Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
Exclamation [DS HELP]Recebimento via Paypal

01-02-11, 12:25 #1
Colega meu está trabalhando pra uma empresa alemã e eles fazem o pagamento via paypal. A dúvida é se alguém sabe como isso funciona. Se o paypal deposita a grana em bancos brasileiros, se precisa ter cartão de crédito, etc.

Gradicidu!





vegetous is offline   Reply With Quote
pqp.j3ff
Trooper
 

Steam ID: Jeffyoung
01-02-11, 12:29 #2
Não manjo muito. mas parece que você pode transferir do paypal pra conta corrente no Brasil sim, ou dá pra mandar pro PagSeguro da uol que manda pra bancos brasileiros, não tenho certeza...

pqp.j3ff is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
01-02-11, 12:30 #3
Paypal deposita em bancos brasileiros sim !

SuN WaR is offline   Reply With Quote
matheus
Trooper
 

Gamertag: mthspschl
01-02-11, 12:35 #4
Deposito em banco brasileiro acontece em 3 dias úteis.

Nunca falhou, nunca deu problema, sempre aparece como DOC de uma conta de um banco pequeno de são paulo.

Ponto importante: ou ele declara este dinheiro como fonte de receita vinda do exterior e vai pagar um imposto abusivo (+ ou - próximo a 26%) ou ele da um jeito de não ficar escancarando este dinheiro. Por que isso é um ótimo motivo para se cair na malha fina.

Antigamente era possível transferir o $ do paypal como fundos para algum cartão. A melhor solução era transferir para um cartão pré-pago e sacar direto no caixa, porém o paypal cancelou a transferencia para o cartão de todas as contas brasileiras. Se ele puder fazer uma conta americana ou outra nacionalidade, esta opção é a mais "transparente"

matheus is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
01-02-11, 14:16 #5
Quote:
Postado por matheus Mostrar Post
Deposito em banco brasileiro acontece em 3 dias úteis.

Nunca falhou, nunca deu problema, sempre aparece como DOC de uma conta de um banco pequeno de são paulo.

Ponto importante: ou ele declara este dinheiro como fonte de receita vinda do exterior e vai pagar um imposto abusivo (+ ou - próximo a 26%) ou ele da um jeito de não ficar escancarando este dinheiro. Por que isso é um ótimo motivo para se cair na malha fina.

Antigamente era possível transferir o $ do paypal como fundos para algum cartão. A melhor solução era transferir para um cartão pré-pago e sacar direto no caixa, porém o paypal cancelou a transferencia para o cartão de todas as contas brasileiras. Se ele puder fazer uma conta americana ou outra nacionalidade, esta opção é a mais "transparente"
Nesse caso o Visa virtual que o Duke explicou no Temp rola, né?

Never Ping is offline   Reply With Quote
matheus
Trooper
 

Gamertag: mthspschl
01-02-11, 14:20 #6
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Nesse caso o Visa virtual que o Duke explicou no Temp rola, né?
Creio que sim.
Não vejo o porque não funcionaria.

Meu único receio seria se da para adicionar a conta bancária brasileira numa conta americana.
Se não puder, você taria restrito a apenas no cartão.

Eu tenho uma conta americana e uma brasileira, na brasileira eu tenho um banco brasileiro e um banco americano, na conta americana eu tenho apenas 1 cartão pré-pago.

Quando preciso, transfiro de uma conta para a outra (mas ae pago mais taxa do paypal também).

matheus is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
01-02-11, 15:08 #7
Aê, valew a todos pelas respostas, já mostrei o tópico pra ele.

vegetous is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:19.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.