Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder

Thread Tools
maxcool
Banned

PSN ID: atcasanova
Default Bolsonaro!

04-04-11, 14:33 #1
Concordo com quase tudo! haehaehaehae

http://noticias.uol.com.br/ultnot/mu...9B3870D0810326

maxcool is offline   Reply With Quote
rini

04-04-11, 15:08 #2
como vc concorda se ao menos tem opinião max?
flw.

rini is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper

04-04-11, 15:15 #3

Last edited by Buwem; 04-04-11 at 15:27..
Buwem is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper

04-04-11, 15:21 #4
iddqd

mojud is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper

Steam ID: sh3lld3r
04-04-11, 15:24 #5
Eu o considero 100% correto.

Estamos vivendo um caos, com uma inversão de valores absurda e tem q ficar quieto pq se discorda dessa orgia vc é intolerante e radical.

Bastasse que as leis que já existem sejam cumpridas, e os homossexuais automaticamente teriam seu respeito.

Last edited by Sh3lld3r; 04-04-11 at 15:31..
Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper

04-04-11, 15:33 #6
É complicado opinar sobre isso.
Em tese, é normal, mas todos sabemos que não. Pode ser comum, mas não é normal de jeito nenhum.

Cota pra gay não vou nem comentar. Acho que cotas pra negros é meio besteira, se for pensar o certo seriam cotas pra quem é pobre, enfim. Ja temos cotas pra quem so estudou em escola pública. Bem no fim, cada minoria vai ter um espaço e cada vez menos respeito.

Biel is offline   Reply With Quote
Shooter
Trooper

PSN ID: g_baladao Steam ID: shooter_g
04-04-11, 15:40 #7
cota é palhaçada, a pessoa tem que merecer uma vaga, seja no mercado de trabalho ou numa escola/universidade
tem que fazer por merecer pra consquistar qualquer coisa na vida, tem muita reportagem de gente que saiu da favela pra estudar em federal sem cota alguma, por puro merecimento.
os mais racistas e preconceituosos são os que criam essas cotas e reclamam de seus diretos!
querem igualdade criando leis deferenciadas? ainda tem gente que aprova uma palhaçada dessas...

PRECONCEITO DE GAY É ROLA

eta brasilzão de merda

Shooter is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper

04-04-11, 15:42 #8
bolsa gay?

vai dá 50 centavo de cú né

hypnos is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
04-04-11, 15:43 #9
discussao sobre cotas de novo? naaaaaao!

rapidiaum is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper

04-04-11, 15:45 #10
Cota pra quem vem de escola pública eu concordo, o ensino é extremamente diferenciado... Acho que é uma solução errada, q o correto seria investir no ensino publico de qualidade, mas enquanto nao vem isso, acho justo ter cota sim... Agora pra negros e gays? ridiculo, eles não são menos favorecidos intelectualmente que ngm...
E tb concordo com mtas dessas coisas que ele falou, tão querendo banalizar demais o homossexualismo... Temos que aceitar sim, quem nasceu desse jeito e não tem culpa disso, agora ensinar pras crianças que é uma mera opção, que eles poderiam simplesmente escolher pegar homem ou mulher, acho errado!

dankretli is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper

Steam ID: kim_jf
04-04-11, 15:57 #11
ha meu na boa isso de cota é uma merda acho q a pessoa tem que merecer e fazer por onde pois sei la pra mim isso acaba entrando em contradição pois se tem cota pra negro pra gay e pra num sei mais o que... isso já é uma discriminação acho q o direito tem q ser igual pra todos como rege nossa legislação e se a pessoa quer ta la q o faça por merecelo

Kamael is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
04-04-11, 18:38 #12
e o português, ó!

rapidiaum is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper

XFIRE ID: seiy4 Steam ID: seiy4
04-04-11, 18:39 #13
pqp
o cara é um feladaputa
mas tem umas coisas mto erradas na forma que as coisas são encaradas mesmo
E LGBT É O CARALHO

Demé is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
04-04-11, 20:17 #14

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
hardcore
Trooper

04-04-11, 20:19 #15
Eu acho que as cotas pra negros (são desnecessárias) são pra ter uma proporcionalidade na quantidade de negros e brancos, não pra dizer que são menos capazes.
E quanto a ser contra gays acho justo, não é questão racial, nem de cor, é de escolha. Se tem gente que pode defender ser gay, tem gente que pode criticar ser gay.

hardcore is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper

04-04-11, 22:27 #16
Quote de um professor muito inteligente e ponderado:
"Todos os alunos que entram por cotas e são bons alunos não dependeram das cotas para entrar. Todos os alunos que não entram por cotas reforçam o preconceito pessoal pelos favorecidos. Cotas por cor da pele são um fortalecimento do racismo. Cotas por ensino público são o atestado de incompetência do Estado no fornecimento da educação básica."

Não nessas palavas, mas nesse teor.
BTW, minha internet é mto ruim pra linkar meu tópico sobre cotas por cor da pele aqui, mas fuck it.

P.S.: não assisti o vídeo (internet horrivel), mas pelo que sei esse cara fala muita merda e deveria ser retirado da sociedade, imagine governar

Zedd is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper

04-04-11, 23:06 #17
Faltava um eleitorado pra ser conquistado, os gays.
Pronto, conseguiram, mais uso do governo pra fins eleitorais.

Stranger is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
05-04-11, 08:27 #18
Quota pra gay e nada é mesma coisa, basta todo mundo em protesto falar que é gay na hora de se inscrever. Vão enfiar um cacete no seu cu pra provar que é gay ou não?

Ted is offline   Reply With Quote
look
Trooper

05-04-11, 11:23 #19
o sistema de cotas nao é tao ruim assim nao...
vou pegar o exemplo que tenho na minha cidade: londrina; e o curso mais visado: medicina.

se vc for ver, a maioria dos alunos sao do interior de sao paulo. os que sao daqui, quase todos fizeram cursinho preparatorio avancado, que deve custar em torno de mil a mil e quinhentos reais por mes.

o sistema de saude da cidade ta falido; tem até medico apanhando no posto de saude. a fila de espera - quando tem medico pra atender - nao dura menos que seis horas.

cade os medicos da cidade? a universidade forma pelo menos 100 alunos por ano. o que se percebe é que o pessoal do interior voltou pra lá e o pessoal aqui montou clinica especializada, pq papai tem dinheiro pra isso.

já o aluno que veio de escola publica, que nao tem dinheiro pra bancar uma clinica, acaba trabalhando no sistema publico.

é um remendo? é. mas o brasil é e será por muito tempo um país subdesenvolvido. então, os que querem fazem alguma coisa, fazem o que pode.

look is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper

02-06-11, 17:38 #20
old but gold, nunca tinha visto
hueaheuaheuahu
curto a maria do rosario, mas ele mandou muito bem

masoqueéissomasoqueéissomasoqueéisso

HeT is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
02-06-11, 17:44 #21
Bolsonaro é o único político brasileiro que expressa opinião de maneira sincera.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
slay

03-06-11, 00:36 #22
Concordo com 80% do que ele fala

Direitos Humanos, no meu sequestro ng foi la sabe como eu tava se precisava de assistencia. Mas pra ver se o cara tinha apanhado tinha

slay is offline   Reply With Quote
slay

03-06-11, 00:54 #23
Concordo com união instável de gay, pois acredito que a pessoa ja nasce gay.
Nao apoio a banalização pois vc nao nasce alcoolatra mas pode se tornar um
quando a adotar filhos, acho que tem que ter um estudo muito aprofundado para saber se afeta, e o quanto afeta

slay is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper

03-06-11, 09:36 #24
(1) concordo 100% com Slay

diferent is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper

PSN ID: azanivan Steam ID: downcast
03-06-11, 09:49 #25
(2)
E digo mais: rima com gay.

downcast is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper

03-06-11, 11:53 #26
Afff, eu realmente que ESPERO que vocês estejam trollando com esses comentários..

Ice is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper

Steam ID: diazepan
03-06-11, 12:21 #27
Quote:
Postado por Ted Mostrar Post
Quota pra gay e nada é mesma coisa, basta todo mundo em protesto falar que é gay na hora de se inscrever. Vão enfiar um cacete no seu cu pra provar que é gay ou não?
hhEOAHEAU

diazepan is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male

03-06-11, 12:56 #28
Quote:
Postado por slay Mostrar Post
Concordo com união instável de gay, pois acredito que a pessoa ja nasce gay.
Nao apoio a banalização pois vc nao nasce alcoolatra mas pode se tornar um
quando a adotar filhos, acho que tem que ter um estudo muito aprofundado para saber se afeta, e o quanto afeta
ta, e oq seria afetar a crianca?

ela se tornar homossexual tb?

e oq tem demais nisso se ela for feliz?

Bombastic is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper

03-06-11, 13:20 #29
(1)

E Slay, banalização você se refere somente a homosexual ou hetero também?
O fato de um casal se pegando em um restaurante de família, independente da orientação dos mesmos, pode ser considerada banal.

Biel is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper

Steam ID: azarael
03-06-11, 13:22 #30
Paguei pau pra esse cara.

Azarael is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper

03-06-11, 13:25 #31
Bolsonaro pra presidente

K o R n is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper

03-06-11, 14:39 #32
Concordei com quase tudo também.

Gerson is offline   Reply With Quote
look
Trooper

03-06-11, 21:25 #33
HIUhuieHA
BOLSONARO..
UM TROLLERR NO CONGRESSO!

look is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper

XFIRE ID: carniceiru
03-06-11, 21:30 #34
Só essa classe política de merda que nós temos, pra me fazer concordar com um extremista de direita!

vegetous is offline   Reply With Quote
rog
Trooper

02-05-14, 11:14 #35

Os que manja das politica, discutão!
(Tirando a parte do exame da OAB, o resto me agradou)

rog is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
02-05-14, 11:35 #36
ele poe um monte de situacoes problematicas mas nao coloca a alternativa, com isso pega simpatia, ate a hora que for colocar X no lugar.

O problema dele é que ele fala mal da esquerda, mas quer um estado tao controlador ou ate maior do que quer a esquerda, so que com os valores dele. O triste é que gente moderada/negociadora esta apagada, agora so temos os radicais aparecendo.

Jeep is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper

02-05-14, 11:42 #37
Sou mais ele do que Dilma e Aécio juntos!

Factor X
Trooper

Steam ID: marceloumeda
02-05-14, 11:52 #38
Melhor parte é quando ele fala que tentou colocar cotas na política e vetaram na hora, depois os fdps querem colocar cotas em concurso público! uaheua
Pimenta no cu dos outros é refresco!

Factor X is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper

02-05-14, 11:53 #39
Bom, o PT tb era louco e ridículo quando surgiu

jacu is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper

02-05-14, 13:06 #40
Quote:
Postado por look Mostrar Post

(...)

cade os medicos da cidade? a universidade forma pelo menos 100 alunos por ano. o que se percebe é que o pessoal do interior voltou pra lá e o pessoal aqui montou clinica especializada, pq papai tem dinheiro pra isso.

já o aluno que veio de escola publica, que nao tem dinheiro pra bancar uma clinica, acaba trabalhando no sistema publico.

é um remendo? é. mas o brasil é e será por muito tempo um país subdesenvolvido. então, os que querem fazem alguma coisa, fazem o que pode.
Entendo sua visão look, mas está baseada só nos seus achismos. Já tivemos vários topics aqui na ds e os médicos colocando o outro lado.

A falta de médico no posto de saúde não tem nada a ver com a falta de formação de médicos ou se o médico veio de família rica ou pobre.

Te dou dois exemplos. Na minha sala de médicos, todos que vieram de família pobre assim que se formaram foram pros empregos q pagavam melhor. Eles nunca tiveram um poder aquisitivo alto e de repente surgiu a oportunidade de ter, aproveitaram. Os que eram de famílias ricas, estavam "traquilos", então pegaram empregos com qualidade de vida, perto de casa, tempo pra estudar pra residência, etc...

Eu era psiquiatra pelo SUS, coisa extremamente rara. Até hoje foi o único emprego que fui despedido. Trocou o secretários de saúde, mandou todo mundo embora pra contratar outra empresa que agencia médicos mas que o dono era parça dele...

A falta de médicos no sus tem a ver apenas com a falta de estrutura, condições de trabalho e robalheira generalizada por parte dos politicos. ( prefeitos e secretarios de saude )

Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
ele poe um monte de situacoes problematicas mas nao coloca a alternativa, com isso pega simpatia, ate a hora que for colocar X no lugar.

O problema dele é que ele fala mal da esquerda, mas quer um estado tao controlador ou ate maior do que quer a esquerda, so que com os valores dele. O triste é que gente moderada/negociadora esta apagada, agora so temos os radicais aparecendo.
Eu acho isso um erro básico do PT. Ele governa de uma forma tão autoritária e extrema que os oprimidos por ele passam a aceitar um força da mesma intensidade mas sentido contrário ( extrema direita, estilo bolsonaro ) pra se livrarem do opressor.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Canja
Ewok

02-05-14, 13:27 #41
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post

Acho esse ponto o mais presente na nossa política. Sempre os políticos só falam de "propostas" que não explicam porra nenhuma. E ainda quando são da oposição fica mais ridículo ainda.. basta falar que é contra tudo do governo atual.

Ps: Meu voto será nulo até que chegue o dia que algum candidato explique, em detalhes, o que ele quer fazer.
Tive a ler o facebook do candidato que acharia a melhor opção, o Eduardo. mas um cara qualquer perguntou na sua página para ele detalhar um pouco mais os planos dele.. Isso pq tem um mês a pergunta.. e a resposta foi: "Caro Fulano.. ainda não fechamos nossas propostas, devemos terminar isso no dia X, e apresentar para o país inteiro".. Ou seja, ainda estamos na época em que para ser político, e até presidente!, basta colocar algumas frazes e fotos bonitas, apertar mão de criancinhas, distribuir cesta básica, etc..

E seguimos discutindo frases de efeito dos políticos, achando que sabemos o que eles realmente irão fazer.

Canja is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
02-05-14, 13:45 #42
Bolsonaro mito, quando sair em algo que eu possa votar para ele eu votarei.

DALBEN is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
02-05-14, 13:46 #43
Vai sair pra presidente esse ano

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
rini

02-05-14, 14:01 #44
Então vamos votar em quem põem a boca no trombone? Tem um cara aqui na minha cidade que chama "boca maldita", acho. Sai de moto por aí e carrega uma caixa de som adaptada pra poder reivindicar e reclamar de várias coisas (em muitas delas com razão).
MITO.. VOTO NELE.

HUEHUEHUEBRBRBRR

Yakov
Trooper

Gamertag: kovyakov PSN ID: kvYkv Steam ID: kovyakov
02-05-14, 14:55 #45
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
Então vamos votar em quem põem a boca no trombone? Tem um cara aqui na minha cidade que chama "boca maldita", acho. Sai de moto por aí e carrega uma caixa de som adaptada pra poder reivindicar e reclamar de várias coisas (em muitas delas com razão).
MITO.. VOTO NELE.

HUEHUEHUEBRBRBRR
opa, agora tem voto certo e voto errado?

Yakov is offline   Reply With Quote
Something
Trooper

02-05-14, 14:56 #46
Video legal esse aí, resumiu a sociedade de hoje.

1. Mulher entra de bicão numa entrevista que não é dela.
2. Mulher chama Bolsonaro de estuprador, ameaça dar uma bofetada nele.
3. Bolsonaro se defende dando empurrãozinho no ombro dela.
4. Bolsonaro chama ela de vagabunda.
5. Mulher surta, começa a chorar, começa a gritar "NENHUMA MULHER DEVE SER CHAMADA DE VAGABUNDA.
6. O povo se comove.
7. Bolsonaro é considerado terrorista nacional.
8. Nasce o movimento #nenhumamulherdeveserchamadadevagabunda
9. Alguns da DS adere ao movimento.
10. Os que não adere são considerados potenciais perigo para sociedade.
11. Eon é banido.
12. ??
13. Profit.

Something is offline   Reply With Quote
rini

02-05-14, 15:13 #47
Caro Yakov.
Releia meu post e aponte caso encontrar as palavras "certo" e/ou "errado".
Se nao enfie seu post no cu.

Depois disso repense sua conduta 14 anos rlz.

DALBEN
Trooper

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
02-05-14, 15:55 #48
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
MITO.. VOTO NELE.

HUEHUEHUEBRBRBRR

Engracadao vc rini, :*.

DALBEN is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
02-05-14, 17:24 #49
toda vez que eu me achar burro vou passar por esse tópico

obrigado

Conrado is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper

02-05-14, 17:26 #50
De nada, volte sempre

jacu is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper

02-05-14, 17:44 #51
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post

obrigado

Never Ping
Trooper

Gamertag: Willian Braga XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
02-05-14, 18:13 #52

Never Ping is offline   Reply With Quote
Never Ping
Trooper

Gamertag: Willian Braga XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
02-05-14, 18:17 #53
Quote:

obrigado

Never Ping is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper

03-05-14, 11:45 #54
Quote:

obrigado
E o pior é que #somostodosmacacos...

Então vc é igual a todo mundo aqui ! E igual ao bolsonaro !

[SPOILER]

Um deal with it mutante pra vc ! heuehueheue

Conrado
Trooper

05-05-14, 18:04 #55
brilhante

ircF
Trooper

05-05-14, 18:20 #56
Conrado, que tal contribuir?

ircF is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper

05-05-14, 18:37 #57
contribuir com um tópico sobre o Bolsonaro? o que mais eu posso dizer?

é o Bolsonaro, gente

poxa

Stranger
Trooper

05-05-14, 19:15 #58
Observe que a maioria do pessoal "apoia" o Bolsonaro pelo que ele luta sozinho contra e não pelas bandeiras dele mesmo. Entende?
É como ter um inimigo em comum.

Stranger is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper

05-05-14, 19:36 #59
Exatamente, Bolsonaro é uma pedra bem no meio do sapato do PT lá em Brasilia, curto mt.

mrfire is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka

05-05-14, 19:37 #60
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
opa, agora tem voto certo e voto errado?
Sim.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper

05-05-14, 22:18 #61
quem vota que como eu está certo.
quem vota no candidato contrário está errado.

tá certo?

Hades is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper

Steam ID: sh3lld3r
06-05-14, 10:14 #62
Depende do angulo Hades.

Quote:

obrigado
Pra confirmar?

Quote:
Postado por Something Mostrar Post
Video legal esse aí, resumiu a sociedade de hoje.

1. Mulher entra de bicão numa entrevista que não é dela.
2. Mulher chama Bolsonaro de estuprador, ameaça dar uma bofetada nele.
3. Bolsonaro se defende dando empurrãozinho no ombro dela.
4. Bolsonaro chama ela de vagabunda.
5. Mulher surta, começa a chorar, começa a gritar "NENHUMA MULHER DEVE SER CHAMADA DE VAGABUNDA.
6. O povo se comove.
7. Bolsonaro é considerado terrorista nacional.
8. Nasce o movimento #nenhumamulherdeveserchamadadevagabunda
9. Alguns da DS adere ao movimento.
10. Os que não adere são considerados potenciais perigo para sociedade.
11. Eon é banido.
12. ??
13. Profit.

3 anos dps eu ainda acho q oq escrevi foi legal. Acho que virei um cabeça dura ^^

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
12-04-17, 11:52 #64
Bolsonaro e sua arquitetura suprema.

Chronos is offline   Reply With Quote
troy
Trooper

12-04-17, 13:03 #65
Bolsonaro presidente em 2018

os demais candidatos estarão presos por caixa 2

troy is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper

12-04-17, 13:10 #66
OQQQEHSIIISO

Blazed is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper

12-04-17, 13:25 #67
Em investigação talvez....

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk

marconds
PHD em Dota 2

12-04-17, 13:36 #68
Quem não votar no Bolsonaro vai ser banido da DS

marconds is offline   Reply With Quote
rog
Trooper

12-04-17, 13:48 #69
Se o Dória nao for candidato, infelizmente votarei nesse imbecil.

rog is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper

12-04-17, 13:51 #70

I want to believe

percezione
Trooper

Steam ID: brunorei
12-04-17, 14:58 #71
Não zoem o candidato do Baron

percezione is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper

12-04-17, 16:59 #72
quem votou na maria do rosario que ta triste.

votou a favor de inviabilizar o uber
recebeu moneyz

vish.

Blazed is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper

12-04-17, 17:01 #73
eu digo zoem o candidato do Baron.. e o teu.

ircF is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper

12-04-17, 17:09 #74
Maria do Rosário é do Rio Grande do Sul né

PQP o Rio é ruim mas os gaúchos tb tem um dom pra inventar bosta na política

percezione
Trooper

Steam ID: brunorei
12-04-17, 18:19 #75