Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
XtremE
death and taxes
 

Default Why Are Brazilian Women So Hot?

19-06-09, 17:52 #1
English only...

Why Are Brazilian Women So Hot?

 


It’s understood that Brazilian women rank among the hottest on the planet.
But the REAL question is WHY?



How To Make A Country Full Of Hot Babes In Only Two Centuries: A Short History of Hotness in Brazil


 



Brazil’s history is just as exciting as it’s current affairs, filled with ups, downs, and conflicts that could compete with any box office action thriller.


The Portuguese were the first European settlers to arrive in the area, led by adventurous Pedro Cabral, who began the colonial period in 1500. Little did Pedro know he was planting the seeds of hotness, the likes of which have never before been seen on this Planet.


Unlike the colonizing philosophy of the Spanish, the Portuguese in Brazil were much less focused at first on conquering, controlling, and developing the country. Most were impoverished sailors, who were far more interested in profitable trade and subsistence agriculture than in territorial expansion.


Nonetheless, sugar soon came to Brazil, and with it came imported slaves. To a degree unequaled in most of the American colonies, the Portuguese settlers frequently intermarried with both the Indians and the African slaves, and there were also mixed marriages between the Africans and Indians.

 


As a result, Brazil’s population is a population of mixed babies, who through some miracle have managed to discover the perfect cocktail of the best genes available to man.


Most Brazilians possess some combination of European, African, Amerindian, Asian, and Middle Eastern lineage, and this multiplicity of cultural legacies is a notable feature of current Brazilian culture, and an EXTRA notable feature of the sexy bunda packin babes you’ll see all over Brazil…


These are facts.*


Let’s get back to our history lesson… Portugal so treasured the colony of Brazil that they actually sent its people gold bullion to protect its integrity — quite an unusual action. It’s almost as if Portugal knew Brazil had something special in it, something that made it a South American treasure worth protecting and keeping pure.


In other words, they must have known the place was more or less dripping with smoking hot babes. There’s no other explanation. The Portuguese made some half-assed attempts to colonize parts of America, Canada and other South American areas, but Brazil was their baby — their hot, bikini-clad, long legged baby whom they would cut off several fingers to have sex with.

 


Brazil’s #1 Export:

Supermodels.


I realize, of course, that this article seeks to explain why Brazilian women are so hot, but — as many philosophers and Douglas Adams have stated — often the only reasonable answer to “why” is “why not?” There are so goddamned many gorgeous Brazilian women that it just seems to be a stone-set fact of life that Brazil manufactures beautiful women as a matter of course. For Chrissakes, one country produced all the following women:


Alessandra Ambrosio
Adriana Lima
Isabeli Fontana
Izabel Goulart
Ana Beatriz Barros
Gisele Bundchen
and Juliana Martins


A Booming Economy

Brazil has the highest GDP in all of Latin America, with significant agricultural and manufacturing sectors and an enormous labor pool. It makes some sense, perhaps, that with their economy going so well, Brazilian citizens are generally less panicked and take the time to care for themselves. It’s easier to eat right, exercise and use skin care products when your country isn’t quadrillions of dollars in debt — lord knows we are, and our hottest chick from a decade ago now looks like this:
 



Coincidence? I don’t think so.


Weapons of Mass Seduction


 



Come to think of it, there’s something rather sinister about how many hotties come from Brazil. The surplus hotness Brazil exports on a daily basis could feed the homeless for a decade, if spent properly. It’s almost as if Brazil is trying to corner the global market on attractive women — as if they want a monopoly on sexy.


I am of the opinion that Brazil actually wishes to wage war on the civilized countries of the world by flaunting their women in our faces — their supermodels act as the greatest combination defense and offense in the history of warfare.


Sure, the US could nuke them into oblivion with our massive super weapon stockpile, but we’d literally be killing the most beautiful women on the planet. Similarly, we might have a more stable government with (arguably) more personal freedoms, but hell; Brazil’s got the hottest women! On paper, our lives may be slightly better, but the Brazilian life is more WORTH living simply because the sex is BETTER, and more plentiful. Brazil knows that, outside of disturbing eugenic experiments, there’s no real way for the rest of the world to combat their legions of hotties.


Brazilians fight their wars not with bombs, but with bundas, bikinis, and bosoms. And they are DEFINITELY winning.


The Brazilian Wax & The Brazilian Thong

 


Is it any wonder that the two most famous things to come out of Brazil are the “Brazilian Wax” and the “Brazilian Thong”. Need I say more? Their minds must be on sex all the time, which leads to vaginal waxing, and hot babes prancing around the beach in skimpy thongs, which leads to better sex with better looking women, which leads to better looking kids, which leads to more and more sex… I know what you’re thinking… It’s a VICIOUS cycle I know we all WISH we could be a part of.


source: http://www.travelguideformen.com

God bless Brazil.





XtremE is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

19-06-09, 17:55 #2
Quem diz que as mulheres brasileiras são lindas nunca andou de ônibus na vida.

Eon is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

19-06-09, 18:00 #3
Eu ia fazer piadas preconceituosas Eon.

Mas no metro de SP vc acha beldades, ainda mais linha verde Paulista.

E obvio que você nunca andou pelo sul do pais ou em minas.

u3663 is offline   Reply With Quote
Goma
Trooper
 

19-06-09, 18:00 #4
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Quem diz que as mulheres brasileiras são lindas nunca andou de ônibus na vida.
Nem em outros países.

Não falando que não há mulheres lindas, claro que há. Mas em proporção ao número de bagulhos...

Goma is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
19-06-09, 18:01 #5
Vem andar de ônibus em Floripa, eon

(PS: NUNCA ANDEI ENTÃO TO CHUTANDO hiauhoiuaeh)

Eluan is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
19-06-09, 18:02 #6
Site que promove turismo sexual rox.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
19-06-09, 18:06 #7
odeio quem fala assim do meu querido pais..

mentira, nao odeio, ele so ta falando a verdade...

Soul is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
19-06-09, 18:07 #8
Minas FTW!!! 10 mulheres para cada homem, que eu me lembre, nesses censos da vida aí! huahuahuahua

Chronos is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

19-06-09, 18:12 #9
cara
fato: na australia só tem deusa, e eu via um milhao de gostosas todo dia no metrô

POREM
em toda minha viagem só vi UMA australiana - UMA - que tinha um corpo de nivel altissimo como as mulheres mais quentes daqui
nem na tv, na praia, nunca
apenas UMA na academia
aquele tipo de corpo de GOSTOSA brasileira, com aquelas costas envergadas q terminam naquele LOMBAR maravilhoso e amplo, em contraste com a delicada cinturinha
se é q vcs me entendem

basicamente, aqui nao tem muuuita mina gata, mas as MAIS gostosas estão aqui.

rockafeller is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
19-06-09, 18:14 #10
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Eu ia fazer piadas preconceituosas Eon.

Mas no metro de SP vc acha beldades, ainda mais linha verde Paulista.

E obvio que você nunca andou pelo sul do pais ou em minas.
eu passo mal no metrô

ateh no trem as vezes apareces umas gostosas de francisco morato q nao sei o q fazem nakele buraco la

serjaum is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
19-06-09, 18:26 #11
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Quem diz que as mulheres brasileiras são lindas nunca andou de ônibus na vida.
Outra qualidade é o corpo, aposto que no onibus tem muitas feias mas com o rabo maravilhoso.

CroNicaL is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

19-06-09, 18:45 #12

Buwem is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

19-06-09, 19:06 #13
Nunca saí do país para comparar. =(

Stranger is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

19-06-09, 19:47 #14
mulheres gatas tem em vários países...
mas no quesito mulheres gostosas (não quero usar eufemismos) o brasil é campeão.

quem eu conheço que já morou em outros países sempre fala que é uma em muitas que tem um corpo parecido com das brasileiras

snake is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

19-06-09, 19:50 #15
oq ja existe http://www.travelguideformen.com??!?! FFFFFFFUUUUUUUUUUUUU
roubaram minha ideia! huhuhu

porra mta pagacao de pau pras brasileiras e pro Brasil hein
quase q fiquei orgulhoso

ChakaN is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

19-06-09, 20:13 #16
manda esse cara pro maranhão... o lugarzinhu q tem mule feia...


me perdoem maranhenses. tenho certeza q deve ter mulher bonita la sim... em algum lugar... so precisa procurar.... bastante!

EricHavoc is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

19-06-09, 21:52 #17
-Cara, Fortaleza é fortaleza mesmo, só tem canhão.

Adaptação da "redação de minhas férias" de um amigo meu.

Stranger is offline   Reply With Quote
Granado
Trooper
 

19-06-09, 22:11 #18
Quote:
Postado por EricHavoc Mostrar Post
manda esse cara pro maranhão... o lugarzinhu q tem mule feia...


me perdoem maranhenses. tenho certeza q deve ter mulher bonita la sim... em algum lugar... so precisa procurar.... bastante!
Eu moro no Maranhão, não sou maranhense, mas você acertou em cheio Eric. Não preciso nem comentar mais nada...

Em relação ao tópico, meu ponto de vista é o seguinte: nosso país tem a cultura de fazer piada com a própria desgraça. Os impostos aumentando cada vez mais, a inflação, os salários aumentam desproporcionalmente, o custo de vida sobe, a população não tem acesso a educação e a saúde, infraestrutura péssima... a gente rindo e curtindo carnaval, festa junina, copa do mundo e olimpíadas nos anos de votação e a bola de neve aumentando... e aí vem um cara desses e fala: tem muita mulher "gostosa" (não gosto muito do termo) no Brasil!!

É... infelizmente é o mal do ser humano: só enxergar as aparências. Tratam os latino-americanos como escória humana, fazem turismo sexual e baderna por aqui e desrespeitam nosso país. Nojento isso. Eu sou nacionalista e defendo o seguinte:

A Amazônia é só nossa, o Pantanal é só nosso, nossas riquezas naturais são só nossas e NOSSAS MULHERES "gostosas" SÃO SÓ NOSSAS TAMBÉM. Se querem nossas mulheres então que mandem pelo menos metade das bombas atômicas pra nós já que valem bem menos que nossas "beldades".

Torço pro dia do Lucas misturar sabonete de glicerina com energético na Casa Branca.

Sem mais.

Granado is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

19-06-09, 22:49 #19
NEm li, só vi as fotos.

Kenny is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

19-06-09, 23:22 #20
Eric, em Imperatriz tem bastante mulher gata sim hahaha

vitorueda is offline   Reply With Quote
Granado
Trooper
 

19-06-09, 23:36 #21
Quote:
Postado por Plutonius Mostrar Post
Eric, em Imperatriz tem bastante mulher gata sim hahaha
Eu nunca fui em Imperatriz. Até hoje, fora São Luís eu só conheço Santo Amaro e Barreirinhas. =)

Granado is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
19-06-09, 23:49 #22
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Quem diz que as mulheres brasileiras são lindas nunca andou de ônibus na vida.
Você é que nunca andou de ônibus em Belzonti!

vegetous is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
20-06-09, 00:02 #23
Quote:
Postado por Buwem Mostrar Post
Concordo, aqui é o país das Raimundas
depende muito do lugar
em floripa tem MUITA mulher linda.. como em nenhum outro lugar já vi..

didz is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

20-06-09, 02:52 #24
Curitiba ta sussa
Cheio de gatinha e cheio de baranga, só q as gatinhas é RARO achar uma gente boa, é td metida
HUAHUAHUA

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
20-06-09, 12:05 #25
Uma coisa é fato...aqui em Joinville só tem cocotinha.

Em Sampa quando eu voltava do trampo ou da facul eu pegava uns três busões e era sorte se aparecesse alguma mina da hora no caminho.

Aqui eu ando três metros até a padoca e vejo cinco gatas + a atendente da padoca que tb costuma ser filé.

Pena que eu sou do tipo "peganinguém" .

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

21-06-09, 15:24 #26
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Site que promove turismo sexual rox.
Lamentável mesmo...Pelo menos num promove só no Brasil hauehuaeh

AcquiencE is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

21-06-09, 17:00 #27
essas fotos ae nenhuma tem cara de brasileira
o cara saiu catando no google, principalmente essas bundas secas das duas ultimas

KurtCobain is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

21-06-09, 18:00 #28
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Quem diz que as mulheres brasileiras são lindas nunca andou de ônibus na vida.
uaehae só vi isso agora
vem dar uma volta de ônibus aqui em londrina, pelas linhas do centro ou em direção às faculdades aí a gente conversa de novo

punisher is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

21-06-09, 18:10 #29
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Quem diz que as mulheres brasileiras são lindas nunca andou de ônibus na vida.
em goiânia sempre andei de onibus, e não dá pra reclamar não...

hypnos is offline   Reply With Quote
NobodyYouKnow
Trooper
 

21-06-09, 18:29 #30
joinville tem muita mina gata :X

NobodyYouKnow is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

21-06-09, 19:06 #31
Quando eu vou trabalhar ali do lado do shopping morumbi de onibus tem muita mulher gata ! eHAUEHAU

vitorueda is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

22-06-09, 09:26 #32
Na boa, que lixo de texto.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

22-06-09, 10:10 #33
Quote:
Postado por Granado Mostrar Post
Eu moro no Maranhão, não sou maranhense, mas você acertou em cheio Eric. Não preciso nem comentar mais nada...

Em relação ao tópico, meu ponto de vista é o seguinte: nosso país tem a cultura de fazer piada com a própria desgraça. Os impostos aumentando cada vez mais, a inflação, os salários aumentam desproporcionalmente, o custo de vida sobe, a população não tem acesso a educação e a saúde, infraestrutura péssima... a gente rindo e curtindo carnaval, festa junina, copa do mundo e olimpíadas nos anos de votação e a bola de neve aumentando... e aí vem um cara desses e fala: tem muita mulher "gostosa" (não gosto muito do termo) no Brasil!!

É... infelizmente é o mal do ser humano: só enxergar as aparências. Tratam os latino-americanos como escória humana, fazem turismo sexual e baderna por aqui e desrespeitam nosso país. Nojento isso. Eu sou nacionalista e defendo o seguinte:

A Amazônia é só nossa, o Pantanal é só nosso, nossas riquezas naturais são só nossas e NOSSAS MULHERES "gostosas" SÃO SÓ NOSSAS TAMBÉM. Se querem nossas mulheres então que mandem pelo menos metade das bombas atômicas pra nós já que valem bem menos que nossas "beldades".

Torço pro dia do Lucas misturar sabonete de glicerina com energético na Casa Branca.

Sem mais.
mora em q cidade? posta umas fotos das muie dai pra nois

EricHavoc is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
22-06-09, 10:51 #34
Quote:
Postado por Punk Hansel Mostrar Post
Uma coisa é fato...aqui em Joinville só tem cocotinha.

Em Sampa quando eu voltava do trampo ou da facul eu pegava uns três busões e era sorte se aparecesse alguma mina da hora no caminho.

Aqui eu ando três metros até a padoca e vejo cinco gatas + a atendente da padoca que tb costuma ser filé.

Pena que eu sou do tipo "peganinguém" .
pega eu

serjaum is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
22-06-09, 11:18 #35
Andar de ônibus tem que ser nas linhas que passam nas faculdades! Eu pego bus que passa tanto na PUC quanto na UFMG. Sempre salva!

Granado, estou trabalhando nisso ainda! huahuahua

Chronos is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
22-06-09, 11:37 #36
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
pega eu
É, vou pegar você de PAU e depois ce aguenta as consequencias.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
22-06-09, 11:38 #37
se me puxar pelo cabelo eu me paxono

serjaum is offline   Reply With Quote
Alcaronte
Trooper
 

22-06-09, 11:40 #38
Joinville ftw! Realmente, tem muita mulher gata aqui.
Não só aqui né, o Sul como um todo tem muita mulher gata.
Mas em outros picos também aparecem umas beldades com umas belezas bem diferentes das nossas

Alcaronte is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
22-06-09, 11:42 #39
Quote:
Postado por lucastgomes Mostrar Post
Andar de ônibus tem que ser nas linhas que passam nas faculdades! Eu pego bus que passa tanto na PUC quanto na UFMG. Sempre salva!

Granado, estou trabalhando nisso ainda! huahuahua

Experimenta onibus que passem na Catalão à noite (Newton Paiva) ou onibus que vão para a FUMEC (de manha).


DeMolay is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

22-06-09, 22:18 #40

David is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

22-06-09, 22:30 #41
UHAUEOEHA que terrível esse vídeo

AcquiencE is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
22-06-09, 22:33 #42
Bonda.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

22-06-09, 23:30 #43
Quote:
Postado por AcquiencE Mostrar Post
UHAUEOEHA que terrível esse vídeo
Melhor filme de fora sobre o Brasil, heheheh

Da pra ver que ele não entende a diferença entre Carnavel e Stripclub, hehee. Já sai apertando a bunda das sambistas só porque estão sem roupa...

David is offline   Reply With Quote
RebelStrike
Trooper
 

28-06-09, 15:15 #44
Eu passei um tempo fora do Brasil, e quando voltei, me apavorava com as gostosas. A bunda da brasileira é realmente fora de série, insuperável. Meu pescoço doía na primeira semana.

RebelStrike is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:08.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.