Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
3460
Trooper
 

Default Ds - Blog - algo inusitado

19-07-07, 22:14 #1
Conte aqui algo inusitado em sua vida que vai mudar a nossa.. depois desse tópico ninguém será o mesmo.. terão membros pedindo suicidio ou até fechamento do tópico por tanto que ele mudou a vida de todos!!


Pq o Mac Donalds vende? Sinceramente? Muitas teorias, mas algo é chamado competência do molho vermelho.. faça esse teste em qualquer sanduba do Mac Donalds.. eu fiz e funcionou..

retira o primeiro pão, não coma o pão, lambe o molho vermelho, observe que ele lhe passa a vontade de quero mais, depois lamba todo molho vermelho da carne.. tente comer a carne pura, sem molho e sem cheddar , 80% das carnes são mal fritas e sem sal, sem tempero, gosto de carne moida sem graça, depois se tiver cheddar coma só o cheddar, tbm é normal e não dá vontade nenhuma, o pão é um pão qualquer como qualquer outro daquele estilo de pão. Picles é gostoso tbm.. bem salgadinho..

Agora tudo mudou sua vida... vc descobriu o segredo do quero mais, agora descubra o segredo do molho.. os ingredientes..





3460 is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

19-07-07, 22:17 #2
vai da o cu bago

Bombastic is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

19-07-07, 22:42 #3
vai da o cuba, go!

relax' is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

19-07-07, 22:46 #4
Quote:
Postado por Bombastic
vai da o cu bago
reprovado!!


eu gosto de ver que as pessoas ao invés de ignorarem insistem em teclar ou ler aquilo que não interessa, é interessante o comportamento bombastico, realmente seu tópico esta dentro dos padrões pq é inusitado, não esperava a reação a sua ação.. boa..


Ahhh..

Quem é daqui sabe que teve uma micarê disfarçada com um outro nome, eu fui, tinha lá uma loira muito linda.. juro!!! tipo model.. até pensei!! cara essa mulher é muita terra para mim, seios em cima, cabelos loiros compridos, rosto lindo, corpo escultural, nossa!! quem me dera se pudesse... meus amigos ficaram tbm babando a mulher.. mas como eu já estava na festa para me molhar resolvi ir lá receber um não de graça.. me aproximei da gata.. perguntei o seu nome, me apresentei e perguntei se estava sozinha, para minha surpresa ela disse que sim, ae na coisa mais nerd á vida perguntei se tinha alguma chance com ela.. estranhamente ela me disse para tentar descobrir.. rapazzzzzz..... quando ela disse isso soltei um beijo!! nossa!!! muito bom!!! Mulherão!!! aeee!! a turminha lá nem acreditando no que estava vendo..

Foi então que comecei os agarros com a mina e resolvemos ir para um lugar mais reservado claro, pensei.. é agora!!! fomos para um lugar aonde eu podia ficar com ela trocando beijos.. quando... "me passa R$ 50,00" isso no meu ouvido.. ae eu pensei.. é brincadeira.. ela riu.. "estou falando sério gato.. me passa a grana que você tem" ráááá.. e vcs acham que eu ia dar mole?? disse para a gata que não tinha grana, ae ela disse para mim, "tá vendo aqueles dois guris ali??" ae eu disse sim "um é meu namorado!!" ae eu olho para o guri e ele levanta a blusa com uma faca na cintura.. nesse momento eu gelei, vi que a coisa era séria e era uma vitima de golpe..

Eu como um nerd esperto não ando com grana no bolso e sim cartão de débito bem articulado no bolso secreto, sem contar que tinha 18 reais por questões apenas de pagar buzu ou algo que não tinha maquininha..

Disse para a gata ficar a vontade e me revistar.. cara a mulher começou a passar a mão em mim, tava até gostoso.. ver aquela gata tocando inclusive nas minhas partes intimas para ver se tinha algo.. a mulher disse: "cara não acredito!! vc é pé rapado!! não tem dinheiro.. que merda!! "

Eu comentei.. "te disse gata eu sou pobre" .. ae ela " sai fora.. não quero ficar com cara sem grana.. desaparece"

Ae eu fui.. chegando perto dos colegas nem contei, mesmo pq a mulher já tinha vazado ali.. não ia fazer diferença, levou meus 18 reais apenas..

Mas quando a esmola é grande até o santo desconfia.. eu poderia ter morrido... mas nessas festas.. acho que dá mesmo gente maluqueira.. viciada em drogas.. querendo grana apenas para o vicio.. ae é foda..

3460 is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
19-07-07, 22:50 #5
vc ta precisando de uma mulher

Soul is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
19-07-07, 23:03 #6
LA VEM O BAGO DENOVO!!!

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
19-07-07, 23:07 #7
vc precisa de chá de buceta !

ragauskas is offline   Reply With Quote
Daniloko
Trooper
 

19-07-07, 23:24 #8
heUAIOWEHOAIEHWAIEHAIE

Daniloko is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:53.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.