Trooper
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Tom Clancy's The Division
21-02-16, 12:12
#1
Alguém jogando?
Baixei pela steam e não parei de jogar por 4 horas! aehiuaheuiae Muito legal a ideia. É um MMO de tiro em terceira pessoa em modo "cover". As animações são muito boas e o tiroteio é muito bom! Também tem uma área de PVP que a galera fica se matando estilo UO. Se você mata alguém você entra em modo "rogue" e fica visível pra todo mundo. Daí a galera fica te caçando e é uma putaria boa. Fica a dica ae: http://tomclancy-thedivision.ubi.com...eta/index.aspx |
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Trooper
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21-02-16, 15:51
#2
joguei o closed beta mas ainda não entrei nesse, sempre gostei de tom clancy, apesar de ser um rpg mantém as características da franquia. comprei mas ainda não recomendo, esperar o full release antes.
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Trooper
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21-02-16, 17:50
#3
Videos de gameplay tão bacana hein !
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Trooper
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21-02-16, 17:58
#4
Joguei um tanto do beta, e gostei muito, pena que meu pc peida pra ele , talvez eu compre no x1.
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Trooper
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21-02-16, 18:03
#5
achei bonito e só
nao consegui jogar mais que 10 minutos |
Trooper
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21-02-16, 22:15
#6
Esperar mais reviews antes de comprar.
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Trooper
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21-02-16, 22:43
#7
Joguei 2hrs sozinho, achei legal, acabei de fazer uma "dungeon" com um grupo e foi FODA, curti muito o jogo
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wat
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21-02-16, 22:51
#8
achei o sp bem massa, mesmo no pouco q existia disponivel no beta
no entanto, a pouquissima variedade de mobs existentes na historia eh meio tenebroso, pois sao 4 faccoes inimigas espalhadas por um mapa q, reza a lenda, sera de toda a ilha de manhattan+brooklyn+queens. EM ESCALA. vale frisar o "reza a lenda" pq todos os teasers apresentados desde o inicio do desenvolvimento mostravam essas areas, mas o closed beta disponibilizou apenas um pequeno trecho de manhattan, algo tipo 1/10 do tamanho da ilha. ja adiantaram q a versao final nao deve nem chegar ate o central park, ou seja, menos da metade da ilha isso significa q vc vai correr dezenas de kilometros encontrando exatamente os mesmos inimigos, mudando apenas a cor dos uniformes e as armas q estiverem usando. as abordagens tb serao limitadas, onde vc precisa soltar refens, matar os inimigos em uma area ou encontrar algo em um lugar cheio de inimigos existem as "bases avancadas", ou seja, pontos de apoio pela cidade alem da base principal e q sao importantes pra liberar o fast travel (a nao ser q vc queira passar horas apenas indo e voltando dos locais). essas bases possuem posto medico, armory etc, q sao quatro ou cinco "expansoes" da base q vc precisa restaurar pra ter acesso aos bonus. cada expansao dessas precisa de aproximadamente 16 missoes pra ficar em 100%. se o mapa dessa primeira versao tiver 5 bases avancadas, entao isso significa q vc vai precisar realizar 80 missoes relativamente parecidas, fora as missoes da main quest, side quests e encontros eventuais no mapa excelente pra galera q curte MMO e ta acostumada a ir 120x em um mesmo boss e fazer ate 1500x uma mesma missao pra coletar um item especial (sim, isso existe). felizmente nao eh o meu caso o pvp eh sofrivel. existe uma area chamada "dark zone" (risos) q eh povoada por mobs igual no resto do mapa, mas esses mobs sao mais dificeis e dropam itens fodasticos. acontece q existe friendly fire e eh relativamente facil tanto matar outros players qto morrer. e qual o reves disso? vc vira rogue (pk) por alguns segundos. sim. SEGUNDOS. isso significa q um cara te pega com pouco life, te mata pelas costas, cata os itens q vc ainda nao mandou pro stash e, qdo vc volta pra se vingar, o cara ta blue de novo. se vc ousar atirar nele, vc fica red pra ele e ele pode te matar de novo, mas dessa vez sem virar rogue. logo, a tonica do pvp gira em torno de matar na crocodilagem, na covardia, nao consistindo em um pvp real onde os players podem se matar a partir de regras claras e pra q vale a pena ir la? bem... uma arma padrao do singleplayer da 1,7k de dano enquanto uma padrao dropada por um mob da dark zone da 2,5k. umas dao mais de 3k. e como faz pra pegar? vc mata o mob, pega o item, vai pra uma das 3 areas disponiveis pra extrair o item, chama o helicoptero, espera 2m ate a chegada dele, onde todos da area sao avisados e, na hora q ele chega, corre pra corda q ele desce por 15 secs, amarra o pack com os itens e corre. eis q esses pontos de extracao sao zonas de crocodilagem e troll, onde fags se aproveitam da tonica do jogo pra matar quem chama o extract e roubar os itens. matar na covardia, claro ainda existem inumeras falhas no pvp, tipo o cara te ver atirando num mob, dai cruza na linha de tiro pra vc ficar vermelho pra ele e te mata. ou vc estar usando uma sentry, o cara dar um tiro na sua sentry, ela atirar de volta pra se defender e vc ficar vermelho pra geral. ou os mobs serem dificeis de solar, o q invariavelmente te deixa com pouco life e te torna alvo facil pra galera oportunista. ou nego correr pra perto das granadas q vc jogar etc etc etc etc etc etc em suma, ou fazem um revamp no pvp inteiro ou os trolls vao tomar conta e matar essa opcao de jogo. RESUMO: singleplayer com tudo pra ser extremamente repetitivo e cansativo. mapa liberado aos poucos, provavelmente pra empurrar varios DLC e season pass; multiplayer girando em torno de coop em missoes do singleplayer ou de trolagem e covardia travestido de area de pvp. MEU PALPITE altissimo playerdrop apos 6 meses. multiplayer passando por varios patches e mudancas depois de ver a galera sumindo do jogo. fps com grind e farm eterno pra fazer com q suas 1500h de farm sejam equivalentes as 15h de jogo de um cara q comecou a farmar a partir do ultimo patch DICA: esperem os reviews de players depois de um 90 dias do lancamento e, se decidirem comprar, preparem o dedinho do refund. bjos |
Trooper
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22-02-16, 01:02
#9
aheuhae que frustracao cara... todo jogo é repetitivo.
quem gasta 1500h em um jogo com certeza nao liga pra nenhum desses pontos que voce falou. |
wat
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22-02-16, 04:04
#10
Quote:
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Chief Rocka
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22-02-16, 08:33
#11
"só um tipo de inimigo" haehae claro né brow, não é destiny pra ter monstros, aliens etc.
os inimigos são pessoas rs só vai ter um tipo mesmo. oq eu notei é q tem muita repetição nas roupas dos mobs, mas isso acredito q seja pq é versão beta ainda |
Trooper
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22-02-16, 09:25
#12
se não me engano , acabou o beta ontem.... rolou diversas sugestões e críticas, vai rola uns update certeza...
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Trooper
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22-02-16, 10:00
#13
Tem tudo p ser uma bosta.
Quer jogar um shooter genial, inovador e divertido? Siege! |
Trooper
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22-02-16, 10:01
#14
Tem tudo p ser uma bosta.
Quer jogar um shooter genial, inovador e divertido? Siege! |
Trooper
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22-02-16, 10:43
#15
^THIS
Siege > all |
Master Chief
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22-02-16, 11:48
#16
pena q siege eh feio pra caralho
graficos da geracao passada |
Trooper
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22-02-16, 12:48
#17
acho que vou comprar o UFC 2 mesmo hahah, volta e meia me pego jogando o primeiro ainda, sem objetivo nenhum a não ser encher o outro de porrada.
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Trooper
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22-02-16, 13:03
#18
ja achei q esta mais pra borderlands open world
se tiver uma boa qtd de missao acho q vale a pena mesmo single, mas dai acho q vai precisar fazer um bom grind hehe pq apanhei sozinho algumas vezes praquele boss de lança chamas agora esse pvp precisa ser melhorado vid mostrando os blips de side https://pbs.twimg.com/tweet_video/CaUey3jUsAAMmwj.mp4 Last edited by leiden; 22-02-16 at 13:10.. |
Trooper
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22-02-16, 13:55
#19
Puta que pariu, esse review do fura foi sensacional, me deu mais vontade de jogar o jogo, pena que não experimentei a área pvp, que louco, você então está afirmando que está parecido com o UO? que dá para pklizar? MAIS FODA AINDA. porra, quantas vezes nego fazia um aoe no UO e nego subia em cima só para ver o infeliz ficar cinza e poder matar sem ser penalizado, principalmente os paralize fields, hahaha.
Com relação aos inimigos, to com o rocka nessa, você esperava o quê? aliens? dinossauros? talvez um level só com vacas do inferno? (hãn hãn), hehehe, sei lá, o GTA 5 também só tem humanos e está ai sendo o terçeiro jogo mais jogado atualmente no steam, só perde pro dota 2 e pro tf2 |
Trooper
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22-02-16, 15:35
#20
Quote:
E sinceramente é bem diferente do que o Fura falou. (EDIT: não diferente, mas tem mais coisas relevantes, que somente o que ele disse) Exite missões e a conquistar essas missões vem um chopper aonde vc tem que entregar os itens, e claro vc pode ser atacado ao buscar estes itens. Quando vc vira pk, o tempo de pk é acumulado de acordo com a quantidade de players que vc mata, e jogando em party vc pode defender seus amigos até acabar o pk e continuar com os itens. Catei 220 segundos de Rogue, eu mais 2 amigos nos mocamos num beco, fomos colocando granadas, sentries, etc e fomos segurando. Quando vc morre vc tem um respaw time ou seja não é morrer = GG, além disso seus amigos podem "te levantar" caso você morra. Sim concordo que o tempo de PK é relativamente grande se vc matar muito, nos acabamos ficando sem bala o que dificultou muito segurar. O jogo é basicamente um RPG, e gear vai ser muito mais importante que skill pelo que pareceu. A mesma permissão se aplica para os outros, no momento de chegada do helicóptero ou durante missões, você tem o livre arbítrio e interferir atrapalhar ou roubar os itens dos outros players. O jogo é legal é um GTA bem melhorado, acho que vou comprar sim, se vou enjoar rápido só o tempo pode dizer. Last edited by Satangos; 22-02-16 at 15:49.. |
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wat
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22-02-16, 15:58
#21
carai de asa...... nao sejam tao limitados qto os devs do jogo
madmax tb so tem humanos, mas existe pelo menos 8 tipos diferentes de inimigos. vcs acham q pra mudar o inimigo precisa mudar a skin/model/raça/tamanho? nao nao... basta mudar a forma como o inimigo se comporta. vcs jogaram TF, q tinha 9 classes totalmente distintas, e tao ai com essa cabecinha de pensar q inimigo diferente precisa de tentaculo? afe imimigos do jogo: tiozinho da granada, tiozinho do lança-chamas, tiozinho do escudo, tiozinho do taco, tiozinho da metralhadora/pistola/escopeta. divida-os em uniformes de presidiarios, manos, populacao rebelde e forças de segurança. fim. eis ai todos os inimigos existentes. nem jogo indie com 5 devs tem variedade tao cretinamente pequena, mas beleza... acho bem preocupante um jogo desse porte ser lançado com 4 faccoes diferentes, onde os milhoes de mobs espalhados pelo mapa serao diferenciados apenas pelo uniforme e tipo de arma q usam. some isso ao estilo bulletsponge (30 headshots de AK-47 pra matar um mob highend do seu level) e vc vai ter experimentado todo o conteudo disponivel em menos de 6h de gameplay tem gente q curte ne. como eu disse, felizmente nao eh o meu caso. dei uma olhada no forum oficial e conclui q a maioria nao esta curtindo pelos mesmos motivos q apontei, entao reitero minha recomendacao: esperem os reviews de players depois de um 90 dias do lancamento e, se decidirem comprar, preparem o dedinho do refund a proposito, o multiplayer (coop e pvp) eh instanciado, baseado em matchmaking. esse sistema depende essencialmente da quantidade de players online pra dar certo. meu palpite eh q a nova tonica dos grandes estudios eh essa: criar o hype, faturar tubos com pre-order e season pass e depois assistir sorrindo o playerdrop aumentando nos seis meses seguintes ao lançamento pra poder mobilizar as equipes pro proximo hype nao eh a toa q os grandes estudios tao gastando X em desenvolvimento e 10X em marketing... |
Banned
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28-02-16, 12:07
#22
joguei beta e achei nada demais, nao acrescenta em nada,nenhuma novidade parece muito dylingt... joga a campanha 2 semanas depois ja era 200 reais
to de boa bf forevar o unico jogo q nao eh repetitivo, pq cada hora vc tenta ser mais bot e fazer mais coisas impossíveis e essa linha eh praticamente infinita |
Trooper
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29-02-16, 10:07
#23
road
tb curto mto BF... mas como jogo a franquia desde sempre... enjoei tenta o rainbow six siege ! |
Banned
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29-02-16, 12:33
#24
entao acho q tentarei, joguei o beta e vi q tem potencial, vc joga sempre? eh dahora memo?
oq pareceu me incomodar eh q eh pouca gente os match sao rapidos demais,mas vi potencial de estrategia varios gagts e tal |
Trooper
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29-02-16, 12:53
#25
Achei muito tosco o fato de ter que dar milhões de tiros para matar um inimigo... Se fosse para fazer isso, era melhor ter colocado monstros... Em humanos o barato tem que ser mais próximo do real, po
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Trooper
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29-02-16, 15:43
#26
@roadster
ganhei de natal do meu irmão é o unico jogo que to jogando atualmente tao viciante que nao da vontade de outro hehe kra tem uns bug normal como todo jogo (se vc nao liga pros bug do BF nao vai ligar pra esses) e os match eram ruins... dai ficou super bom com uma atualizacao... agora ficou pior denovo com a ultima atualizacao... é o ponto fraco do game.. se nao bater 5x5 de cara demora um pouco pra começar mas é super estrategico.. armar tocaia rlz |
Trooper
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29-02-16, 16:31
#27
Apesar de estilo diferente, pra mim, Overwatch é o melhor FPS online dos ultimos anos (desde TF2?!).
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Trooper
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29-02-16, 16:48
#28
mas nem lançou!!
hehe mas pelos videos parece ser bem legal mesmo... caralhada de personagens beta foi bom? jogabilidade ta legal? apesar de parecer legal parece ser mta putaria na tela... e praticamente só DM plants vs zombies gardem warfare 2 foi assim.... o 1 é super legal o 2 tem mto personagem... mta putaria na tela mais DM frenetico menos jogabilidade skill e estrategia por isso curti o siege |
Trooper
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01-03-16, 18:36
#29
Mas ta em Beta ainda. Já da pra sentir bem a pegada.
Cara, tudo que eu sentia vendo os trailers nao foi provado qdo joguei. O DM é quase nulo. Jogo se sustenta no Teamwork total. Tive mais equilibrado vence. Até pq o DM, no 1x1, dependendo da classe nao tem como ganhar. O Roadhog, por exemplo, é imortal em 1x1. Até a poluicao sonora e visual eu já acho de boa agora. Até mto boa a dublagem, entao os boneco conversando são bem legais. O visual é só costume. |
Banned
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Tom Clancy's The Division
02-03-16, 18:33
#30
Tá em beta no ps4? parece ser massa
E o battlefront será q tá virando ? |
Trooper
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03-03-16, 11:25
#31
roadester
nao tem oque pensar SIEGE é o fps pra ps4 |
Trooper
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03-03-16, 12:20
#32
po cara, alguem consegue jogar bem em console fps? meu passo raiva com BF4.. nao cunsigo
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Master Chief
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03-03-16, 12:28
#33
acostuma vaquinha.....nao fique em panico
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Banned
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03-03-16, 14:46
#35
vo ve se compro essa porra de siegi entao
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Banned
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08-03-16, 12:19
#36
compreio-o
alguem joga no ps pra me dar as dica? add ae foskTHC |
Chief Rocka
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08-03-16, 12:35
#37
VACILAUM
vai perder o bonde do The Division |
Trooper
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08-03-16, 12:45
#38
HUE comprei o the division. vou jogar essa merda hoje.
me adicionem ae: drakiNz |
Trooper
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08-03-16, 17:04
#39
Road
DS Bullet no PS4 Quote:
sempre tentei desde ps2 e nada na geração passada mesma coisa... tentei um monte sempre desisti nessa geração acabei ficando sem PC... só com o PS4 e não queria abandonar os FPS tentei jogar no joystick e não consegui denovo comprei entao o cronusmax... pra jogar com mouse e teclado no videogame mas era puta trampo... pq precisava de um note pra simular o teclado e estar tudo ligado... varios cabos desisti e tentei com o joy novamente... e NADA.. só tomava pau comprei então o Venon X... tem um controle tipo do wii (nunchuck) + Mouse.. tudo wireless.. foi bem melhor apesar de não ficar 100% igual no pc consegui jogar um pouco mas em jogos mais bobinhos tipo plants vcs zombies... ou pra jogatinas rapidas de 20 minutinhos... eu ia no joystick mesmo... mais rapido e prático e nao precisava da mesinha pro mouse.... então fui tentando mesmo apanhando.. e apanhei mais um pouco até que de tanto insistir consegui ser competitivo no joy e me divertir bastante no battlefronto e rainbow six tentei depois o BF4 que eu nunca conseguia... e consegui também hj em dia o venon ta pegando pó então é insistencia... nós que viemos a vida todo do mouse teclado realmente é mto dificil.... mas eu sou a prova viva que da certo! |
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Banned
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08-03-16, 20:30
#40
vei na boa tem q ser muito bazeh pra cair no hype do division
vcs nao jogaram nao viram q eh uma bosta? |
Trooper
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08-03-16, 23:24
#41
says the apple boy fan.
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Chief Rocka
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09-03-16, 06:59
#42
Joguei ontem e é animal
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wat
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09-03-16, 09:03
#43
meu palpite pro rumo do the division entre os players:
- um pequeno grupo hardcore vai ficar com 300+h de gameplay, pois ja ta habituada a farmar pesado com conteudo repetitivo em looping e acostumada a lidar com bugs "ate o proximo patch"; - uma massa q nao vai chegar a acumular 20h de gameplay, pq nao vai aguentar a dinamica de evolucao baseada no aumento do dano/life dos mesmos inimigos. rufem os tambores! |
Chief Rocka
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09-03-16, 10:41
#44
fura na boa vc ta falando merda
diferente desse tipo de jogo q nego sai rushando "VÁ ATÉ X E MATE Y", "VÁ ATÉ X E PEGUE TAL COISA E TRAGA AQUI", as missões do The Division são BEM variadas, é longe de ser tosco como borderlands, destiny, dying light tem altos eventos scripted, missões interessantes, etc tipo logo no começo (acho q tinha no demo), vc precisa ir ao banco fazer não sei oq (era uma side quest), daí vc precisa pegar um túnel pra entrar no banco, hackear terminal, blablabla, tem todo um "percurso" interessante, não é chegar rushando, meter bala geral estilo rambo e voltar correndo, é um pouco mais que isso e no jogo full eu não achei os inimigos tão "repetitivos" como vc diz, sem contar q vc só viu 1/100 do mapa o demo chega a ir pra manhattan? |
Trooper
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09-03-16, 10:45
#45
the division vai ser um jogo curto, ponto
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Master Chief
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09-03-16, 10:45
#46
faz tempo q eu nao me impressionava com o jogo
ainda nao tenho mas vendo o q a galera ta fazendo, to achando foda demais essa porcaria na primeira promo q aparecer eu levo ele no fundo no fundo vai virar igual gta online gta chega uma hora q vc faz tudo? sim...qual a graca de continuar jogando simplesmente de poder tocar o terror com os outros isso q eh legal |
Banned
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09-03-16, 12:58
#47
"eh animal"
"eh um pouco mais q isso" grande bosta mano da uma enrolada e enche uma linguica , na real a mesma porra de coisa, vai acabar a historia e pronto vc nunca mais vai jogar. |
Chief Rocka
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09-03-16, 13:09
#48
hh aehahaehae
velho quantas vezes vou ter q falar isso o jogo tem áreas inteiras de "DM" que vc pode continuar jogando quanto quiser, mesmo depois de ter completado a campanha ANIMAL e ENORME com seus amiguinhos é como se o Siege viesse junto com uma campanha multiplayer ANIMAL simples |
Trooper
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09-03-16, 13:35
#49
Não é tão enorme cara, ouvi falar que a campanha dura cerca de 11hrs.. sei não hein rocka voce tá superestimando o jogo imho
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Chief Rocka
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09-03-16, 13:44
#50
na mão do Many deve durar isso mesmo rs
mas se fizer as sidequests acho q tem um BOM tempo de jogo vejam nessas legendas, os tipos de missions q irão aparecer, e também respondendo à crítica do fura olho aos tipos de inimigos, ali aparece todos os tipos que o fura olho tanto desejava |
Banned
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Tom Clancy's The Division
09-03-16, 21:29
#51
Hauwhauehise vei
Sério? Eu corto meu pinto se vc jogar meia vez depois q terminar a história E fica nessa de "jogo Eh grande" nenhum jogo Eh grande Eh tudo repetitivo e vc não vai ter saco de jogar os 100% Mano sério vcs são adultos vamos parar de cair nesse hype demasiado compra a porra do jogo e joga mas porra falar q Eh animal uma merda de jogo q não apresenta porra nenhuma de novo não dá , eu não sou cego porra seis quer enganar quem ? O siege Por exemplo Eh algo novo. Vários equipamentos estratégia e tal Isso aí Eh mais do mesmo não adianta tentar provar o contrário Last edited by roadster; 09-03-16 at 21:38.. |
Banned
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09-03-16, 21:34
#52
Se não fosse pelo bf eu já teria vendido meu ps4 tranquilamente
Sorte q o bf revive me mim o prazer do tf Agora ficar jogando esses joguinho com história besta q dura duas semana e custa 200 pau não dá |
The real (1)
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09-03-16, 23:01
#53
Joguei o 1o beta que teve, era 1 main mission e umas 12 side missions + dark zone
Não vou comentar sobre a main mission pq só teve a 1a (se não me engano tinha que resgatar a médica) mas vou falar sobre os outros tipos de missão (que o rocka falou que é muita coisa). As missões eram normalmente sempre do mesmo tipo e pelo que vi não mudaram isso na versão full: 1- vá para o ponto A, mate tudo que tiver, pegue o arquivo, vá para ponto B, mate todos, fim. 2- Vá para ponto A, ative algo, Vá para ponto B, ative algo, Vá para ponto C, mate o que tiver e acione o computador. Sem contar que a Dark Zone é: Procure caixa com item, vá para o extraction point, fique 2min vivo. Repeat. Quando saiu o 1o beta já falaram que o jogo ia se tornar repetitivo (eu joguei umas 5h e já tava me arrastando) e no 2o beta foi a mesma coisa. Teve até um grafico mostrando a queda de players. To com o Road nessa, jogo não vai ter um replay alto |
Master Chief
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09-03-16, 23:35
#54
vcs jogaram GTA?
ja perceberam q la no fundo fundo fundo GTA eh totalmente repetitivo? basicamente se resume a matar alguem ou roubar+entregar algo como eu sou um cara q joga pelas conquistas, eu tinha a 'obrigacao' de chegar no lvl 100 no online......chegou um ponto que eu nao aguentava mais fazer as mesmas missoes (fiz todas do jogo por no minimo umas 15x cada uma...teve missao q fiz mais de 50 vezes) como resolvi isso? mudei a maneira de jogar jogava zuando...completava a missao, mas fazia na zueira fodia os outros players que estavam comigo,jogava de bazuca ja explodindo o carro de geral etc....as vezes de heli, as vezes de tanque, era a maneira q encontrei de variar o jogo q ja tinha ficado repetitivo pra kct vai acontecer a mesma coisa com the division.... so a parte de extracao ja da pra aprontar geral com a galera......ehoeiia |
Banned
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10-03-16, 00:24
#55
Eu não curto gta tb por causa disso esse negocio de mundo livre ficar indo pros lugar fazer as coisas e tal tudo variação do mesmo tema eu to de boa
Saudades de quando os jogo tinha um caminho, fases, chefes, curva de aprendizagem Tipo last of us o jogo fez tanto sucesso pq não faz mais jogo bem trabalhado assim? Será q Eh pq vcs se contentam com essas bostas e ficam dando dinheiro pra esses merdas ? |
Trooper
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10-03-16, 00:38
#56
Quote:
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wat
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10-03-16, 01:51
#57
rocka
vc tem nocao do q ta falando ne? por ex: os 12 inimigos q vc ta vendo ai nessa tabela nada mais eh q TODA A VARIACAO EXISTENTE NO JOGO, mudando apenas a skin entre as dferentes faccoes o tiozinho do taco, o da bazuca, o sniper, o da submetralhadora, o chefao, o lanca chamas.... milhares e milhares de vezes essas mesmas merdas de mobs, agindo exatamente do mesmo jeito, nos mesmos tipos de missao btw, a galera ta rushando forte a DZ pra ja montar uma gear/armas inteira com itens dz lvl 30, o q vai ajudar a passar o cerol nos proximos q forem dingando o lvl 30 e forem se arriscar por la repito: vamos ver como vai estar em agosto |
Chief Rocka
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10-03-16, 08:27
#58
velho, mas q outros tipos de inimigos vc quer q tenha? haehaehae
além desses "míseros" 12 tipos de inimigos, quase toda missão tem um boss unique no final sei la, eu não entendo vcs o road fala q é repetitivo mas o cara só joga BF nas mesmas meia dúzia de mapas agora comprou o Siege e vai sair querendo matar todo mundo como se fosse BF haeheah the division é repetitivo, com um puta mapa, mas siege, que tem meia dúzia de mapas minúsculos não é ta serto não to falando que é GOTY, to falando q é um jogo legal sim se eu jogar umas 50h de qualidade com meus amigos pra mim ta ótimo e o "desenrolar" das missões é muito bom sim não tem nada tão repetitivo como vcs dizem CLARO, q SEMPRE vc vai ter q chegar em um lugar e matar geral. afinal, o jogo é pra isso, né porra oq vcs queriam, q chegasse lá e jogasse um boliche pra completar a quest? o jogo é feito pra matar inimigos, mais nada, e isso todo mundo sempre soube mas por exemplo ontem eu fui em uma sidequest que era pra ir atrás de um cara desaparecido daí vc encontra uns pontos no mapa que são ECHOES, vc consegue "ver" oq aconteceu naquele local com a pessoa, ouve uns diálogos, etc, e vai seguindo as pistas e achando outros echoes até achar onde a pessoa está presa (daí vc chega lá e mata geral) saca, não é OHH QUE TRABALHO INVESTIGATIVO, mas é um conteúdo intessante, não é RASO como geralmente é "a pessoa está em tal lugar, vá até lá e resgate-a" echo: Last edited by rockafeller; 10-03-16 at 08:35.. |
🌀 Trooper
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10-03-16, 08:35
#59
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The real (1)
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10-03-16, 08:52
#60
Quote:
Quote:
Isso tinha no beta (2 side missions do echo). Vai em 3 lugares, escuta 10 segundos de fala sendo que as vezes era só uns gritos/gente chorando e vai para o proximo ponto Mas uau, eles fizeram uma interface "investigativa" E por favor, não compare gta que tem (por baixo) 40 horas de sp com the division com suas 26 missões. E sobre o siege eu tenho jogado desde dezembro.. jogo tem meia duzia de mapa mas todo jogo é diferente. Não é igual cs que vc sempre marca do mesmo jeito, por isso o jogo não se torna tão repetitivo |
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Trooper
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10-03-16, 09:08
#61
bf e siege é legal pq todo jogo pvp nunca é igual
pode ser o ambiente... mas jogar contra pessoas reais nunca é o BF é pura Skill o siege se vc for inteligente e planejar bem vc também se da bem... não precisa ser o cara da melhor pontaria pra vencer |
Banned
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Tom Clancy's The Division
10-03-16, 09:32
#62
Mano não se compara nenhum jogo campanha com um jogo q vc joga com mais 60 pessoas
O nível de dificuldade e conplexadade q a coisa pode atingir Eh infinito, Eh igual tf vc se esforça pra cada vez fazer uma coisa mais difícil e tem liberdade pra isso na boa nem se compara um mundo de possibilidades e skils com nenhum jogo de campanha E se o division eh basicamente atirar nos nego exatamente oq bf e siege são a diferença Eh exatamente o nível de dificuldade e complexidade q vc pode atingir simplesmente por estar jogando com mais vários seres humanos e não com um bot Jogar essa merda Eh a mesma coisa q entrar em um server de tf e ficar jogando contra bot, tudo previsível fácil. Nem se compara mano na boa bf Eh a diversão pra se jogar em galera a gente se divertia muito no começo quando vcs jogavam Ontem eu joguei com um outro pessoal e tava fucking divertido enquanto vcs estavam lá no division vendo diálogos e dando tiros em bots Me poupa vai vira homem e vai jogar jogos de verdade com skils de verdade contra outros seres humanos mesmo q sejam crianças de 14 anos o importante Eh a competitividade e o desafio Bf e siege são um organismo vivo vc pode querer matar um cara no ar ou pulando ou correndo ou de qualquer jeito o cara pode vim de qualquer lado o resto Eh só vc sendo conduzido em um mundo de máquinas previsíveis Vc passo anos da sua vida jogando com uma mesma classe em um mesmo mapa tá reclamando do q agora fdp? Volte a virar homem e gostar do desafio Para de falar q bf Eh repetitivo pq não é Assim como tf não era tb , Eh mas não eh, Eh vivo porra vc entendeu Last edited by roadster; 10-03-16 at 10:03.. |
Trooper
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10-03-16, 10:06
#63
Pra mim, a partir do momento que vc joga contra outras pessoas o jogo nunca é repetitivo e um grande exemplo disso é counter strike, veja quanto tempo existe esse jogo e praticamente os caras jogam sempre os mesmos mapas. dust2, inferno etc etc
desde o 1.6 o jogo é o mesmo, mudou uma coisa ou outra, versões e lógico os gráficos mas a dinâmica é mesma. |
Trooper
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10-03-16, 10:12
#64
a sua estupidez me assusta, roadster.
deixa eu te falar uma coisa: TODO JOGO É REPETITIVO. xadrez, gamão, banco imobiliário (lol), tetris, fifa, quake, cs. não existe jogo que não seja repetitivo. todo jogo tem uma quantidade de regras e ações. se você falar para um jogador profissional de xadrez que xadrez é repetitivo ele vai rir da sua cara. assim como fifa. imagina? é um campo de futebol... isso não muda. sempre as mesmas regras e ações. óóóó você pode ir pra cima e pra baixo, tentar dar carrinho e driblar. grandes merdas... pra quem está de fora é a mesma coisa! eu mesmo prefiro jogos multiplayers exatamente pela razão que você falou: jogar contra humanos é muito mais dinâmico. e isso, o the division também oferece. a conclusão é: todo jogo é repetitivo e não tem essa de jogo A é melhor que jogo B. |
🌀 Trooper
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10-03-16, 10:34
#65
Quote:
Cada fase, uma parada diferente. |
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Master Chief
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10-03-16, 10:54
#66
Quote:
mas estou dando exemplo de como o povo pega pesado com repeticao |
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Master Chief
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10-03-16, 10:56
#67
Quote:
um que nao possua nenhum desses 'defeitos' que vc citou usando o gta como exemplo.....eh o mesmo cara da bazuca, do sniper, da metralhadora.....a diferenca eh q uns botam saias e outros biquinis |
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Chief Rocka
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10-03-16, 11:04
#69
ele vai falar q é the witcher
o "melhor" jogo da história q eu não cheguei nem na metade de tão BORING |
Trooper
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10-03-16, 11:18
#70
Comprei uma placa de vídeo e ganhei o jogo.
Vamo vê, amanhã vou dar uma olhada, hehe |
wat
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10-03-16, 11:37
#71
1o fator: o jogo precisa satisfazer a fanbase, q eh quem movimenta o hypetrain e os preorder. como tenho broders q ja tao lvl 20~25 (lvl cap 30), entao aparentemente essa galera ta bem feliz. apenas uma ressalva pro fato de q sao hardcore em mmo e amam grind
2o fator: o jogo precisa ser fiel ao q foi vendido enquanto o hypetrain corria. o division, por ex, foi "vendido" em teasers com um mapa gigantesco q abrangia toda a megalopole de NYC do rio pra ca. eis q o mapa "final" vai ser o sul de manhattan, tipo 1/10 disso 3o fator: horas de jogo vs hueais pago. acho meio tenso pagar 129 hueais num jogo q agrega inumeros fatores q so "fidelizam" player hardcore e provavelmente vai render so umas 20h de gameplay pra players normais. TF2 eh f2p e tem nego com 3800h de gameplay 4o fator: o gameplay tem q ser bom na combinacao de fatores. TF tinha poucas classes e nego acumulou milhares de horas de 2fort5, mas a combinacao de fatores tornava cada partida unica. sao elementos de game design q parecem ter sido ignorados no division. vc acha os mobs ao longo das mesmas ruas, correndo da mesma forma, subindo/descendo dos mesmos andaimes/caminhoes, gritando as mesmas coisas, posicionados do mesmo jeito. dont starve eh um carinha q sempre aprende e faz as mesmas coisas, enfrentando os mesmos desafios e os DIAS nunca sao iguais entre si, ou seja, o jogo muda completamente a cada 15 minutos o witcher 3 q o rocka debochou, por ex, foi o primeiro rpg depois do neverwinter nights e UO onde eu precisei ler os dialogos, descricoes de itens, magias e etc e planejar o uso de cada coisa pra conseguir avançar, q eh algo q em tese todos os rpg deveriam oferecer. algo q se repete tb no grim dawn, q acabou de sair. nesse ponto a ambientacao do division eh sofrivel, conteudo das quests idem, perks skills etc nem comento to terminando o mad max agora e devo ter umas 40h ja, comprado por 29,90 numa promo da nuuvem. varias coisas repetitivas tb, mas aplicadas quase sempre de formas diferentes e condizentes com o game progression. uma verdadeira aula de open world a galera hardcore foi de cabeca, depois da frustracao do destiny e de outros hypes tipo titanfail, hypedogs e afins. IMHO the division ta no mesmo barco... nao to aqui pra bombar o jogo, mas apenas fazer as devidas ressalvas de acordo com a realidade do q foi oferecido pra galera nao cair numa armadilha de 129 heais + 79 do season pass geral aqui pode ler o q eu disse, ler o q quem gostou disse, comprar, ponderar em relacao ao q experimentar e pedir refund ou continuar jogando, ue... o objetivo eh basicamente esse, e nao apenas dizer q A eh melhor q B |
Banned
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Tom Clancy's The Division
10-03-16, 12:21
#72
Claro q todo jogo fica repetitivo mas bf precisa de 1 trilhao de horas pra vc começar a prever tudo q pode acontecer e mesmo assim essa variável ainda Eh muito variável são várias variaçõs de várias variáveis
Hj por exemplo eu inventei de entrar de baixo de um tanque e matar ele com a ferramenta de reparo, o nível de dificuldade disso exige muitas horas de jogo pra vc poder prever todas as variáveis Ou então matar um cara com granada fazendo tabelinha na parede exige um puta grau de precisão E explodir um helicóptero no ar então tem coisa mais divertida do acertar o cálculo de distância + velocidade do projétil junto com o alvo ? São esses tipos de skils q formo nossa geração bons motoristas ou bons de reflexo são skils q te afetam até na vida real, dão senso de direção de espaço de força etc Nenhum jogo campanha faz isso O máximo q vc pode transferir pra vida real nesses jogos podres Eh treinar seu inglês devido o tanto de diálogo q tem Bjos |
Chief Rocka
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10-03-16, 12:28
#73
looool
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Trooper
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10-03-16, 12:41
#74
galera, é só um jogo. HF. GL. GG.
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Master Chief
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10-03-16, 13:25
#75
Quote:
o the division nao eh campanha eh mata mata geral ele possui uma campanha, assim como bf tb possui o modo campanha |
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