Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Guy Gardner
Trooper
 

Default RBS 50 Anos de Vida

23-10-07, 22:17 #1
http://www.youtube.com/watch?v=_eTtzgGyH2w

Comercial muito bem feito
Desculpem se peguei o video errado, to com problemas aqui e não vi o vídeo, só a "capa" dele

Desculpa, qualquer coisa o vídeo tae

Se errei alguém publica certo pra mim
Valew





Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Pablo Escobar
Trooper
 

23-10-07, 22:36 #2
RBS vai toma no cu, imprensa azul!

Pablo Escobar is offline   Reply With Quote
Carlos
Trooper
 

23-10-07, 23:06 #3
imprensa azul?

Carlos is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
23-10-07, 23:11 #4
?

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
SoulBlighter
Trooper
 

23-10-07, 23:24 #5
?luza asnerpmi

SoulBlighter is offline   Reply With Quote
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
24-10-07, 09:14 #6
Pelo nick, e pelo comentário, suponho que o "azul" se refira à "direita".

A RBS merece os parabéns mesmo, nem me dei o trabalho de ver o comercial, mas creio que a RBS seja a maior (e melhor) filiada da Globo. Ela tem programas próprios, valoriza a cultura regional e faz cobertura dos eventos da Região. Concordo que ela praticamente monopoliza a imprensa gaúcha, contando, além dos canais de televisão, com a posse dos jornais de maior circulação e das rádios mais ouvidas.

Mas os parabéns continuam

[edit]

Ahh, e sobre o comercial, muito bem feito também, me lembrou aqueles do "Pão de Açúcar".


Last edited by Clx; 24-10-07 at 09:23..
Clx is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
24-10-07, 10:24 #7
Quote:
Postado por Clx
A RBS merece os parabéns mesmo, nem me dei o trabalho de ver o comercial, mas creio que a RBS seja a maior (e melhor) filiada da Globo. Ela tem programas próprios, valoriza a cultura regional e faz cobertura dos eventos da Região.
Valorizar cultura regional é uma coisa...colocar a cultura num pedestal é outra.
Já falei isso antes e reafirmo...a RBS é dominada por uma necessidade de auto-afirmação e acaba incrustando isso na cabeça da população.

O que mais ouço desde que me mudei para região sul do país é: "Orgulho de ser catarinense!", "Orgulho de ser Gaúcho!" etc.
No começo isso nem me incomodou, até achei bacana.
Mas depois de um tempo isso se tornou uma prática irritante de ser vista.

Talvez o povo nem perceba isso pelo fato de estar habituado.

Mas todo dia (sem exceção), passam propagandas na TV sobre como SC é maravilhosa.
Todo dia, a mais simples conquista é mostrada de maneira exacerbada nos noticiários.
Notícias como "Um catarinense é o mais novo campeão brasileiro de pebolim!"
"Um catarinense na disputa da final do programa soletrando."

Conquistas medíocres são celebradas de maneira exagerada.
Não estou dizendo que acho errado o povo valorizar suas conquistas e sua região. Mas existe uma super-valorização e um endeusamento desnecessário do indivíduo.

Pra mim isso gera muito mais preconceito e valorização do ego do que orgulho propriamente dito.

As principais matérias giram em torno de conquistas e não de derrotas.
Não estou dizendo que as pessoas não possam ser felizes ou otimistas, mas o jornalismo serve pra dar as notícias, nada mais que isso.
E o jornalismo correto é o jornalismo imparcial.

Eu não acho que se deva enaltecer a RBS, e sim a evoluçaõ da TV brasileira no geral. Incentivo é bom e existe no país inteiro através da TV.
E pra ser bastante sincero, o nível do jornalismo aqui no sul (especialmente em SC) é muito baixo.
A edição das matérias e as propagandas na TV são em geral muito ruins.
Ainda muito presas a jingles e a quadros retrogrados.

No "Jornal do Almoço" aqui de SC, ainda se tem espaço para jornalistas como "Cacau Menezes" que é um cara que apenas exalta as maravilhas da região de uma maneira muito fútil e é dono de comentários ridículos, como um na semana passada, comparando o engavetamento que aconteceu aqui na região com os atendados de 11 de setembro no World Trade Center.

Nesse mesmo jornal há espaço para um senhor chamado "Luiz Carlos Prates", que é um aposto do tal "Cacau Menezes", onde ele trata os assuntos da maneira mais retrograda possível adotando ainda um estilo "Alborghetti", que há muito já devia estar extinto.

Na minha opinião o jornalismo na região ainda tem muito que evoluir, principalmente na questão de edição de matérias e diminuir um pouco esse bairrismo exagerado que é exibido todos os dias na TV.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

24-10-07, 10:31 #8
rizoz

AcquiencE is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
24-10-07, 15:49 #9
Cara a RBS é uma boa afiliada, mas na real, ela não é o bicho não.
eu nao sou muito fan da RBS, agora a record tá ai com jornais regionais bem legais, nao so a record mas outras emissoras também tão bem na fita.

krusty is offline   Reply With Quote
RebelStrike
Trooper
 

24-10-07, 17:24 #10
Imprensa azul é pq a RBS sempre exalta a merda do gremio com noticias do tipo "IMORTAL TRICOLOR CONQUISTA FAÇANHA INACREDITÁVEL AO VENCER O NÁUTICO E SUBIR PARA A PRIMEIRA DIVISÃO"

Todo mundo que eu conheço que trabalha na RBS se acha pra caralho, bando de cuzão. Nunca prestam atenção nos telespectadores, só nos preciosos clientes deles. Eu nem assisto essa merda.
VTNC!
Flaaaame on.

RebelStrike is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:28.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.