Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
troy
Trooper
 

Default Outro cavalo atropelado =[

25-08-09, 01:13 #1

A filmagem foi impressionante e o nego é muito burro.. pqp... =[ devia estar bebado ou dormindo..


animal na estrada também é foda.. quando eu vejo de longe já ligo o pisca e reduzo...
melhor coisa a se fazer..





troy is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
25-08-09, 01:14 #2
1 up

zorba is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

25-08-09, 01:22 #3
Nossa velho, olha a incompetencia dos bombeiros, pqp... primeiro que sinalizaram a 20metros de onde tavam os cavalos, depois vao lah e arriscam terminar de quebrar a cervical do cara.. "mimimi pq vai explodir" tem que checar isso ANTES de resgatar a vitima.

Ah, rip pro cavalo

NeckrO is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

25-08-09, 01:23 #4
Quando eu vi essa cena no jornal eu realmente pense
Será que o cara não bateu no cavalo porque ficou olhando pros bombeiros e pensando wtf eles tão fazendo com uma lanterna de funeral japonês no meio da avenida?

Zedd is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
25-08-09, 01:23 #5
Cacete, que estúpido o motorista pqp...
Só podia estar bêbado mesmo.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

25-08-09, 01:34 #6

Buwem is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

25-08-09, 01:38 #7
morreu o animal errado

Jiraya is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
25-08-09, 01:56 #8
E o idiota tava na pista exclusiva pra ônibus

Eluan is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
25-08-09, 02:14 #9
BOMBEIRO ANIMAL PUTA QUE PARIU!

O CAVALO TA DE UM LADO DA PISTA E NEGO COMEÇA A SINALIZAR DO OUTRO LADO CARALHO?

eh OBVIO que qualquer motorista vai imaginar que o ocorrido está na frente do carro dos bombeiros e nao no lado oposto da pista, animal demais esse bombeiro pqp

e o pior, ele com aquela merda piscando do outro lado da pista, ta chamando a atençao do motorista pro lado que ele esta e nao pra pista do motorista

eu mesmo nao iria diminuir, afinal, o carro dos bombeiros está a 4 pistas afastado da pista que eu estou, impossivel de eu sequer passar perto do possivel acidente

agora um animal aparece na minha frente (o bombeiro, nao o cavalo) com aquela merda de luz piscando e balançando na minha cara, logico que ele vai chamar a minha atençao pra pista que ele ta e nao pra que eu to

bah, vcs entenderam

bombeiro geralmente trabalha bem pra kct, mas esse ae fez uma estupidez sem tamanho, o motorista que estava dirigindo o carro de bombeiros e o sinalizador (isso se nao for a mesma pessoa)

o mais certo eh ele parar na pista que os cavalos estavam e ir sinalizando, ae sim qualquer motorista ia sair daquela pista, ou no maximo bater no carro dos bombeiros

coitado do cavalo pqp

Caveira is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

25-08-09, 02:19 #10
uma vez eu ouvi uma frase que diz tudo quando vc pega um volante
"é inconcebivel imaginar que alguem pegue um carro e fique desatento"

e é mesmo, quando vc está dirigindo é inaceitavel a desculpa, "a eu estava distraído" vai tomar no cu gostoso entao filho da puta.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
25-08-09, 02:28 #11
Quote:
Postado por Caveira Mostrar Post
eu mesmo nao iria diminuir, afinal, o carro dos bombeiros está a 4 pistas afastado da pista que eu estou, impossivel de eu sequer passar perto do possivel acidente
Boa xampz...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
25-08-09, 02:36 #12
nao iria diminuir luh, pq pelo video nao parecia que ele estava em alta velocidade
eu nao corro com meu carro, nem em estrada livre, justamente pra ter o maior controle possivel caso aconteça alguma merda

nao quis dizer que se eu tivesse dirigindo ali eu iria bater no cavalo, tenho certeza que nao ia bater, mas que o bombeiro animal tava contribuindo pra caralho pra tirar a minha atençao do que está na minha frente...isso ele estava

ainda mais esse povao que adora ver um acidente, aqui em sp eh soh passar perto de um acidente na marginal que vc vê neguinho pendurado nas janelas do carro soh pra ver alguem todo fudido, graças a deus nunca tive esse costume, pelo contrario, nao gosto nem de olhar, nem viro o olho

enfim, bombeiro burro + motorista burro e desatento = essa merda ae
o cara ta andando com aquele farol alto pra caralho pra que? pra cegar quem vem na pista contraria neh? pq pra ver o cavalo nao serviu pra nada, mto burro esse cara putz

Caveira is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

25-08-09, 02:51 #13
os bombeiros realmente foram mirins mas não justifica o cara acelerar ao invéz de diminuir..
na cabeça dele ele devia estar fugindo de uma blitz... malandrops!

troy is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
25-08-09, 03:01 #14
Quote:
Postado por Caveira Mostrar Post
pq pelo video nao parecia que ele estava em alta velocidade
wat!??!
Vê o vídeo de novo, olha bem direitinho hehe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

25-08-09, 03:10 #15
não estava em alta velocidade mesmo. só porque a pancada foi grande não significa que ele estava acelerando pra caralho. uma colisão com um cavalo a 60km/h (por exemplo) é bem grande, veja quanto pesa um bixo desses.

e além de que, cavalo NÃO BRILHA NO ESCURO. Os bombeiros imbecis, ao invés de pararem atrás dos cavalos, pararam do outro lado da pista. FORA QUE O BOMBEIRO IDIOTA fica chamando a atenção PARA ELE na tentativa ridicula de mostrar os cavalos a frente. Mas é claro que o motorista vai olhar pro bombeiro e não pra frente.. quando viu, já estava em cima.


ps: eu ja bati o carro a 60km/h e te digo, a pancada foi grande. Deu PT no meu carro. Um babaca furou o sinal, bateu no lado do meu carro e eu rampei o meio fio, arranquei uma mini arvore e bati num muro. postei as fotos aqui na ds na época.

gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

25-08-09, 03:24 #16
 

Olha a galera nos comentarios do youtube falando dessa sombra como algo sobrenatural ehahUHea. É do bombeiro ali atrás não?

gusto is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

25-08-09, 04:04 #17
MICHAEL, É VOCÊ?



THRILLEEEEEEEEEEEEEEER

Zedd is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

25-08-09, 06:48 #18
Quote:
Postado por Jiraya Mostrar Post
morreu o animal errado
(1)

Porra, cheio de bombeiro no meio da pista, o mínimo é o cara usar o bom senso e tirar o pé

Anta!

K o R n is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
25-08-09, 07:55 #19
Quote:
Postado por Caveira Mostrar Post
eu nao corro com meu carro, nem em estrada livre, justamente pra ter o maior controle possivel caso aconteça alguma merda
se eu precisar buscar algo em ibiuna tu vai comigo
c vai ver o q eh emoção num 1.0 auoeaheuaio

use cinto

serjaum is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

25-08-09, 07:59 #20
credo
huaehuaeh

rockafeller is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

25-08-09, 08:10 #21
O cara pela pista de ônibus, sem cinto, com policial sinalizando na pista, mesmo assim não diminui... muito burro, claro que ele vai dizer que é azarado né ?! pqp...

_j5 is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

25-08-09, 08:46 #22
outra bizarra q apareceu no jornal ontem:


intel is offline   Reply With Quote
Z e p p e l i n
Trooper
 

25-08-09, 08:52 #23
Olha, não tô falando que o cara está certo não, mas duvido que alguém daqui que conheça a Av. Brasil, principalmente na madruga vá parar o carro ao ver um bombeiro com uma lanterna na mão.....

Z e p p e l i n is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
25-08-09, 08:55 #24
Quote:
Postado por Caveira Mostrar Post
BOMBEIRO ANIMAL PUTA QUE PARIU!

O CAVALO TA DE UM LADO DA PISTA E NEGO COMEÇA A SINALIZAR DO OUTRO LADO CARALHO?

eh OBVIO que qualquer motorista vai imaginar que o ocorrido está na frente do carro dos bombeiros e nao no lado oposto da pista, animal demais esse bombeiro pqp

e o pior, ele com aquela merda piscando do outro lado da pista, ta chamando a atençao do motorista pro lado que ele esta e nao pra pista do motorista

eu mesmo nao iria diminuir, afinal, o carro dos bombeiros está a 4 pistas afastado da pista que eu estou, impossivel de eu sequer passar perto do possivel acidente

agora um animal aparece na minha frente (o bombeiro, nao o cavalo) com aquela merda de luz piscando e balançando na minha cara, logico que ele vai chamar a minha atençao pra pista que ele ta e nao pra que eu to

bah, vcs entenderam

bombeiro geralmente trabalha bem pra kct, mas esse ae fez uma estupidez sem tamanho, o motorista que estava dirigindo o carro de bombeiros e o sinalizador (isso se nao for a mesma pessoa)

o mais certo eh ele parar na pista que os cavalos estavam e ir sinalizando, ae sim qualquer motorista ia sair daquela pista, ou no maximo bater no carro dos bombeiros

coitado do cavalo pqp
Então, é complicado falar disso!
Primeiro, que os bombeiros iriam pensar na vida deles, e não iriam fica na frente dos cavalos sinalizando, pq ele poderia ser atropelado.
Segundo, neste caso ele só poderia sinalizar de onde estava... Dai que deu a merda! Se não sinalizasse ia massacrar o bombeiro dizendo "Pq vc não sinalizou porra, vc ta la pra que?" e agora que ele sinalizou o pessoal massacra "Vc sinalizou errado, dai o cara olho pra vc e não pro cavalo" Dai fica nesse bate e volta! E q no fim, o bombeiro nao queria mesmo era fica no meio da pista, por questao de segurança.

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
rini
 

25-08-09, 09:13 #25
caraleo.. biizarro

rini is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

25-08-09, 09:19 #26
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
outra bizarra q apareceu no jornal ontem:

http://www.youtube.com/watch?v=Wy7vmGNIang
aeiuhaeiuh macgyver

NeckrO is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

25-08-09, 09:32 #27
bombero BURRO
(100)

TINHA Q TER PARADO ATRAS DOS ANIAMAIS E NAO DO OUTRO LADO DA PISTA PQP

roadster is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
25-08-09, 09:40 #28
Cara... esse cinegrafista é muito "sortudo".. o cara é mestre em flagrante de atropelamento de animais..

chrysler is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

25-08-09, 09:43 #29

Buwem is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

25-08-09, 09:53 #30
NO OUTRO LADO NÃO TINHA MATINHO PRA ELES COMEREM. E ESSES CAVALOS SÃO MEIO AUTISTAS, PQ NÃO SE INCOMODARAM COM UM CAMINHÃO PASSANDO BEM PERTO DELES E BUZINANDO.

pq escrever com capslock?

intel is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
25-08-09, 09:54 #31
Quote:
Postado por Buwem Mostrar Post
SE UMA PORRA DUM BOMBEIRO PARAR A VIATURA TODA PISCANDO, FAZENDO BARULHO E ETC DO LADO DOS CAVALOS, OS CAVALOS IAM PRO OUTRO LADO!

Ninguem entende isso nao? ou tao achando q cavalo é cachorro que adora um cafuné?
(1)
vocês nunca chegarem perto de um cavalo né?
aehaioehauieia

o ÚNICO estúpido foi o motorista, não tem desculpa pra não ter parado

whiplash is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

25-08-09, 10:03 #32
Cara vcs ñ tem noção nenhuma de como as coisas funcionam
Primeiro q os bombeiros tinham ACABADO DE CHEGAR
2º - É a merda de um cavalo, chegar com uma ambulancia "arvore de natal" atras dos cavalos poderia assustalos e iriam ir para qualquer outra pista
3º - O imbecil tava na pista de onibus
4º - Bombeiro não precisa nem sinalizar, vc ve a merda de um carro de ambulancia a 500mts e já fica esperto pra saber o q ta acontecendo


Provavel q o bombeiro iria fechar TODAS as pistas, só não deu tempo



Wow
E aquela sombra é sinistra não tem ninguém atrás dela

SsjGohan is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

25-08-09, 10:13 #33
óbvio que a culpa é dos cavalos que não respeitaram a sinalização da pista.


INTERNET SERIOUS BUSINESS

intel is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

25-08-09, 10:20 #34
po
passou um ontem no JN que eu vi sem querer... fiquei mal :\ o bichinho voou
esse aí eu nem vou ver
fico com muita pena

lalah is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

25-08-09, 10:24 #35
a culpa foi dos bombeiros.. q chamou a atenção do cara uehueheuhe...


pior q o outro cavalo.. nem mexeu direito

RedTrap is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
25-08-09, 10:26 #36
Cara.. o cara do carro NUNCA iria imaginar que tinha um cavalo na pista.. por isso perdeu a atenção com os bombeiros...

chrysler is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

25-08-09, 10:31 #37
culpa do bombeiro pelo seguinte motivo:
-ele tinha q ter parado o transito, nao permitindo desvios, devia ter interditado a pista

mas nao eh CULPA de verdade... e sim CAGADA
a culpa pelo atropelamento do cavalo eh exclusivamente do motorista

ChakaN is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

25-08-09, 10:35 #38
total despreparo dos cara deve ser uns MIRIN em inicio de carreira

pelo menos vamos pensar assim pra aliviar um poko a nossa seguranca perante esses cara q na maiorias das vezes q aparecen na tv estao fazendo algo decente, issu foi um lapso de algum mirim...

por isso eh sempre bao ser precavido e pensar q o proximo pode ser um mirim...


Last edited by roadster; 25-08-09 at 10:44..
roadster is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

25-08-09, 10:43 #39
bombeiro o kct,
bombeiro tinha acabado de chegar, tava caminhando pra pista certa, ele só não poderia pular na frente do Muleque burro e parar o carro com as mãos,
*agora olhando melhor o vídeo, da pra ver q o muleke mudou de faixa quando viu os bombeiros,

e o meleque teve sorte, fico imaginando como foi que ele freio, se ele parou debaixo do banco do passageiro(Alma rox)

e fica de alerta aos darknerds que gostam de correr, Qualquer coisinha o carro perde o controle, vai pros lados que ninguem espera, capota, poste...

a uns 3 meses atras eu passei por uma situação tensa por causa de animais na pista,
passei no meio de 2 burricos que estavam atravesssando a pista. Eles apareceram do nada, eles não se ligam em buzinas/luzes/freiadas. Fiquei em estado de tensão, tive que parar até o carro.

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
25-08-09, 10:53 #40
Porra, o bombeiro tinha acabado de chegar... Saiu e já foi sinalizando mas o cara já passou quente e levantou o cavalo! O bombeiro de repente parar nas pistas mais a esquerda, que são voltadas para maior velocidade, é caçar acidente envolvendo todos. Parar de repente assim ia levar a algo pior. Pra começar o trabalho, o bombeiro parou no lugar certo, foi sinalizando pra justamente quando tivesse sinalizado melhor (atravessar a rua, tomar distância e chamar a atenção com as lanternas) outro bombeiro ia fechando outras faixas...
Mas parar do nada no lado esquerdo da pista, com um golpe de vista fazer todos mudarem de pista e evitarem ali por causa dos cavalos, isso eles NÃO iam conseguir...

Chronos is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

25-08-09, 10:57 #41
ao menos.. foi o primeiros socorros mais rapido do brasil

RedTrap is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
 

25-08-09, 11:28 #42
Quote:
Postado por Jiraya Mostrar Post
morreu o animal errado
... disse tudo.

Mascara is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

25-08-09, 11:39 #43
"O cavalo morreu no local"
Já pensou se ele morre na UTI do HC..

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

25-08-09, 11:49 #44
Quote:
Postado por ChakaN Mostrar Post
mas nao eh CULPA de verdade... e sim CAGADA
a culpa pelo atropelamento do cavalo eh exclusivamente do motorista
antes de usar a palavra "exclusivamente", pense bem no que ela significa.

grato

rockafeller is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

25-08-09, 11:52 #45
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
antes de usar a palavra "exclusivamente", pense bem no que ela significa.

grato
significa que ela exclui outras alternativas

Significado de exclusivo

adj. Que exclui, que cabe por privilégio ou prerrogativa; privativo, restrito, especial: direito exclusivo, uso exclusivo.
Que repele tudo aquilo que é estranho: amor exclusivo.

agora sente em cima do teu "grato" uhahuaah

ChakaN is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

25-08-09, 12:17 #46
Ainda acredito que a culpa maior seja motorista, mas o procedimento dos bombeiros foi muito falho também...

O correto e que provavelmente alguns aplicariam seria parar do lado esquerdo da pista, a uns 20 metros dos cavalos com o sinalizador ligado, ir posicionando cones para direcionar as pessoas para a direita e reduzirem, e só depois cuidaria dos cavalos..
Se houvesse chance deles pularem teria que fechar a outra pista senão é pedir por acidente...

troy is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

25-08-09, 12:29 #47
Quote:
Postado por lalah Mostrar Post
po
passou um ontem no JN que eu vi sem querer... fiquei mal :\ o bichinho voou
esse aí eu nem vou ver
fico com muita pena
(1)

ShadoW is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

25-08-09, 12:39 #48
Isso lembrou o ocorrido com meu amigo ano passado. Tava na estrada de noite e atropelou em 10 vacas.. morreu na hora, o carro ficou completamente destruido
muito foda ;(


EDIT:
Quote:
Auriflama - O comerciante Felipe Alonso Cabral, 21 anos, morreu após bater o carro que dirigia em 10 novilhas que andavam livremente pela vicinal Irmãos Bonetto, em Auriflama. Oito animais também morreram no acidente, que aconteceu na altura do quilômetro três, após a saída da cidade, no domingo à noite, por volta das 20h20.

O rapaz viajava sozinho num Gol, ano 2008, de Guzolândia para Araçatuba. Ele trabalhava como administrador de um posto de combustíveis de propriedade de seu pai, no centro de Araçatuba.

O corpo de Cabral foi sepultado no fim da tarde de ontem, no Cemitério Municipal de Guzolândia, onde a família também é proprietária de um autoposto. O rapaz era formado em administração de empresas e muito conhecido na região.

Conforme a polícia, o comerciante sofreu inúmeras lesões e morreu no local do acidente. O resgate do Corpo de Bombeiros teve dificuldades para retirá-lo das ferragens. O veículo usado por ele ficou completamente destruído. O trânsito na via chegou a ser interrompido por algumas horas, até que os animais fossem retirados da pista.

IDENTIFICADO O acidente foi registrado como homicídio culposo (sem intenção) na delegacia-sede da Polícia Civil de Auriflama. A polícia já identificou o proprietário dos animais, porém preferiu preservar seu nome para não atrapalhar nas investigações.
Ele deverá prestar depoimento formalmente até o fim desta semana. Ainda não se sabe o motivo pelo qual os animais estavam soltos na vicinal.

gori is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

25-08-09, 12:45 #49
Quote:
Postado por troy Mostrar Post
O correto e que provavelmente alguns aplicariam seria parar do lado esquerdo da pista, a uns 20 metros dos cavalos com o sinalizador ligado, ir posicionando cones para direcionar as pessoas para a direita e reduzirem, e só depois cuidaria dos cavalos..
Se houvesse chance deles pularem teria que fechar a outra pista senão é pedir por acidente...
claro que não cara, iria aumentar o risco e muito, devido a ultrapassagens, pois a da esquerda é de transito rápido.
é pra isso que existem acostamentos.

* e pra relembrar, que claramente da pra ver que os bombs tinham acabados de chegar.

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
Bubble Girl
Trooper
 

25-08-09, 12:45 #50
Quote:
Postado por lalah Mostrar Post
po
passou um ontem no JN que eu vi sem querer... fiquei mal :\ o bichinho voou
esse aí eu nem vou ver
fico com muita pena
pois é, também não curto ver os bichinhos sendo atropelados, fico com muita dó...
só me pergunto como que tem tanto bicho solto por aí (tanto os pobres coitados de 4 patas, quanto as antas que os atropelam) e ninguém toma atitude! toda hora aparecendo notícia e sempre tarde demais...

Bubble Girl is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

25-08-09, 13:19 #51
Quote:
Postado por ChakaN Mostrar Post
significa que ela exclui outras alternativas

Significado de exclusivo

adj. Que exclui, que cabe por privilégio ou prerrogativa; privativo, restrito, especial: direito exclusivo, uso exclusivo.
Que repele tudo aquilo que é estranho: amor exclusivo.

agora sente em cima do teu "grato" uhahuaah
usando a palavra exclusivamente, vc isenta de qualquer culpa o bombeiro, que, dada sua IMPERÍCIA ao exercício do cargo, CONCORREU CULPOSAMENTE para o acontecimento
infelizmente no mundo jurídico nao existe a terminologia "cagada", entao SIM, ele também teve culpa.

rockafeller is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

25-08-09, 13:36 #52
exatamente, to isentando mesmo

ChakaN is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

25-08-09, 13:47 #53
nao estou perguntando sua opiniao, estou apenas elucidando-o sobre sua estupidez.
caso queira permanecer na ignorancia por puro orgulho, que assim seja

rockafeller is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

25-08-09, 13:56 #54
velho
como nego é doente mental de dizer que a culpa é dos bombeiros?
eaourhaeourhaeourhaeorheaouaourheaouhrea

como já foi dito aí.. os caras tem que prezar primeiro pela segurança DELES.
Ou tu acha que nego tem peito de aço e vai entrar na frente dos carros e morrer atropelado?
comédia.
Se ele não tiver condições de segurança pra sobreviver, quem que vai conduzir o salvamento? A próxima viatura, que vão chamar pra salvar um bombeiro atropelado?
nego é mto idiota viu...

NewKa is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

25-08-09, 14:05 #55

Buwem is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

25-08-09, 14:06 #56
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
nao estou perguntando sua opiniao, estou apenas elucidando-o sobre sua estupidez.
caso queira permanecer na ignorancia por puro orgulho, que assim seja
eu sei de tudo isso aí tanto quanto você ou melhor
mas a questão eh q vc nao tem cerebro pra manipular tanta informação, daí arrota uma estupidez dessas e sai cantando vitória

chega a ser comico, senao digno de pena

o bombeiro nao tinha culpa nenhuma, a primeira funcao dele eh resguardar a si mesmo e sua equipe, nem bombeiro tem dever absoluto de expor-se ao perigo, coisa q voce deria saber

ChakaN is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

25-08-09, 14:12 #57
O SSjGohan e o Chakan falaram tudo, next...

_j5 is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

25-08-09, 14:16 #58
Quote:
Postado por ChakaN Mostrar Post
culpa do bombeiro pelo seguinte motivo:
-ele tinha q ter parado o transito, nao permitindo desvios, devia ter interditado a pista
decida seu ponto de vista entao, pq me parece q vc nao está muito seguro sobre oq está falando

ja estudou o conceito de impericia?
nesse seu reply, se vc "soubesse tanto quanto eu, senao mais", vc saberia q acusou o bombeiro de ter agido culposamente por imperícia.
se até VOCE, que nao é nada, sabia oq ele deveria ter feito, presumo q seria dever do mesmo também o saber, certo?

sorry chakan, mas vc nao manja nada, e jamais saberá mais doq alguem com a devida graduaçao em direito

bjos

rockafeller is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

25-08-09, 14:24 #59

Buwem is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

25-08-09, 14:25 #60
vc passou no exame da oab? tentou quantas vezes? eh advogado?

eu aquilo antes de ver o video com calma, depois que fica claro q o bombeiro estava chegando ainda e a primeira responsabilidade dele era zelar pela vida dos bombeiros, se eles tivesse lá há uns 10 minutos pelo menos, daí sim a rua estaria fechada ou deveria

bom vc eh cheio de propagar rusgas comigo rocka, deve ser inveja ou sentimento de inferioridade, sendo assim... vc se deu um self owned ja e nao preciso mais falar com voce, no minimo nao mais nesse assunto

ps: no minimo o motorista tava com a cabeca cheia de maconha pra nao ver uma porra de cavalo daquele tamanho batendo a luz no lombo do bicho

e outra, eu nao me formo em direito pq nao tenho o menor tezao em ser advogado, mas pode pegar aí meia duzia de incapacitados cognitivos como vc q os boto todos no bolso

ChakaN is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

25-08-09, 14:41 #61
pss

ShadoW is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

25-08-09, 14:47 #62
mimimimimi

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

25-08-09, 15:02 #63
mano, essas foto ai tao me zoando aoehaoe, nao pode ser.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
25-08-09, 15:05 #64
foi ignorancia dos bombeiros SIM!

uns meses atrás quando um motoqueiro quase se matou sozinho batendo atrás do meu carro, eu tava na pista da esquerda, parei ali mesmo, liguei o pisca, tirei a moto do cara do meio da pista, e como ele ja tava em pé tb tirei ele do meio da pista, usei uns cones de uma obra que estava tendo na propria pista pra fazer uns desvios de onde estavamos enquanto os bombeiros nao chegavam pra ajudar o idiota

e esse acidente foi bem em uma curva ainda, se alguem viesse enfiando o pé, nao tinha nem como saber que nos estavamos ali

bombeiro chegou e fez oq? parou ATRÁS de nós e nao na frente, muito menos do outro lado....

esses caras do cavalo foram idiotas sim

Caveira is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

25-08-09, 18:08 #65
Quote:
Postado por Elton_Saraiva Mostrar Post
claro que não cara, iria aumentar o risco e muito, devido a ultrapassagens, pois a da esquerda é de transito rápido.
é pra isso que existem acostamentos.

* e pra relembrar, que claramente da pra ver que os bombs tinham acabados de chegar.
Em primeiro lugar que dá pra ver claramente que a faixa da esquerda era faixa de ônibus.. e depois que uma van gigante com a sirene ligada teria menos risco do que cavalos pastando no meio da estrada no escuro com o foda-se ligado para automóveis..

Pode falar o que for que o vídeo ta aí e mostra a incompetência dos bombeiros.. se eles tivessem realizado o procedimento que eu citei acima o cavalo estava vivo e o acidente teria sido evitado..

e acostamento não existe não é para bombeiro ou ambulância parar em caso de acidente não.. se você já viu algum acidente em avenida grande, sabe do que estou falando..
NUNCA que uma ambulância vê um acidente do lado esquerdo e para no acostamento para atender a vítima no meio da estrada.. =////

outra coisa.. em relação a essa desculpinha de que eles tinham acabado de chegar não cola porque o que eles deviam fazer na hora que chegassem era fechar a pista da esquerda com o carro, o que dá pra ver que não acontece.

troy is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

25-08-09, 20:05 #66
Quote:
Postado por troy Mostrar Post
Em primeiro lugar que dá pra ver claramente que a faixa da esquerda era faixa de ônibus.. e depois que uma van gigante com a sirene ligada teria menos risco do que cavalos pastando no meio da estrada no escuro com o foda-se ligado para automóveis..

Pode falar o que for que o vídeo ta aí e mostra a incompetência dos bombeiros.. se eles tivessem realizado o procedimento que eu citei acima o cavalo estava vivo e o acidente teria sido evitado..

e acostamento não existe não é para bombeiro ou ambulância parar em caso de acidente não.. se você já viu algum acidente em avenida grande, sabe do que estou falando..
NUNCA que uma ambulância vê um acidente do lado esquerdo e para no acostamento para atender a vítima no meio da estrada.. =////

outra coisa.. em relação a essa desculpinha de que eles tinham acabado de chegar não cola porque o que eles deviam fazer na hora que chegassem era fechar a pista da esquerda com o carro, o que dá pra ver que não acontece.
de novo vc fala que "fode o bombeiro primeiro" e dps foda-se as "vítimas" e os animais, Mesmo assim vc falando TERIA RISCO, enfim, eu não arriscaria minha vida mesmo sendo bombeiro por causa de UM CAVALO.

e não estamos falando de Ambulancia, que deveria sim parar o mais proximo da vítima para prestar socorro, e sim de procedimentos e tb de noobeza do muleke, e com certeza o acostamento é o lugar mais seguro de se parar em uma rodovia de velocidade alta, ou vc ultrapssa ou transita pelo acostamento?

Quote:
Postado por NewKa Mostrar Post
velho
como nego é doente mental de dizer que a culpa é dos bombeiros?
eaourhaeourhaeourhaeorheaouaourheaouhrea

como já foi dito aí.. os caras tem que prezar primeiro pela segurança DELES.
Ou tu acha que nego tem peito de aço e vai entrar na frente dos carros e morrer atropelado?
comédia.
Se ele não tiver condições de segurança pra sobreviver, quem que vai conduzir o salvamento? A próxima viatura, que vão chamar pra salvar um bombeiro atropelado?
nego é mto idiota viu...
(1)

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

25-08-09, 20:23 #67
Quote:
Postado por Caveira Mostrar Post
BOMBEIRO ANIMAL PUTA QUE PARIU!

O CAVALO TA DE UM LADO DA PISTA E NEGO COMEÇA A SINALIZAR DO OUTRO LADO CARALHO?
heuahueauhea pensa só se o bombeiro fica do lado do cavalo e quem morre é o bombeiro?? UAEHAHUEH

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
25-08-09, 20:35 #68
azar
ele escolheu essa profissao, ele sabe o risco

eh a mesma merda policial nao querer invadir uma rebeliao dentro de um presidio "por medo de morrer"

a vida de um cavalo vale menos que a dele? ae depende da opiniao de cada um
mas e a vida de algum motorista que podia bater no cavalo?

vc viu o jeito que os retardados tiraram o cara de dentro do carro neh? despreparo total pqp, qualquer outro bombeiro ia arrancar o teto do carro, colocar o colar no maluco la dentro, e somente depois tentar tirar ele

perigo do carro explodir?!?!!? oHAEUIeahiueAHeoaiuhEA, esse nego andaram assistindo mto filme pqp

puta batida besta que esse carro deu, nao capotou nem porra nenhuma, nem afundou de frente no muro, garanto que a fabricante desse carro nao ia liberar ele pra rodar se ele pegasse fogo com uma batida dessas...

Caveira is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
25-08-09, 20:56 #69
Q isso gente, a ÚNICA pessoa q tem culpa REALMENTE nessa historia toda eh o PROPRIETÁRIO dos cavalos.

Apesar de tb achar que os bombeiros deviam ter parado o carro deles mais distante e na pista da esquerda, até pq era de madrugada, e era pista de Ônibus, e não de carro e a esta hora quase não tem ônibus circulando.
Tb acho q o motorista ficou olhando pro lado dos bombeiros pra ver se tinha algo alem do carro deles e não olhou pra frente, mas é OBVIO q tinha q estar dirigindo mais devagar.
Talvez tenha acelerado por achar q se tratava de blitz falsa (Av. Brasil de madrugada = TENSO) ou algo do tipo, mas eu não acredito pq para isso teria q ser polícia, e não bombeiros.

Ou seja, pra acontecer uma merda grande várias merdinhas pequenas precisam acontecer antes, e foi o q houve nesse caso, infelizmente. E o coitado do cavalo q acabou pagando o pato

T@ti is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

25-08-09, 21:26 #70
SÂO CAVALOS SÂO CAVALOS SÂO CAVALOS SÂO CAVALOS SÂO CAVALOS SÂO CAVALOS SÂO CAVALOS SÂO CAVALOS SÂO CAVALOS SÂO CAVALOS SÂO CAVALOS SÂO CAVALOS SÂO CAVALOS SÂO CAVALOS SÂO CAVALOS SÂO CAVALOS SÂO CAVALOS SÂO CAVALOS SÂO CAVALOS SÂO CAVALOS SÂO CAVALOS SÂO CAVALOS SÂO CAVALOS SÂO CAVALOS SÂO CAVALOS SÂO CAVALOS SÂO CAVALOS SÂO CAVALOS SÂO CAVALOS SÂO CAVALOS SÂO CAVALOS SÂO CAVALOS SÂO CAVALOS SÂO CAVALOS SÂO CAVALOS SÂO CAVALOS SÂO CAVALOS SÂO CAVALOS SÂO CAVALOS SÂO CAVALOS SÂO CAVALOS SÂO CAVALOS SÂO CAVALOS SÂO CAVALOS SÂO CAVALOS SÂO CAVALOS SÂO CAVALOS SÂO CAVALOS SÂO CAVALOS SÂO CAVALOS SÂO CAVALOS SÂO CAVALOS SÂO CAVALOS SÂO CAVALOS SÂO CAVALOS SÂO CAVALOS SÂO CAVALOS SÂO CAVALOS SÂO CAVALOS SÂO CAVALOS SÂO CAVALOS SÂO CAVALOS SÂO CAVALOS SÂO CAVALOS SÂO CAVALOS SÂO CAVALOS SÂO CAVALOS SÂO CAVALOS SÂO CAVALOS SÂO CAVALOS SÂO CAVALOS SÂO CAVALOS SÂO CAVALOS SÂO CAVALOS


Como vcs acham q um cavalo irá reagir?
Pensem porra
Pensem


Não tem previsão nenhuma
Eles poderiam muito bem ficar parado, poderiam correr, poderiam pular, poderiam fazer muitas coisas.

**********A MERDA DOS BOMBEIROS TINHAM ACABADO DE CHEGAR********


Porra como vcs discutem merda.

O cara eu n tinha reparado, mas como o elton saraiva falou o cara mudou de pista todo malandrops querendo desviar do transito, nos quais TODOS os outros motoristas passaram devagar.

O procedimento normal, é parar a ambulancia, parar o transito, e tirar os animais.
Não da pra pra chegar atrás dos animais e esperar e eles fiquem quetos por mais certeza q vc tenha de q eles vão ficar quetos.

Questão de lógica, fecha a rua e tira os cavalos
na lógica de vcs para atrás dos cavalos nem q seja 50 metros antes, VAI ANDANDO até os cavalos e como são animais SUPER ADESTRADOS eles iriam sussegadamente para o meio fio

DAIIIIIIIIIIIIII, vc volta pra ambulancia pra TIRAR ela do transito.OU no caso um bombeiro fica no carro coçando o saco. e o outro q se foda com os cavaloSSSSSSSSSSSS

SsjGohan is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

25-08-09, 21:53 #71
Quote:
Postado por Elton_Saraiva Mostrar Post
de novo vc fala que "fode o bombeiro primeiro" e dps foda-se as "vítimas" e os animais, Mesmo assim vc falando TERIA RISCO, enfim, eu não arriscaria minha vida mesmo sendo bombeiro por causa de UM CAVALO.

e não estamos falando de Ambulancia, que deveria sim parar o mais proximo da vítima para prestar socorro, e sim de procedimentos e tb de noobeza do muleke, e com certeza o acostamento é o lugar mais seguro de se parar em uma rodovia de velocidade alta, ou vc ultrapssa ou transita pelo acostamento?
(1)
uhahuauha ainda bem que você não é bombeiro então porque eles foram chamados lá justamente para entrar na rodovia e retirar os cavalos para garantir a segurança dos cidadãos e dos animais...

O carro do bombeiros é um sinalizador ambulante e serve para alertar os motoristas... além do que era uma reta e se o motorista estiver consciente e ter a capacidade de enxergar a distância saberá que ali está acontecendo alguma coisa...

troy is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

25-08-09, 22:09 #72
cara, se vcs repararem bem o bombeiro tinha acabado de descer da viatura e ja foi caminhando pro meio da pista e bem na hora o carro ja vem de la na alta. talvez a intensão do bombeiro era realmente ir pro outro lado e não acho q tenha sido culpa dele pois foi tudo muito rapido. pra mim foi nubice do motorista q não diminuiu e não percebeu um cavalão bem na frente dele.

EricHavoc is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
25-08-09, 22:37 #73
"mimimi o bombeiro tinha acabado de descer do carro"

E DE QUE LADO DA AVENIDA ELE PAROU O CARRO?

porra, dificil assim de entender? se o animal tivesse parado na faixa dos cavalos o cabeçudo teria desviado, ele nao precisaria atravessar a rua igual um idiota com aquelas merdas na mao desviando a atençao do motorista

e carro de bombeiro nao precisa fazer barulho para as luzes estares ligadas, nao ia assustar porra nenhuma de cavalo

se aquela merda de caminhao que passou mais rapido que o cara que atropelou nao assustou os cavalos, nao vai ser umas luzinhas girando que vao assustar
se buzina de caminhao nao assustou, nao vai ser sirene que vai assustar (sendo que nao precisa ligar a sirene nesses casos)

se o motorista quiser processar os bombeiros por duas cagadas consecutivas, eu nao tiraria a razao dele, seja pela merda que eles fizeram e contribuiram para provocar o acidente, e seja por terem tirado o cara igual um boneco de pano de dentro do carro

bah, enfim, burrice de um + burrice de outros...nao tinha como evitar

Caveira is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
25-08-09, 22:42 #74
Quote:
Postado por Caveira Mostrar Post
azar
ele escolheu essa profissao, ele sabe o risco

eh a mesma merda policial nao querer invadir uma rebeliao dentro de um presidio "por medo de morrer"

a vida de um cavalo vale menos que a dele? ae depende da opiniao de cada um
mas e a vida de algum motorista que podia bater no cavalo?

vc viu o jeito que os retardados tiraram o cara de dentro do carro neh? despreparo total pqp, qualquer outro bombeiro ia arrancar o teto do carro, colocar o colar no maluco la dentro, e somente depois tentar tirar ele

perigo do carro explodir?!?!!? oHAEUIeahiueAHeoaiuhEA, esse nego andaram assistindo mto filme pqp

puta batida besta que esse carro deu, nao capotou nem porra nenhuma, nem afundou de frente no muro, garanto que a fabricante desse carro nao ia liberar ele pra rodar se ele pegasse fogo com uma batida dessas...
sim, a vida do cavalo vale mto menos q a do bombeiro
o bombeiro nao ta pra defender o cavalo...tava pra defender o motorista

nao to falando do acidente...mas o dia que eu ver um bombeiro defendendo um animal e pondo em risco um ser humano...ae sei q o planeta ta do avesso

serjaum is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
25-08-09, 22:44 #75
claro serjaum, a vida do animal vale menos...
por isso que tem tanta gente ae que prefere ser veterinario do que cirurgiao...inclusive eu

Caveira is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:25.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.