Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Mostrar resultado da votação: Qual o destino de Icelady?
Fica no fórum 5 29.41%
Tolerancia Zero 3 17.65%
Banimento 9 52.94%
Voters: 17. Você não pode participar dessa votação

Fechar Tópico
 
Thread Tools
gusto
Trooper
 

Default ICELADY Poll

18-04-07, 15:01 #1
Quote:
Postado por Jeep
Se eu concordar, posso banir o kenshin de qq forma?

Seguinte, vcs estao querendo a coisa certa pelos motivos errados. Eu ja aturei ate white power aqui dentro e vcs sabem que eu detesto racista, justamente pela tal pluralidade de opiniao.

Vcs adoram falar que eu bani o df, e isso é uma das coisas que mais me incomodam pq ninguem sabe da missa a metade. Ele foi banido 7x ou mais, vcs acham que eu nao briguei por ele? eu recebia vaaarias pm's pedindo banimento eterno desde o 2o ou 3o ban dele, e eu sempre fui dando desconto pq nao achava ele ma pessoa, mas eu vejo que pra vcs isso nao faz a menor diferenca.

Eu tenho usuarios que me afrontam diretamente numa serie de situacoes e eles continuam aqui no forum, queria saber 2 coisas:

- se fosse em qq forum, eles ja estaria em ban permanente, ou nao?
- se fosse ao contrario, alguma duvida que eu ja teria sido banido em definitivo?

Eu gosto de pensar que o que faz esse forum ser diferente dos demais é a moderacao mais abrangente que eu procuro ter, so que isso da trabalho demais e resultado de menos, quando da certo eu sou rox, quando vc nao concorda, nao rola um "po, ele tem isso a 10 anos, alguma razao ele deve ter", nopez, rola apenas o "mó sux vc"

Enfim, ja que vcs pelo menos se posicionaram melhor e ate meus estimados moderadores estao de saco cheio, e essa combinacao de usuarios+moderadores buzinando me faz pensar que eu posso realmente estar completamente errado ou vcs estarem extremamente chatos. A unica coisa que posso afirmar é que isso ta me enchendo o saco pra cacete, portanto vou me dar ao trabalho de fazer 2 coisas:

1) Falar com um oldschool

Caso ele me confirme a historia, vamos ao passo 2:

2) fazer uma votacao com voto aberto de 3 opcoes:

-fica
-tolerancia zero
-sai

Ela tera a vantagem de 2 opcoes serem favoraveis a ela, se bem que depois de vcs pedirem a volta do minotauro, eu nao duvido de mais nada no senso de justica ou de "participacao" na comunidade.

Ah sim, exemplos como jayson, ********** e afins foram ataques diretos ao forum, nenhum deles foi banido por alguma outra razao alem dessa. O lance dos ****'s é simplesmente PIADA dos veteranos, meio que a 3a coisa que eu configuro no forum. Eu acho que dá sorte.

Enfim, vejam se isso esta aceitavel (passo 1 e 2) e se vcs vao honrar a decisao tomada. Ai quem sabe a gente para de brincar de afogar a bruxa (monty python style) e voltamos pra porra da programacao normal.
oldschool confirmar a historia?
já saiu até na Playboy Jeep.





gusto is offline  
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
18-04-07, 15:03 #2
Quote:
Postado por didz
Ela que ficava derrubando server o DIA INTEIRO e enxendo o saco de todo mundo .. cansou de foder com treino/mix/cf .. além de zuar até a CFG da Terra uma vez :/

Por conta dela admin não usa mais GRConsole pra fechar server (tem que fazer tudo na mão), entre outras coisas..
E o argumento de uns "não tem mulher no fórum" é patético.. além de kav ter falado tudo no outro topic, Icelady não passa de uma menininha mimada, longe de ser mulher ;(

Btw, ela tá conseguindo tudo o que quer: atenção..

didz is offline  
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
18-04-07, 15:04 #3
essa votação é tipo final do bbb7, sendo que o banimento é o alemão

dw is offline  
HxBx
Trooper
 

Gamertag: xhxbx PSN ID: xHxBx Steam ID: hxbx
18-04-07, 15:06 #4
shit...

vou ser o unico q voda em ficar...

HxBx is offline  
tdf
 

Steam ID: tdf
18-04-07, 15:06 #5
repetindo meu post do outro tópico:

Hehe eu não vejo motivos pra manter ela por aqui, nem um pedido de desculpas ela fez, nem nada...
Ela nem sequer jogava tf, ng tinha nada a ver com a diferença sexual dela com os dmers lá... Como a própria diz: "TODOS TERÃO QUE PAGAAAR PELO QUE MEUS INIMIGOOoOOOS FIZERAAAAmMMM GRAUUURRR SOu EU QUEM DECIDOOO SE HAVERÁ JOGGOOOO, EU!!"

Se ela ao menos fizesse um implante de silicone....

tdf is offline  
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
18-04-07, 15:08 #6
belo voto hxbx! hsaaeur rolarolarolazoi

dw is offline  
marcelob23
Trooper
 

18-04-07, 15:09 #7
eu também votei em ficar... temos que aprender a perdoar... a conta dele deve ser zerada no INFERNO... deixa ela no purgatorio.

marcelob23 is offline  
marcelob23
Trooper
 

18-04-07, 15:12 #8
PERDOAR, O PERDÃO É A UNICA SALVAÇÃO.

marcelob23 is offline  
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

18-04-07, 15:13 #9
num tem foto dela nao pra ajudar no meu voto?

ja q ela nunca fez nada contra min

Kamikaze-Vesgo is offline  
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
18-04-07, 15:14 #10
Quote:
Postado por Heiny
esse fórum nasceu to TF de quake 1..
e ela, por motivos nunca esclarecidos, derrubava os servers de TF e não deixava o pessoal jogar..
é no mínimo contraditório ela ter feito isso e esperar q seja bem aceita no meio de ex-tfers..

é como se fosse uma afronta a DS ela ter feito oq fez e frequentar o fórum..
tem tantos fóruns para ela participar..

e marcelo e hxbxbxb, peguem o msn dela logo porra.. não vai fazer diferença ela postar ou não postar aqui se vcs tiverem o msn dela..
Melhor reply lá..

PS: Kamikaze, MIM...

didz is offline  
rini
 

18-04-07, 15:15 #11
cara.. BAN na certa..

rini is offline  
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
18-04-07, 15:16 #12
ahhh
vão tomar no seus respectivos cus!

olha as bobagens q vcs perdem tempo!

_|_

então vão ter que me banir também, pq eu usava falha do ubb pra ficar lendo forum privado de clã e hackeando icq de membros de outros clãs tb!


ridiculo, deixa a menina no canto dela!

hardz is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
18-04-07, 15:16 #13
Entao gusto, carroca na frente dos bois e coisa e tal, controla a ansiedade que eu estou batendo papo com o cara ainda.

Jeep is offline  
Fechar Tópico


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:06.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.