Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Maxrock
Trooper
 

Default Spyware

05-07-06, 11:00 #1
Alguem ae ja pegou esse spyware, que fica mostrando uma msg com uma bola vermelha e um X branco, e mostrando a imagem, "your computer is in danger" ? agora nao ta mais aparecendo a imagem aqui, mas o pc ainda ta meio lento... e ele ficava pedindo pra clicar na imagem que ia instalar um programa, acho que era winantivirus pro 2006, hahahhahha nao parece nome de produto da Tabajara?! hahahhaha agora sério... como sera que resolvo isso? soh formatando!?!?





Maxrock is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
05-07-06, 11:02 #2
isso ake aparece qdo entro em algumas paginas
mas nunca apareceu sozinho...apareceu mesmo como um popup de html

serjaum is offline   Reply With Quote
Maxrock
Trooper
 

05-07-06, 11:03 #3
Quote:
Postado por serjaum
isso ake aparece qdo entro em algumas paginas
mas nunca apareceu sozinho...apareceu mesmo como um popup de html
O spybot nao pegou, o ad aware trava...

Maxrock is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

05-07-06, 11:15 #4
*Finaliza os processos estranhos que estiverem ativos
*Confere a lista de boot que esta no msconfig
*Agenda uma varredura pra quando o pc iniciar no adaware
*instala o spyware doctor se as opções anteriores falharem

dark_man is offline   Reply With Quote
Maxrock
Trooper
 

05-07-06, 11:28 #5
Quote:
Postado por dark_man
*Finaliza os processos estranhos que estiverem ativos
*Confere a lista de boot que esta no msconfig
*Agenda uma varredura pra quando o pc iniciar no adaware
*instala o spyware doctor se as opções anteriores falharem
Eu nao sei fazer essas coisas... eh facil!? ou eh mais facil eu instalar logo esse spyware doctor?

Maxrock is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

05-07-06, 11:36 #6
Levando-se em conta que você vai ter que "comprar" o registro do spy doctor eu ficaria com com as tres primeiras opções.

Aliás se você não sabe fazer, é uma boa oportunidade pra aprender, um pouco de google + alguma ajuda dos darknerds e você consegue

Mais devo enfatizar o google, se você sabe o usar o google vc sabe fazer qualquer coisa!

dark_man is offline   Reply With Quote
Maxrock
Trooper
 

05-07-06, 11:38 #7
Quote:
Postado por dark_man
Levando-se em conta que você vai ter que "comprar" o registro do spy doctor eu ficaria com com as tres primeiras opções.

Aliás se você não sabe fazer, é uma boa oportunidade pra aprender, um pouco de google + alguma ajuda dos darknerds e você consegue

Mais devo enfatizar o google, se você sabe o usar o google vc sabe fazer qualquer coisa!
Entao o que faco!?

Maxrock is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

05-07-06, 11:39 #8
então eu ja peguei cara, fiz restauração de sistema e boa :P hAEUUHOAE

Star is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

05-07-06, 11:49 #9
Eu tentei ...

dark_man is offline   Reply With Quote
Maxrock
Trooper
 

05-07-06, 12:09 #10
Quote:
Postado por dark_man
Eu tentei ...
Eu tambem, e nao adiantou... como faz esse outro ae!?

Maxrock is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

05-07-06, 14:58 #11
Eu uso o spyware do ZonaAlarm Pro....leve e sempre pega umas merdas.

t+

O que falam bem é o da Microsoft....mas tem q ter o Windows Original ou fake cadastrado com os dll


AracnotroN is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

05-07-06, 15:20 #12
clica crtl+alt+del... maxrock...

Biel is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
05-07-06, 15:50 #13
bro.
Iniciar -> Executar, digita o comando: regedit
Dentro do Registro vá em:
Hkey_Current_User -> Software -> Microsoft -> Windows -> Current Version: procure todos diretorios de nome "RUN", selecione, as chaves que estiverem dentro destes diretorios de nome estranho, ou seja, nada parecido com os programas que iniciam junto com windows, tipo MSN(geralmente)... DELETA! reinicia, e pronto...

depois, mesma coisa, dentro do registro, soh que na pasta HKEY_LOCAL_MACHINE.


Last edited by destroyer; 05-07-06 at 16:02..
destroyer is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
05-07-06, 16:09 #14
Quote:
Postado por Maxrock
Eu nao sei fazer essas coisas... eh facil!? ou eh mais facil eu instalar logo esse spyware doctor?
Antigamente ser nerd significava que o cara além de ser virgem entendia de computadores. E agora, o qual o significado da palavra?

vegetous is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

05-07-06, 16:22 #15
Só sobrou a parte da virgindade, mas essa ainda vai durar por muito tempo

dark_man is offline   Reply With Quote
garrafa
Trooper
 

05-07-06, 16:38 #16
Quote:
Postado por destroyer
bro.
Iniciar -> Executar, digita o comando: regedit
Dentro do Registro vá em:
Hkey_Current_User -> Software -> Microsoft -> Windows -> Current Version: procure todos diretorios de nome "RUN", selecione, as chaves que estiverem dentro destes diretorios de nome estranho, ou seja, nada parecido com os programas que iniciam junto com windows, tipo MSN(geralmente)... DELETA! reinicia, e pronto...

depois, mesma coisa, dentro do registro, soh que na pasta HKEY_LOCAL_MACHINE.
se o cara nao sabe fazer as coisas que o dark_man falou, nao vai saber quais chaves deletar e provavelmente vai acabar apagando coisa errada

garrafa is offline   Reply With Quote
Maxrock
Trooper
 

05-07-06, 23:38 #17
Quote:
Postado por garrafa
se o cara nao sabe fazer as coisas que o dark_man falou, nao vai saber quais chaves deletar e provavelmente vai acabar apagando coisa errada
ZAZ!!!
Sei la que que eu fiz aqui, num apaguei nada alem de umas coisinhas aqui, e parou de dar a msg, e o pc voltou ao normal. soh que o windwos security system ainda ta dando uma msg de erro... fica uma msg de alerta de seguranca do windows no canto, e ele fala que eu tenho que ativar um firewall. mas ele ja ta ativo... o que faco agora?!

Maxrock is offline   Reply With Quote
Storrer
Trooper
 

05-07-06, 23:41 #18
isso nao eh problema cara...mas se o iconezinho vermelho com o "x" te incomoda, entra no painel de controle, central de segurança, e na configuração do firewall poe que vc mesmo vai monitorar...dae ele para de te pentelhar...

Storrer is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

05-07-06, 23:44 #19
aaai que sono...

Siga o Manual do mllr anti-malwares:

Quote:
Postado por mllr
Baixa o CCleaner ( http://www.ccleaner.com/ ) e exclui todos os teus arquivos temporários e corrige todos os erros que o ccleaner achar no registro (passa o scan de erros varias vezes pois ele corrige uns e como resposta disso aparecem outros... vai fazendo até tu dar um scan e ele dizer que não tem nenhum)

Configura o windows pra mostrar todos os arquivos e pastas ocultos e protegidos do sistema...

Desativa a restauração do sistema

Entra em modo de Segurança Com Rede

Faz um Scan Completo (full system scan) com o Ad-Aware:
http://www.download.com/3405-8022-5...ubj=dl&tag=top5

Passe esse scan online:
http://www.pandasoftware.com/activescan/

Ele limpa automaticamente os vírus, mas demais malwares ele apenas notifica, então, se tiver mais coisa, salva o log e posta aqui.

Reinicia o PC, se continuarem os problemas, posta aqui.

mllr is offline   Reply With Quote
Jila
Trooper
 

06-07-06, 01:14 #20
Baixa o windows defender e manda fazer uma busca completa que ele tira essa coisa aih.


Isso tinha em um pc de um conhecido meu e instalei o defender, fiz o scan e pronto.



Jila is offline   Reply With Quote
Mk
Trooper
 

06-07-06, 02:11 #21
hijackthis e um pouco de paciencia... de preferencia um pc extra funcionando e com net pra caso precise de um google enquanto estiver no modo de seguranca e diga adeus a qualquer virus...

ps: se tiver paciencia pra fazer "manual scan" no registro, nem precisa do hijackthis,,, só ir direto no modo de seguranca e acabar com tudo...

Mk is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

06-07-06, 02:58 #22
Guia de sobrevivência no terreno do MS Windows

Situação: OMG IM SPYWAREZ0R1Z3D

Sintomas: fica aparecendo merda na tela do nada, conexao tah mto lenta, minha namorada disse q eu xinguei ela por msn, roubaram 1500 reais da minha conta, etc

Medidas fundamentais:
1. Iniciar / Executar e digite msconfig
2. Vá para a aba Inicialização
3. Desmarque todas as merdas que não fazem sentido (kernel32.exe, sadfmvasdkjfhamsd.exe, bonzi.exe, branca_de_neve.scr, qq coisa q vc nao tenha a menor ideia doq seja)
4. Vá para a aba Serviços
5. Marque a checkbox "Ocultar serviços Microsoft"
6. Desative qualquer merda que não seja o driver da sua impressora, placa de vídeo e coisas que você sabe o que é (IP Security Checker ou qq coisa "importante demais" assim devem ser considerados hostis, já que vc jah ocultou os serviços importantes.. a nao ser q vc use um firewall e no nome do serviço tenha claramente o nome desse firewall, por exemplo)
7. Feche e diga que não quer reiniciar
8. Repita o passo 1
9. Verifique se as alterações feitas nos passos anteriores ainda estão lá. Se estiverem, reinicie seu computador e vá para o passo 12, senão continue.
10. Feche todos os processos abertos pelo usuário e repita todos os procedimentos descritos.
11. Repita a partir do passo 8, mas se mesmo assim as configurações não tiverem sendo "salvas" (algum item insiste em ficar reaparecendo), desista e procure um spybot, ccleaner, adware, etc
12. Não existe passo 12
13. Continue lendo tem 13 letras
14. www.getfirefox.com
15. www.linuxiso.org
16. Patrocinado por Jornaleria Felsenberg

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
Mk
Trooper
 

06-07-06, 03:15 #23
se fizer tudo isso que o zce postou mas EM MODO DE SEGURANCA e nao funcionar,
format c:

Aperte qualquer tecla para o boot:

Uncompressin linux.... loading kernel

e um abraço...

Mk is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:02.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.