Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Roger Young
Forever Young
 

Default Como usar o Norton Ghost 9.0??

27-06-06, 00:26 #1
Eu fiz um backup do meu C: qdo ele estava limpo só com o winXP e os drivers instalado, pra qdo der um pau ou senão eu quiser formatar meu micro eu use esse backup como partição.

Mas eu quero saber de como em um HD limpo sem partição eu vou "instalar" a partição que fiz backup antes.... sei que tem que ser por meio de um disquete de boot (Norton Ghost Boot Wizard) mas o norton 9.0 não cria esse disquete de boot.

Eu li esse tutorial: http://www.guiadohardware.net/tutoriais/053/ mas eu não entendi ele muito bem apesar dele ser com o norton antigo.





Roger Young is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
27-06-06, 00:38 #2
Xiii, eu só fiz cópias de partição usando o DriveImage, da PowerQuest.
Eu acho (fiz apenas 2x, num lembro direito, só na hora de usar mesmo) que eu colocava o HD limpo, daí rodava o bixo e pedia pra ele fazer a cópia na hora lá dentro da partição (previamente criada) do HD limpo.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

27-06-06, 00:53 #3
continuando a lendo tutoriais aqui, li que no DVD que foi gravado o arquivo de backup, seria gravado junto um boot.ini para iniciar dele e instalar o backup..... mas aqui apenas criou o arquivo imagem e o arquivo recovery disk file, ambos .v2j

Roger Young is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
27-06-06, 00:59 #4
O Norton Ghost que eu tenho aqui é um CD bootável. Aconselho você procurar por ai. Você faz o bakcup e pode deixar no HD mesmo (outra partição) ou em CD/DVD. Dá boot com o CD do Ghost e recupera tudo. O CD de boot tem suporte pra Sata também.
Sem ser assim eu nunca fiz e não sei como faz.

Shell is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

27-06-06, 01:08 #5
Mas o Ghost que eu tenho eu baixei piratão....e se não me engano ele não está em .iso.

Roger Young is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
27-06-06, 01:12 #6
Então, procura ai brother... deve ter uns 400mb. Vale a pena baixar e guardar num CD. É muito prático.
A não ser que você descubra uma outra maneira de carregar essa imagem.

Shell is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:20.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.