Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Star
Trooper
 

Default Carinha tocando guita !! [+video]

24-03-06, 13:25 #1

bem massa... carinha toca bem , (eu acho)...

gostei do estilo.... algo como raphsody !?

bem foda o carinha, eu achei !






Last edited by Star; 24-03-06 at 13:34..
Star is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

24-03-06, 14:10 #2
pow...
tem um japa q toca isso tb...
e é mais legal...

eu tenho o link... vo procurar e posto aqui...
é uma musica classica de fundo...
e aí o cara toca na guitarra...

Biel is offline   Reply With Quote
_PainkilleR
Trooper
 

24-03-06, 14:12 #3
cara toca ate legalzinho, mas achei melhor foi a música, ta bem da hr

agora, quer ver uma "aberração"?
isso aqui http://www.youtube.com/watch?v=IryT6...ays%20eruption
muleke de 8 anos mandando um solo do eddie van halen

e esse kra aqui então totalmente bot mandando paganinni na guitar
http://www.youtube.com/watch?v=_jK97...Jason%20Becker

Malmsteem, sem comentários =|
http://www.youtube.com/watch?v=OVLlC...ie%20Malmsteem

Michael Romeo do Symphony X fazendo uns exerciciozinhos ;x
http://www.youtube.com/watch?v=1xgFb...h=Symphony%20X

Steve morse arrebentando
http://www.youtube.com/watch?v=yIu7U...=Steve%20Morse

Kiko Loureiro tocando Enfermo do album solo dele
http://www.youtube.com/watch?v=thfD7...Iko%20Loureiro
e no gravity no Jô http://www.youtube.com/watch?v=g84vg...Iko%20Loureiro

Musica muito bonita do Joe Satriani "Flying in a blue dream"
http://www.youtube.com/watch?v=B1jIY...Joe%20Satriani

_PainkilleR is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

24-03-06, 14:13 #4
eh, johann pachelbel tava vendo no google, compositor alemão de 1653, cara passo pra guitarra... cara, na boa, "sublime" =)

Star is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
24-03-06, 14:20 #5
Quote:
Postado por _PainkilleR
cara toca ate legalzinho, mas achei melhor foi a música, ta bem da hr

agora, quer ver uma "aberração"?
isso aqui http://www.youtube.com/watch?v=IryT6...ays%20eruption
muleke de 8 anos mandando um solo do eddie van halen

e esse kra aqui então totalmente bot mandando paganinni na guitar
http://www.youtube.com/watch?v=_jK97...Jason%20Becker

Malmsteem, sem comentários =|
http://www.youtube.com/watch?v=OVLlC...ie%20Malmsteem

Michael Romeo do Symphony X fazendo uns exerciciozinhos ;x
http://www.youtube.com/watch?v=1xgFb...h=Symphony%20X

Steve morse arrebentando
http://www.youtube.com/watch?v=yIu7U...=Steve%20Morse

Kiko Loureiro tocando Enfermo do album solo dele
http://www.youtube.com/watch?v=thfD7...Iko%20Loureiro
e no gravity no Jô http://www.youtube.com/watch?v=g84vg...Iko%20Loureiro

Musica muito bonita do Joe Satriani "Flying in a blue dream"
http://www.youtube.com/watch?v=B1jIY...Joe%20Satriani
VAI TRABALHAR, PRIKITO! PQP, O DIA TODO NO YOUTUBE!
=*

Eluan is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

24-03-06, 14:30 #6
ta aí o link do japa...
http://video.google.com/videoplay?docid=10544788731712285&q=Cannon+guitar
mto foda...
prefiro o solo do japa...

Biel is offline   Reply With Quote
Storrer
Trooper
 

24-03-06, 14:32 #7
Guitarra eh um troço fodástico mesmo...mesmo que vc nao saiba ou até nem goste tanto vc ve os kras tocando pra caralho assim e da vontade de aprender tb...eu to aprendendo violão, dae eh foda, quando tu ve isso vc nao sabe se se emploga ou pendura as chuteiras ehauuea....muito foda!

Storrer is offline   Reply With Quote
Donnald
 

24-03-06, 15:27 #8
faço as palavras do storrer as minhas..
mais troca guitarra por contra-baixo

aeJIAPWe!

Donnald is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

24-03-06, 16:41 #9
mto bom, e melhor ainda é o efeito.. alguém tem idéia de como o cara fez esse efeito?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Storrer
Trooper
 

24-03-06, 16:44 #10
Tudo vai de configuração....ele deve ter pego as configs do Malmsteen que tem no site dele...afinação, equalizador, amp etc...ai ele coloco no comp um playback de uma musica, com batera,baixo e base no fundo e fez o acompanhamento...aliás...QUE acompanhamento...pia apavoro mesmo...

Storrer is offline   Reply With Quote
Storrer
Trooper
 

24-03-06, 19:21 #12
http://www.youtube.com/watch?v=WYTaQC9ZdvA&search=Slash



Esse Becker toca bem mas eh meio fritador...esses caras sao rapidos e talz, mas sei la prefiro uma coisa que agrade mais os ouvidos tenha mais feeling...tipo esse solo do slash, trilha do Poderoso Chefao

Storrer is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
24-03-06, 19:34 #13
CARALHO due mó vontade de tirar isso!
Rlz a lot!
Tem akele cara q toca as músicas do Sonic no piano, é mto bot tbm!

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
24-03-06, 19:47 #14
AAaaaaaaaaaaaaa Mto foda!!!!
alguém tem TAB disso pra Guitar Pro?
Wanna play

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

24-03-06, 19:48 #15
O mlk estragou a musica do Pachebels e merece queimar na fogueira.O pior eh que tem ainda outro video desse na internet de um japa estragando essa musica tambem na guitarra...

querem ouvir uma versao boa dessa musica
1o opcao : Trans-Siberian Orchestra - Christmas Canon Rock
2o opcao : Yngwie Malmsteen - Christmas Canon (nao eh o malmsteen tocando, mas se encontra a musica como se fosse ele o autor, alias eh uma versao feita em casa pq tem bateria digital e tal, mas ficou legal tambem)

[]'s

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
24-03-06, 20:01 #16
Acha ae pra nois Fire =]

PS - Assisti o vídeo do japa agora... sei lá, preferi o do mlk num sei pq

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

24-03-06, 20:07 #17
Quote:
Postado por Kerpa_100
Acha ae pra nois Fire =]

PS - Assisti o vídeo do japa agora... sei lá, preferi o do mlk num sei pq
Achei, o video eh esse :

Internet eh fogo.. achei um video dum cara tocando em tese essa musica mandando um two-hands no violao hehe ficou diferente, link:

Ha' ainda uma versao que esta' com o nome do Joe Satriani que ele toca essa musica do Pachebel's em C ao inves de D. Nos programas p2p acha-se pelo nome Joe Satriani - Canon Pachebel Acoustic ou Canon in C

[]'s


Last edited by The.FirevpeR; 24-03-06 at 20:15..
The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
bugaboo
Trooper
 

24-03-06, 21:19 #18
isso sim eh foda..
ainda mais quando feito por mulheres, muito raro nesse tipo de formação

http://youtube.com/watch?v=mHw8P8NnUvI
(meu desejo eh ter um instrumento igual o dar mina da esquerda.. puta tenorzão fudido)

SKA SKA SKA!

bugaboo is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

24-03-06, 21:33 #19
ja viram o guitarrista della vega? eh um brasileiro q faz 38 notas por segundo!
eh bizarro!

A CANON IN C eu ja tirei! tem guitarpro pra ela! mt linda!

Mt bom tambem eh VINNIE MOORE! qm tiver saco, pega aih:

Vinnie Moore - She's only sleeping


Last edited by Skipper; 24-03-06 at 21:36..
Skipper is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

24-03-06, 22:35 #20
onde tem video deo della vega?

snake is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

24-03-06, 22:54 #21
prefiro esse cara tocando em 2 guitarras

gusto is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

24-03-06, 23:26 #22
Ainda bem que velocidade não é sinal de boa música.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

24-03-06, 23:28 #23
Quote:
Postado por WaR WoLf
Ainda bem que velocidade não é sinal de boa música.
(1)³

posted by MansoN

u0165 is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

24-03-06, 23:32 #24
sim, eu sei(sabia) a cannon acustica
se quiserem gp(guitar pro) de musica classica eu tenho as pencas

Gerson is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

25-03-06, 00:31 #25
Quote:
Postado por WaR WoLf
Ainda bem que velocidade não é sinal de boa música.
(2)
E na minha opinião Malmsteen, Steve Vai e Joe Satriani são meu ovo esquerdo, Jimmy Page, Jeff Beck e Eric Clapton forevah!

detonator is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

25-03-06, 00:39 #26
Quote:
Postado por detonator
(2)
E na minha opinião Malmsteen, Steve Vai e Joe Satriani são meu ovo esquerdo, Jimmy Page, Jeff Beck e Eric Clapton forevah!
[off]

detonator?
é o vocal do massacration né?
aIUhaUI

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
25-03-06, 00:47 #27
puta, eu li "gatinha tocando gaita"

pqp viu.

Sussa is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

25-03-06, 00:47 #28
mais foda

AcquiencE is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

25-03-06, 01:00 #29
Quote:
Postado por SuckerBuster
[off]

detonator?
é o vocal do massacration né?
aIUhaUI
Uhum, eu utilizava esse nick antes do Massacration, depois por causa de uns amigos entrei em uma onda de New Metal que me arrependo até hoje de ter entrado (tem gente da DS que continua tirando com minha cara pro causa disso) aí deu a coincidencia que o vocalista de uma banda estava utilizando o mesmo nick que o meu, resolvi voltar a usa-lo eu acho legal o som dos caras mais acredito que eles tiram o espaço de várias bandas sérias com trabalhos bem melhores.

Voltando ao tópico, esses caras aí podem tocar rápido, mais nunca serão nada, qualquer um que tenha de 3 a 4 anos de aulas conseguem tocar rápido, agora marcar épocas e inventarem tecnicas e estilos como Jimmy Page, Eric Clapton, Jimi Hendrix, Eddie Van Halen e Jeff Beck fizeram isso eu quero ver!
Por isso eles nunca passarão de meros guitarristas que tocam rápido como outros 3645356 guitarristas no mundo todo.

detonator is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

25-03-06, 01:12 #30
Pera lá, detonador!

Agora vc vai me dizer que Joe Satriani eh shredder, somente?! O cara é referencia em quesito guitarra solo. O cara eh autor de musicas conhecidas no mundo inteiro. Duvido que vc nunca tenha ouvido Summer Song e etc no Globo Esporte, hehehe!

A musica dele eh a musica real, aquela que possui historia; inicio, fim e meio. Ele consegue contar uma historia na sua musica, passando pelos momentos down e totalmente high.

E outra. Muitos dos guitarristas que vc citou nao inventaram nada, apenas popularizaram o que já existia. Por exemplo o van hallen; que apenas viu alguem fazendo hammer on e foi la e utilizou, tambem.

Ja o tapping, vc nao mencionou o HISTORICO Stanley Jordan. Esse é o Sr do Tapping.

E tocar rapido com 3 ou 4 aulas? Nao mesmo h0h0h0h. Com toda a clareza, timbre e boa execucao, vai demorar muito ainda.

O Malmsteen eh um porco, ignorante e soh eh rapido, eu sei. Mas uma coisa nao podemos negar, ele trouxe a musica classica para a guitarra de uma forma surpreendente. O cara, de forma ou outra, revolucionou.

Duvido que com 3 ou 4 aulas, vc vai tocar trilogy suite, tumeni notes e tal!

Skipper is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

25-03-06, 01:13 #31
ps: achei mt porco esse moleque de 8 anos tocando! Era pra ser uma crianca prodigio, mas eu soh vi barulho heheh!

Skipper is offline   Reply With Quote
_PainkilleR
Trooper
 

25-03-06, 01:17 #32
Quote:
Postado por Skipper
ps: achei mt porco esse moleque de 8 anos tocando! Era pra ser uma crianca prodigio, mas eu soh vi barulho heheh!
Na real tb notei isso, tipo, com mais calma o muleque pode ser prodigio, mas ele quer ser fritador dessa idade ja ;T

_PainkilleR is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

25-03-06, 01:31 #33
Q isso! Agora q vi tudo! UAEUHAHUAHUEHUAEHU
Q comedia, o muleke tem td pra ser um guitarrista, mas ele passou foi vergonha! Soh aplaudiram ele por pena, putz!

Skipper is offline   Reply With Quote
_PainkilleR
Trooper
 

25-03-06, 01:34 #34
e ele ainda axou q arrasow! aHEuaHEuiaHea
posers makes me laugh! >]

_PainkilleR is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

25-03-06, 01:40 #35
Quote:
Postado por Skipper
Pera lá, detonador!

Agora vc vai me dizer que Joe Satriani eh shredder, somente?! O cara é referencia em quesito guitarra solo. O cara eh autor de musicas conhecidas no mundo inteiro. Duvido que vc nunca tenha ouvido Summer Song e etc no Globo Esporte, hehehe!

A musica dele eh a musica real, aquela que possui historia; inicio, fim e meio. Ele consegue contar uma historia na sua musica, passando pelos momentos down e totalmente high.

E outra. Muitos dos guitarristas que vc citou nao inventaram nada, apenas popularizaram o que já existia. Por exemplo o van hallen; que apenas viu alguem fazendo hammer on e foi la e utilizou, tambem.

Ja o tapping, vc nao mencionou o HISTORICO Stanley Jordan. Esse é o Sr do Tapping.

E tocar rapido com 3 ou 4 aulas? Nao mesmo h0h0h0h. Com toda a clareza, timbre e boa execucao, vai demorar muito ainda.

O Malmsteen eh um porco, ignorante e soh eh rapido, eu sei. Mas uma coisa nao podemos negar, ele trouxe a musica classica para a guitarra de uma forma surpreendente. O cara, de forma ou outra, revolucionou.

Duvido que com 3 ou 4 aulas, vc vai tocar trilogy suite, tumeni notes e tal!
Eu tenho o Surfing With The Alien do Satriani e mais um album que esqueci o nome, o cara é bom mais com o talento que ele possui poderia ser bem melhor aproveitado, não gosto desses caras pura tecnica...
Van Halen inventou e possui o melhor two hands que já ouvi, dizem que já existia antes mais não é verdade, a alma do Two Hands foi o Van Halen que inventou, o que tinha antes era umas levadas de tapping bem pdores, tapping e two hands sao coisas totalmente diferentes, a é claro esqueci o Stanley Jrdan, sou muito fã desse cara n sei como que fui esquece-lo!
E não estou me referindo a 3 ou 4 aulas mais sim anos, é o que você precisa para enganar bonito e quase se igualar a eles ao vivo, é isso que diferencia Satriani e Vai dos outros, eles sabem compor e conseguem se virar de qualquer jeito, coisa que um noob enganador n consegue, o que acho é que esstes "Guitarristas solos virtuosos" possuem um baita talento desperdiçado!

detonator is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

25-03-06, 01:53 #36
Mas como pura tecnica?
O cara TEM tecnica e sabe transpor o sentimento na musica.
Senao, vai ficar q nem esse moleque de 8 anos q soh fez lixo.
O Satriani sabe criar solos bonitos, atrativos e melodicos. Coloca toda sua tecnica e feeling e arrasa.

Sim, eu confundi os nomes! O Stanley eh o rei do two hands!

Mas o Steve Howe, do Yes, utilizou two hands antes, bem antes, do van halen. Isso eh datado na historia do two hands. O Van Halen soh popularizou!!! Devido a sua fama de guitarrista experimental.


Steve Vai e Satriani enganar? Porra cara! Os caras sao nomes classicos da guitarra. Eles sao tipo de guitarristas virtuosos que sabem o "limite de velocidade".

Ce deve ta brincando vai. Classicos como: For the love of god, Summer song, Midnight, Bad Horse, Fire in the House. Pow...os caras tem inumeras musicas que TODOS, ateh qm n gosta de musica instrumental, gosta!

Skipper is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

25-03-06, 01:58 #37
Vc devia ver a jam do G3 com eric johnson, vai e satch!
Eles sabem tocar e fazer show!

Os caras sao a mescla perfeita de tecnica/feeling!

Skipper is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

25-03-06, 09:36 #38
Satriani é nojento, para velho. O único cara que se pode gostar dessa onda dos rapidinhos é o Steve Vai. O elã dele é incrível; apesar de soar muito sintético. Fora que tocou com o Zappa. Ele é diferente dos outros babaquinhas, você assiste um show do Satriani e nota que ninguém mais da banda toca. É tipo uma Britney Spears careca com guitarra, só aparece ele na bagulha. O som dele é chato d+ justamente porque o dude tenta colocar "sentimento" nas músicas; deixando-as repetitivas e inaudíveis. Do Vai você nota que todos trabalham como uma banda, todos aparecem... é divertido ver os caras tocando.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

25-03-06, 09:50 #39
Satriani esta muito alem da grande tecnica que tem, ele ta num patamar que a musica dele transcende apenas o uso de tecnicas para fazer uma musica e consegue fazer uma musica tecnicamente mais simples com bastante sentimento e passar uma historia, muito diferente de malmsteen (apesar de gostar de umas musicas do sueco gordo) e ate quem sabe do steve vai (odeio aqueles barulhinhos que ele inventa ).

Stanley Jordan eu considero algo totalmente diferente dos demais guitarristas que foram mencionados nesse topico, inclusive do Van Halen visto que as suas maneiras de tocar tapping sao diferentes (stanley pode usar ate 4 dedos e o van halen na maioria das vezes usa apenas o dedo 2 ) e stanley toca jazz. Quem ja viu ele ao vivo - e eu tive esse prazer - sabe o que ele eh capaz e como eh grande a sua musicalidade

Agora, essa de ter 3,4 anos de aulas e ja conseguir sair tocando rapido que nem os citados guitarristas, eu ja nao vejo assim hehehe mas concordo que apenas velocidade - a famosa fritacao - soa bastante enjoativa e chata nas musicas

[]'s


Last edited by The.FirevpeR; 25-03-06 at 09:58..
The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

25-03-06, 10:16 #40
Quote:
Postado por WaR WoLf
Satriani é nojento, para velho. O único cara que se pode gostar dessa onda dos rapidinhos é o Steve Vai. O elã dele é incrível; apesar de soar muito sintético. Fora que tocou com o Zappa. Ele é diferente dos outros babaquinhas, você assiste um show do Satriani e nota que ninguém mais da banda toca. É tipo uma Britney Spears careca com guitarra, só aparece ele na bagulha. O som dele é chato d+ justamente porque o dude tenta colocar "sentimento" nas músicas; deixando-as repetitivas e inaudíveis. Do Vai você nota que todos trabalham como uma banda, todos aparecem... é divertido ver os caras tocando.
(1)
Cara ninguem sabe quem é o Stu Hamm!
Eu acho o cara muito foda, toca pra caralho, mais tirando os estudantes de baixo ninguem sabe quem é o baixista da banda do Satriani!
É exatamente o que o WW disse que eu estava tentando dizer, e sim com 4 anos de aulas você consegue tocar rápido, rápido não bem, que nem aquele muleque do vídeo, aposto q ele deve ter tido uns 3 anos de aulas no máximo porque antes dos 5 é impossível alguma criança se interessar em tocar guitarra a sério, o cara toca com velocidade mais realmente achei a apresentaçao dele uma merda.

detonator is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

25-03-06, 10:29 #41
parem de criticar o piá.
ninguem aqui toca melhor que ele.
invejosos

Gerson is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

25-03-06, 10:44 #42
Em criatividade eu sou melhor. Quero ver ele fazer as loucuras que faço na flauta.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

25-03-06, 11:49 #43
alguem pode me passar uma tablatura da musica que o cara ta tocando???

não consegui achar...
=/

Biel is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

25-03-06, 12:15 #44
Quote:
Postado por WaR WoLf
Satriani é nojento, para velho. O único cara que se pode gostar dessa onda dos rapidinhos é o Steve Vai. O elã dele é incrível; apesar de soar muito sintético. Fora que tocou com o Zappa. Ele é diferente dos outros babaquinhas, você assiste um show do Satriani e nota que ninguém mais da banda toca. É tipo uma Britney Spears careca com guitarra, só aparece ele na bagulha. O som dele é chato d+ justamente porque o dude tenta colocar "sentimento" nas músicas; deixando-as repetitivas e inaudíveis. Do Vai você nota que todos trabalham como uma banda, todos aparecem... é divertido ver os caras tocando.

WarWolf, vc viu o G3 Vai, Satriani e Eric johnson??!? Vc viu a jam que o Satriani fez com o baixista dele?! Foi simplesmente foda!!!

E onda de rapidinhos?! Eles nao sao nada perto de Malmsteen, Jeff beck, Paul Gilbert, John Petrucci, Michael Angelo, Vaughan e etc.
Eu ja fui em 4 shows do satriani e todos sao simplesmente fodas! Todo mundo gosta do show dele. Ele sabe interagir com o publico, ele sabe fazer show. Ele chama o publico para ouvir ele tocar, chama todos para ouvirem a musica e sentir. Todo mundo vibra qdo ele toca os harmonicos de summer song!

Vc nao sabe oq ta falando hahahahah! O careca manda mt!!!! Musicas repetitivas? nao mesmo! ouça os cds dele com calma e nao ouca soh 3 musicas!

Va a um show do satriani e poste aqui !

Skipper is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

25-03-06, 12:43 #45
Como eu disse, detonator: Eu fui no G3 e vi ! Ele chama o baixista pra frente, e deixa o baixista solando, e eles fazem uma jam!

Poxa, vejam o show dos caras direito antes de falar algo





em compensação, malmsteen e cia soh coloca um holofote na pança deles e o resto td no escuro :P


Last edited by Skipper; 25-03-06 at 12:45..
Skipper is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
25-03-06, 12:51 #47
Quote:
Postado por The.FirevpeR
Ow Fire, o cara ali ja postou esse link hsheOHio

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

25-03-06, 12:58 #48
todo mundo sabe que a ivete vende beeeem mais que esses cara tudo ai
ivete que é musica

Gerson is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
25-03-06, 13:00 #49
Quote:
Postado por deus
todo mundo sabe que a ivete vende beeeem mais que esses cara tudo ai
ivete que é musica


Pqp deus hehOIE

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

26-03-06, 15:53 #50
muito bom..
foda eh nego nao reconhecer q o cara toca bem uehue

niKe! is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

26-03-06, 16:14 #51
Quote:
Postado por Skipper
ja viram o guitarrista della vega? eh um brasileiro q faz 38 notas por segundo!
eh bizarro!
eu vi o video aUhauAhaUahuahuahaUa
mas sei la.. pra mim eh fake akilo
meu amigo disse q viu em uns forums q tem varias controversias (ou ele falow com o cara, nao lembro).. q tipow "soh o amplificador dele consegue marcar 38nps" e coisas do tipo

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

26-03-06, 17:24 #52
Quote:
Postado por Skipper
Vc devia ver a jam do G3 com eric johnson, vai e satch!
Eles sabem tocar e fazer show!

Os caras sao a mescla perfeita de tecnica/feeling!
sou mais esse G3
 

gusto is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

26-03-06, 18:39 #53
Quote:
Postado por niKebot!
muito bom..
foda eh nego nao reconhecer q o cara toca bem uehue

vc toca guitarra nike?! :\
O muleke fez exatamente q eu pega uma palheta e sair dando porrada nas cordas!


ZeroCaronte -> Tbm eu tenho minhas duvidas! E otra, soh tem barulho na musica dele!

Skipper is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

26-03-06, 21:01 #54
meu, rapidez = meu ovo ....

odeio quando nego vez falar de guitarrista, e começa a comparar "poxa meu ele faz 47,9k notas por segundo" ok ok ... prefiro mto mais esse carinha q eu postei do q os maters ai da velocidade... musica tem q ter feeling, ser bem dividida... partes rapidas, pasrtes devagar, feeling... se eu vejo um muleque nessa idadade batendo em tudo q eh lugar da guitarra axando q ta abalando, ja aviso pra estudar ou treinar malarismo, pro seu futuro .

Star is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

26-03-06, 21:27 #55
Quote:
Postado por detonator
(1)
Cara ninguem sabe quem é o Stu Hamm!
Eu acho o cara muito foda, toca pra caralho, mais tirando os estudantes de baixo ninguem sabe quem é o baixista da banda do Satriani!
É exatamente o que o WW disse que eu estava tentando dizer, e sim com 4 anos de aulas você consegue tocar rápido, rápido não bem, que nem aquele muleque do vídeo, aposto q ele deve ter tido uns 3 anos de aulas no máximo porque antes dos 5 é impossível alguma criança se interessar em tocar guitarra a sério, o cara toca com velocidade mais realmente achei a apresentaçao dele uma merda.
ERA baixista do Satriani. A merda da platéia vivia vaiando ele só porque ele é gay. Eu me pergunto que porra isso tem a ver com a música, o cara é um baixista fora dos padrões e os merdas não vêem isso.
Na minha opinião (cada um tem uma opinião parem com essa burrice), o último CD do G3 é o melhor pro Vai/Satriani e pro Jam, mas as músicas do Petrucci - apesar de eu gostar dele PRA CARALHO - são enjoativas. Podem ficar falando que preferem X ou Y, mas dizer que Satriani é só técnica é ignorar totalmente as composições dele que são lindas.

punisher is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

26-03-06, 21:32 #56
Qm gosta de satriani, sabe SIM quem eh o baixista. Porq ele ajudava em uma pah de coisa nas gravações das musicas do satch e acompanhava o mesmo em varias coisas.
No site do satriani, tinha a estamap da cara do baixista, com o nome e muitos videos com ele junto.

repito: falar q satriani eh shredder e n tem nocao critica para musica eh no minimo retardado!

Skipper is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

26-03-06, 21:34 #57
shredder não é o inimigo das tartarugas ninjas?

gusto is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
26-03-06, 21:40 #58
ah na moral,
cada um com seu nivel e sua sabedoria do que fazer.

eu achei o video mto legal, nao só pelo cara tocando (coisa pra mim esta fora da minha capacidade, e duvido que até mesmo voces que tao falando mal, façam, se fizerem, gravem e postem aki.), mas sim pela musica tambem, axei mto joia, eu ja tinha ouvido o ritmo em algum lugar, gostei bastante dakele ali.
Se o kra estragou o nao, vai da opniao ded cada um, afinal tem gente ke axa nsync bom, ou metallica ruim, via do gosto. Eu particularmente gostei de ouvir. Axei um sonzinho bem gostoso (ja que sou FÃ de musicas instrumentais...).

Paguei um pau pro peahzinho pq algo com akela idade ke eu nao terei capacidade de fazer minha vida intera

Kensha is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

26-03-06, 21:42 #59
sao ciumentos kenshin
ciumentos

Gerson is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
26-03-06, 21:45 #60
to vendo o segundo video do japa tocando a cannon tb...
axei bem legal, mas prefiro o primero ;D

Kensha is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

26-03-06, 22:41 #61
prefiri o primeiro tbm, mais feeling sei la... ele mantem um pouco mais as notas... sei la!!! no começo do japa eh tipo assim : "TAAA !" do carinha de bone eh assim :"TAAaaaa... !" mesmo q num espaço de tempo curto, da pra perceber isso !!!
e o japa da umas esfregar no braço da guita , que eu acho isso horrivel, sei la pq... parece q estraga o som !!

Star is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

26-03-06, 23:21 #62
Esfregar?
Ce quis dizer slide?!

Depois eu vo gravar eu tocando esse Canon in D do japa!

Skipper is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

27-03-06, 01:14 #63
Quote:
Postado por Skipper
vc toca guitarra nike?! :\
O muleke fez exatamente q eu pega uma palheta e sair dando porrada nas cordas!


ZeroCaronte -> Tbm eu tenho minhas duvidas! E otra, soh tem barulho na musica dele!
eu toco o basico, sou vocalista
se tu toca melhor q ele blz, mas vai me dizer q ele toca mal agora ?

eu diria q 1/4 dos encarnados em guitarra dessa faxa etaria nao tocam isso q ele toco

entao ele ta bem sim..
e otra, esse video ele nao fez pra paga de fodao, DEUS da guitarra.. e sim pq foi dahora, eu gostei

niKe! is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

27-03-06, 12:10 #64
Quote:
Postado por punisher
ERA baixista do Satriani. A merda da platéia vivia vaiando ele só porque ele é gay. Eu me pergunto que porra isso tem a ver com a música, o cara é um baixista fora dos padrões e os merdas não vêem isso.
Na minha opinião (cada um tem uma opinião parem com essa burrice), o último CD do G3 é o melhor pro Vai/Satriani e pro Jam, mas as músicas do Petrucci - apesar de eu gostar dele PRA CARALHO - são enjoativas. Podem ficar falando que preferem X ou Y, mas dizer que Satriani é só técnica é ignorar totalmente as composições dele que são lindas.
A plateia nao vaiava o Stu Hamm. Na verdade, eles ficavam gritando " STUUUUUU" e algumas pessoas pensavam que eles ficavam vaiando como se tivesse gritando "UUUUUUU".

Esse papo que o publico do satriani nao gostava do baixista eh balela, todos sabiam que ele era um grande baixista, basta ver o "Live in San Francisco"

[]'s

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

27-03-06, 12:34 #65
Quote:
Postado por Skipper
Esfregar?
Ce quis dizer slide?!

Depois eu vo gravar eu tocando esse Canon in D do japa!
slide ? eh esse o termo ? Não sabia.. mas é isso ai... acho mto escroto quando nego faz isso, depende mto da musica pra ficar massa. por falta de nota, nao sei ... os negos "esfregam" principalemente em bandinhas newschool de hj em dia !

Star is offline   Reply With Quote
Storrer
Trooper
 

27-03-06, 15:33 #66
Quem sabe usar slides e bends como niguem são Slash e David Gilmour...eles podem não ser tão rapidos quanto esses caras ae, mas tem pegada e feeling como ninguem...na minha opinião não se pode comparar guitarristas, pois cada um tem seu estilo e usam técnicas diferentes...e também temos que saber separar estudo de talento. O Slash por exemplo, dizem que o cara não sabia nem o que era uma escala, mas o cara toca pra caralho, por que ele tem talento e toca somente o que ele gosta...na minha opinião tem muito mais "sonoridade" e "musicalidade" que esses caras que tocam rapido ae...mas não da pra comparar, pq a praia deles é outra.

Storrer is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

27-03-06, 19:53 #67
Quote:
Postado por Storrer
Quem sabe usar slides e bends como niguem são Slash e David Gilmour...eles podem não ser tão rapidos quanto esses caras ae, mas tem pegada e feeling como ninguem...na minha opinião não se pode comparar guitarristas, pois cada um tem seu estilo e usam técnicas diferentes...e também temos que saber separar estudo de talento. O Slash por exemplo, dizem que o cara não sabia nem o que era uma escala, mas o cara toca pra caralho, por que ele tem talento e toca somente o que ele gosta...na minha opinião tem muito mais "sonoridade" e "musicalidade" que esses caras que tocam rapido ae...mas não da pra comparar, pq a praia deles é outra.
Slide + David Gilmour = Solo de High Hopes naquela guitarrinha deitada ( havaiana ?!? ) dele

btw, um dos solos com mais feelyngwie que eu ja ouvi EHHEHEH

[]'s

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
Storrer
Trooper
 

27-03-06, 19:57 #68
Quote:
Postado por The.FirevpeR
Slide + David Gilmour = Solo de High Hopes naquela guitarrinha deitada ( havaiana ?!? ) dele

btw, um dos solos com mais feelyngwie que eu ja ouvi EHHEHEH

[]'s
Pois é meu, tirando Comfortably Numb, o solo de High Hopes é o melhor do Gilmour pra mim. Muito feeling e criatividade.

Storrer is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

27-03-06, 22:12 #69
Quote:
Postado por detonator
Uhum, eu utilizava esse nick antes do Massacration,
NAO NAO
vc utilizava o nick SLIPKNOT_BR

... is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
27-03-06, 23:34 #70
QUERO VER HEIN SKIPPER

TO AKI ESPERANDO VC BONZAO

Kensha is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

21-06-06, 19:09 #71
up pq acabei de ver o finzinho de anos incríveis na cultura e o kenvin tava tocando canon no piano.. na guitarra dá de 10 a 0.. ehoaiuheoaiuheoiau

ah, e kd o skipper tocando isso tb?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

21-06-06, 20:21 #72
hoAEUHeaeahoeahoaeu... up ?
cade o skipper ?

Star is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

21-06-06, 21:02 #73
skipper seu malandrão, cadê???

Biel is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
13-04-08, 23:46 #74
para não criar novo topic, upei este aqui mesmo.
como lembraram na topic de musica para formatura, busquei justamente o video do japinha tocando canon in D... tipo... o mlk arregaça

ai nos videos relacionados, vi uma apresentação old porem muito boa sobre a musica tmb... EXCELENTE...:

http://www.youtube.com/watch?v=JdxkVQy7QLM

e nos relacionados desse video, apareceu algo FODASTICO!!!! CRIATIVIDADE ABSOLUTA!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=kN61_VrTzRU

FODIDA ESTA MONTAGEM! do kraio!

Patua is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

14-04-08, 00:17 #75
http://www.youtube.com/watch?v=TFL5OZln_XI


downcast is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:59.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.