Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Arquivo > Arcade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Mostrar resultado da votação: Wii ou PS3?
Wii 25 73.53%
Playstation 3 9 26.47%
Voters: 34. Você não pode participar dessa votação

 
 
Thread Tools
Cyan Leader
Core
 

Default Wii vs. PS3

16-11-06, 11:47 #1
Eu sei qual eh a opiniao da galera la fora, mais no Brasil eu nao tenho muita nocao.

Entao vo pergunta para galera ae, voce compraria um Wii ou PS3? Favor considerar os jogos lancados (line up do lancamento), os que vao lancar, o preco e o hardware.

Quando for postar sobre o preco, por favor explique como se pretenderia pagar pelo console. Por exemplo, "a eu pegaria um no paragua" ou "a eu viajaria pros EUA e comprava la", etc.

Sobre minha opiniao, eu irei eventualmente pegar os dois, mais vou esperar lancar jogos que me interessem antes pro PS3.

Sobre o 360, nao acho bom incluir ele nesta pesquisa porque ele ja tem um ano de mercado e ja tem muito jobo bom lancado.





Cyan Leader is offline  
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
16-11-06, 12:01 #2
Fora o telejogo e o atari 2600, nunca tive paixão por videogame, por isso com certeza não é agora que eu vou começar a jogar... mas o lance do controle diferente lá me deixou curioso, então quero ver se mais pra frente talvez eu compre um Wii, porque me pareceu bacana por tudo que eu já vi/li a respeito

Sobre o preço, eu esperaria um bom tempo, mesmo pq como eu disse não tenho nenhum desespero pra sair gastando grana com videogame/joguinhos. Esperaria o preço cair e paragua na cabeça

Darth Maul is offline  
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
16-11-06, 12:10 #3
Muito cedo pra opinar, mas NO MOMENTO, se eu tivesse grana pra gastar EM VIDEOGAME, seria o Wii.

Shell is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
16-11-06, 12:18 #4
wii disparado

desde a geracao dos 32 bits, os ps sao os vg mais recheados de jogos ruims oieuahue

serjaum is offline  
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
16-11-06, 12:30 #5
Wii!
Acho que deve ser diversão em dupla dose: voce rir dos cara usando o controle e com o proprio jogo! Se nao tiver mto jogo, pego os do gamecube que tem uns bão. Tbm to cansado dos jogo estilo GTA, GOD OF WAR, MEDAL OF HONOR q ctz vao reinar de novo no ps3
Fora q é mais barato tbm
Pretendo comprar pelo paraguai

leiden is offline  
Juka
Trooper
 

16-11-06, 12:56 #6
eu votei np ps3, pq me marco o ps2, nao se compara cpm o gc, mas o wii tah parecendo uma opçao mais interessante de pra comprar

ahhh eu soh compraria (os dois), quando ficar bem mais barato, + ou - 1k, com um bom combo

Juka is offline  
ChakaN
Banned
 

16-11-06, 13:18 #7
bom... xo pensar... nao sei... o fator que estou relevando eh o seguinte... muito jogo do PS3 posso ter no PC... mas aquele monte de piração usando os joysticks que pode ser feito com o wii... soh o wii oferece

c ta em casa tomando uma caipirinha cos amigo, galera tudo esparramada na casa, ou com a familia, o wii sera mto mais diversao

mas para mim
ao menos eu, ta cedo para eu poder votar

ChakaN is offline  
Avacaiador
Trooper
 

PSN ID: Avacaiador
16-11-06, 13:53 #8
Como o Shell, digo, como disse o Shell ( ), é muito cedo pra opinar, mas eu ficaria com o wii se fosse hoje. O motivo é a diversão/inovação que o wii parece proporcionar, sem contar o valor que é mais em conta.

Avacaiador is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

16-11-06, 15:04 #9
eu compraria o ps3, apenas pelos gráficos maravilhosos
acho q o wii ainda vai ter um pouco a evoluir, tanto graficamente quanto a tecnologia

rockafeller is offline  
ds
Trooper
 

16-11-06, 15:38 #10
compraria ps3, mesmo com hardware inferior a sony ta conseguindo monopolizar
as softhouses, acho que o exemplo mais feio de todos foi o caso do bully feito pela
rockstar onde o jogo simplesmente cancelado para xbox mesmo ja pronto

o xbox e xbox 360 tão se fudendo na mao da sony por causa disso,
ao menos com a namco e capcom ela ja conseguiu cabritar as sequencias
dos jogos pra microsoft, resta saber como que a nintendo vai dar volta
por cima disso

ds is offline  
Mavericko
Trooper
 

16-11-06, 16:32 #11
Prefiro jogar Metal Gear, Valkyrie Profile e Xenogears a Madden e Ratchet & Clank. Tirando ainda o fato q jogos do Xbox quase sempre eu consigo jogar no meu pc de boa, simplesmente pq a microsoft esta fadada a dividir seu mercado de jogos console co seu mercado de jogos para pc já q detem a OS + utilizada por gamers.

Se for pra ter filhos e brincar com eles algo + light pra idade, dae eu compraria um Wii em separado pra jogar com eles, divertir e tal.

Ps1 e Ps2 já nasceram com a perspectiva de atrair jogadores + adultos.

Xbox se propos ao mesmo mas para um mercado diferente, o ocidental.

Há muita diferença entre jogadores do tipo "americano" e do tipo "japones", eu me enquadro + no segundo tipo e obviamente o console da sony da + projeção a esse tipo.

A nintendo é meio encima do muro, n teria nenhum contra em comprar um, mas pra mim eu compraria um Gamecube, um N64 ou um Wii apenas por uma franquia chamada Zelda, tirando isso no more.

Mavericko is offline  
Eon
Trooper
 

16-11-06, 16:58 #12
Wii, mas acho que os dois consoles nem se comparam, são diferentes demais nas propostas.

Eon is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
18-11-06, 22:21 #13
concordo com o eon, é um pra cada lado
mas nao vou votar ainda

quero ver videos do pessoal jogando mesmo com o wi jogos legais e tal
pra ter noçao de como é

atualmente eu preferiria o wii pela diversao

Kensha is offline  
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
19-11-06, 21:16 #14
compraria um snes pq deve ta na faxa duns 20 reais hj em dia.

drakiN is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

21-11-06, 10:09 #15
depende dos jogos lançados e da facilidade de piratear os jogos

jogo original eh facada e tem que ter diversidade de jogos

eu to pensando em comprar um videogame da prox geracao ja que o meu ultimo foi um n64(que eu joguei 2 meses e vendi haeuehu)

antes disso era um snes

vamos ver...
ano q vem eu decido

Bombastic is offline  
 


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:40.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.