Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Badzapata
Banned
 

Default [Concurso] Red Bull - Melhor Comercial

09-03-10, 11:33 #1
Então pessoal ontem foram na minha facul divulgar isso aí.

Se trata de um concurso da Red Bull , em que qualquer pessoa do Brasil maior de 18 anos pode participar (somente não pode participar funcionários do Red Bull), basta criar um roteiro de 15 segundos (no máximo 30 segundos) sobre o Red Bull em qualquer forma de mídia, pode ser só o roteiro escrito como um video elaborado, lembrando que os juízes só levarão em conta a o roteiro mesmo.
 


Como participar:
- os Participantes devem acessar o site www.omelhorcomercial.com.br (“Site”), preencher de forma completa e precisa os campos de cadastro, ler e aceitar este regulamento, por tal ato submetendo-se irrevogavelmente a todos os seus termos e condições.

-
O briefing de todos os comerciais da Red Bull, de onde quer que venham, devem traduzir o slogan “vitaliza o corpo e a mente” em uma animação curta, humorística e auto-irônica.
Todos os desenhos devem envolver uma pessoa que supera um obstáculo com a ajuda de Red Bull, de forma inteligente e em cenários que todos possam reconhecer. Os comerciais não devem ser criados para atrair um público alvo específico, pois o Red Bull é feito para todos que precisam de energia.
Procuramos idéias que possam se tornar comerciais de 15 segundos, mas não se preocupe se suas idéias ficarem um pouco mais longas – as inscrições mais surpreendentes podem perfeitamente ter um roteiro de animação de 20 ou mesmo 30 segundos.
E não se preocupe se suas habilidades de digitação não forem as melhores. Procuramos antes de tudo grandes IDÉIAS, e não roteiros vencedores de Oscar. Portanto, sua inscrição pode ser feita em qualquer formato que transmita sua idéia, seja um storyboard, vídeo clipe, arquivo de som, ilustrações feitas à mão ou um script convencional.




Prazo:
- Até a meia noite do dia 26 de Março


Prêmio:
- O vencedor acompanhará cada etapa do processo, à medida que sua idéia for sendo desenvolvida em um comercial completo da Red Bull. Poderá ainda contar com boas surpresas da equipe de marketing local da Red Bull.




Achei bem legal isso, e tipo o prêmio não é akelas coisas, mas participar de um comercial do Red Bull deve ser bem legal, pq os caras sempre fazem em lugares muito legais, e também é só entrar lá no site e escrever uma historinha hauahuahua eu mesmo já escrevi a minha, vai q da uma zica e eu ganho =D.




Exemplo de alguns scripts já enviados:


de: R o drigo Si lva Pe dro so
A idéia: um caçador esta caçando passaros em uma mata,quando ele avista la no ceu uma ave voando,ele atira para acerta-lá mais o passaro se esquiva,deu centenas de tiros e o passaro se escapava de todos eles e debochava do caçador. iconformado o caçador vai em sua cabana pega uma latinha de red bull toma e voa atirando atraz do passaro que voa desesperado! red bull te da asassss!!!




de: Se basti ão Cri spim

A idéia: O náufrago perdido numa pequena ilha abre a boca intediado quando de repente ve boiando em sua praia uma caixa de Red Bull, à goladas sacia sua sede e sai voando em direção à ilha vizinha repleta de garotas havaianas que pulando de alegria o seguram com carinho quando

pousa em seus braços, pisca para a cãmera e diz: "Red Bull lhe dá aaasssaaaassss!!!






Hauhauahua olha cada idéia tosca, bom pra quem quiser participar confere lá no site www.omelhorcomercial.com.br





Badzapata is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
09-03-10, 12:02 #2
Eu acho que tem que ser um scout com aquele boné de beber cerveja, ele bebe latinha de redbull e faz um jump que cruza a 2Fort e corre que nem um animal. E ainda dá aquele close no rosto nele ele "Whoooaaa! Red bull te dá assaaass!!!""

 

Never Ping is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
 

Gamertag: tonighter
09-03-10, 12:38 #3
ah ta, vc da a ideia pros caras, eles fazem um comercial, ganham milhoes e vc so ganha o direito de acompanhar cada etapa do processo? fala serio.. e o site nem entra

maze is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

09-03-10, 12:48 #4
o link nao funciona

taco is offline   Reply With Quote
Badzapata
Banned
 

09-03-10, 13:48 #5
O link não ta fufando mesmo..

esse aqui esta:
http://www.redbull.com.br/cs/Satelli...01242807921617



A Maze é isso ae hauhauahua.. mas tipo dá pra vc colocar no seu curriculo, se vc for publicitário dá um improvement legal no cv!
Mas eu iria só pra acompanhar mesmo.. vai q os caras resolvem gravar em na Nova Zelândia sei lá! hauahua

Badzapata is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

09-03-10, 13:51 #6
vou mandar esse aqui

 

taco is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
 

Gamertag: tonighter
09-03-10, 14:10 #7
po, pelo o que eu vejo geralmente os comerciais da red bull são animações, então acho dificil ser feito na nova zelandia hahaha, mas po, esse lance de colocar no cv pode ser real só que sei la né, os cara são moh aproveitadores

maze is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 00:49.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.