Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
roadster
Banned
 

Default Deputado do PT quer legalizar o uso público e o plantio de drogas

01-12-09, 10:45 #1
To ligado q o assunto eh mais q batido mas o discurso do nobre deputado eh bem esclarecedor e pode ajudar vc q tem carência deste tipo de informação a ver a situação de outra maneira...


nao vale postar sem ver os videos.





roadster is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

01-12-09, 10:55 #2
\0/

marcelob23 is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

01-12-09, 11:52 #3
Não sei se vai acontecer algo, mas só sei que o lobby pró maconha tá muito forte...

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

01-12-09, 11:59 #4
Sinto cheiro de coisa boa no ar.

diferent is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

01-12-09, 12:06 #5
acho q eh tudo uma questão de tempo, quando os cara ver q não vai ter jeito mesmo, e esse dia ta próximo.
mas eu tenho ate medo de pensar no q pode acontecer se os mano da favela não forem incluídos nesse mercado legalizado.

roadster is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
01-12-09, 12:22 #6
Também acho que é tudo uma questão de tempo. Mas como estamos no brasil, chuto pelo menos uns 10 anos ainda.

colher is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

01-12-09, 12:27 #7
pára vai... milésima discussão sobre isso..

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

01-12-09, 12:35 #8
Eu não sou a favor de legalizar não, ao menos por enquanto.

Aqui tem muita gente ignorante, e a legalização assim seria uma coisa absurda pra boa parte da sociedade careta que temos. A descriminalização e o auto-cultivo já estaria de bom tamanho.

Sei lá, se legalizar ia virar uma bagunça. Maconheiro já fuma em tudo que é lugar mesmo sendo proibido, imagina se legalizar.. Vai ter gente acendendo um na porta de escola, barzinho entao ia ser só a marofa.

Mas ia ser da hora se legalizasse mesmo, ainda mais com a Copa vindo ae. Fumar umas genéticas boas com as suecas ia ser bom demais

cebols is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

01-12-09, 13:04 #9
cara... nós só vamos legalizar alguma coisa depois que os eua legalizarem...
não adianta ficar assistindo o senado e esses deputados fdps... é tudo papinho..

troy is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

01-12-09, 13:27 #10
pior que os EUA estão legalizando.

Há alguns Estados, incluindo a Califórnia, em que já é pertitido o "uso medicinal".

Agora, uso medicinal? LOL.

É só pra não falar que é totalmente legalizado, porque o tal uso medicinal não faz a menor diferença, nem nos EUA, nem em qualquer lugar.


Concluo, portanto, que maconha já é legalizada lá. Nunca será em todos os Estados, assim como pena de morte, aborto.


Agora, Brasil? O povo é muito retrógrado, muito hipócrita. Duvido muito que vá legalizar. Ao menos pela próxima década.

BTW, não fumo mas sou a favor da legalização.


Last edited by Baron; 01-12-09 at 13:34..
Baron is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
01-12-09, 13:29 #11
not gonna happen

didz is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
01-12-09, 13:32 #12
Nunca vi ningúem morrer de cancer por causa de maconha muito menos bater carro enquanto ta fumado. Tanto que quem ta fumado nem quer digirir, ou não dirige por consciencia própria.

Não fumo e sou a favor da legalização, mas claro, que tudo tenha um lugar certo e um sistema organizado.
Não pode ser fumado em qualquer lugar, somente em bares específicos.

Mas o maior problema de TUDO isso... é que somos extremamente conservadores, ia virar um caos legal a galera dizendo "eu fumo mãe"..."eu fumo pai", ou aquela pessoas mais velhas, olhando um político fumando.

O maior problema é MUDAR a idéia sobre a maconha na cabeça das pessoas... pra qualquer pessoa maconha>>>>>>>alcool>cigarro.. e que ta totalmente errado.

Essa "informação" errada ja é inserida aos poucos na cabeça do brasileiro desde que a gente nasce.

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
01-12-09, 13:33 #13
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
not gonna happen
Acho que vai.. mas vai demorar um pouco!

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
01-12-09, 13:35 #14
Aff esse é o nosso Brasil pqp por isso não vai pra frente

Kamael is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

01-12-09, 14:26 #15
Quote:
Postado por Kamael Mostrar Post
Aff esse é o nosso Brasil pqp por isso não vai pra frente
por que?

rockafeller is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

01-12-09, 14:37 #16
Quote:
Postado por cebols Mostrar Post
Eu não sou a favor de legalizar não, ao menos por enquanto.

Aqui tem muita gente ignorante, e a legalização assim seria uma coisa absurda pra boa parte da sociedade careta que temos. A descriminalização e o auto-cultivo já estaria de bom tamanho.

Sei lá, se legalizar ia virar uma bagunça. Maconheiro já fuma em tudo que é lugar mesmo sendo proibido, imagina se legalizar.. Vai ter gente acendendo um na porta de escola, barzinho entao ia ser só a marofa.

Mas ia ser da hora se legalizasse mesmo, ainda mais com a Copa vindo ae. Fumar umas genéticas boas com as suecas ia ser bom demais
wat

marz is offline   Reply With Quote
nulio
Trooper
 

01-12-09, 14:43 #17
já tá legalizado, é só abrir uma igreja que a use "religiosamente"

nulio is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

01-12-09, 14:48 #18
eu sei disso baron, mas eles precisam legalizar tudo pra gente seguir os passos..
lá em alguns estados é legalizado, mas a polícia federal continua ativa e repreende os usuários.. então é meio que uma legalização ilegal.. ahuahuahuahua

a vantagem é que o obama é muito pacífico e pode dar um jeito nisso..

no canadá eu sei que é legalizado, só não pode traficar ou fumar na rua.. em lugares próprios é completamente aceita..

troy is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
01-12-09, 20:29 #19
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
not gonna happen
(1)

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

01-12-09, 22:23 #20
eu já vi um ministro do stf no roda viva conversando sobre isso, por sinal me impressionou mto a cabeça do cara, só que o prob é mais em baixo como ele mesmo disse, nao é problema nacional e sim internacional, nao dependo só do brasil, pode virar deposito de louco aqui, mas eles já tem consciencia que regulamentar as drogas é questao de evoluçao, já que existem e sao hipocritamente tratadas...

internet a lenha, baixando os videos pra ver depois da janta.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
01-12-09, 23:58 #21
Próxima etapa:

 

Never Ping is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

02-12-09, 19:17 #22
http://www.taxcannabis.org/

Quote:
About the Initiative
It’s Time to Reform California’s Cannabis Laws!

California voters believe that our laws criminalizing cannabis (marijuana) have failed. According to an April statewide Field Poll, a majority, 56 percent support legalizing cannabis.

The time for reform is now.

The Regulate, Control, and Tax Cannabis Act of 2010 will:

• Regulate cannabis like alcohol: Allow adults 21 and older in California to posses up to one ounce of cannabis

• Give local governments the ability to tax and regulate the sale of cannabis to adults 21 and older

• Generate billions of dollars in revenue to fund what matters most in California: jobs, healthcare, public safety, schools and libraries, state parks, roads, transportation, and more
Não acredito que esteja tão longe assim.

É só parar e pensar: vocês acham que daqui a 50 anos ainda vai existir a mesma discussão ou essa porra já vai estar legalizada e ninguém mais vai falar no assunto? Eu acredito que seja a segunda opção. Então legaliza logo e pronto, mas que saco.

btw, ouvi num podcast hoje que a Chicago University publicou um estudo onde foi constatado que se os Estados Unidos parassem de gastar grana na luta contra a maconha (~80% de todo o orçamento do DEA) e taxasse seu consumo numa proporção similar ao alcool, teria uma soma de ~$13,5 Bi nas mãos pra gastar com o que realmente importa.

punisher is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 01:14.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.