Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Hobbes
Trooper
 

Default Parlamentar britânica Jo Cox morre após ataque; homem é detido

16-06-16, 20:37 #1
http://g1.globo.com/mundo/noticia/20...os-ataque.html

Quote:
Um homem de 52 anos identificado pela imprensa como Thomas Mair foi detido sob a suspeita de praticar o ataque. A polícia investiga relatos de que ele teria gritado "Britain first!", em referência a um partido de extrema-direita.
(...)
O suspeito aparece numa reportagem de 2010 de um jornal local como participante de um programa voltado a pessoas com problemas de saúde mental pelo qual passou a trabalhar voluntariamente num parque.
TL;DR: Extrema direita / Xenófobo / Problemas mentais.





Hobbes is offline   Reply With Quote
Never Ping
Trooper
 

Gamertag: Willian Braga XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
16-06-16, 20:46 #2
Não foi terrorismo, foi femicídio!

[SPOILER]

Never Ping is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

16-06-16, 23:57 #3
Caso ele seja doente mental, precisa passar por avaliação pra saber se ele sabia o q tava fazendo. Pq pode ser só fruto de uma doença não pq ele era direita ou esquerda.

Tipo o caso da Ana hickmann estes tempos... Cara doente total...

Única ironia q vejo é que o movimento antimanicomial que reduziu em muitos os hospitais psiquiátricos ao redor do mundo ( onde se interna esses casos graves) é uma bandeira da esquerda.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
17-06-16, 01:10 #4
coincidencia
tava lendo sobre o Brexit ontem e tava chocado que pelas pesquisas a parada tem chance real de acontecer.

Isso aí tem potencial pra miar a campanha a favor da saída.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
17-06-16, 11:38 #5
https://www.facebook.com/photo.php?f...type=3&theater

 


Na próxima quinta-feira, o Reino Unido realiza plebiscito sobre a permanência do país no fracassado projeto esquerdista da União Europeia. Anteontem, as pesquisas de opinião pela primeira vez apontaram a liderança da intenção de voto na saída do bloco, vencendo a inércia suicida da permanência em uma união política que se ajoelha diante uma invasão islâmica.

Ontem, uma pessoa com conhecido histórico de doenças mentais assassinou a sangue frio uma deputada de esquerda defensora da permanência. Em questão de minutos, toda a imprensa britânica e internacional já estava dando pernas a uma história não confirmada de que o assassino teria gritado "Britain first" -- o que poderia ser uma frase para que se colocasse o país em primeiro lugar nas questões ou uma referência direta a um partido nacionalista, o Britain First.

Os grupos dos dois lados suspenderam a campanha. Mas a campanha na imprensa não parou um segundo, criando uma atmosfera que ajuda a recuperação da causa da permanência, ferida de morte pelo ataque em Orlando, perpetrado por um dos muitos descendentes de imigrantes que a União Europeia insiste em acomodar aos milhões.

O dono de lavanderia em frenta à qual o crime ocorreu colocou o seguinte cartaz na porta de sua loja: "Por favor repare que eu não derrubei o atirador. E NINGUÉM gritou 'Britain First' em MOMENTO ALGUM."

Ao que parece, a esquerda e seus lacaios da imprensa querem vencer mais uma eleição baseados em uma mentira.

ATUALIZAÇÃO: como reportado pelo portal Breitbart, NENHUMA das testemunhas (inclusive as que estão sendo citadas na grande imprensa) declara ter ouvido a declaração do atirador. Vizinhos declaram que ele não tinha qualquer afiliação política ou qualquer inclinação no referendo que acontece na semana que vem. Armas de fogo são ilegais em todo o Reino Unido, logo o doente mental já estava cometendo um crime ao portar a pistola. E relatos dão conta de que a deputada teria tentado apartar uma altercação do atirador com outra pessoa, motivo pela qual teria sido alvejada. A falta de escrúpulos da esquerda é tamanha que já repórteres e líderes de diversas nações já acusavam a campanha do "Leave" antes de Jo Cox ser declarada morta. "A mentira dá duas voltas ao mundo antes de a verdade amarrar seus sapatos."

Jeep is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
17-06-16, 14:45 #6
Se começar a aparecer mais casos do tipo envolvendo a extrema direita vamos ter que colocá-los em exílio na mesma ilha dos imigrantes árabes....

tdf is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

17-06-16, 21:48 #7
e se vocês continuarem a mentir sobre os casos vamos colocá-los na ilha da casa do caralho...

Hades is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

17-06-16, 23:14 #8
@Jeep;

Eu não estava lá pra saber o que aconteceu. Vou me arriscar aqui e presumir que você também não estava.

Portanto a única chance que temos de "saber" o que aconteceu é procurar fontes que consideramos minimamente confiáveis e o mais "neutras" possíveis. Note que a notícia compartilhada por mim não é do brasil247, nem do pragmatismo político ou mesmo da carta capital.

Já o seu post de Facebook é de alguém que escreve "fracassado projeto esquerdista da União Europeia", posta fotos de protesto com camisa da seleção brasileira e de forma geral demonstra orientação política de alguém que procuraria refutar essa notícia qualquer que seja sua realidade, verdadeira ou não. Menos ainda capaz de acreditar em qualquer coisa que impute uma imagem ruim à direita de qualquer país, como a do extremismo xenofóbico.

Não posso colocar a honestidade do autor Marcelo de Paulos em xeque já que não o conheço, entretanto não arrisco dizer que mereça crédito.

Enquanto continuamos sem saber de fato compartilho fontes alternativas que apresentam versões semelhantes entre si:

https://www.publico.pt/mundo/noticia...cistas-1735431 (1)

https://www.theguardian.com/uk-news/...west-yorkshire (2)

http://www.dailymail.co.uk/news/arti...shift-gun.html (3)

http://www.independent.co.uk/news/uk...-a7085656.html (4)

Deste último destaco o seguinte trecho:

Quote:
Aamir Tahir, of the Dry Clean Centre, said the gunman was heard shouting "Britain first".

He said: "The lady I work with heard two loud bangs but I wasn't there, I was stuck in traffic at the time. I wish I was there because I would have tried to stop him.

"The whole street thinks it was me but it wasn't. Apparently the guy who did it shouted 'Britain first' and if I had been there I would have tackled him."
Do que se entende que ele de fato não presenciou o suspeito gritando "Britain First".

Mas outras duas testemunhas citadas em 2 fontes acima ouviram:

(2)
Quote:
Graeme Howard, 38, who lives in nearby Bond Street, told the Guardian he heard the man shout “Britain first” before the shooting and during the arrest.

“I heard the shot and I ran outside and saw some ladies from the cafe running out with towels,” he said. “There was loads of screaming and shouting and the police officers showed up.

“He was shouting ‘Britain first’ when he was doing it and being arrested. He was pinned down by two police officers and she was taken away in an ambulance.”
(3)
Quote:
Witness Clarke Rothwell, who runs a cafe near where the attack took place, said the attacker shouted 'Britain first' as he carried out the sickening attack.
He said: 'He was stabbing her with a foot-long knife multiple times while shouting 'Britain first, Britain first, Britain first'.
Ainda (3), o mesmo de (2)
Quote:
Graeme Howard, 38, who lives nearby, told the Guardian that he also heard the man shout 'Britain first' before the shooting and during the arrest.

Hobbes is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

18-06-16, 10:35 #10
Acontece muito de um site ir copiando notícia do outro. Então não dá pra dar muito crédito a isso. Assim como tb post de facebook.

Agora com essa última notícia. Dele falando isso no tribunal, já fica mais claro que pode ser sim o caso de fanatismo.

Mas tinha que olhar melhor esse problema mental. Pq é muito genérico. E se for uma esquizofrenia e o cara não está medicado, não importa ele ser neonazista, extremista, de direita, de esquerda, do meio... Pq pode ser tudo sintoma da paranóia da doença.

Mas algo me diz q ng vai dar muita bola pra este detalhe. Tomara q eu morda a língua.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

18-06-16, 13:22 #11
última pesquisa que vi mostrava 52% contra 38% pela saída, com 10% de indecisos.

suíça também recusou.

ainda há esperança.

Hades is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

18-06-16, 15:53 #12
Perae, mas e a historia do cara de 77 anos que foi derrubar o cara e ainda se machucou, é mentira?

E essa notícia do cara ter se identificado comom "Death to traitors, freedom for Britain" em vez de com o nome dele é mentira?

Zedd is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

18-06-16, 15:56 #13
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Mas algo me diz q ng vai dar muita bola pra este detalhe. Tomara q eu morda a língua.
Em resumo: o cara que faz merda e é muçulmano só fez merda porque é muçulmano, mas o cara que faz merda e é de extrema direita so féz merda porque tem doença mental

Veja bem, quando um filho da puta da um tiro num artista famoso é uma coisa, assassinato político é beeeeeem mais difícil de assumir que foi só e exclusivamente pq o cara é maluco, como se não fosse motivado pela ideologia alienadora dele

Não acho que nem o terrorista nem o assassino tem que ser considerados doentes pra critério de punição/resocialização

Zedd is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

18-06-16, 17:36 #14
Vc distorce as palavras e significados dos outros para ganhar na sua cabecinha e dormir tranquilo zedd.

Vou seguir o q muitos já me falaram e parar de falar com vc. É o melhor mesmo. Ache o q quiser, bla bla.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
18-06-16, 23:58 #16
"Morte aos traidores. Liberdade para o Reino Unido", declarou o suposto assassino da deputada trabalhista Jo Cox ao ser interrogado neste sábado pela primeira vez no tribunal de Westminster, em Londres.

Thomas Mair, de 52 anos, foi acusado de homicídio doloso da deputada de 41 anos, baleada e esfaqueada na quinta-feira em Birstall, norte da Inglaterra.

maurocool is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -2. horário: 16:50.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2018, Jelsoft Enterprises Ltd.
User Alert System provided by Advanced User Tagging (Lite) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2018 DragonByte Technologies Ltd.