Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
Default NNF - Leandro Hassun & Marcius Melhem

11-01-10, 20:26 #1
Bom... isso é velho demais, eu já vi oitocentas vezes, mas não lembro de ter visto aqui on DS. Agora dei uma procurada pelo search e não achei nada. Então resolvi compartilhar... se for velho ou já tiver tópico a respeito, favor deletar/remover/empalhar.














Last edited by u3663; 12-01-10 at 08:12..
night is offline   Reply With Quote
Ticão
Trooper
 

11-01-10, 22:08 #2
auhashuuashhsaasuusah riii demais

Ticão is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

11-01-10, 22:15 #3
só vi a primeira parte
esbocei das piadas de nilopolis, no mais, fraco

marz is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
11-01-10, 22:35 #4
Então, que tal antes de falar MERDA, tentar assistir a porra da apresentação INTEIRA?

night is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

11-01-10, 22:39 #5
porra tem uma hora o bagulho preguiça

Camper is offline   Reply With Quote
silvergun
Trooper
 

Steam ID: ernani_benkendorf
11-01-10, 22:49 #6
Bem mêa boca...

PS: Old!

silvergun is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
11-01-10, 22:51 #7
Old mais é boa tenho o DVD dos caras muito foda

Kamael is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
11-01-10, 23:18 #8
sao ruins, fato.

deadcow is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

11-01-10, 23:38 #9
Olha, tão bom quanto (no mínimo) os outros stand ups que são postados aqui como destque

Tenho a impressão de que o pessoal não tá gostando porque não tem as risadas da platéia ou laughbox

Zedd is offline   Reply With Quote
Zamunda
Trooper
 

12-01-10, 00:47 #10
Achei foda. Os 2 são revelações do humor carioca. As peças deles bombam por aqui, 'Nós na fita', 'Lente de Aumento' e outras.

Zamunda is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

12-01-10, 01:08 #11
Quote:
Postado por night Mostrar Post
Então, que tal antes de falar MERDA, tentar assistir a porra da apresentação INTEIRA?
bom, nos quase 10 minutos do primeiro vídeo, menos de 1 foi decente. por "decente" entenda como limítrofe a "sem graça", quer dizer, o mais baixo na escala das piadas.
seguindo essa proporçao, assistindo os 60 minutos da apresentação inteira, eu quase esboçaria um sorriso cerca de 6 minutos? é isso?
presumi q seria mais comico simplesmente postar qualquer merda como resposta e esperar a tua resposta e, inevitavelmente, eu acertei EHAUAEHUAE

enfim, sempre achei zorra total uma legítima merda, mas to surpreso ao ver q tem gente que gosta, e o que é pior, acha graça... deve ser por isso que a emissora ainda gasta tempo transmitindo aquela porcaria :P

marz is offline   Reply With Quote
kascola
Banned
 

12-01-10, 01:13 #12
Nightwolf assiste Zorra Total e dá gargalhadas AHHEHIUAHEA

kascola is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

12-01-10, 01:42 #13
stand up deles é totalmente diferente do que tem na globo, pensa 1 pouco antes de falar marshalls

merak is offline   Reply With Quote
Zamunda
Trooper
 

12-01-10, 03:35 #14
Alguém aqui elogiou o Zorra Total, marz?

Ninguém fica engraçado no Zorra. Realmente é um porre. O programa só continua, pois é líder de audiência na classe C, D, E. Tem público cativo.

Por um outro lado, revela e dá chance para humoristas EXCEPCIONAIS como: Maria Clara Gueiros, Fábio Porchat, Fernando Caruso, Fabiana Karla, Samantha Schmütz, Katiuscia Canoro e os próprios Leandro Hassum e Marcius Melhem.

Todos eles estão arrebentando com suas peças no RJ, SP, MG... E decolaram com suas carreiras.

Peça e stand-up funciona na hora. Transformado em programa de TV fica uma merda.

Os caras do 'Plantão de Notícias' têm uma peça maravilhosa, que inclui a participação do humorista Pedro Manso. É simplesmente hilária. Mas o 'Plantão de Notícias' que passava de madrugada na TV era horrível.

Outro que falhou ao tentar importar o formato: Diogo Portugal. O cara é muito bom em stand up, mas em programa na Globo ficou totalmente sem graça.

Fazer humor é foda. E Leandro Hassum e Marcius Melhem são mestres nesta arte, vocês vão me desculpar (e como eu disse acima, isto não torna o programa deles bom).

Zamunda is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

12-01-10, 08:14 #15
Eles são bons sim. Esse stand up não tem naaaaaaaaaada a ver com o zorra total.

u3663 is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
12-01-10, 08:23 #16
Eu vi a peça ao vivo. É muito boa mesmo.

Never Ping is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
12-01-10, 09:56 #17
Sério, por que motivo o Saico editou o meu post inicial? Necessidade de se auto-afirmar como admin? Não mudou absolutamente porra nenhuma... só pra ficar o nomezinho embaixo?

E btw... /whois Saico?

night is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
12-01-10, 11:17 #18
Quote:
Postado por night Mostrar Post
Sério, por que motivo o Saico editou o meu post inicial? Necessidade de se auto-afirmar como admin? Não mudou absolutamente porra nenhuma... só pra ficar o nomezinho embaixo?
pau no plugin ame que reescreve a tag do youtube no 2o video, ele gentilmente corrigiu pra deixar seu post direitinho, mas claro que intimar tem mais graca.

Quote:
E btw... /whois Saico?
Moderador do comunidade, escolhido por mim, mantido por deus, aquele papo todo, maiores duvidas por pm, de preferencia quando sua eterna tpm der uma amainada.

Jeep is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

12-01-10, 11:41 #19
rsrsrs
nightwolf ta nervosao ultimamente, to gostando

rockafeller is offline   Reply With Quote
Ticão
Trooper
 

12-01-10, 12:24 #20
tpm eterna.. uhsauhsahusa

os videos sao mto bons.. gostei... nao sei se encaixa como stand-up... mas foi massa!!

Ticão is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

12-01-10, 13:05 #21
o que eu acho FODA MESMO, mas foda mesmo, fodissimo e tal, é nego achar graça de casseta e planeta e nao gostar de zorra total, aoehaoe, zorra total pelo menos é elebaorado, estudado, tem o esforco de alguem pra fazer os outros rirem.

e sim, a maioria é uma bosta, mas sempre tem um quadro ou outro engraçado.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

12-01-10, 13:27 #22
Quote:
Postado por merak Mostrar Post
stand up deles é totalmente diferente do que tem na globo, pensa 1 pouco antes de falar marshalls
caiu num flame primário

nightwolf, tenho aqui uma coisinha pra você

marz is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
12-01-10, 13:30 #23
Quote:
Postado por Jeep
pau no plugin ame que reescreve a tag do youtube no 2o video, ele gentilmente corrigiu pra deixar seu post direitinho, mas claro que intimar tem mais graca.
Certo. Avisar... custa?
Fiquei tentando ver o que tinha mudado na mensagem, já que ninguém teve a boa ideia de me informar.

Quote:
Postado por Jeep
Moderador do comunidade, escolhido por mim, mantido por deus, aquele papo todo, maiores duvidas por pm, de preferencia quando sua eterna tpm der uma amainada.
O que ele é e qual função desempenha eu já sei. Mas isso não responde a minha pergunta. Mas, enfim... nem vou me prolongar no assunto porque, como você já frisou, estou de "tpm".

Voltando ao tópico... os babacas que não se dão ao trabalho nem de assistir aos vídeos e saem falando que é "Zorra Total" etc. deveriam ter no mínimo o bom senso de não comentar.

night is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

12-01-10, 13:42 #24
ok, parei. com o cara tranquilinho nem tem graça

marz is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

12-01-10, 14:32 #25
Hue huaehuaheuahe

Eu arrumo o erro do cara e ele reclama HAUEhuHAeuh

Night, dá proxima vez eu faço um memorando para te avisar porque só cheguei no escritorio agora, k?

u3663 is offline   Reply With Quote
Fim
Trooper
 

PSN ID: oFim
12-01-10, 17:52 #26
que merda de videos sem graça

Fim is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:37.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.