Falando sério agora, são poquíssimas as mulheres que eu pego carona sem sentir um frio na barriga, sem querer ter um freio no meu pé... uhahuahuahua

Das poucas e sem querer puxar sardinha estão minha mãe e minha namorada..

De vez enquando pego uma carona aqui na faculdade e pqp... dá muito medo veio.. uhauha mulheres são muito imprevisiveis e nunca pense que ela sabe o que está fazendo pois ela não sabe!!! uhahuahuahua quando ando com minhas tias faço questão de ficar com a mão no puxador e respirar fundo.. hahaha Se ela estiver dando ré, olhe também e ajude pois os riscos são maiores ainda.. uma coisa que eu notei é que mulher não olha pra trás pra dar ré... se você vê um carro com um amassadinho, uma lasquinha, um pedacinho de tinta, uma marca de poste atrás 90% de chances de ser mulher!

Falando em ré, lembrei de uma vez que eu ri demais... tava passeando com meu dog e passando por uma droga raia. Tinha uma loira com algum desses carros grandes saindo do estacionamento de ré. Dai eu to vendo que ela ta indo em direção a um poste de sinal daqueles bem groços, e pensando, ela tá vendo né, não é possível... quando ela vai chegando mais perto eu já comecei a fazer sinal com os braços pra ela parar, mas não deu certo.. uhahuauha só deu pra escutar a batida, ver o sinal balançando e ela com cara de espanto.
Fiquei imaginando se fosse uma velhinha passando atrás.. provavelmente ela só iria perceber quando já tivesse passado as 4 rodas.

Cada metro uma emoção.


Last edited by troy; 07-06-09 at 23:59..
troy is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
08-06-09, 00:15 #53
Quote:
Postado por troy Mostrar Post
A auto-escola no brasil não presta pra nada mesmo.. nego sai sem a mínima noção de como lidar com o trânsito, estrada, e o pior, pessoas sem nenhuma habilidade são aprovadas...

É como o xuxu disse.. a prova é completamente ridícula e basta você saber fazer controle de embreagem, não deixar morrer e ter o mínimo de noção de espaço pra fazer uma baliza!

Tenho um amigo que fez a prova 7 vezes antes de ser aprovado... uhahuahua
Tem um outro que foi reprovado porque ele estava no meio do cruzamento, o cara falou: "Para aí" e ele parou. uhauhahuahuahuahuahu
E o outro, que foi o que eu mais rachei no dia, foi reprovado porque fez a rotatória pra ESQUERDA!!!! UHAHUAHUAHUAHUAUUHAUHA
véio... imagina que cena hilária o cara no exame de carteira fazendo isso... =/
Pera, tem uma coisa estranha: Se as pessoas estão sendo reprovadas em testes básicos do DETRAN isso significa MUUUUUUUUUITO!!!! Está embarreirando toscos, pense nisso! Não é que o DETRAN seja mal formador de motoristas, mas o que ocorre, principalmente no RJ, é motorista agressivo demais no volante... alias, muitas agressoes ocorrem por causa de toscos, que provavlemente não passaram na prova do DETRAN e comprou carteira.

Exemplo de um tosco: Rua com largura para dois carros e o cara andar no meio das duas (comum demais) e, as vezes, abaixo da média do fluxo da rua (ou seja, numa rua de 60 Km/h o cara a 40 Km/h.

Tipo, vou contar como foi minha avaliação no DETRAN:

Entrar no carro, que está do lado da balisa, entrar com o carro na balisa. O avaliador fica do lado de fora do carro olhando ve se você fez certo. Ok. Passou disso ele entra no carro e pede para você sair da balisa e seguir. O local é conhecido como Fundão, que fica pelos arredores da UFRJ. O lugar não tem movimento algum de carro.... morto! Enfim, você segue reto na ruazinha que você tá... ae chega no final dela é uma avenida perpendicular. Blz. Vc pára, olha, vira pra direita... segue na avenida. Tem que pegar um retorno a quase 50 metros de onde você saiu... pega o retorno, aguarda, simbolicamente, se pode entrar novamente na avenida e entra... segue normal até o fim. A Avenida acava e um cruzamento que você tem que virar a direita. Ae vc faz, longa curva a esquerda.... pára num checkpoint. Troca de instrutor, vai reto, faz uma curva a esquerda, volta pra avenina da priemira parte que vc entrou, volta na ruazinha que vc começou e GGNOREV.

Tipo, basicão mesmo: Te ensina a sair de uma rua para entrar numa avenida, entrar num retorno, trafegar numa rua pós avenida e etc... ou seja, sempre dando seta, olhando retrovisor.... tudo o que é do mais básico. Cara, vou te falar que nenhum cara lá do DETRAN sacaneou ninguém. Acho que isso é mó lenda. Eu não tive essas firulas que falam que ocara do DETRAN deixa o freio de mão puxado, deixa carro engatado, bota café no porta luva pra ver se vc derrama e etc... As vezes eu acho que tem muito cara sem condição alguma motora para dirigir e fica falando essas coisas. Sério, tem muita gente tosca nessa vida que precisa mais é aprender de várioas outras formas. Eu, por exemplo, treinei umas 4x jogando Daytona USA tentando não bater nos carros e nem nas paredes. Consegui! Claro que minha posição foi ridícula, mas o objetivo foi alcançado.

Never Ping is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

08-06-09, 00:31 #54
também acho tosquíssimo o cara não passar nesse exame ridículo np, mas conta muito o quesito nervosismo...
o que parou no momento em que o cara pediu eu sei que tomou um remédio lá pra segunda vez e passou tranquilo!(uhauha) o caso dele não foi sacanagem, mas já teve amigo que me contou do cara pedir pra virar na contramão e também de falar meio afobado pro cara parar e ele quase parar na hora.

E os casos que eu contei não foram de amigos do irmão do primo de segundo grau do meu vizinho.. são AMIGOS! Caso que eu escutei zoando perguntando se tinha passado ou não, no mesmo dia.

troy is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
08-06-09, 00:56 #55
cara... você falando disso ae no rio, parece até que é bom...
porque aqui em osasco foi um LIXO.
reprovei duas vezes porque os FILHOS DAS PUTAS não foram com a minha cara... simplesmente isso.

fiz TUDO direito... baliza de prima, rampa na paz, freei nos lugares e tal...
e nego teve a cara de pau de dizer que eu não fui aprovado.

detalhe, nenhum dos 2 me disseram o porque.
aieuhaeiuhe

engraçado que vocês esquecem que há a possibilidade da COMPRA da carta...
aqui no meu prédio tem uma menina (gostosa por sinal) que fez o exame 7 vezes... depois desistiu e simplesmente comprou.

ISSO é o cúmulo.

o erro é essa pilantragem escrota de nego conseguir comprar carta...
até na reciclagem, minha mãe/pai pagaram pra burlar a auto-escola, porque não tinham tempo de frequentar a aula (trabalho).
é absurdamente escroto.

e claro... pelo menos aqui, eu não aprendi NADA na auto-escola.
minhas aulas de trânsito se resumiam em dar voltas e voltas no quarterão, parar, desligar o carro, ligar... praticamente uma BOSTA.

ainda bem que minha mãe via meu desespero e deixava eu treinar com o carro numa boa... se não...

drakiN is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

08-06-09, 02:45 #56
Esse esquema de só olhar um lado q td mundo se fode
nunca fiz nd sério no carro
agora q to no ap a minha vaga é tranquila de estacionar se vc fizer 3 a 4 manobras
mas como sou vagal tento fazer em 2
Dai tem q ir BEEEEMMM perto da parede e voltar
Resultado um dia tava cansado e com pressa pra mija
Raspei o parachoque bem pouco só tirou tinta da parede.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

08-06-09, 03:02 #57
só bati a camionete do vô na fazenda um dia
barro + descida = fail!
aeuhaeiuaehiauehiuaehiae
mais nem deu nada, pego no "parachoque" traseiro que é de ferro
desde os meus 14 anos que eu dirijo
mesmo sem carta já pegava estrada quando ia pro MS
mtooo rlz

cridaum is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
08-06-09, 08:30 #58
hehe vc ta sussa jota..
eu tinha 16 anos qnd meu pai viajou e eu resolvi aprender a dirigir
dei aquela reviravolta no guarda roupas dele e tcharam! a chave do carro estava la.. ja comecei a ligar pra rapaziada euaheuahu
eu nao sabia nem tirar o carro da garagem, ia passar 1 semana com o carro...
1 brother q ja dirigia me deu uma força e fiquei indo pro colégio de carro, várias festinhas e sustos depois, faltando algumas horas pra ele voltar, tinha dado tudo certo
qnd to indo pra casa vejo uma gatinha e fico paquerando olhando de lado..
tibum! o buzao q estava a minha frente resolveu subtamente pegar passageiros... fiz a volta (o carro ainda andou) antes do motorista descer do buzao e corri

ueahuea meu pai qnd chegou foi só alegria..
foi assim q aprendi a dirigir
robei o carro em outras viagens do velho e bati outras vezes tb.. so q as historias sao mais trashs

percezione is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

08-06-09, 08:38 #59
Quote:
Postado por troy Mostrar Post
...daqueles bem groços...
quase imbolotei =/

n tenho carta, nunca tentei tb. ainda.

u0165 is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
08-06-09, 08:39 #60
Bati o carro do meu irmão uns 5 anos atrás.

Eu ainda morava em SP e vim pra Joinville pra aprender a dirigir.
Só pra ter alguma manha no volante antes de ir pra uma auto-escola.
Já era maior de idade, mas não tinha cacoete algum pro negócio.

Tava com a minha mãe no banco de trás e meu irmão do lado carregando umas bagaças no colo.
Fomos num lugar que não passava carro nem nada...dae me mandaram andar reto, fui indo de boa, dae me mandaram trocar a marcha e troquei sussa.
Tava com o cu na mão, mas com aquela falsa sensação de segurança por estar com o irmão do lado.
Dae quando eu já tava ficando mais sussa meu irmão me manda fazer a curva a esquerda, dae o nervosismo voltou e eu dei uma titubeada e perguntei oq era pra fazer, dae minha mãe tacou uma pressão pra eu fazer a curva...foi aí que eu me fudi, fiquei meio desesperado pensando "as pessoas não tem que reduzir a velocidade pra fazer uma curva?" dae fiz somente 1/3 da curva e o resto fui retão...tentei frear mas acho que acelerei...e entrei numa árvore (devia tar a uns 50km/h).

Fódz...cabaço total, mas como meu irmão tava com umas coisas no colo, não conseguiu me ajudar (virando mais o volante e talz) e como a véia no banco de trás gritou pra que eu fizesse a curva só metendo pilha, acredito que os dois deram uma certa colaborada pro meu fiasco...

Quando chegou o cara do seguro, meu irmão falou que ele mesmo tava dirigindo e que bateu desviando de um gato que passou correndo na frente do carro.

Peguei trauma...hj com 23 anos não sei e nem tenho vontade de aprender a dirigir.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
08-06-09, 08:47 #61
punk...ae em joinville eh tudo reto ou tem bastante morro

pq trauma mesmo acho eu, eh qdo vc tem q fazer ladeira heauihea
pqp isso eh foda no comeco ahuaheuahe

eu moro num morro e tal....tinha tanto cagaço nisso que eu sabia exatamente a ordem de todos os semaforos do centro da cidade :P, entao eu ja sabia se iria pegar vermelho em alguma subida, nesse caso eu mudava de rumo eiohaeuioaheoha

eu aprendi a dirigir na marra, comprei minha carta no exército (eu e roger :P) e soh fui aprender a dirigir com meu carro mesmo, comprei sem nunca ter dirigido
era uma parati 1.8 hauiehoaehuioaehoaeh moh veneno pra kem nunca pegou um carro

serjaum is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
08-06-09, 08:57 #62
Quote:
Postado por drakiN Mostrar Post
cara... você falando disso ae no rio, parece até que é bom...
porque aqui em osasco foi um LIXO.
reprovei duas vezes porque os FILHOS DAS PUTAS não foram com a minha cara... simplesmente isso.
(...)
detalhe, nenhum dos 2 me disseram o porque.
Todos os avaliadores tem pranchetas. Eles marcam o que você fez de errado e falam o que você fez. Falam até o segiute: O limite de erro é de 3 pontos. Não dar seta para entrar já são 2. Não olhar espelho é 1. Freada brusca é 2. Bater o carro, encostar o carro é 4. LOL.

[QUOTE=drakiN]
engraçado que vocês esquecem que há a possibilidade da COMPRA da carta...
aqui no meu prédio tem uma menina (gostosa por sinal) que fez o exame 7 vezes... depois desistiu e simplesmente comprou.

ISSO é o cúmulo.
[quote]

Era um fato que queria comentar, mas acabei esquecendo. O pior que o cara acha que isso resolve a vida, quando, na verdade, ele mais fode o transito do que cooperar com o transito.

Eu aprendi 70% das coisas em auto-escola. Se qualquer um ver como fiz as aulas, as pessoas choram.

PS: Sempre tive senso de direção: Pilotei várias vezes Kart!

Never Ping is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

08-06-09, 09:06 #63
é assim que se transforma um menino em homem, bota ele pra dirigir!

ChakaN is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
08-06-09, 09:35 #64
aepjaeiopjae, normal velho. Me surpreende teus pais te deixarem pegar estrada com uma semana de carta.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Daniloko
Trooper
 

08-06-09, 09:54 #65
BARBEIRO BARBEIRO BARBEIRO BARBEIRO BARBEIRO BARBEIRO
BARBEIRO BARBEIRO BARBEIRO BARBEIRO BARBEIRO BARBEIRO!

Daniloko is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
08-06-09, 10:00 #66
Só digo uma coisa, relaxa...todo mundo bate 3x após tirar carteira =p

Eu fui estacionar o carro em um estacionamento e achei que o carra dava pra entrar "envezado" e raspei a lateral tb...

mrxrsd is offline   Reply With Quote
rini
 

08-06-09, 10:14 #67
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
rpz

isso nem é nada

tenho 2 anos de carteira e já bati o carro 6 vezes (3 delas foram minha culpa)
e foi tudo batidinha bobinha por falta de atenção

logo depois de bater dá medo de dirigir mesmo, mas depois passa
eu perdi o medo quando comecei a usar o carro TODO dia, pra trabalhar, ir pra faculdade, etc.
é questão de acostumar e pegar malícia no trânsito, mesmo
fora q c não fosse eu, teria batido mais umas 15.
nunca vi cara pra quase bater igual o conrado..
tem aqueles deficit de atenção, certeza!

esses dias, me dando uma carona, entro na contra-mão no meio do centro e tava td certo, até dar de cara com dois faróis em sua direção fuahdsfhdsauhfa
pqp

rini is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

08-06-09, 10:17 #68
relaxa
pior fui eu com 16 anos fui dar um role no carro do meu pai sem ele saber

estacionei em uma descida
e na hora de sair deixei o carro escorregar e bater o farol no carro da frente

sorte q so quebrou o vidro do meu, no carro do cara nao deu nada(ele tava dentro e viu q n deu nada)

sai correndo pra algum lugar pra arrumar comprei um vidro novo pro farol e meu pai nunca soube haurheareuahrueahruaer

Bombastic is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
08-06-09, 10:28 #69
ahuahuahuaha

eu ja ranquei o parachoque uma vez na garagem do meu predio...

eu tava putasso, virei toda a roda e esqueci da pilastra, dai pego a lateral do parachoque e ele caiu ahduahsuahsd, era um uno 94, asdhuashdasd

dai 2 semanas dps minha irma bateu o carro num cara na rua, e foi no mesmo lugar que eu tinha dado uma raladinha ahushduahd dai fico tranquilo...

falando em carro, to trocando minha caranga agora, to feliz pra caralho... to saindo de um peugeot 206 2000 filho da puta que bebe mais que o hardz e to pegando um palio fire economy zero bala ! to mtooooooooo feliz \o////////

fora q o pegueot 206 era meu e da minha irma, agora o carro eh soh meu ! ! ! eh nui !

parcelamento em 60x rox ahudhsaudhausdhaushd

prox encontro to de possante vermelho hein ! hausdhuashdauhsd

ragauskas is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

08-06-09, 10:31 #70
eu nunca bati carro, tenho 9 anos de carteira e ja dirigia o carro da minha mãe uns 4 anos ates de tirar a carta. na casa alugada que eu moro precisa vira os 2 retrovisores pro carro entrar na garagem (um palmo de cada lado) e nunca triskei nas laterias do portão.

me xupem
:P

EricHavoc is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
08-06-09, 10:42 #71
eu preciso urgentemente resolver a injeção do meu carro
ta entupido...to tendo q pisar pra caralho pra pegar aceleracao....
devo ta fazendo 6km/l HOEIOAHEA

isso num 1.0

serjaum is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
08-06-09, 11:04 #72
serjaum...

meu carro eh vermelhooo, nao uso espelho pra me penteaaaaaaaar!

o meu peugeot tava filho da puta demais hausdhuashd, vendi na concessionaria e só de manutenção que eles não tem nem ideia tem pelo menos uns 2k pra fazer ahsudhasudhausdhasd...

dai valeu a pena, soh de economia em manutenção e combustivel, eu pago as parcelas do carro zero \o/

eu deixo vc dar uma voltinha comigo, eh um palio mas ta td blz auhsdhausdhaushd

o rox eh ser zero ! \o/ fechei esse final de semana... dai eu to com o peugeot ainda, eles ja estão emplacando e tals... dai vou trocar as chaves daqui uns dias, preciso levar os documentos la ainda ;D

ragauskas is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

08-06-09, 11:32 #73
Eu bati uma vez um carro dum amigo meu, a gente tinha saido de uma baladinha lá em campos de jordão, bebados, obvio, ele me emprestou o carro, e tava tudo indo tranquilo, estavamos pegando uma serrinha. De repente eu me distrai bem na pior curva que era mais fechada do que eu esperava hehehe. deu uma amassada no parachoque e furou um pneu... pior que estavamos tão mal que levamos quase 1 hora pra trocar o pneu, ainda parou uma polícia uma hora pra checar se tava tudo certo e o nosso outro amigo que estava desmaiado no banco de trás saiu vomitando do carro...

Foi completamente bizarro e mto irresponsável, graças a deus não aconteceu nada demais, e foi sussa. Detalhe eu nem tinha carta nessa época...

Mas acidentes de "estacionamento" são muito comuns no começo ou qdo vc troca de carro pq vc não tem a noção de tamanho do carro... depois de um tempo entra tudo no piloto automático e é sussa.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

08-06-09, 11:41 #74
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
eu preciso urgentemente resolver a injeção do meu carro
ta entupido...to tendo q pisar pra caralho pra pegar aceleracao....
devo ta fazendo 6km/l HOEIOAHEA

isso num 1.0
caralhoo, faz uma limpeza de bicos e troca os filtros, se vc gastar 150 reias nisso eh muitoo

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
chewie
Trooper
 

08-06-09, 11:53 #75
tenho um camarada q conseguiu bater o carro no primeiro dia de cartera
rodo o carro sozinho e acerto no meio fil fodeu tudo as rodas de um lado do carro.

eu consegui bater o carro do meu pai uma vez... total burrice...
voltando duma festa... mas tbm apelacao era aquelas festas onde a bira eh bem mais barata q o normal... acho q era 1,50 boehmia lata, e 1 antartica...
eu bem de boa do lado direito da pista, resolvo do nada virar para a esquerda... acertei o carro q tava do meu lado( juro q nao sei daonde surgiu aquele carro)
amasso um pouco o carro do meu velho mas nada de mais... no outro dia ele foi em um casamento e quando volto ele fico reclamando q alguem bateu no carro dele no estacionamento... po eu nao ia falar q eu que tinha batido o carro dele...
ateh hj nao contei a verdade... mas um dia quem sabe eu fale...

ps: eh um saco fazer acentos nesses teclados em espanhol

chewie is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:12.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.