Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
NITRO
Trooper
 

Default Propagandas da Topper :: Rugby

11-05-10, 15:31 #1


Only a Rugby player knows the feeling...





NITRO is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

11-05-10, 15:41 #2
ri pacarai no segundo aeueauhaeuuhaehaeuh
Mas achei ambos com um ar pejorativo, mandaram mal na minha opiniao. Imagino que hajam varias outras ideias pra mostrar essa esperanca e expectativa do esporte crescer..

NeckrO is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
11-05-10, 15:51 #3
Quote:
Postado por NeckrO Mostrar Post
ri pacarai no segundo aeueauhaeuuhaehaeuh
Mas achei ambos com um ar pejorativo, mandaram mal na minha opiniao. Imagino que hajam varias outras ideias pra mostrar essa esperanca e expectativa do esporte crescer..
Eu tenho um TXT em casa que eu preciso ocmpletar que fala exatamente sobre o Brasil abrir mais espaço para outros esportes. Se não der para jogar GTA hoje com o David eu completo e posto aqui.

Never Ping is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

11-05-10, 16:15 #4
NeckrO, nem achei pejorativo. É que o esporte é pouco conhecido mesmo.

Com as Olimpíadas agora o Rugby vai ficar mais visível. Quem sabe um dia até fique popular.

Tudo bem, não vai ser igual ao futebol, mas garanto que muita gente vai se interessar.

Never Ping, aguardando o texto.
O Brasil não é só o país do futebol, tem muito mais aqui e nem todo mundo lembra disso.

NITRO is offline   Reply With Quote
Putzolino
Trooper
 

Steam ID: Putzo
11-05-10, 16:16 #5
Depois de ver a abordagem do tema no primeiro, o segundo ficou óbvio logo no 1o frame.

Putzolino is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

11-05-10, 16:26 #6
Quem vê vcs falando pensa que o rugby não é um dos 5 mais populares sports do mundo.

btw, rugby ownz all

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Calliban
Trooper
 

11-05-10, 17:05 #7
A Seleção Brasileira de Rugby treina aqui em São José dos Campos =)

Vou tomar pedrada, mas eu não curto futiba, mas em 2007 perdi um tempão pra ver todos os jogos da copa de Rugby (e ver o quebra pau dos argentinos com franceses, hwuawha). Só ficou faltando um Australia vs NZ =/

Calliban is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
11-05-10, 19:21 #8
Aqui na Praia de Botafogo tem campeonato de uma especie de Futebol Americano de Areia, tem organização, times e campeonatos. Pra essa galera migrar pro Rugby é um passo.

CroNicaL is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

11-05-10, 19:53 #9
Quote:
Postado por Calliban Mostrar Post
A Seleção Brasileira de Rugby treina aqui em São José dos Campos =)

Vou tomar pedrada, mas eu não curto futiba, mas em 2007 perdi um tempão pra ver todos os jogos da copa de Rugby (e ver o quebra pau dos argentinos com franceses, hwuawha). Só ficou faltando um Australia vs NZ =/
Eu vi esse jogo da Argentina vc França, foi loco

aproveitando o assunto, alguém treina/conhece alguém que treina rugby em são paulo?

punisher is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

11-05-10, 21:40 #10
rugby rlzzz!

cridaum is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

11-05-10, 22:40 #11
Pra mim, o rugby supera o futebol em todos os quesitos

ownz

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
12-05-10, 01:04 #12
Eu treinei Rugby na minha região aqui, tem bastante time no interior. A maioria das cidades tem um time, só ir atrás.

Aqualung is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

12-05-10, 01:09 #13
o problema do rugby, único problema, é perder os dentes.
se não fosse isso, treinava com CERTEZA.

NewKa is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
12-05-10, 01:25 #14
Protetor bucal

Aqualung is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

12-05-10, 01:27 #15
dá pra perder dente com protetor bucal fácil.
relax =P

NewKa is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

12-05-10, 02:09 #16
achei essa propaganda muito lixo e ficaria ofendido se eu praticasse rugby...

pior, nem pratico e fiquei... que merda de ideia, promover a parada mostrando que ela é um lixo que ngm liga...

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
12-05-10, 02:19 #17
rugby é o esporte q tem maior potencial no mundo pra ter projecao como futebol
na europa cresce absurdamente

rugby e futebol sao os esportes coletivos q vao fazer sucesso no futuro!

XUXU is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
12-05-10, 09:28 #18
Quote:
Postado por Mr. Valle Mostrar Post
achei essa propaganda muito lixo e ficaria ofendido se eu praticasse rugby...

pior, nem pratico e fiquei... que merda de ideia, promover a parada mostrando que ela é um lixo que ngm liga...
A Copa de Rugby é só o segundo evento esportivo mais assistido do MUNDO.

Só não é popular no Brasil, pq a Argentina tem até seleção que participa do mundial.

Aqualung is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

12-05-10, 17:36 #19
uaheuaheuhae
no primeiro video, o cara da esquerda é da seleção brasileira, o Pedro, ele montou um time aqui em barueri/alphaville, to treinando com eles e posso te dizer que é muito loko esse esporte, sem contar que vc ganha um condicionamento físico legal.
quem for da região e quiser treinar, entra no site do time: www.rugbyalphaville.com.br

aLe is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

12-05-10, 18:53 #20
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Eu tenho um TXT em casa que eu preciso ocmpletar que fala exatamente sobre o Brasil abrir mais espaço para outros esportes. Se não der para jogar GTA hoje com o David eu completo e posto aqui.
No aguardo breda!

NeckrO is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

12-05-10, 19:12 #21
aproveita e posta as regras junto.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

12-05-10, 20:07 #22
Quote:
Postado por Aqualung Mostrar Post
A Copa de Rugby é só o segundo evento esportivo mais assistido do MUNDO.

Só não é popular no Brasil, pq a Argentina tem até seleção que participa do mundial.
Então devia mostrar que é um esporte do caralho, e não como um lixo.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

12-05-10, 20:21 #23
Mr Valle as propagandas mostram como alguém que joga vê a situação.
Apesar do tom engraçadinho, Rugby é do caralho. E tacklear é muito foda!!!

Quase não se consegue ver informações sobre Rugby por aí.
Pra saber das notícias só em lugares MUITO específicos: revista importada é cara pra cacete e tem muita propaganda.
O negócio é ver o Orkut e fóruns.

Notícia de Rugby nos jornais é raro. Com as Olimpíadas chegando até aparecem algumas reportagens.

Eu jogava na UFF Rugby, aqui de Niterói ( Rio de Janeiro)

NITRO is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
15-05-10, 17:39 #24
Quote:
Postado por NeckrO Mostrar Post
No aguardo breda!
Como poderia ser o esporte brasileiro

Inicialmente eu pensava em criar o tópico no futebol, já que isso tem diretamente a ver, porém eu pensei além e, na verdade, isso quer dizer com o esporte nacional por inteiro. Portanto, eu peço encarecidamente que considere a conversa como um MEIO ESPORTIVO, não transformem em algo de ORGULHO A TIMES. A gente sabe que você ama seu time e que o time do seu amigo não presta, não precisa nos lembrar disso.

Enfim, Eu tava pensando nesses dias a falta que o futebol americano me faz, já que ele é bem legal. Gosto do beisebol também, mas a vontade atual é assitir futebol. Eu fiquei pensando, "Caralho, americano é burro, podendo fazer uns campeonatos regionais durante o primeiro semestre e o nacional no segundo semestre como o futebol brasileiro seria mais interessante"... aí matutando sobre isso, eu descobri uma parada interessante: Eles possuem 4 esportes de categorias grandes, por assim dizer: Basquete, Futebol Americano, Hóquei e beisebol (pq os outros são minor para mim: como Indy, Golf, Nascar, futebol comum). Em geral, 2 desses esportes são praticados durante o início de um período de estação do ano que são o beisebol e o basquete na primavera e verão, começando por volta de abril e terminando em setembro). O futebol americano e o hoquei no outro semestre, começando no outorno e termina no inverno, que geralmente é no próximo ano. Assim o que acontece: O público norte-americano tem 2 esportes grandes para acompanhar, fazendo assim que as pessoas gostem de assistir ao menos 2 esportes por semestre: beisebol e futebol ou hoquei e basquete.

Agora vocês pensam: "Blza, como nego assiste isso?" Então, basicamente de sábado a quinta eles tem jogos para mostrar, e jogam todos os times. Os canais americanos meio que escolhem o melhor jogo para transmitir e passam. Então tipo a ESPN passa os jogos de segunda e quinta, a MSNBC passa os jogos de domingo, a CBS de sábado... tudo depende de direitos e tudo mais. Até mesmo acontecem coisas interessantes, como por exemplo a ESPN Brasil compra direitos da MSNBC para transmitir os jogos para o resto do mundo.

No Brasil, para isso dar certo, deveria ter uma lei que evitasse o monopólio de transmissões. Assim, poderiamos ter 2 ou 3 canais transmitindos os jogos e um segundo canal poderia transmitir um outro jogo. Aliás, eu acho que deveria haver um incentivo de mostrar outros jogos em TV aberta, como por exemplo o Volei. A gente tem o melhor volei MASCULINO e FEMININO que o mundo já conheceu e é um esporte totalmente desacompanhado pela mídia quando fala-se do campeonato brasileiro. A mesma atenção poderia ser dada por exemplo ao basquete brasileiro, que se reformulou com o nome de NBB.

Então como ficaria a grade, uma imaginação minha:

Sábado, 22:00 = Basquete partida 1
Domingo, 21:00 = Basquete partida 2
Segunda 22:00 = Volei partida 1
terça 22:00 = Volei partida 2
quarta 22:00 = futebol 1
quinta 22:00 = futebol 2 (horário extra por causa de liberadores/sul americana/mundial/copa do brasil e etc)
domingo 16:00 = futebol 3

Enfim. É pelo incentivo por outros esportes. Ach oque a TV aberta não pode ser apenas inundada apenas por 1 esporte e também temos que lembrar que temos potencial até em outros esportes. Eu iria puxar uma sardinha para o Brasil se erguer e montar uma liga brasileira com algum outro esporte estrangeiro, como beisebol ou futebol americano (esse é uma foda que deveríamos ter um nome mais brasileiro pra isso).

PS: Não venha com o argumento de que "não são esportes tipicamente brasileiros", pq o futebol veio da inglaterra e o basquete dos EUA.

Never Ping is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

15-05-10, 18:23 #25
Never Ping, ótimo tópico.
Aqui no Brasil as TVs abertas já tentaram variar um pouco isso de só passar futebol.
A TV Bandeirantes investia em Box, a antiga TV Manchete apostava no Karate full-contact.

Infelizmente o ibope não ajudou muito...

A Band ainda transmite esportes que as outras tvs não dão a mínima: futebol americano, stock car, fórmula truck, etc.

Mas até a Globo que é conservadora tem aberto espaços nas manhãs de domingo.

NITRO is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

15-05-10, 18:41 #26
Show de topico. Só quero deixar um pensamento rápido, depois eu elaboro melhor..

As tvs não investem em outros esportes pq não dão ibope, simples.
Pq não dão ibope?
Pq o público quer mesmo é futebol, é cultural.
Na minha opinião, o futebol é o mais popular pois é o esporte com o qual o povo mais se identifica. Com o futebol, uma pessoa simples e pobre pode crescer e se tornar milionária, por ex. No futebol, nem sempre o time que joga melhor é o que vence.
O futebol representa esperança, atalhos, uma forma de se dar bem sem precisar se esforçar muito, ou como deveria.

Eu acho os princípios do futebol distorcidos.

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Putzolino
Trooper
 

Steam ID: Putzo
15-05-10, 19:08 #27
No final, tudo se resume a falta de grana.

Outros esportes nao dao Ibope, pq é uma puta zona. Quando existe investimento em algum esporte além do futebol, os times são batizados com o nome do patrocinador. Acho o fim da picada isso. Que tipo de vinculo pode ser criado com um time que chama Leite-Moça? HUE.

Futebol tb é O exemplo de falta de gerenciamento profissional. Nego hoje em dia tá com marca do patrocinador no Pinto! NO PINTO. Daqui a pouco vai ficar parecendo o Idiocracy.

/rant

Putzolino is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

16-05-10, 13:23 #28
deram um UP legal no basquete, esse campeonato brasileiro ta do caralho!! os outros esportes podiam seguir o mesmo caminho. ou não?

EricHavoc is offline   Reply With Quote
Daniloko
Trooper
 

16-05-10, 14:29 #29
Propagandas ficaram ridiculas
principalmente a frase final
mto fraco...

Daniloko is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 22:13.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.