Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
Default EUA declaram SP zona de guerra e se preparam para intervenção militar

14-07-06, 09:31 #1
Quote:
Apertou, hein? É claro que é fake. Mas SE os EUA quisessem intervir no Brasil, desculpa melhor não há.
Ou seja, ou os EUA não estão interessados no Brasil, ou ainda não está no “cronograma” deles.
Se a invasão militar americana já discutida aqui fosse por esse motivo, valeriam todas as machezas que já foram ditas aqui? (“Eu não deixava, arrumava uma sniper”)




P.S.: Num bani eu naum...
Fonte: Times





Mordred_X is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

14-07-06, 09:34 #2
Clone...

Lev is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

14-07-06, 09:34 #3
Nem justifica o fato deles invadirem tambem. Agora se ocorre algo mais sério na Colômbia ou perto da região da Amazônia, dai eu nao duvido nada que eles vao se aproveitar da situação.

jpadua is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
14-07-06, 09:35 #4
Se fosse possível fazer direito, eu apoiaria.

Mas grandes são as chances de virar putaria generalizada igual oriente médio.

Eluan is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
14-07-06, 09:50 #5
Quote:
Postado por batutinha
Nem justifica o fato deles invadirem tambem. Agora se ocorre algo mais sério na Colômbia ou perto da região da Amazônia, dai eu nao duvido nada que eles vao se aproveitar da situação.
EUA não precisa justificar nada. Só precisa de uma deculpa, que pode ser o mais esfarrapada possível.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
14-07-06, 09:52 #6
O Brasil não é ameaça aos EUA. Logo, não poderiam invadir. Sem falar que se eles invadissem eles teriam retaliações pelo Brasil, que sempre se mostra pacífico e netrou a várias questões internacionais, diferentemente do Iraque. Sem falar que o Brasil receberia, certamente, apoio de governos esquerdistas loucos pra entrar em guerra com os EUA como Bolívia, Venezuela, Argentina e Chile.

As desculpas para invadir o Iraque:

* Armas de destruição em massa
* Governo ditatorial
* Ameaça bélica
* Excessiva elevação dos produtos naturais exportados, prejudicando na economia mundial.

O Brasil não está em nenhum destes quesitos... é a mesma coisa que eles invadissem Vladivostoki, colocassem 50 exércitos e pegassem 20 territórios à escolha.

Never Ping is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

14-07-06, 11:42 #7
se os EUA aqui eu ligo pra korea na hora. hehehhee

dos Pampas is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

14-07-06, 11:48 #8
Sacanagem esse topico heim.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
14-07-06, 11:50 #9
Sacanagem foi oq seu pai fez com sua mae pra vc nascer.

colher is offline   Reply With Quote
Dachshund
Banned
 

14-07-06, 11:50 #10
never, armas de destruicao em massa nao se encaixaria em ameaca belica?!

Dachshund is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

14-07-06, 11:53 #11
q tosco

RedTrap is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
14-07-06, 11:59 #12
Tosco é você, piá de prédio.
Qua porras tá fazendo na praia em JULHO, caralho?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

14-07-06, 12:04 #13
lol como ja foi dito em outro topico parecido com esse quando eles virem o tamanho da anaconda brasileira sei nao ein...

dumbol is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

14-07-06, 12:40 #14
Quote:
Postado por spooneta
Sacanagem foi oq seu pai fez com sua mae pra vc nascer.
com coisa que seu pai naum fez isso com sua mãe também né... só que a diferença entre nossos nascimentos e que vc foi cagado. HAUHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUAHAU

marcelob23 is offline   Reply With Quote
garrafa
Trooper
 

14-07-06, 12:43 #15
nada haver esse topico, nao eh motivo (ainda) para intervencao internacional, e uma acao desse tipo com ceteza colocaria boa parte da comunidade mundial contra os eua

garrafa is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

14-07-06, 15:42 #16
irmao...na hr que os gringo derem 1 bizu no que tem embaixo do barraco das favela do RJ e SP eles saem correndo.
k?thxbye.

merak is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

14-07-06, 15:49 #17
Os Americanos nem dão o trabalho de invadir isso aqui.. mesmo pq eles já invadiram nosso país a muito tempo com sua influência capitalista e cultural..

Para se ter uma idéia eles nem precisam comprar nossos deputados ou se envolver com a política de nosso país, a nossa economia esta na mão deles, qualquer coisa que o Lula contrariar , podem muito bem derrubar nossa economia com a especulação, aumentar o risco/País, basta o Presidente do Tesouro Nacional Americano falar alguma merda do Brasil que a gente se fode mesmo... Eles podem da noite para o dia esvaziar todos os dolares injetados no país e nos levar ao caos economicamente... logo para que invadir??

3460 is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:56.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.