Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
MdKBooM
Trooper
 

Default Drone barato, qual?

08-05-17, 01:46 #1
Como já tem um tópico para discutir drones profissionais (e caros), esse tópico aqui é para discutir drones para diversão (e baratos).

O Percezione citou um bem barato e foda aqui:

Quote:
Postado por percezione Mostrar Post
Recomendo esse pra aprender a pilotar Troy:
http://www.gearbest.com/rc-quadcopters/pp_366866.html

Tenho um e ele simplesmente é inquebrável, já levou quedas de todos os tipos, as hélices são flexíveis e ele eh aprova de agua
Será que os chineses já fabricam algo barato e funcional pra fpv?

Enfim, postem o que vocês já compraram ou viram por aí, seja com ou sem câmera.





MdKBooM is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

PSN ID: azanivan Steam ID: downcast
08-05-17, 08:34 #2
Fiquei namorando um tempo uns modelos no eBay, mas acabei pegando um Switch e deixando pra outra hora o drone.
Acompanharei o tópico.

downcast is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
08-05-17, 16:16 #3
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
Será que os chineses já fabricam algo barato e funcional pra fpv?
http://www.dx.com/pt/p/jjrc-h31-wate...5#.WRC0X9IrIdU

Esse aí já tem no DX!

vegetous is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
08-05-17, 17:40 #4
vc carrega ele por uma hora pra voar 8 min? isso eh foda! huasdhasuhduashd

ragauskas is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
08-05-17, 17:58 #5
parece meus carrinhos de controle remoto de quando eu tinha uns 8, 9 anos

maurocool is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
08-05-17, 21:07 #6
Ok bora lá, tenho voado esses mini drones por hobby há um tempo e posso dar umas dicas.

Meu primeiro drone foi esse aqui da marca HUBSAN
https://www.amazon.com/Hubsan-Channe...ords=hubsan+x4

Ele é bem pequeno, da pra decolar/pousar na palma da sua mão!
Não tem shield em volta pra proteção, o que significa que arrebentei ele bem rápido AEHUIOHE
Mas o bichinho voa q é uma beleza! Bem legal de controlar e dá pra brincar indoors pelo tamanho.

Depois que ele arrebentou de vez (hard crash no coqueiro) comprei esse aqui da marca SYMA que tenho até hj:

https://www.amazon.com/Syma-X5SC-Exp...syma+explorers

Acho que esse é o que eu recomendaria de cara pra quem tá começando. Ele é maiorzinho e bem suave de voar, vem com proteção nas hélices e props extras caso vc quebre algo.

Com relação as câmeras: Nesses drones for fun ($40~$100) pode esquecer qqer coisa de qualidade. Só vai sair foto e vídeo com definição sofrível, mas de qqer forma é legal "só pra ver como fica".
Subi um vídeo aqui no YT só pra vcs terem uma noção

Por mais q vc tente voar suavemente, a câmera não estabiliza nada, o vento fode tudo, etc...
Moral da história, se vc não liga mto pra isso, economize alguns $$$ e pegue um do msm modelo só que sem câmera


Ok, agora se vc pretende mesmo comprar um drone, algumas coisas pra ter em mente antes de comprar:

- YOU WILL CRASH! Não é ultra simples de sair voando, tem uma learning curve, precisa praticar, se acostumar com controles, vento, calibrar controle, etc...

- Sabendo disso, vc vai precisar de peças adicionais pq vc VAI QUEBRAR ALGUMA COISA DO DRONE. Recomendo um desses kits que vem hélice, shields e outros acessórios - https://www.amazon.com/XiaoPengYo-X5...yma+propellers (óbvio q vc vai comprar o que é compatível com o seu drone)

- A bateria dura MUITO pouco! Basicamente vc carrega a bateria por 1h pra voar de 7~10 min. Então pra quem ta começando, precisando treinar é meio broxante. Compra PELO MENOS umas 5 extras pra vc poder ficar voando por um bom tempo!https://www.amazon.com/Keenstone-bat...syma+batteries

Acho que basicamente pra começar é isso! Qqer dúvida fala ae q eu tento responder
[]'s

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

08-05-17, 21:15 #7
Kerpa, pra aprender a pilotar você acha que vai ser muito diferente começar com um sem câmera?

comprei o que o percezione indicou e fiquei com essa dúvida.

troy is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
08-05-17, 21:47 #8
Com ou sem câmera é a mesma coisa pra aprender!
A não ser que vc esteja falando de "live camera" que vc pilota pela câmera, daí sim é diferente.
Eu acho que é importante vc aprender a pilotar primeiro sem olhar pra câmera, pq o que vai te matar é orientação. Qdo vc ta voando pra sua própria direção e a esquerda vira direita e vice-versa, é aí que vc crasheia HAOEIHAE

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
08-05-17, 22:00 #9
É como disseram no outro topic troy, se vc aprender a pilotar esse bichinho, vc pilota qualquer coisa... os drones mais caros voam praticamente sozinhos, tem muito mais estabilidade.

E a bateria é de boa, qnd descarrega eu já to cansado de voar... agora se quiser comprar baterias extras custam 2 dolares na gearbest

Ah, e esse modelo H31 vem com 4 hélices e 4 protetores de hélice reserva (os protetores de hélice servem mais pra não machucar qnd bate em alguem)

percezione is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

08-05-17, 22:19 #10
Bacana.. acho que vou pedir esse com câmera também pra completar meu treinamento.

troy is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

08-05-17, 22:44 #11
Agora os drones precisam estar cadastrados na Anac, só não voar perto de aeroportos q não devem ter problemas

http://www.anac.gov.br/noticias/2017...ease_drone.pdf

http://www.anac.gov.br/assuntos/pagi...stro-de-drones


Mais pra frente quero comprar um, mas quero um power :o

Fiquei babando nos drones dessa loja: http://dronestore.com.br/


Last edited by SparkS; 08-05-17 at 22:59..
SparkS is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

13-05-17, 21:40 #12
Que issoo, tem dronezinho de 30mil nesse site

Não vejo graça de pilotar sem ser com a visão da cam

Estão falando muito bem do drone dá xiaomi, versão nova estaria melhor que esses Phantom da dji
(Não entendo nada de drone)

https://youtu.be/fHHGw5C0ry8


Last edited by HeT; 13-05-17 at 21:46..
HeT is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -2. horário: 19:37.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2018, Jelsoft Enterprises Ltd.
User Alert System provided by Advanced User Tagging (Lite) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2018 DragonByte Technologies Ltd.