Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
intel
Banned
 

Default Star Trek (2009)

26-11-08, 18:22 #1
porra, nunca fui mto fã dessa série... mas esse trailer ficou mto foda:

fiz search rápido aqui e nao sei se já tinha outro topic, qualquer coisa dá merge ae

tá certo que isso é só edição do trailer, mas o J.J. Abrams tem a manha de usar trilha sonora pra deixar o clima tenso

live long and prosper





intel is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

26-11-08, 18:39 #2
puta que o pariu... já tinha visto e gostado do trailer, agora vi de novo com mais atenção... e que puta filme vai ser!!!

Sou fã da série, acho que desta vez uma releitura vai revitalizar a coisa de um jeito fenomenal, vai atrair muito público de outras categorias, fácil.

Eon is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

26-11-08, 18:45 #3
pode crer... e outra coisa:

jovem capitão Kirk > jovem Anakin Skywalker

haehuaehe

intel is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

26-11-08, 19:14 #4
Lol Sylarspock

Tannark is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
26-11-08, 19:39 #5
Ficou bom mesmo o trailer.
Parece ser um filmaço.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

02-02-09, 18:39 #6

intel is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

02-02-09, 19:32 #7
Nimoy >>>>> Sylar

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
06-02-09, 00:07 #8
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
pode crer... e outra coisa:

jovem capitão Kirk > jovem Anakin Skywalker

haehuaehe
Qualquer coisa é >>>>>>>>>>>>>>> que Anakin Skywalker

vegetous is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

13-03-09, 04:00 #9
mais um trailer:


legendado:

intel is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

11-04-09, 00:24 #10
Porra, as críticas no RottenTomatoes estão espetaculares...até agora, 100%.

Easily the best Trek movie since The Wrath of Khan, and a veritable feast of sight and sound.

The most exhilarating Trek to date marks a new future for Kirk and co. If this can boldly go on to seek out ideas to match its speed and style, a franchise is reborn.

The result is a triumph, certain to be regarded as not just one Trek's better moments, but one of the finest films made in the sci-fi genre.

A stupendous production, Star Trek goes where no movie sequel or prequel has gone before in bringing intelligence and invention to a peak in cinematic storytelling.

Script: tick. Casting: tick. Direction: tick. Special effects: tick. It's an extraordinary achievement and great entertainment for all as we partake in an edge-of-seat thrill-ride.

Parece que esse vai ser certamente um dos grandes filmes do ano, em unanimidade.
Achei Watchmen foda (mas nem todos acharam), to esperando muito de Transformers, Terminator e Inglorious Basterds. Harry Patter, quem sabe...Wolverine e Anjos e Demônios nem tanto...mas, STARTREK PROMETE MUITO!

Gunner is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

21-04-09, 21:07 #11
Eu achei o J.J. Abrahams bem conservador nos comentários sobre o filme... ele diz que os fãs não vão gostar muito, mas acho que ele está "enganado".

Eu assisti todos os filmes da série, e posso dizer que gostei de poucos. Não consigo nem dizer como os filmes anteriores podem ter tido a preocupação de agradar os fãs tendo um nível médio tão ruim. Já o trailer desse 2009 me deixou babando. É um filme que pretendo assitir no cinema, independente dos comentários que fizerem sobre o filme. Isso pra mim quer dizer muito.

EDIT: E digo mais, a trilha sonora vai ser espetacular, ao contrário do que ouvimos no trailer. O compositor do filme é o Michael Giachinno, um dos melhores e mais versáteis da atualidade. Isso sempre fez uma diferença absurda na qualidade dos filmes de ficção.

Eon is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

03-05-09, 05:30 #12
concordo mto com vc eon, a serie de filmes eh bem mediana,com um ou dois filmes se destacando..

mas eh classica, e um prequel dirigido pelo abrahms com certeza contara comigo no cinema

ircF is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

08-05-09, 18:37 #13
caralho! deem uma olhada no omelete!

Helsing is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

08-05-09, 19:06 #14
Podem me chamar de herege ou qualquer coisa, mas eu nunca assisti/li absolutamente nada sobre Star Trek. Vou ficar muito perdido se assistir o filme?

E qual é a ordem dos filmes afinal, as porras n são numeradas e me confundem.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
08-05-09, 22:00 #15
Eu só sei das coisas populares de Star Trek... nunca acompanhei nem tive vontade de ver nada.
Creio que o filme é pra recriar a mitologia para a nova geração... então não, não ficaremos perdidos.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
WiggY
Trooper
 

08-05-09, 22:12 #16
No trailer ali em cima eu vi o Zachary Quinto, o Sylar de "Heroes" hehehehe :P

WiggY is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
08-05-09, 22:54 #17
Pô, os filmes são numerados sim.

Star Trek: The Motion Picture, Star Trek II: The Wrath of Khan, Star Trek III: The Search for Spock, Star Trek IV: The Voyage Home, etc. Honestamente parei de acompanhar depois de certo tempo... a fase do Picard nunca me empolgou muito, ao contrário dos filmes da fase Kirk, especialmente Wrath of Khan que é FODA

E é isso aí que o Luh disse, a idéia é dar um reboot mesmo

Veremos

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
09-05-09, 00:26 #18
vi hoje
achei o filme FODA
legal de ver, por causa da ação
legal de acompanhar, por causa dos personagens, quase todos carismáticos
legal de ouvir, pq o filme recicla boa parte da soundtrack de LOST hehehe


PS: antes desse filme eu nunca tinha visto 1seg sequer de Star Trek na minha vida

Sephiroth is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
09-05-09, 00:51 #19
como podem existir tantos nerds que nunca viram star trek?

vegetous is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

09-05-09, 02:06 #20
huehiuehuiaheiuaheiahee

No IMDB nota 8.4, realmente espetacular. Vou ver hoje

SparkS is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
09-05-09, 04:02 #21
eu vou hj (sabado) =D

mrxrsd is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

09-05-09, 04:04 #22
Aff
Eu sou "fã" mas nunca levei muito a sério pq antigamente era dificil assistir a série só na tv aberta lá de vez em nunca passava e hj em dia nem tinha mais saco pra ver a série antiga. A nova série ñ gostei mas assisti alguns epsódios.

E esse filme verei mas não no cinema depois q sair pra torrent eu pego

SsjGohan is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
09-05-09, 08:15 #23
Grande "fã"...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

09-05-09, 23:57 #24
Acabei de vir do cinema!

Filme fodão!
Não consigo encontrar nenhum dfeito! Muito redondinho! Doses certas de ação, romance, comédia e emoção.
Escolha perfeita dos atores, que fizeram muito bem seus personagens! Houve lugar suficiente pra todos eles!

J.J.Abrams se superou! Que venham as sequências!

Gunner is offline   Reply With Quote
FPS_John
Trooper
 

10-05-09, 00:11 #25
Cabei de voltar do cinema, achei esse novo excelente, concordo com o gunner cada um dos os atores caiu como luva nos papéis, ja imagino que os Klingons aparecerão no próximo, tomara!

FPS_John is offline   Reply With Quote
FPS_John
Trooper
 

10-05-09, 00:18 #26
Quote:
Postado por Darth Maul Mostrar Post
Pô, os filmes são numerados sim.

Star Trek: The Motion Picture, Star Trek II: The Wrath of Khan, Star Trek III: The Search for Spock, Star Trek IV: The Voyage Home, etc. Honestamente parei de acompanhar depois de certo tempo... a fase do Picard nunca me empolgou muito, ao contrário dos filmes da fase Kirk, especialmente Wrath of Khan que é FODA

E é isso aí que o Luh disse, a idéia é dar um reboot mesmo

Veremos

KHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN!!!!!

FPS_John is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
10-05-09, 01:32 #27
Realmente foi mt fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Acho que vou ver denovo amanha! =D
Só achei meio sem sal, a mulherzinha....mas o kirk ficou foda d+

mrxrsd is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

10-05-09, 02:02 #28
show show show demais.

SparkS is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
10-05-09, 03:03 #29
QUE FILME PHODA, PUTA QUE O PARIU!!!!!!!!!!!!!!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
10-05-09, 03:18 #30
assisti na quinta, varias pessoas fazendo cosplay aeuheauea foi comedia

achei o filme divertido... o comeco foi meio meh, tem MUITO fan service que fica forcado (SPOCK! SPOOOOOCK!), mas de modo geral divertido

predator is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

10-05-09, 11:18 #31
no começo do filme não teve um "crisbiley on star trek"?

intel is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
10-05-09, 12:44 #32
ehOIHEIojheioHJIE

E, como o Seph falou, a trilha lembra MUITO Lost
O estilo do cara é marcante mesmo.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

10-05-09, 13:47 #33
Cara, achei demais.

Só vou dizer que a série conseguiu mais um fan

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
10-05-09, 14:00 #34
Dois.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

10-05-09, 17:26 #35

ChakaN is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

10-05-09, 20:33 #36
vou ver essa semana, 4a feira acho

Bombastic is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
10-05-09, 23:55 #37
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
E detalhe que esse capítulo é classico. Esse é o capítulo em que o Kirk fabrica um canhão.

Eu vi o filme ontem, que foi um dia muito ruim, visto que o shopping estava extremamente lotado para compras de dia das mães.

Fui comprar ingresso, achei que ia ter umas 2 dezenas de pessoas... me enganei. No Shopping Tijuca, as cadeiras são enumeradas e me espantei que a sessão estava ficando lotada. Ae eu falei "Claro, são os malditos fãs de Sylar vindo ver o filme achando que Sylar é motivo de ir no cinema. pffffff".

Blz... o filme começou já com a porradaria estancando. WTF? Tipo, Star Trek quando rola porradaria é porradaria das boas mesmo. Essa, que foi feita 100% digital (porque em todos os filmes de Star Trek sempre houveram filmagens através de modelos reais e depois inserção de efeitos especiais) foi muito sinistra, foi linda. A nave Romulana achei mó horrorosa, perdendo um pouco para a Scimitar do último Star Trek (Nemesis), apesar de gostar da porradaria que rola neste filme.

O filme foi empolgando... e cada vez mais eu passei a gostar do ToS, que eu sempre achei feio, mas respeito. A gente vendo o crescimento da pessoa James Tiberius Kirk, vendo sua audácia e ousadia sempre a frente.

[SPOILER]Achei estranho o fato dele querer comer a uhura e também do spock ser um puta pegador da Uhura. E, principalmente, o Spock ter sido muito passional. Caralho, eu acho que o Spock fez cenas mais quentes com mulheres do que o Kirk

Posso dizer que fiquei muito feliz em ver em tela big, mais uma vez, o nome U.S.S. Enterprise. As pessoas assistiam aquilo com uma certa normalidade, ninguém entendia o conceito de Flagship. Aposto que algumas pessoas pensaram "é apenas uma nave!".... mas ae eu fui me enganando...

Quando "Bones" foi chegando em cena, foi espanto ver algumas pessoas rindo da clássica "I'm a doctor, not a xxxxxxxx". Tipo, METADE do cinema riu e outra metade ficou calada. CARALHO, METADE DO CINEMA CONHECIA A PORRA DE STAR TREK. Cara, quando eu vi Nemesis no cinema, eu tive que ir num cinema obscuro no catete que era digno de uma quest escrota de Warlock do World of Warcraft. E tinha sei la, umas 40 pessoas numa sala que entravam 400. Só havia fãs mesmo, pq ninguem pagaria pra ver aquele filme se não fosse por vontade, mas eu estava numa sessão lotada aonde metade conhecia a série. E cada vez mais que apareciam falas, personagens e etc que eram totalmente ligadas a série eu via quem realmente era fã. E o final então? Cara, foi um coro! Foi um coro as pessoas [SPOILER]Space, the final frontier. These are the voyages of the starship enterprise. On its continuing mission, to explore strange new worlds. To seek out new life and new civilizations. To boldly go where no man has gone before!. Na moral, FOI LINDO. Sem falar que metade do cinema APLAUDIU! CARALHO APLAUDIU! Em nenhuma das vezes que fui numa sessao de LOTR ou Star Wars alguem aplaudiu pro filme!

Cara, o filme eh nota 8, porque [SPOILER]odiei o fato de vulcano ter sido destruido, [SPOILER]spock pegador e achar incoerente que [SPOILER]que a equipe da federacao que impede mudancas radicais na linha de tempo ocorram nao ter aparecido

Never Ping is offline   Reply With Quote
FPS_John
Trooper
 

11-05-09, 01:13 #38
os troopers no final, BOOYAH.... DING DONG ahuaheuahuehaue

FPS_John is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

12-05-09, 15:30 #39
eu vi e achei sem graca
nao vi porradaria comendo solta, achei muito sem graca por falar nisso
mas tb n conheco star trek
to ate baixando os filmes pra ver(os q ja existem)

Bombastic is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
12-05-09, 15:40 #40
Tá doido? Se não gostou desse então vai odiar os outros.
Ainda mais se tratando de porradaria como vc falou.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

12-05-09, 16:14 #41
Mto bom o filme, mas é praticamente um filme de comedia! UAEhuaehAUe

Helsing is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

13-05-09, 00:29 #42
na real eh pq eu esperava um filme de mega acao, ja q o trailler tem TODAS as cenas de acao do filme(nao to exagerando o trailler de 1min eh o filme inteiro)

entao fui com outra espectativa =/

Bombastic is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
13-05-09, 00:48 #43
até que teve bastante ação... se você assistir a série original... é só conversa

Norton is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

13-05-09, 01:30 #44
Ah de boa Bomba, ta cheio de filme de ação por ae, eu curti que o Star Trek ficou mais focado na ficção sabe. E parece que nos antigos tem menos ainda, eu assisti o primeiro ontem e foi bem paradão em termos de ação, tem menos do que nesse. Eu curti, mas não sei se você vai gostar.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
13-05-09, 01:33 #45
o filme tem bastante acao ueh... unico pto fraco pra mim eh o excesso de fan service pq eu n sou trekkie. na sessao que eu assisti, todo mundo batendo palmas a cada 5 mins... foi meio irritante aoieheaoih

predator is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

13-05-09, 08:59 #46
eu nao falei q eu so curto filme de acao
eu falei q esperava q esse fosse acao por causa do trailler

entenderam?

to terminando de baixar todos hj a noite ja devo ver algum

to baixando os 6, tem algo q tem q ver antes pra eu achar graca?

Bombastic is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

13-05-09, 13:08 #47
claro que tem bastante ação na série... já postei até aqui nesse topic:

intel is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
13-05-09, 13:52 #48
Pois pra mim esse foi um dos poucos filmes que teve muito mais além do trailer.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
14-05-09, 19:43 #49
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
na real eh pq eu esperava um filme de mega acao, ja q o trailler tem TODAS as cenas de acao do filme(nao to exagerando o trailler de 1min eh o filme inteiro)

entao fui com outra espectativa =/
Tipo, Star Trek nunca será porradaria. Ele é bem político, ético e etc... porradaria é secundário. Isso que brocha o pessoal e preferem ver Star Wars.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
15-05-09, 00:24 #50
Pingo, fiz parte de muitas comunidades de Star Wars (hoje não mais), sei lá, do meu ponto de vista isso acontecia muito antigamente, a maior parte dos fãs de SW curtem muito ST, essa história de que havia uma dissidência forte rolou na década de 80, por causa das convenções e tal, mas faz muito tempo que isso foi superado, pelo menos hoje em dia eu nunca mais vi nenhum tipo de manifestação de nenhum dos lados nesse aspecto.

Tem outras séries que os fãs de ficção científica não gostam e tal, mas isso é papo pra outro tópico heh

Darth Maul is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

17-05-09, 00:34 #51
QUE FILME!

recomendadissimo, JJ abrahms nao erra uma esse fdp, final de temporada de lost excelente e agora esse otimo filme, interessante como conseguem ,mesmo nois sabendo q esses personagens nao morrerao, sentir aflicao e torcer por eles.. e ainda com o leonard nimoy retornando (perfeito como sempre)..

ircF is offline   Reply With Quote
Shooter
Trooper
 

PSN ID: g_baladao Steam ID: shooter_g
17-05-09, 00:41 #52
obs.: nao viu o filme? não leia o spoiler

n li o tópic, mas acabei de voltar do filme..

prós:
efeitos muito bons
história bem contada, se intende tudo, mesmo sem ter visto 1 seg do seriado(como eu)
atores muito bons
trilha muito boa

contras:
classico erro do som no vácuo, mas sem isso seria um filme mudo(ou quase)
[SPOILER]aquela 'substancia vermelha' deveria fazer mais estrago na quantidade que explode no fim do filme... (leu spoiler se fudeu, sabe o fim do filme)

Shooter is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
18-05-09, 10:38 #53
95% Star Trek
http://www.rottentomatoes.com/m/star_trek_11/

E olha que esse Rotten Tomatoes adora malhar filmes.

Never Ping is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

18-05-09, 12:20 #54
porra
assisti ontem, achei mto bom...

ae nos creditos apareceu "Winona Ryder" ae eu pensei WTF? ela tava no filme?!
ela fazia a mãe do spock! :o

intel is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
18-05-09, 12:38 #55
sim, o cast eh MUITO bizarro pq tem varios negos q vc reconhece da TV ou de filmes nada a ver

mae do kirk - cameron (House)
sulu - harold (harold & kumar)
mae do spock - winona rider
mccoy - assassino no bourne supremacy

predator is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

18-05-09, 13:05 #56
assassino do bourne mas tbm personagem mto importante do lord of the rings..

alias, atuacao dele foi a mais arrepiante na minha opiniao,ele esta exatamente igual (nao o rosto,mas o jeito) ao mccoy original..

cast ta todo excelente na real, o novo kirk esta extremamente carismatico,e o spock apesar de lembrar o tempo todo do sylar (mais uma de serie,heroes) ele conseguiu se conter bem..

ircF is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
18-05-09, 13:06 #57
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
porra
assisti ontem, achei mto bom...

ae nos creditos apareceu "Winona Ryder" ae eu pensei WTF? ela tava no filme?!
ela fazia a mãe do spock! :o
EXATO!
Foi o que a gente fez na hora também! iJEIOPpehjipoJEIOPjhieop

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

Default Como não gostar de Star Trek?

19-06-09, 17:09 #58
It´s Intense!


u3663 is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
19-06-09, 17:11 #59
FIRST
OLD
VELHA
DE NOVO
PQP
SEARCH
OMFGBBQ
WTF!!!onze

krusty is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

19-06-09, 17:13 #60
ae saico, eu só tinha postado esse vídeo 2 vezes aqui

intel is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

19-06-09, 17:15 #61
Nuh.

Que bom que você é moderador gato.

Ruma ae huaeh

u3663 is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

22-09-09, 00:24 #62
Star Trek DVDRip XviD-iMBT - DVD Rip, finalmente, corrão!

dark_man is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
22-09-09, 00:28 #63
Krayo, e ontem mesmo eu chequei e não tinha saído... e vi o up e pensei em pedir pra avisarem quando saísse o DVD oIHEJIOhjieohjIOEJ
Valeu!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
22-09-09, 13:40 #64
kRALHO finalmente!

vegetous is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

22-09-09, 18:37 #65
Aguardando positivos

dark_man is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

22-09-09, 18:49 #66
nao merece positivos pelo "corrao"

rockafeller is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
22-09-09, 19:33 #67
Finalmente poderei assitir!

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

22-09-09, 21:00 #68
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
nao merece positivos pelo "corrao"
corrão / comofãs?! é proposital!

Pesquisa corrão no google pra vc ver.

dark_man is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
22-09-09, 22:18 #69
Repito: QUE FILME PHODA!


DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

23-09-09, 09:41 #70
cabei de ver
o filme ficou muito bom

marconds is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

26-09-09, 00:49 #71
vi ontem.

Achei que ficou bom também, inclusive o Spock ficou muito igual eheheh

Mas uma coisa: eu lembro de assistir à série original quando era criança e lembro que era bem "parada", cheia de conversa etc. Na época eu não gostava, fui gostar mais quando cresci (apesar de nunca ter sido um fã).

É impressão minha ou essa prática foi completamente abandonada? Achei o Star Trek bem parecido com Star Wars, no quesito ação. Achei que fugiu muito da temática da série clássica. Provavelmente pelo modo de Hollywood fazer os filmes hoje em dia, com tiro, explosão, cara correndo no meio de tiro (laser) e matando gente pra todo lado.

Isso não é uma crítica de minha parte, apenas uma constatação. Repito: eu gostei do filme. Os fãs mais ardorosos não dizem nada a respeito disso? Eles sempre falaram de SW mas o que eu vejo no ST hoje é um SW!

Baron is offline   Reply With Quote
Fezao
Trooper
 

Steam ID: fezao
28-09-09, 14:56 #72
Entao a serie classica na epoca foi cancelada depois da terceira temporada. E depois q saiu Star Wars que tiveram a ideia de fazer um filme do Star Trek
As series do Star Trek q se seguiram sao todas da mesma forma q a original , meio parada , cheia de dialogos
Mas os filmes sao diferentes , e nao da pra comparar. Pq o filme engloba muita coisa.

Fezao is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
28-09-09, 15:17 #73
O filme foi porradaria sim como star wars, mas se ele fosse de politicagens e relações exteriores e afins o filme não renderia.

Never Ping is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
28-09-09, 16:47 #74
Achei os personagens dukralho, mas a história foi meia-boca e com furos!

Tenho que assistir de novo pra confirmar os furos. Mas as motivações daquele romulano doidão são meio exageradas né?

vegetous is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

28-09-09, 18:40 #75
Eu vi os Romulanos como os Skrulls do universo Marvel.

São alienígenas com tecnologia avançada, mas que se deixam levar pelo ódio e raiva, fazendo coisas extremamente idiotas e "burras".

intel is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:51.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.