Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
Default [2017] Spider-man Homecoming (Tom Holland)

13-04-16, 10:36 #1
Dia de novidades na Marvel!

 


Quote:
The Webhead’s first solo adventure in the Marvel Cinematic Universe now officially has its title, as Marvel’s “Spider-Man: Homecoming” prepares to swing into theaters July 7, 2017!
Sony made the announcement tonight at CinemaCon, giving a title to Spidey’s upcoming saga directed by Jon Watts and starring Tom Holland as Peter Parker/Spider-Man and Marisa Tomei as Aunt May.
Before that, though, catch Spider-Man’s debut in the Marvel Cinematic Universe in Marvel’s “Captain America: Civil War,” in theaters May 6, and stay tuned to Marvel.com for the latest on your Friendly Neighborhood Wallcrawler!
More on Marvel.com: http://marvel.com/news/movies/26023/...#ixzz45iIAecZt





Chronos is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

13-04-16, 11:14 #2
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

ircF is offline   Reply With Quote
Never Ping
Trooper
 

Gamertag: Willian Braga XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
13-04-16, 11:21 #3
Agora finalemnte veremos se na mão da Marvel vai ficar maneiro ou não.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
13-04-16, 15:00 #4
MARISA TOMEI de tia may???? HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHA

nas decadas de 80/90 era aquela mania bizarra de botar nego de 30 anos pra fazer papel de adolescente de 15, agora vao botar uma coroa cinquentona obra prima pra fazer uma tia avo caricata de 70......

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
13-04-16, 16:11 #5
 

 



Chronos is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

13-04-16, 18:15 #6
Estão querendo transformar até a tia May em sex symbol? Taqueopariu, nego perdeu todos os limites.

Baron is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
13-04-16, 18:21 #7
As vezes vai ser um flashback que mostra ela e o tio ben... hmmm............... é........

Chronos is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

14-04-16, 18:20 #8
Esse homem aranha vai ter tipo 16 anos.
Não acho impossível ele ter uma tia de 50.

Não vejo como comprometer o filme.

Gunner is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

14-04-16, 21:07 #9
Não é comprometer o filme, é um destruir um personagem querido pelos fãs.

Baron is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
15-04-16, 00:26 #10
Marisa Tomei só destrói meu coração. Isso pq eu sei que ela nunca vai destruir meu pau.

CtrlA is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

15-04-16, 14:29 #11
Homem arqnha foi picado com qunatos anos? Sera qur vao mostrar como foi td de novo mais uma vez?

Oleleh is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
15-04-16, 14:35 #12
Espero que não, Oleleh... homem aranha é tipo Batman... A cada filme, tem que contar novamente toda a história.... porra, já deu, neh.... deixa pra cena bÔnus do blu-rey.
Não sei quando ele foi picado, mas chutaria com uns 14 anos...

Chronos is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
15-04-16, 18:46 #13
vou ter que bater uma pra tia may

vegetous is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

16-04-16, 07:20 #14
Não vai ficar meio estranho o homem de ferro vovozin, arqueiro tiuzin dae chega o homem aranha com cara de muleq, cheio de espinha na cara?

Oleleh is offline   Reply With Quote
intel
♥ Emma Stone
 

07-12-16, 12:30 #15

intel esta conectado agora   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
07-12-16, 13:39 #16
não é o teaser é o tease do teaser trailer!

yeah, wtf!

vegetous is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
07-12-16, 16:08 #17
Sim, ta na moda agora

Aguardo ansiosamente


Sent from my iPhone using Tapatalk

Maia is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

09-12-16, 09:40 #19
Tony Stark é o novo Stan Lee? Vai aparecer em todos os filmes... rs
Não gostei do Aranha ter um sidekick, amiguinho, confidente. A não ser que este morra.

NITRO is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

09-12-16, 09:52 #20
In Marvel we trust

SigSnake is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
09-12-16, 10:00 #21
In Marvel we trust

Chronos is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

09-12-16, 10:01 #22
mais um trailer estilo marvel, divertido, dentro do universo mas... um novo episodio como todos os outros, sem nada de audacioso , trailer ja descancara toda a estrutura narrativa e como sera o final.

Sou fã do universo marvel no cinema, mas essa forma "segura" de contar as historias ta começando a cansar.

ircF is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

09-12-16, 10:24 #23
20 COISAS QUE VOCÊ PRECISA NOTAR NOS PRIMEIROS TRAILERS DE HOMEM-ARANHA: DE VOLTA AO LAR!

http://legiaodosherois.uol.com.br/li...ta-ao-lar.html

NITRO is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
09-12-16, 10:58 #24
Quote:
Postado por NITRO Mostrar Post
Não gostei do Aranha ter um sidekick, amiguinho, confidente.
Tb estranhei, mas.... in Marvel we trust

Maia is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
09-12-16, 11:54 #25
Sei lá, mas tá muito adolescente!


btw.: estranho o Michael Keaton aceitar participar de um novo filme de super heroi, depois de conseguir desenterrar a sua carreira, e pra fazer o abutre!

vegetous is offline   Reply With Quote
intel
♥ Emma Stone
 

09-12-16, 12:52 #26
The Dark Birdman Rises

You either die a hero, or live long enough to see yourself become the villain.

intel esta conectado agora   Reply With Quote
intel
♥ Emma Stone
 

09-12-16, 15:14 #27
que desgosto esse trailer internacional:


pra ver como edição de trailer faz uma baita diferença na apresentação de filmes.

intel esta conectado agora   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
09-12-16, 19:57 #28
Essa roupa faz ele parecer um integrante da Carreta Furacao

Zigfried is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

09-12-16, 22:44 #29
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Sei lá, mas tá muito adolescente!


btw.: estranho o Michael Keaton aceitar participar de um novo filme de super heroi, depois de conseguir desenterrar a sua carreira, e pra fazer o abutre!
(1) Procura por novo público. Igual ao que fizeram nos quadrinhos com Marvel Ultimate (nunca gostei, por que mexer com o que já está consolidado. Criem novos personagens , sem mexer na história dos antigos).

(2) Keaton estava esquecido. A única chance é se agarrar a filmes de herói mesmo

NITRO is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
09-12-16, 23:32 #30
Ele pode ser simplesmente fã do spidey e ter aparecido a oportunidade.

Chronos is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

10-12-16, 02:50 #31
Eu curto o keaton
Ele fez um filme que era doente e ia morrer antes do filho nascer
Dae gravou varias coisas
Bem legal

Oleleh is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
10-12-16, 04:15 #32
Pelo trecho da entrevista que li, ele não entende porra nenhuma de quadrinhos!

--//--

Sei lá, eu tinha o entendimento que atores evitam ficar reprisando papeis e gêneros de filmes, pra não ficarem marcados e depois não serem escalados pra outros tipos de papeis.

vegetous is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

23-02-17, 21:43 #33

David is offline   Reply With Quote
intel
♥ Emma Stone
 

28-03-17, 10:17 #34
ainda quero ver, mas esse é daqueles trailers que parece mostrar demais:


intel esta conectado agora   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
28-03-17, 10:28 #35
Tb achei que mostrou muito. Mas parece que vai ser bacana. Colocaram a cena do navio no estilo do primeiro spiderman quando ele para o trem. huehehue

Chronos is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
28-03-17, 10:38 #36
sim, uma homenagem, mas queria q fosse mais original, vamo ver como fica no contexto do filme, em trailer achei meh

mostrou d+ mesmo, tá na moda né... verei anyways

Maia is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
28-03-17, 12:03 #37
N tenho mais idade pra isso

XUXU is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
28-03-17, 13:02 #38
Aguardando com otimismo cauteloso

Darth Maul is offline   Reply With Quote
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
28-03-17, 14:07 #39
E a tia milf may?

 

4nkh is offline   Reply With Quote
rodrigO
Trooper
 

28-03-17, 20:59 #40
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
N tenho mais idade pra isso
Infelizmente, a cada novo trailer desses hype movies que o povo solta, tenho o mesmo sentimento.
Estou ficando velho e chato. E acho isso ruim. A única coisa que me desperta algum interesse ainda é Star Wars

rodrigO is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

28-03-17, 21:10 #41
é, mostrou demais...

o primeiro tava na medida, mas agora essa parte da devolucao do traje, podia deixar pro filme...

mas o filme parece que ta massa

SigSnake is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
31-03-17, 22:31 #42
Quote:
Postado por 4nkh Mostrar Post
E a tia milf may?

[IMAGEM]
 

CtrlA is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
24-05-17, 09:47 #43
Mais trailers! Veja o filme inteiro antes de ver o filme inteiro! Woo!


Darth Maul is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
24-05-17, 10:29 #44
Já dá pra montar a timeline do filme inteiro com esses trailers. hehehe. Mas eu curti o trailer.

Chronos is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
24-05-17, 13:02 #45
Esse uniforme/armaduradohomemdeferro já encheu o saco. Espero que isso só seja parte desse filme e que ele volte a usar o uniforme comum!

vegetous is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
25-05-17, 13:35 #46
Achei ruim de doer

Zigfried is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
20-06-17, 13:34 #47
"First Kevin Feige said Venom wasn't in the Marvel Cinematic Universe, now Sony's Amy Pascal suggests Spider-Man is part of their universe. Sad, no, paranoid Feige reacts"


"THERE'S ALWAYS A CHANCE"


Sério, no dia que no final de um filme da Marvel aparecer um X gigante, a galera vai APLAUDIR DE PÉ.

Chronos is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
20-06-17, 18:50 #48
Pelo que eu li foi malandragem dessa mulher. O acordo era que só o "Homecoming" ia ser co-produzido pela Disney e pela Sony (enquanto que o Tom Holland ia aparecer como Peter Parker em alguns filmes da MCU, como Civil War e os próximos filmes dos Avengers), e que a Sony iria produzir uns filmes baseados nos direitos da Marvel, mas que esses filmes não fariam parte da MCU (Venom, Black Cat, etc.). Mas aí ela vem na frente da câmera e diz "é, vai ser tudo no mesmo universo sim", e ele fica numa sinuca de bico sem poder desmenti-la ali na frente da câmera. Pela cara dele que ele queria dar uma voadora nela (depois ele desmentiu).

Sei lá, diga-se o que quiser sobre os filmes da MCU, são baseados em fórmulas repetitivas, mas há um padrão de qualidade. Tem lá umas bombas tipo Iron Man 2, e os filmes do Thor, mas o primeiro Avengers foi do caralho, o primeiro Guardians, e filmes como Civil War e The Winter Soldier foram bons também. E a Sony, por sua vez, vem de uma sequência de cagadas monumentais. O estúdio é associado com a quase-trilogia "Amazing Spider-man" (Andrew Garfield), então faz sentido pra eles tentarem associar seus filmes com o material da MCU/Disney.

Acho que esses filmes novos da Sony (Venom etc.), sejam eles bons ou ruins, vão ficar num universo pseudo-MCU, fazendo de conta mas sem nenhuma referência direta ao Iron-Man, Thor, Avengers, etc., vai ser ótimo (/s)

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
21-06-17, 12:00 #49
Pois é, se a Sony vai entrar no MCU, obrigatoriamente se torna necessário uma assessoria para que o enredo dos filmes da Sony não sejam "o de sempre" (Leia-se "uma porcaria").
E realmente, a reação do presidente da Marvel aí tá epic.

Chronos is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

30-06-17, 14:46 #51
primeiras criticas excelentes por enquanto hein.

ircF is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
30-06-17, 20:13 #52
Cores primárias vibrantes, piadas +- e cenas de ação incessantes


qdo sair no popc eu vejo

Zigfried is offline   Reply With Quote
intel
♥ Emma Stone
 

30-06-17, 20:36 #53
(1)

Tb to no aguardo da versão Spiderman noir, preto e branco em francês pra ver no cinema.

intel esta conectado agora   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
08-07-17, 17:52 #54
Cabei de voltar do cinema. Review sem spoiler:

+ É um ótimo filme do Spider.
- Não é o melhor filme do Spider.

+ Tom Holland é a melhor encarnação do Peter Parker, disparado.
- O aspecto SJW do filme é cansativo.

+ Nenhuma grande surpresa. Segue a fórmula da Marvel.
- Nenhuma grande surpresa. Segue a fórmula da Marvel.

+ Pra mim o melhor aspecto foi o Abutre. Como personagem, foi inesperado (os vilões da Marvel tendem a ser meio clichês).
- A Marisa Tomei é muito mais gata que as supostas gatinhas do filme. Ponto negativo por me fazer me sentir velho.

E pro-tip para os os velhos como eu: caia fora após a primeira cena pós-créditos. A segunda cena (depois de 5 minutos de letrinhas) não adiciona nada.

Se quiser saber o que é: [SPOILER]tem uma piadinha recorrente no filme que o Capitão América gravou vários vídeos educativos que são utilizados nas escolas, e ninguém mais aguenta eles. Quando o filme acaba, aparece outro filminho do Capi falando "oie, você ficou aí esperando por tanto tempo só por isso, uau, paciência é uma virtude dos super heróis".

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
09-07-17, 00:49 #55
Ow perae

A 2a cena pos creditos eh a melhor cena pos creditos da Marvel ahauahha


E eu achei esse o melhor Spider Man de todos, justamente por ter o melhor Peter Parker

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Never Ping
Trooper
 

Gamertag: Willian Braga XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
09-07-17, 14:20 #56
Quote:
Postado por Gunner Mostrar Post
Esse homem aranha vai ter tipo 16 anos.
Não acho impossível ele ter uma tia de 50.

Não vejo como comprometer o filme.
Eu acho que entendi o casting da Marisa Tomei quando pensei nisto dentro do cinema: Peter está terminando o segundo grau. Faz sentido ser Marisa Tomei.

Quote:
Postado por Oleleh Mostrar Post
Homem arqnha foi picado com qunatos anos? Sera qur vao mostrar como foi td de novo mais uma vez?
Ainda bem que não.

Quote:
Postado por Oleleh Mostrar Post
Não vai ficar meio estranho o homem de ferro vovozin, arqueiro tiuzin dae chega o homem aranha com cara de muleq, cheio de espinha na cara?

Ficou um pouquinho, mas não de forma absurda.

Quote:
Postado por NITRO Mostrar Post
Tony Stark é o novo Stan Lee? Vai aparecer em todos os filmes... rs
Não gostei do Aranha ter um sidekick, amiguinho, confidente. A não ser que este morra.
O Tony Stark inaugurou o universo Marvel da Disney. Fica complicado não monstrá-lo.

Perceba que sempre põe também o Capitão América.

Já o amiguinho nerd, o Ned, não lembro dele dos quadrinhos. Será que atualmente ele tem um sidekick?

---
O filme é nota 10, já adianto. Eu estou lendo o tópico para depois contar sobre o filme.

Como eu tenho que sair agora, eu vou por só os comentários rápidos:

- A melhor coisa que fizeram neste filme é não ter que explicar por tim tim por tim tim a origem do homem aranha. Isso foi explicado duas vezes (o filme de 2001 e o de 2013) e acho que explicar pela terceira vez não teria cabimento. Aliás, levaria 40 minutos de filme. Ao não fazer isso e deixar apenas explicaćões em conversa com o Ned foi a melhor abordagem e acelerou o filme para coisas mais importantes.

- A minha esposa odiou o filme por achar ele coisa de adolescente. E é verdade: O Peter É ADOLESCENTE. Ele tem 15 anos. Mas sinceramente, não é infantil e adolescente como por exemplo o TNMT (desse novo que temos agora), porque este filme é insuportavelmente adolescente. Este é um filme para todas as idades, garantido.

No final do filme, Michelle diz a Peter que [SPOILER]pode chamá-la de MJ. MJ seria a Mary Jane. Isso quer dizer que Michelle seria Mary Jane? Não faz sentido...

Never Ping is offline   Reply With Quote
intel
♥ Emma Stone
 

09-07-17, 20:17 #57
Filme ok, dou nota 7,3

Infelizmente o trailer realmente ja entregava praticamente toda a plot do filme.

Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
No final do filme, Michelle diz a Peter que [SPOILER]pode chamá-la de MJ. MJ seria a Mary Jane. Isso quer dizer que Michelle seria Mary Jane? Não faz sentido...
Master of the obvious, só faltou vc se perguntar tb pq o Flash "Thompson" virou indiano.

intel esta conectado agora   Reply With Quote
intel
♥ Emma Stone
 

09-07-17, 21:43 #58
pra elaborar mais o que achei especialmente fraco:

- Turma do Peter no colégio ficou mto mal explorada; Flash não fazia sentido nenhum na turma de cdfs; MJ parecia legal mas nao dava pra entender qual era a da mina; Deram peso demais pro sidekick [SPOILER]pun intended; e pra que escolher uma atriz mais alta assim como interesse amoroso?! haehaeh
- me emocionei mais com a ação do Spider-man no Guerra Civil do que nesse filme.

Agora o abutre ficou realmente foda como personagem e vilão. E de uma maneira geral o Peter Parker tb ficou legal.


Bônus
Spider-man 2 (2004) x The Amazing Spider-man 2 (2014)

Spider-man 2 do Raimi ainda é o meu preferido.

intel esta conectado agora   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
09-07-17, 23:19 #59
assisti ontem, deveria ser o unico filme do spider-man na minha opiniao

michael keaton badass total

tem o hanibal buress! pena q foi muitissimo mal aproveitado

michael keaton detona

o fator sjw do filme nao me incomodou nem um pouco, porque os atores foram bons e nao senti nada sendo forçado

esse garoto de peter ficou sensacional já no guerra civil, nesse filme apenas fica melhor

acho q o michael keaton fez o melhor vilão dos filmes marvel até agora

Maia is offline   Reply With Quote
Never Ping
Trooper
 

Gamertag: Willian Braga XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
10-07-17, 09:00 #60
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
Filme ok, dou nota 7,3

Infelizmente o trailer realmente ja entregava praticamente toda a plot do filme.



Master of the obvious, só faltou vc se perguntar tb pq o Flash "Thompson" virou indiano.
Isso me incomodou um pouco, mas o Flash Thompson não é um personagem essencial, na minha opinião. Ele só precisa ser escroto e babaca com o Peter Parker como foi no filme e isso foi muito bom para ser Flash Thompson. O que é contraditório é o Flash ser inteligente estar na turma das pessoas inteligentes ao invés de ser esportista e estar com jaqueta do time da escola.

O fato dele ser indiano e da Michelle ser mestića, além de outros elementos como a professora dele ser a mulher do "Orange is the new black" e do garoto asiático e o amigo dele negro e gordo foi uma maneira de haver diversidade dentro do filme. A cidade de NYC é diversa e os personagens serem diversos faz sentido. Entretanto, Michelle jamais deveria ser a Mary Jane porque o nome já diz tudo: Mary Jane! E ela nem parece nada com a Mary Jane que vimos historicamente e ela tem muito peso sim de como ela deve ser do que o Flash Thompson. Esta foi a coisa frustante pra mim.

Aliás, esse filme se passa muito mais no Queens do que em Manhattan, que é o que mais vemos do homem aranha.Acho que isso refletiu bem na idéia do 'amigo da vizinhanća' que é o título do personagem.

Voltando a outros aspectos que não comentei neste filme:

O Abutre como escolha de vilão me assustou inicialmente, porque pra mim o Abutre sempre me pareceu um vilão zoado (a época que comecei a ler ele já estava morto assim como o segundo Duende Verde). É o tipo de vilão que parecia o Willy E. Coyote voando de morcego verde querendo pegar o papa-leguas. Mas a Marvel fez um vilão crível baseado nos elementos que o universo proporciona e ficou muito empolgado em tê-lo feito de maneira decente. E saber que o filme dá uma puxadinha para [SPOILER]um Shocker decente e [SPOILER]uma possível dupla entre Abutre e Escorpião no próximo filme anima muito a expectativa para o próximo filme.

A segunda cena de pós-créditos é uma das melhores que a Marvel já fez! Certamente!

Never Ping is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
10-07-17, 10:09 #61
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Isso me incomodou um pouco, mas o Flash Thompson não é um personagem essencial, na minha opinião. Ele só precisa ser escroto e babaca com o Peter Parker como foi no filme e isso foi muito bom para ser Flash Thompson. O que é contraditório é o Flash ser inteligente estar na turma das pessoas inteligentes ao invés de ser esportista e estar com jaqueta do time da escola.

O fato dele ser indiano e da Michelle ser mestića, além de outros elementos como a professora dele ser a mulher do "Orange is the new black" e do garoto asiático e o amigo dele negro e gordo foi uma maneira de haver diversidade dentro do filme. A cidade de NYC é diversa e os personagens serem diversos faz sentido. Entretanto, Michelle jamais deveria ser a Mary Jane porque o nome já diz tudo: Mary Jane! E ela nem parece nada com a Mary Jane que vimos historicamente e ela tem muito peso sim de como ela deve ser do que o Flash Thompson. Esta foi a coisa frustante pra mim.

Aliás, esse filme se passa muito mais no Queens do que em Manhattan, que é o que mais vemos do homem aranha.Acho que isso refletiu bem na idéia do 'amigo da vizinhanća' que é o título do personagem.

Voltando a outros aspectos que não comentei neste filme:

O Abutre como escolha de vilão me assustou inicialmente, porque pra mim o Abutre sempre me pareceu um vilão zoado (a época que comecei a ler ele já estava morto assim como o segundo Duende Verde). É o tipo de vilão que parecia o Willy E. Coyote voando de morcego verde querendo pegar o papa-leguas. Mas a Marvel fez um vilão crível baseado nos elementos que o universo proporciona e ficou muito empolgado em tê-lo feito de maneira decente. E saber que o filme dá uma puxadinha para [SPOILER]um Shocker decente e [SPOILER]uma possível dupla entre Abutre e Escorpião no próximo filme anima muito a expectativa para o próximo filme.

A segunda cena de pós-créditos é uma das melhores que a Marvel já fez! Certamente!
Michelle não vai ser a Mary Jane, aquela cena que ela diz q os amigos dela chamam ela de MJ foi apenas uma provocação para os fãs

Maia is offline   Reply With Quote
Never Ping
Trooper
 

Gamertag: Willian Braga XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
10-07-17, 11:00 #62
Aliás, este é o filme que mostra ao [SPOILER]Superman como vencer o Batman.

Never Ping is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
10-07-17, 11:07 #63
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Aliás, este é o filme que mostra ao [SPOILER]Superman como vencer o Batman.

lol esta conectado agora   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
10-07-17, 11:18 #64
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Já o amiguinho nerd, o Ned, não lembro dele dos quadrinhos. Será que atualmente ele tem um sidekick?
Até onde me recordo só tinha um Ned, era o Ned Leeds, que era o Duende Macabro.

Quote:
Postado por intel Mostrar Post
Spider-man 2 do Raimi ainda é o meu preferido.
Concordo, é o filme essencial do Spider.

Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
Michelle não vai ser a Mary Jane, aquela cena que ela diz q os amigos dela chamam ela de MJ foi apenas uma provocação para os fãs
Não sei se é só provocação, acho que essa Michelle será a "MJ" desse universo (não vai ter a "Mary Jane Watson" ruiva, modelo, party animal, etc. dos quadrinhos), ou seja, vão manter os nomes e jogar os arquétipos pela janela (da mesma forma que nesse universo tem um Flash Thompson que é indiano e inteligente, etc.)

Darth Maul is offline   Reply With Quote
intel
♥ Emma Stone
 

10-07-17, 11:26 #65
Quote:
Postado por Darth Maul Mostrar Post
Até onde me recordo só tinha um Ned, era o Ned Leeds, que era o Duende Macabro.

Não sei se é só provocação, acho que essa Michelle será a "MJ" desse universo (não vai ter a "Mary Jane Watson" ruiva, modelo, party animal, etc. dos quadrinhos), ou seja, vão manter os nomes e jogar os arquétipos pela janela (da mesma forma que nesse universo tem um Flash Thompson que é indiano e inteligente, etc.)
Mistureba. Quem tem um gordinho amarelo de bff sidekick é o Miles Morales, que não sei mais se é do universo ultimate ou não pq nem acompanhei essas séries...

intel esta conectado agora   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
10-07-17, 11:41 #66
@Darth Maul

https://www.comicbookmovie.com/spide...coming-a152313

Well, we never even looked at it as a big reveal necessarily but more of just a fun homage to his past adventures and his past love. She's not Mary Jane Watson. She never was Mary Jane Watson. She was always this new high school character, Michelle, who we know there's an "M" in Michelle and an "M" in Mary. [laughs] So we're so clever and we thought, "Wouldn't it be neat if her initials were MJ?" And then I think it leaked that she would be playing MJ and then it became a whole headache for Zendaya to have to navigate. It was never a big, "Oh my God, it's a big reveal!" There are big reveals in the movie. That's not one of them.

Maia is offline   Reply With Quote
Never Ping
Trooper
 

Gamertag: Willian Braga XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
10-07-17, 11:47 #67
Quote:
Postado por Darth Maul Mostrar Post
Até onde me recordo só tinha um Ned, era o Ned Leeds, que era o Duende Macabro.
Eu não peguei a fase do Duende Macabro, estava morto também.


Quote:
Postado por Darth Maul Mostrar Post
Não sei se é só provocação, acho que essa Michelle será a "MJ" desse universo (não vai ter a "Mary Jane Watson" ruiva, modelo, party animal, etc. dos quadrinhos), ou seja, vão manter os nomes e jogar os arquétipos pela janela (da mesma forma que nesse universo tem um Flash Thompson que é indiano e inteligente, etc.)
Ainda bem que a Michelle não é Mary Jane. Porque seira um choque.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
11-07-17, 00:27 #68
Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
She's not Mary Jane Watson. She never was Mary Jane Watson. S
Tudo bem, aí fica a pergunta: e a Mary Jane Watson? Se introduzirem ela nos próximos filmes, então haverá duas MJs? Por isso falei que acho que no universo MCU não vai ter "Mary Jane", vai ter só "MJ" (Michelle Juanita ou whatever).

Pessoalmente nada contra os caras tomarem esse tipo de liberdade, desde que seja uma boa história, bem contada, e que respeite o espírito do original. Sam Raimi cagou pra fidelidade da adaptação quando fez os filmes dele, e ele fez dois ótimos filmes, em especial o 2 (o 3, além de péssima adaptação, é um péssimo filme).

Darth Maul is offline   Reply With Quote
intel
♥ Emma Stone
 

11-07-17, 11:03 #69
De qualquer forma, o que me incomodou nessa personagem, assim como no resto da trupe de CDFs coadjuvantes (fora o sidekick bff) é a falta de desenvolvimento dos personagens. Essa Michelle ficou totalmente largada no filme, ficou parecendo introdução de episódio piloto de uma série. Ok, Homecoming é o primeiro de outros filmes por vir, mas bleh... nesse ponto acho que eu gostei mais da parte highschool de Power Rangers do que essa do Spider-man.

intel esta conectado agora   Reply With Quote
Never Ping
Trooper
 

Gamertag: Willian Braga XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
11-07-17, 11:07 #70
Quote:
Postado por Darth Maul Mostrar Post
Tudo bem, aí fica a pergunta: e a Mary Jane Watson? Se introduzirem ela nos próximos filmes, então haverá duas MJs? Por isso falei que acho que no universo MCU não vai ter "Mary Jane", vai ter só "MJ" (Michelle Juanita ou whatever).

Pessoalmente nada contra os caras tomarem esse tipo de liberdade, desde que seja uma boa história, bem contada, e que respeite o espírito do original. Sam Raimi cagou pra fidelidade da adaptação quando fez os filmes dele, e ele fez dois ótimos filmes, em especial o 2 (o 3, além de péssima adaptação, é um péssimo filme).
Spiderman 3 teria funcionado se fosse só o Sandman, sem Venom. Ou só o Venom, mas prefiro só o Sandman. Colocou as duas coisas e virou um fanfict feito na UFRJ com a Lei Rouanet.

A minha opinião é que a marvel fará uma trilogia como aconteceu no Sami Reini:

1- Peter highscool
2- Peter universitário
3- Peter casado

Never Ping is offline   Reply With Quote
intel
♥ Emma Stone
 

11-07-17, 11:19 #71
nope, até onde eu vi, eram 3 anos no colégio mesmo.

Agora ele era calouro, vai pro segundo ano, e aí se forma.

intel esta conectado agora   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
11-07-17, 11:29 #72
Li que essa parceria da Sony com a Marvel não é garantida pro terceiro filme do Spiderman, só pro segundo.

Da parte da Marvel há controvérsias sobre o segundo filme do Spiderman: algumas pessoas do estúdio falaram q o filme vai ser o 1o no MCU pós Infiny War, outros dizem q nada tá definido.

Então melhor ir no cinema ver Homecoming como um bom consumidor honesto e garantir q a Sony entupa os bolsos pra ficar bem claro q tá valendo a pena.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Never Ping
Trooper
 

Gamertag: Willian Braga XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
11-07-17, 14:39 #73
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
Li que essa parceria da Sony com a Marvel não é garantida pro terceiro filme do Spiderman, só pro segundo.

Da parte da Marvel há controvérsias sobre o segundo filme do Spiderman: algumas pessoas do estúdio falaram q o filme vai ser o 1o no MCU pós Infiny War, outros dizem q nada tá definido.

Então melhor ir no cinema ver Homecoming como um bom consumidor honesto e garantir q a Sony entupa os bolsos pra ficar bem claro q tá valendo a pena.


Isso faltou comentar também. Minha esperança é que a Sony não seja gananciosa e deixe a parceria rolar e deixa ela tentar se vender com o Deadpool, que foi até hj seu maior acerto. E tb pode ficar com os X-Men.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Never Ping is offline   Reply With Quote
intel
♥ Emma Stone
 

11-07-17, 14:40 #74
Deadpool e X-Men são da Fox.


Last edited by intel; 11-07-17 at 14:40.. Motivo: Sent from VSF NP.
intel esta conectado agora   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

11-07-17, 14:55 #75
Spider-Man = Sony

X-men, Deadpool, universo mutante = Fox

Quarteto Fantástico, Surfista Prateado, Galactus = Fox

Baron is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -2. horário: 15:09.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2018, Jelsoft Enterprises Ltd.
User Alert System provided by Advanced User Tagging (Lite) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2018 DragonByte Technologies Ltd.