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#NPNÃO
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05-03-09, 13:49
#1
Quote:
1º. 12 2º. 9 3º. 7 4º~8º : 54321 Beeeeeeeem melhor eu achei, valoriza bem a vitória (como era antigamente, onde a gente via gente se matando pra VENCER, e não de boa em 2º), e valoriza bem o podium tb ![]() Tem tudo pra melhorar o espetáculo, ainda mais com as novas regras.. |
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Trooper
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05-03-09, 13:52
#2
Acho viagem divulgar a quantidade de gasolina do carro antes da largada, isso faz parte de estratégia tática das equipes !
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#NPNÃO
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05-03-09, 13:52
#3
E info bonus: parece que o Barrichello já tá acertado pra 2009 com a equipe que vai entrar "no lugar" da Honda :O
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#NPNÃO
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05-03-09, 13:53
#4
Então Pena, mas é uma proposta da própria FOTA (F1 Teams Association), quase certo que seja aprovada..
Mesmo pq na largada não tem muito o que esconder... |
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Trooper
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05-03-09, 13:55
#5
Essa do Barrichello é antiga, inclusive tem reportagens já falando por ai.... O Bruno ta com proposta pra correr no Campeonato Alemão de Turismo, pela Mercedes !
Mas Didz, não é a largada, é a estratégia, largada é um detalhe pequeno, aqueles segundos e as voltas iniciais, mas um carro com menos combustível tem vantagem teoricamente assim como as equipes podem ser supreendidas com isso ! |
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Banned
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05-03-09, 13:55
#6
com essa pontuacao, ano passado dava massa tronquilo
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#NPNÃO
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05-03-09, 13:55
#7
For the record:
Bruno Senna tava acertado com a equipe do Ross Brawn (ex Honda), mas tomou a decisão pelo Barrichello, que, no final das contas, vai garantir pelo menos mais um ano de F1.. Quote:
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#NPNÃO
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05-03-09, 13:56
#8
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Trooper
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05-03-09, 13:58
#9
Fico imaginando o que o Rubinho não deve ter feito pra pegar a vaga....
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The Alpha Male
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05-03-09, 14:06
#10
concordo com a pontuacao e com mais dados de performance
muito mais legal! |
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#NPNÃO
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05-03-09, 14:09
#11
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Trooper
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05-03-09, 14:13
#12
Larga de ser bixa !
Não to falando disso, era quase certeza já do Bruno pilotar para a Ex-Honda, duma hora pra outra rola tudo isso ? |
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Trooper
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05-03-09, 14:16
#13
Li numa notícia que talvez teria pto extras pra pit-stop mais rápido. O que eu acho uma puta viadagem.
Acho que tem que ser só por posição mesmo, dá mais foco. No máximo pra poly.. e olha lá... |
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maggots!
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05-03-09, 14:43
#14
boas mudanças
faz tempo que a f1 é uma corrida de velha mas inventar coisa demais tambem nao rola pontos pra pole position? pit stop mais rapido? |
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#NPNÃO
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05-03-09, 14:45
#15
Ponto pra pole é discutível..
Do mesmo jeito que a gente gosta de ver nego se matando pelo 1º lugar na corrida (e espero que isso gere mtas cagadas nesse ano.. ehaue), ia ser legal ver brigando pela pole, saindo com o carro levinho.. Isso pode mudar muito o campeonato, 1 pontinho faz toda a diferença né ![]() |
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Trooper
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05-03-09, 14:52
#16
Mas a Pole já é algo extremamente disputado e querido, o prêmio não deve vir com pontuação extra mas com a posição no grid ! Porque em vez de ficar querendo alterar essas coisas eles não preocupam em deixar os carros mais equilibrados, fazendo valer mais o piloto ?
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#NPNÃO
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05-03-09, 15:14
#17
Mas já não fizeram isso, mudando (e muito) o regulamento pra esse ano?
A questão é que as maiores equipes sempre terão as melhores estruturas e os melhores profissionais, e desenvolverão o carro melhor e mais rapidamente ![]() |
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Trooper
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05-03-09, 15:17
#18
E quem garante que o Nelsinho, por exemplo, mesmo começando agora não seja um piloto melhor do que outros que já estão há tempos correndo ? O problema é que HOJE, mesmo ele sendo um piloto melhor, provavelmente não vai conseguir ser campeão em qualquer escuderia !
As alterações feitas pra esse ano foram boas, mas a CORRIDA em si, PILOTO E CARRO, continua sendo resolvida a maioria das vezes pelo melhor carro apenas, o cara hoje ganhando 10 ou 12 pontos no final da corrida, mudou apenas a quantidade de pontos, os que disputam isso provavelmente continuam os mesmos.... O Kers foi uma boa mudança pra esse ano, por exemplo ! |
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#NPNÃO
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05-03-09, 15:57
#19
Eu já acho que não, pq fez os caras desenvolverem algo que ano que vem vai ser de marca única.. hehe
Os slicks, por outro lado, vão trazer mais emoção, vai dar pra andar mais "de lado" ![]() E Pena, é aquela coisa, concordo que os mesmos que vão disputar os pontos, mas com certeza pq fizeram e fazem por merecer.. Kimi Raikkonnen ano passado foi horrível, de FERRARI e ATUAL CAMPEÃO DO MUNDO, então faz muita diferença sim.. |
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Trooper
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05-03-09, 16:18
#20
Foi horrível por causa dele Didz.... O cara pilotar um ano inteiro ruim com um carro bom, pode acontecer com bem mais frequencia do que o contrário, mesmo assim proce ter noção ele ficou na frente de vários UASuASHuASHuASH
Do jeito que se ta falando, da a impressão que Ferrari, McLaren, principalmente, vão só aumentar a diferença dos motores pros demais, já que HOJE EM DIA é MUITO um piloto fora dessas duas escuderias ser campeão ou ganhar um campeonato de construtores, que é o que mais da dinheiro pra equipe ! |
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Trooper
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05-03-09, 16:19
#21
E O NELSINHO PIQUET....
DECEPÇÃO. |
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#NPNÃO
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05-03-09, 16:20
#22
Claro claro..
Mas queira ou não, bons pilotos se sobressaem, mesmo com carros ruins. Pega o exemplo do Vettel ! E mesmo o Alonso, que começou de Minardi.. E eu tenho a IMPRESSÃO de que vão sim aumentar a diferença, mas tem a Renault que vem numa crescente (ganhou 2 corridas no fim do ano) e a BMW, que botou um piloto em 3º no campeonato.. |
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Trooper
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05-03-09, 18:18
#23
Piloto bom continua fazendo muita diferença, como sempre fez.
Basta ver os resultados de Alonso e Nelsinho com o mesmo carro pra ver a diferença entre os dois. E mesmo entre outros pilotos. Um bom piloto, com um carro bem pior, somou tantos pontos quanto o Heidfeld (1 a mais na verdade) e ficou bem próximo de Kubica e Raikkonen. |
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Trooper
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05-03-09, 18:22
#24
Certo Marcelo, e ele ganhou quantos Campeonato sendo um bom piloto ?
O Alonso destaca sim, mas o carro dele não é qualquer um também, apesar de concordar que o diferencial foi ele, só que não é nenhum milagre uma Renault vencer um GP, o campeonato já é mais complicado, tanto que se infelizmente ele não tem ficado bem no final dos campeonatos ! Da a impressão que TA OTIMO o cara ficar em Terceiro, Quarta, Quinto com um carro mais ou menos.... Sendo que Ayrton Senna destruia com o que tivesse em mãos, naquela época O PILOTO tinha que ser PILOTO, ficando bem próximo do que eu to falando aqui da igualdade entre as equipes, apesar de existir bastante já ! |
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Trooper
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05-03-09, 20:44
#25
Dois.
Quote:
O piloto nada mais é que uma peça na equipe. É a peça principal? Claro, mas não é a única. Se uma equipe tem um carro melhor que a outra não cabe a organização do evento tentar nivelar. Cabe as outras equipes tentarem chegar no nível das melhores. Não é toda hora que aparece um gênio pra pegar um carro ruim e fazer mizéria com ele. |
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Trooper
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05-03-09, 20:53
#26
Se não houvesse relação entre equipes-pilotos seria mais legal
Faz uma escala de rodízio aeuhauae o cara pilota a ferrari uma vez, a maclaren uma vez... Campeonatos 'separados' e ocorrendo ao mesmo tempo pra piloto e equipe [SPOILER] RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA alguem caiu de acreditar nessa ideia? |
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#NPNÃO
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05-03-09, 20:58
#27
certamente não, zedd.. aehuae
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Trooper
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05-03-09, 21:04
#28
f1 é campeonato de engenharia/politica.
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The Alpha Male
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05-03-09, 22:03
#29
vem ca
o schumacher bateu todos os recordes pilotando uma ferrari que nao era TAO superior assim as demais escuderias... na epoca muita gente falava q era pq nao tinha piloto pra competir sera q vai mudar o discurso e colocar o carro da ferrari em um pedestal inalcancavel pelos titulos conquistados pelo alemao? |
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Trooper
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05-03-09, 22:26
#30
campeonato de engenharia
90%~ dos pilotos n tem nem chance por causa do carro carro em formula 1 é mais vantagem do que peso em esportes de combate eu concordo que existem pilotos melhores que os outros , mas sao poucos é a diferenca nao é tao gritante que nem parece. go senna. |
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Trooper
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05-03-09, 23:10
#31
HUSAhuaSUHsauhaSUH não era TÃO superior ?
Se ta comparando só com a McLaren né ? A Ferrari destruia nos construtores e ganhava muito, MUITO dinheiro todo ano, investia no que podia e ainda tinha um bom piloto na época, ficava tranquilo ! Ou Marcelo, o Alonso eu sei que ganhou dois, inclusive em uma boa escuderia que é a Renault, mas e o próprio Heidfeld que você citou ? |
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Chief Rocka
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06-03-09, 01:54
#32
Esses caras sao FOTA.
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Trooper
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06-03-09, 10:32
#33
Na era Schumacher a Ferrari era sim bem superior aos outros carros. Mas isso nada mais é do que mérito do próprio Schumacher. Foi ele que pegou uma Ferrari mediana e elevou ao nível que todos conhecem.
Pena, eu citei o Heidfeld dizendo que ele não era tão bom. A comparação que eu fiz foi: Alonso = piloto bom/carro ruim => 61 pontos Heidfeld = piloto médio/carro bom => 60 pontos |
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Trooper
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06-03-09, 10:35
#34
Eu entendi, por isso eu perguntei, ele não sendo um piloto tão bom ganhou tantos pontos quanto o Alonso, praticamente, mas não foi campeão !
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Trooper
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06-03-09, 10:43
#35
O pacote completo é esse:
Quote:
Fonte: http://globoesporte.globo.com/Esport...A+FORMULA.html |
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Master Chief
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06-03-09, 10:51
#36
Quote:
viu os carros que o pai dele tinha qdo foi campeão!? parece q o filho ainda nao assimilou como tem q correr |
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Trooper
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06-03-09, 11:14
#37
Quote:
Como eu disse antes. Quote:
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Trooper
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06-03-09, 11:21
#38
Se eu não estiver enganado a F3 possui esse conduta de nivelar os carros para destacar as performances dos pilotos. Já a F1 é uma disputa entre equipes, engloba tudo e todos. A distoante entre o campeão no ano e o melhor piloto, apesar de sensorial, pode ser bastante comum. Mas na história dos campeonatos todos os pilotos reconhecidamente extraordinários foram campeões absolutos. A diferença é que isso demorou um cadinho mais para acontecer, se não o Senna papava mundial já pela Lotus.
ps. Acredito que o Bruno Senna sofreu repúdio devido o rendimento pobre do Nelsinho neste ano - que chegou agraciado pelo sobrenome tem e qualidade técnica que (ainda) não demonstrou. |
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The Alpha Male
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06-03-09, 11:37
#39
Quote:
vc acha q o alemao fez oq? puta piloto levou o nivel do conjunto nas alturas o CARRO em si, continuava marromenos(pode ver q o rubinho nao fez merda nenhuma excepcional pq eh um piloto medio) mas o conjunto era absurdo |
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Trooper
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06-03-09, 12:18
#40
Mas o Schumacher só foi para a Ferrari porque a equipe tinha um planejamento extraordinário para as próximas temporadas. Ao menos foi isso que declarou quando trocou de equipe. Vale lembrar que ele já era bicampeão pela Benetton e não iria à Ferrari para se ferrar. Enquanto a Ferrari progredia e ainda não tinha o melhor carro da competição, Schumacher ficou quatro anos sem ganhar o mundial. Foi só quando conseguiram aliar o melhor carro ao piloto talentosíssimo que a escuderia levou com facilidades cinco campeonatos seguidos. Rubinho tem dois vice-campeonatos e um terceiro lugar correndo pela Ferrari, isso mostra quão bom era o carro.
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Trooper
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06-03-09, 12:58
#41
Os carros da Ferrari fazem anos que são diferentes.... No sentido positivo da coisa, todo mundo sabe que correr com um desses é sinonimo NO MINIMO boas chances de pontuação em uma corrida !
Só pra aproveitar que comentaram do Alonso, ele foi um dos ultimos que mostrou e conseguiu fazer o pessoal acreditar UM POUQUINHO na habilidade de um piloto pra ganhar um campeonato e vencer corridas.... Mas mesmo assim, eu acho desproporcional a situação em que os carros vivem ! |
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The Alpha Male
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06-03-09, 17:15
#43
podiam colocar o senna numa bicicleta q o mansel nao passava
nao pelo tanto q o senna eh bom, mas pela pista neh =/ |
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Trooper
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06-03-09, 17:16
#44
Tomara que nivelem tudo ou quase SUsuauhsaas
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#NPNÃO
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06-03-09, 17:20
#45
Quote:
deu pra ver que não manja Williams 92, suspensão ativa, o carro mais OGRO da história da f1.. aheuhaeru detalhe que o Senna passa a linha de chegada e o motor estoura, se fosse o Barrichello estourava 5m antes e ele perdia ![]() |
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The Alpha Male
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06-03-09, 17:26
#46
eu sei q eh a williams 92, mas monaco didz? tira um pouco do glamour do senna segurar neh caralho
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The real (1)
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06-03-09, 17:37
#47
gostei dessas pontuações
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#NPNÃO
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06-03-09, 17:48
#48
mas o intuito ali é destacar a briga pelo primeiro lugar
![]() coisa que nao se ve hj em dia, pq nego fica "de boa" com 8 ptos em 2º.. não quer arriscar |
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Trooper
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12-03-09, 15:55
#49
RUBINHO NELES.
Rubinho será campeão nessa temporada. Vai calar a boca de todo mundo. MASSA WHO? PIQUET WHO? Duas bixinhas...se não tivesse essa Brown GP eu torceria pro Fisichella nessa temporada, mesmo ele correndo na merdinha da Force India. Com a Brow GP era Rubinho ou Senna e como sou fã do Rubinho achei bom ele ficar...o Senna vai entrar no momento certo e na equipe certa, dae é Senna na veia. |
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#NPNÃO
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12-03-09, 17:34
#50
pois é
os caras tão bem na pré temporada resta saber se isso é real né |
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Trooper
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12-03-09, 17:42
#51
pré temporada nem sempre mostra o real do que vai acontecer no ano
mas to curioso pra ver essa Brawn GP em ação |
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Trooper
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12-03-09, 17:46
#52
Dizem que o barrichelo, apesar de não ser um excelente piloto, é muito bom em fazer os ajustes nos carros...
Isso pode explicar pq a brawn está se saindo bem nessa pré temporada frente as outras escuderias. Mas depois da 3ª corrida, ai já dá pra saber quem vai brigar pra valer... |
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#NPNÃO
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12-03-09, 18:16
#53
PORÉM
Há de se ressaltar que a McLaren simplesmente NÃO SE ACHOU. Tá horrível e MUITO atrás da Ferrari e até da BMW. Se eles conseguirem botar o carro nas primeiras posições logo no começo da temporada, tem que tirar o chapéu pro pessoal da fábrica, que vai ter que trabalhar loucamente 24/7. |
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Trooper
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12-03-09, 18:17
#54
Cara, com o tempo de F1 que o Rubinho tem, eu acho de certa forma até normal ele saber ajustar bem um carro.... Mesmo porque ajustar bem um carro no padrão de quem ?
O piloto ajusta pra ele ASHuhASuhAS e as vezes um carro bom pra ele não é pra outro ! |
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#NPNÃO
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12-03-09, 18:20
#55
Desenvolvimento do carro é fundamental, Pena.. e nesse ano, com os Slicks e todas as mudanças de regulamento, um piloto inexperiente se perderia facilmente nos ajustes.
Não é exatamente de setup que ele tá falando, apesar de ter usado a expressão "fazer ajustes", é testar um aerofólio 1mm mais largo, ou mais fino, pra sentir se sai mais de traseira em curva de alta ou se senta o carro, entre outras miudezas que tanto fazem diferença. |
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Trooper
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12-03-09, 18:23
#56
Didz, nenhum piloto começa correndo direto na F1.... Se o cara chegou nesse nível é porque ele já tem uma certa bagagem e piloto inexperiente conta mais na pista do que propriamente dito ajustando um carro....
Eu entendi o sentido do ajuste, o esquema é que se o carro sai mais ou menos em uma curva, você tendo como pilotar pra testar ( todos tem essa possibilidade ) fica tranquilo saber o que acha ou não.... O detalhe fica pra corrida, ai eu concordo, um piloto sem experiência é diferente, só ver o Hamilton que correu bem o ano todo e perdeu pro Haikonen ainda ! |
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#NPNÃO
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12-03-09, 19:13
#57
Vc confundiu o Raikkonen com o Hakkinen
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Trooper
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12-03-09, 22:12
#58
EU ainda acho o rubinho um BOM piloto.
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Trooper
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12-03-09, 22:22
#59
(1)
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Trooper
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12-03-09, 22:26
#60
Confundi não, errei mesmo AUHShusa
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Trooper
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13-03-09, 02:40
#61
O tópico agora é sobre o Rubinho? Bom, mais uma notícia que provavelmente não diz nada...
http://esporte.uol.com.br/f1/ultimas...4361u2272.jhtm Quem sabe agora não falte aquela "pontinha de vontade" pra ele ganhar alguma coisa, parece motivado o meninão. |
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Trooper
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13-03-09, 02:51
#62
mas na boa, eu queria que o Rubinho fosse campeão. O cara merece.
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Trooper
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13-03-09, 15:04
#63
Tem ido bem nos testes viu.... Só não sei o quanto aquilo representa pra estimar ele em um Qualify de uma prova !
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#NPNÃO
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13-03-09, 16:05
#64
Então, ele diz que pode dar podium na 1ª corrida, na Australia..
O Massa deu uma declaração ontem que assustou, que "a Ferrari está muito bem, mas abaixo do nivel da Brawn".. quem diria hein? E vi numa reportagem que motivação pro Barrichello não falta, ele arranjou um quartinho na sede da equipe e nem vai pra casa, dorme por lá mesmo, fica o dia todo trampando e tentando ajudar pra melhorar o carro. |
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Trooper
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13-03-09, 16:07
#65
VAI RUBINHO
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Trooper
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14-03-09, 13:49
#67
didz, que o carro é bom isso ninguem pode negar até agora. Espero que continue evoluindo junto com as grandes equipes até o final da temporada. Porém, esses tempos em Barcelona não podemos levar mutio em consideração, do tipo "nossa ele foi mto mais rapido que o Massa", pq cada equipe tem uma maneira diferente de proceder teste, algumas usam tanque cheio e outra vazio por exemplo.
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Back to the U.S.A.
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14-03-09, 14:19
#68
as palavras da Brawn GP ate agora sao q eles nao tiraram o lastro e o carro ta no peso correto e que quando eles divulgaram a quantidade de combustivel para a fabricante de motores (mercedes) que eles ficaram surpresos, indicando que nao foi pouco
obvio q eles tao precisando de patrocinio e tempos impressionantes como esses ajudam, mas se os caras nao tao mentindo discaradamente, o carro realmente vai ser competitivo. agora eh soh esperar pra ver como vai ser na estreia de verdade, daqui 2 semanas acho alias, a maioria das equipes nao ta usando o KERS ainda... faz mta diferenca? |
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Trooper
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14-03-09, 14:35
#69
defina KERS plz
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Back to the U.S.A.
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14-03-09, 15:36
#70
kinetic energy recovery system, vc recupera a energia gerada qdo vc freia e guarda mecanicamente ou como eletricidade
liberaram pra essa temporada... a questao eh quanto milisegundos vc ganha com isso |
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#NPNÃO
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15-03-09, 17:27
#72
AEUEH
Se ele fosse campeão, pqp.. Ia calar a boca de tipo 99,9% da humanidade |
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Trooper
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15-03-09, 17:28
#73
Meu, eu to vendo esses testes e não to acreditando. Será que o rubinho tem chance mesmo?
Meu, seria muito foda ele campeão. |
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Trooper
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15-03-09, 17:29
#74
ihaeoiauhe fato
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Trooper
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15-03-09, 18:57
#75
Quote:
Quote:
Pára, né. O que foi feito está feito, e as "críticas" feitas a ele são totalmente plausíveis. Se ele for campeão agora, o que sinceramente pra mim soa como uma fantasia fruto do entusiasmo de vocês, é claro que seria um grande resultado, mas daí a negar a carreira dele até então, que só rendeu decepções pro torcedor brasileiro, é demais. Dá-lhe Massa! |
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