Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
KurtCobain
Trooper
 

Default Estratégia para roubos

08-05-06, 14:32 #1
sei la tava sem ideia pro titulo

mas queria saber se sou soh eu ou tem mais alguem
sempre que vou em bancos fico analisando todas as cameras e posicoes dos seguranças para saber se é possivel roubar
aheuh
acabei de chegar dum banco aqui e aparentemente eh muito facil, tem a porta giratoria e do lado tem um porta objetos para colocar coisas de metais, entao sao as proprias pessoas que colocam la e tiram e os segurancas sao meio distraidos nem veem direito
entao eu pensei, tem dois seguranças soh, 2 pessoas rendem os seguranças, uma fica do lado de dentro e a outra do lado de fora passa as armas pelo porta objeto para a pessoa do lado de dentro

haueh
porra eu viajo, nao que eu tenha vontade de roubar
antes quando era pequeno eu ficava bolando planos perfeitos para matar o presidente ou alguem importante sem deixar rastros

acho q minha mente eh de psicopata





KurtCobain is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

08-05-06, 14:35 #2
JA PENSEI NISSO TBM

=)

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Oni
Trooper
 

08-05-06, 14:48 #3
Quote:
Postado por Kamikaze-Vesgo
JA PENSEI NISSO TBM

=)
(1)
[SPOILER]ou (2) se contar o post do kurt

também percebi que no segundo andar tem umas janelas (tipo aquelas janelas de banheiro, que abre pra frente), no alto, sem grades..

uma escadinha e bunging jump .. já era

Oni is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

08-05-06, 14:54 #4
Bancos,carros fortes e sabe quando um carro forte chega com aqueles guardas armados ele transportam maletas de dinheiro para os caixas eletronicos ? entao, muito easy roubar eles todos gordos lentos distraidos.

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

08-05-06, 15:37 #5
Quote:
Postado por crj
Bancos,carros fortes e sabe quando um carro forte chega com aqueles guardas armados ele transportam maletas de dinheiro para os caixas eletronicos ? entao, muito easy roubar eles todos gordos lentos distraidos.
easy??? aUhaUaHuahaU
no shopping q tem perto da ufpr eu sempre via 1 vez por semana os caras colocando dinhero.. era 1 colocando no caixa e 2 com fuzil do lado

sem contar a vez q tenteram assaltar o carro forte.. rolow um tiroteio, mas se eu nao me engano nao levaram nada

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
08-05-06, 15:41 #6
Eu também fico pensando nisso, só que é mais em moradias, tipo casas e apartamentos, pq eu sou extremamente neurótico com estranhos dentro de casa... não parece.. mas minha cabeça fica pilha! Porra.. já chamei polícia umas 3 vezes se for somar a (vida inteira), IEHAha, pq eu achei que tinha gente dentro de casa... aheuahaeuhae, já me escondi atrás de um armário segurando meu taco de bet pra dar na idéia do fdp que fez barulhão no quarto da minha mãe!

Já entraram na casa da minha mãe... ela ficou tão neurótica que lotou de alarmes e contratou segurança daquelas doidonas que ligam todo santo dia na hora de dormir! eiouehaEHAIhea

Banco é foda... pra assaltar banco pra mim só tem um jeito... BRUTAL FORCE!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
08-05-06, 16:08 #7
os sistemas de seguranca usados nos bancos durante o horario de atendimento servem mais como inibidores do q como barreiras

o guarda gordo, de 38 na cintura e o outro escondido atras da parede-escudo sao dois inibidores, pq servem apenas pra mostrar q se vc tentar algo eh bem provavel q vc leve um tiro
mas se vc for ousado o suficiente eh fato q vai conseguir roubar o banco sem maiores problemas, pq inibidores sao facilmente contornados sem precisar de coisas extraordinarias pra isso
nisso vc pode encaixar os guardas, cameras de seguranca, cofre com retardo de abertura, alarmes silenciosos posicionados em varios locais da agencia (alguns inclusive nos banheiros), etc etc

agora se a agencia ta fora do horario de funcionamento entao ela passa a ficar repleta de barreiras E inibidores.. alem das cameras e todo o resto, o dinheiro todo da agencia fica dentro do cofre ou sala cofre, q dependendo do tamanho da agencia pode ser uma parada extremamente bizarra e bem selada
existem diversos casos de roubo de agencias durante fins de semana, mas sao planos audaciosos de altissimo risco

pq sao audaciosos de altissimo risco?
pq o plano soh funcionara dentro de um cenario ideal, o chamado "mundo perfeito", e se algum dos elementos der errado o plano vai por agua abaixo
um exemplo disso eh o roubo ao banco central, onde a policia conseguiu rastrear um dos ze ruela q alugaram a casa gracas a xerox da identidade e as testemunhas q viram o trouxa varias vezes no suposto escritorio

os elementos de seguranca funcionam na esmagadora maioria das vezes pq a pessoa nao conta com o inesperado: o policial civil sangue no olho, a paisana, q ta na fila da agencia; o seguranca q passou a manha inteira na copa da agencia vendo tv e volta pra ver q barulheira eh aquela na agencia; a viatura da pm q passou na porta no momento exato q uma mulher saiu correndo qdo viu a arma; e por ai vao as infinitas possibilidades..
tudo isso baseado no principio secular: quem tem cu, tem medo
qualquer PM mal treinado deu, no minimo, 500 tiros com a arma q ta carregando na cintura, diferente de nos, civis, q no geral nunca sequer tocamos em uma arma..
qualquer seguranca mal treinado enfrentou, no minimo, uma situacao de extrema tensao onde ele poder ver como as coisas funcionam qdo o bixo pega, diferente de nos, q temos como unica base de tensao um jogo de computador

qdo sua vida ta em risco e vc ta armado, pondo em risco a vida de outra pessoa armada, um dos dois vai deitar, e eh bem provavel q seja o menos preparado

resumindo: apesar de ser bastante tentador, nem tente

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
08-05-06, 16:25 #8
Nunca tinha pensado nos inibidores Fura, realmente....

Humm... mas vou te falar um negócio aquele puta ESCUDÃO com dois barrigudin ali dá medo mesmo! eauohaUEHAOeha! Pô... mas se entrar no BRUTE FORCE eu ainda acho que dá pra sair com uma grana boa.. aqui em UDI e UBA /(beraba e berlândia) apareceu uma caminhonete armada com uma .50 aeIOUHSIOUHIOASUHIOAH e uma galera aqui tava abrindo caminhão forte com dinamite... tipo lateenha de sardinha os bixo parecia depois... tá loco.... oUAEHOEAH!

Sabbath is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
08-05-06, 16:29 #9
mas eh claro q eh inibidor

ou vcs acham q em loja q tira xerox a camera vai estar escondida??

eh pros bandidos verem...assim vao pensar em assaltar ou nao

eh mto facil assaltar banco

pega uma mascara do jason de sexta feira 13
pega uns 3 comparsas
vai de taxi e deixa o mais gordo dirigindo
cata os armamento no porta mala e invade o banco
pega o gerente e abre o cofre...
dpois qdo ja tiver cheio dos puliça...sai correndo pela porta mesmo...larga todo mundo
pega uma moto e vai pra sua casa


GTA ROX CARAIO!!
kem lembra dessa missão euaheua

serjaum is offline   Reply With Quote
Oni
Trooper
 

08-05-06, 16:33 #10
Quote:
Postado por Sabbath
apareceu uma caminhonete armada com uma .50 aeIOUHSIOUHIOASUHIOAH e uma galera aqui tava abrindo caminhão forte com dinamite... tipo lateenha de sardinha os bixo parecia depois... tá loco.... oUAEHOEAH!

Oni is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
08-05-06, 17:05 #11
É oni... estilo madmax mesmo! aEIOUHAEUIOhae

Sabbath is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
08-05-06, 17:13 #12
ow, tou com idéias boas... quem tiver afim dá uma lida na lista...




.
.
.
.
.

.
.
.
.
.

..
.
.

.
..
.


BRINCADERINHAAAA

tdf is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

08-05-06, 17:36 #13
Ah.. eu penso nesse tipo de estratégia, mas em vista não pro roubo em si, e sim pra proteção e segurança (ou seja, é o inverso, mas é a mesma merda). Nos lugares q eu estou eu tento observar as falhas de segurança, como por onde poderiam entrar os bandidos, como, etc, e dae penso num jeito de arrumar tal falha... é só pra se divertir mesmo.

duke is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

09-05-06, 03:36 #14
Eu gosto de pensar como ladrão também. Sempre analiso todas as possibilidades e a visão de cada camera. Gosto de fantasiar na minha cabeça como seria a situação de assalto, por onde entraria, como fugiria, etc.

Assisti o filme Plano Perfeito ontem (The inside man), e a maneira como eles roubaram, ahh nao vou falar, vai que alguem nao viu ainda haeuhaeuhae...

Se um dia eu me tornar um Mafioso de verdade, eu entro em contato com vcs. Com certeza terei aqui um suporte em todas as áreas, desde a internet e computadores até mesmo advogados, engenheiros etc...

Ahh, to viajando demais, acho que vou durmir

jpadua is offline   Reply With Quote
Scrabby
Trooper
 

09-05-06, 06:19 #15
o cara devia fazer planos pra deixar de ser burro da cabeça, aí talvez ele faria um plano pra... hmmm acabar com a fome no mundo

Scrabby is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
09-05-06, 09:36 #16
porra eu faço o contrário! fico pensando no que faria se entrasse ladrão na loja/banco/qq lugar hehe vejo aonde tem alarme de incendio e onde fica a porta de emergencia, fico pensando na rota de fuga aggaga mas não é sempre, é qndo fico mto tempo parado sem fazer nada
agora no cinema sempre q a mina escolhe o lugar eu falo: se começar a pegar fogo aqui a gente ta fudido pq vc escolheu o lugar mais longe da porta gagaaeg ai se ela quer mudar eu falo q nao, q a gente vai morrer junto agora aagga sem graça neh

leiden is offline   Reply With Quote
In7
Trooper
 

09-05-06, 11:07 #17
assalto eh complicado msm, pq sao diversos fatores que podem fazer com que de errado.

mas.. se fosse tao dificil, nao teria tanto marginal assaltante.
ja trabalhei em banco e sei como funciona
a probabilidade de um assalto ser bem sucedido eh ter alguem trabalhando dentro do banco. assim como foi no assalto do BC

In7 is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

09-05-06, 20:16 #18
ou in7, add eu ai no msn pra gente conversar sobre o banco que vc trabalhava... to com altas idéias para por em prática.

jpadua is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

09-05-06, 23:36 #19
Entrar e robar eh facil, o foda eh sair com o montante....

GoldenEye is offline   Reply With Quote
BURNOUT
Niilista
 

Steam ID: coffeemaker
09-05-06, 23:43 #20
o negócio é ser politico roubar todo mundo saber e vc poder ir na TV na cara de pau dizer q nao roubou nada

BURNOUT is offline   Reply With Quote
In7
Trooper
 

09-05-06, 23:56 #21
eu sai pra abri minha empresa mas ainda tenho um monte de amigo la se precisar

In7 is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

10-05-06, 00:04 #22
Me lembrei do filme "calculo mortal", onde 2 estudantes tentam fazer o crime perfeito.

o pior é que eu tenho umas ideias dessas

eu assisto seriados (CSI, Detetives Medicos, etc) e sempre fico fazendo crimes perfeitos na minha cabeça.. sem pistas, sem testemunhas..

snake is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

10-05-06, 01:07 #23
Quote:
Postado por BURNOUT
o negócio é ser politico roubar todo mundo saber e vc poder ir na TV na cara de pau dizer q nao roubou nada
(1)
Crime legalizado rox!

detonator is offline   Reply With Quote
Mk
Trooper
 

10-05-06, 01:33 #24
se pá, o melhor jeito de cometer um crime nao é encobrir todas as provas pq sempre pode ter "aquele detalhe", mas que tal, botar a culpa em outro, é com ctz mais facil e vc perde bem menos tempo!! pensem nisso... eahueahueahaehuae

Mk is offline   Reply With Quote
subwar
Guest
 

10-05-06, 16:01 #25
Fura Olho disse tudo, VAMOS BRINCAR UM POUCO (apenas para desocupados).

Alguem desenha uma PLANTA de um banco bem bolado, entrada, onde ficam os seguranças, cofre, cameras e etc.

Aí a galera bola um plano, cada um o seu e vamos analisar um o do outro achando possíveis "falhas", e assim, chegarmos ao plano PERFEITO, aishahsohapshoh.

Coloquem "gastos", numero de pessoas que vai precisar, veiculos, armas, utilitarios (bombas de gás, oculos de visao noturna, etc).

Se alguem trabalhar em um banco e conhecer + - a planta é só desenhar colocando endereço e telefone do banco com nome e endereço do gerente completo (risos diabólicos + + cansei).

Se ninguem quiser desenhar eu desenho, mais nao manjo muito, se alguem quiser brincar levanta a mao que aí a noite eu apareço e desenho.

/mafioso dando uma de ingenuo para bolar um plano e botar a culpa nos darknerds mode OFF


Last edited by subwar; 10-05-06 at 16:04..
  Reply With Quote
subwar
Guest
 

11-05-06, 14:42 #26
OH SHIT!
Ninguem gostou da brincadeira.

  Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

11-05-06, 16:04 #27
vou fazer hj de noite
hehe

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
11-05-06, 17:09 #28
eu quero eu quero

\o

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

11-05-06, 17:55 #29
pqp soh desocupado msm!
AEHUAEHUEHU

ShadoW is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

11-05-06, 17:58 #30
Quote:
Postado por ZeroCarontE
easy??? aUhaUaHuahaU
no shopping q tem perto da ufpr eu sempre via 1 vez por semana os caras colocando dinhero.. era 1 colocando no caixa e 2 com fuzil do lado

sem contar a vez q tenteram assaltar o carro forte.. rolow um tiroteio, mas se eu nao me engano nao levaram nada
aposto que eram uns 3 malacos de cabelo tingido de loiro com kenner no pé.

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

12-05-06, 11:57 #31
Um amigo meu falou que toda a grana do pedágio, vai pro subterrâneo. E que lá embaixo tem um monte de caras fortemente armados guardando.

Procede?

s p o o l is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:09.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.