Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
ircF
Trooper
palmeiras
 

Default MAIS UM ANTOLOGICO - LIVERPOOL X ARSENAL

21-04-09, 17:39 #1
alguem ta vendo?

porra 3x3, arshavin joga d+++, se nao tivesse tanto tempo enfiado no zenit hj estaria concorrendo a melhor do mundo facil..

futebol ingles ta chegando a um nivel tao completo ,tanto no aspecto tatico,tecnico qto no prazer de assistir aos jogos, podemos afirmar q a evolucao do futebol mundial esta acontecendo neste momento na inglaterra, 3 dos 4 semifinalistas da champions league novamente ingleses + o time com o futebol mais lindo do mundo (barcelona), q merda q os jogos sao sempre a tarde!





ircF is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

21-04-09, 17:50 #2
c tivesse pelo menos uns 10 jogadores ingleses nesse jogo daria pra falar q a inglaterra eh bao aahuhuahuahua

campeonato brasileiro >>>>>>>>>>>>>>>> campeonato "canela" ingles

Mf Will is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
palmeiras
 

21-04-09, 17:54 #3
4x3 agora,oh dear...

will, nao fala merda vei, eh ridiculo PENSAR em comparar...

e obvio q nao tem ingleses, a selecao da inglaterra mesmo eh a prova disso,mas la se concentram os melhores jogadores do mundo e principalmente os melhores treinadores..

campeonato "canela", se eu ganhasse por cada asneira q leio..

ircF is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
21-04-09, 17:58 #4
cara
QUE JOGO
puta q pariu!!!

arshavin foi um monstro!
fabianski pegou demais
e benayoun nnca jogou tanto!

q jogo!!! absurdo

e will, só tenho uma coisa a falar
é melhor ler as merdas q vc fala doq ser cego!
fala serio heauhea

XUXU is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
corinthians
 

21-04-09, 19:47 #5
Vejam os gols aqui:

http://esporteinterativo.uol.com.br/...idNoticia=6343

Me diz uma coisa.. Arshavin é destro ou canhoto?!
O mlk joga demais... meteu 2 gols com cada perna.. o 2 (direita) e o 4 (esquerda) duas pancadas...

E pra variar, gols nos acréscimos... coisa mais comum nos jogos envolvendo times ingleses..

Na UEFA Champions League dos 4 times das semis, 3 são ingleses... pra mim, é sem dúvida o melhor futebol do mundo.

Barça x Chelsea
Manchester x Arsenal

Sorte do Chelsea que este último jogo pela liga dos campeões da Inglaterra o técnico decidiu deixar o Arshavin no banco.


Last edited by mago; 21-04-09 at 19:53..
mago is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

21-04-09, 19:59 #6
ehh parece q o campeonato ingles soh tem classico neh... calem a merda

vai assistir bolton x west ham

mto pior q ponte preta x mirassol

Mf Will is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
corinthians
 

21-04-09, 20:05 #7
Will,
Alguém falou que só tem jogasso?!

O que estamos dizendo é que, pelo menos, qdo estes 4 grandes entram em campo, independente se é clássico ou jogo com times menores... sempre é jogão.

Que dá gosto de assistir.. começando pelo estádio e pela infra-estrutura dos caras...
Tem jogo de time grande de SP que parece mais jogo de várzea, em estádios com gramado precário.

Mas c vc prefere assistir isso, go ahead and be happy.

mago is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

21-04-09, 20:06 #8
eu prefiro ver um sao paulo x flamengo
sao paulo x palmeiras, sao paulo x curinxa, x santos

mto mais jogo

Mf Will is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
21-04-09, 20:24 #9
will, o jogo aqui é travado no meio campo e tem 4 oportunidades de gol o jogo todo

la a bola nao para! os times sao absurdamente ofensivos e o nivel tecnico é mto mais alto

n tem comparacao!

XUXU is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

21-04-09, 21:07 #10
por isso q tomam do sao paulo qndo jogam contra

Mf Will is offline   Reply With Quote
banshee
Trooper
 

21-04-09, 21:21 #11
PQP!
UM DOS MELHORES JOGOS QUE EU JÁ VI EM TODA MINHA VIDA!!!
ARSHAVIN JOGOU MUITO, FERNANDO TORRES FEZ 2 GOLS FODAS...
7 GOLS NO SEGUNDO TEMPO.

Detalhe pro PVC falando aos 10 do segundo tempo, pra tirar o Arshavin porque não tava jogando nada e aos 45 do segundo, logo depois do quarto gol do Arsenal, quando ele disse que o Liverpool tava morto.

Resultado: Arshavin fez 4 gols e o Liverpool empatou aos 47 minutos.

banshee is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
palmeiras
 

21-04-09, 21:38 #12
O Brasil já teve o melhor campeonato do mundo, até o ano de 2000/2002 não tinha para ninguém. O mundial realizado aqui foi a prova de que nosso futebol interno conseguia ser envolvente. Mesmo com a indulgência da participação do Corinthians, exclusão do Palmeiras (o atual campeão da Libertadores) e o aliciar do Vasco, vimos dois times que se mostraram gigantes ante adversários de maior fama.

Outra prova de nossa superioridade é a lista dos cem melhores jogadores segundo a FIFA, que mesmo puxando a sardinha para o lado dos europeus ainda tem uma maioria brasileira. Isso sem contar os jogadores que eles desconhecem porque não jogaram pela seleção, sabendo que a relevância do futebol caseiro fora da Europa para eles é mínima.

Depois de toda onda mundial "joga bonito" nem os jogadores promissores de 12 anos ficam aqui para realmente aprender a jogar. Infelizmente são todos estragados pelas escolas inferiores do futebol (Inglês, Italiano, Espanhol) e acabam nem estourando. Não existe mais comparação possível. Sem desmerecer o título do SPFC pra cima do Liverpool ou do Internacional frente o Barcelona, esses jogos foram marcados pelo anti-jogo e muita sorte. Devo alertar que estes foram os dois melhores times que nosso país produziu nos últimos 6 anos.

É diferente, por exemplo, dos dois primeiros títulos mundiais do SPFC, que foi superior toda a partida. Mesmo o Palmeiras quando perdeu o título de 99/00 jogou muito mais que o Manchester, que matou a partida num gol ato falho. Isso hoje em dia não funciona mais, é time pequeno contra time grande. Mesmo contra Bolton, num campeonato de pontos corridos, os nossos melhores times pedem arrego.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

21-04-09, 23:46 #13
@WW
Acrescentando que corinthians e vasco tinham dois PUTAS TIMES em 2000. Principalmente o vasco.

Biel is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

21-04-09, 23:57 #14
acrescentando ainda que o SPFC jogou um amistoso em 2006 acho contra o Bolton. com Okocha e cia, e meteu 6x3, com 4 do GUSTAVO NERY

os melhores times do brasil brigariam sim pelas primeiras posições num campeonato desse nivel, com certeza.
menos que isso é desmerecer demais nossos times


btw, olha essa zaga do arsenal, entrehou 3 gols pros caras. lamentavel


Last edited by gori; 22-04-09 at 00:02..
gori is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
22-04-09, 00:13 #15
Quote:
Postado por Biel Mostrar Post
@WW
Acrescentando que corinthians e vasco tinham dois PUTAS TIMES em 2000. Principalmente o vasco.
principalmente o vasco?
po biel! o corinthians era 100x melhor! hueahuea

veio, na boa
qm fala q futebol brasileiro é melhor q o ingles em nivel tecnico e jogo bonito é mto fanatico!

XUXU is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
palmeiras
 

22-04-09, 00:14 #16
o camp ingles no geral eh ridiculo..

tiraaaando essas 4 potencias..

realmente esta cada vez mais clara a diferencia tecnica, o proprio espetaculo (estadios cheios, nivel da transmissao,velocidade do jogo) eh mto melhor..

ircF is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
22-04-09, 10:12 #17
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
principalmente o vasco?
po biel! o corinthians era 100x melhor! hueahuea

veio, na boa
qm fala q futebol brasileiro é melhor q o ingles em nivel tecnico e jogo bonito é mto fanatico!
Então pode me chamar de fanático.
O futebol brasileiro realmente perdeu muito aquilo do futebol arte, mas continua sendo 1000x melhor que o futebol inglês e 100x melhor que o futebol europeu no geral.

Futebol ingrês só tem 4 times.
Desses times, apenas 1/4 (se não for menos que isso) do elenco é de jogadores britânicos...oq é no mínimo patético.

Fazem verdadeiros times dos sonhos que só ficam em sonhos mesmo.
Como eles são os donos da grana eles não tem o problema de perder tantos jogadores para outros clubes...portanto vários desses times jogam juntos a muito tempo, com o mesmo técnico e podendo ter o entrosamento ideal.

E mesmo assim são uns times vira bosta.

Toda vez que eu tento assistir jogo de qualquer campeonato europeu eu lembro dos tempos de escola, quando o professor de ed. física liberava a mulecada pra jogar futebol.Todo mundo correndo que nem uns desesperados atrás da bola.

É a isso que se resume o futebol europeu.
Parecem uns desesperados atrás da bola, seguem a disciplina tática de marcação (que o povo brasileiro normalmente não possui), mas quem acabam sendo os jogadores de criatividade são os brasileiros, argentinos etc.

Dae o pessoal não entende pq a seleção brasileira já não dá mais muito certo.

Neguinho passa a carreira inteira se preocupando em ter porte físico e viver na correria insana do futebol europeu que acaba esquecendo como é que se joga futebol, dae na hora de jogar que nem brasileiro os caras se vêem presos ao (inferior) estilo europeu de jogo.

Quando surge um cara que não é latino americano e que tem as manhas de passar o pé sobre a bola e fazer uma firulinha eles já consideram como melhor do mundo.

BRASIL RULES

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
22-04-09, 10:25 #18
o rlz do futebol ingles sao os arbitros...precisa entrar armado em campo pra faze o juiz parar a jogada

isso faz o futebol deles ser dinamico.....

agora aki se o nego tropeça num pé de batata ja eh penalti

serjaum is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

22-04-09, 10:29 #19
Quote:
Postado por Punk Hansel Mostrar Post
Então pode me chamar de fanático.
O futebol brasileiro realmente perdeu muito aquilo do futebol arte, mas continua sendo 1000x melhor que o futebol inglês e 100x melhor que o futebol europeu no geral.

Futebol ingrês só tem 4 times.
Desses times, apenas 1/4 (se não for menos que isso) do elenco é de jogadores britânicos...oq é no mínimo patético.

Fazem verdadeiros times dos sonhos que só ficam em sonhos mesmo.
Como eles são os donos da grana eles não tem o problema de perder tantos jogadores para outros clubes...portanto vários desses times jogam juntos a muito tempo, com o mesmo técnico e podendo ter o entrosamento ideal.

E mesmo assim são uns times vira bosta.

Toda vez que eu tento assistir jogo de qualquer campeonato europeu eu lembro dos tempos de escola, quando o professor de ed. física liberava a mulecada pra jogar futebol.Todo mundo correndo que nem uns desesperados atrás da bola.

É a isso que se resume o futebol europeu.
Parecem uns desesperados atrás da bola, seguem a disciplina tática de marcação (que o povo brasileiro normalmente não possui), mas quem acabam sendo os jogadores de criatividade são os brasileiros, argentinos etc.

Dae o pessoal não entende pq a seleção brasileira já não dá mais muito certo.

Neguinho passa a carreira inteira se preocupando em ter porte físico e viver na correria insana do futebol europeu que acaba esquecendo como é que se joga futebol, dae na hora de jogar que nem brasileiro os caras se vêem presos ao (inferior) estilo europeu de jogo.

Quando surge um cara que não é latino americano e que tem as manhas de passar o pé sobre a bola e fazer uma firulinha eles já consideram como melhor do mundo.

BRASIL RULES
Esse tem o dom de falar mais merda em um único reply.

mouse is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
22-04-09, 10:32 #20
ENTAO POSTA OS SEUS ARGUMENTOS

to me stressando com todo reply q nego aponta q o otro falo merda mas nao fala o pq

serjaum is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
22-04-09, 10:44 #21
Não tem nada pior que brasileiro pagapau de futebol europeu.

Daqueles que você pergunta pra que time torce e eles respondem:
"Aiii eu torço pro Barcelona...uiii eu torço pro Chelsea."

É quem nem aquelas bixinhas que quando perguntadas pra que time torcem, respondem:

"Torço pro Brasil!"

Dae se você instiste na pergunta elas falam que não torcem muito, mas simpatizam com o São Paulo uheuehuhehuehueh

Isso dae tem de sobra.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
22-04-09, 10:46 #22
_)_ ehueh

serjaum is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

22-04-09, 11:08 #23
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
ENTAO POSTA OS SEUS ARGUMENTOS

to me stressando com todo reply q nego aponta q o otro falo merda mas nao fala o pq
problema é seu.

E pink, não é questão de pagar pau cara. Não to dizendo que futebol daqui é um lixo, mas o que você falou sobre o futebol de lá não é verdade.

E concordo com isso de torcer pra time de lá. Ai é uma puta viadagem mesmo.

mouse is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
22-04-09, 11:25 #24
Quote:
Postado por mse Mostrar Post
problema é seu.

E pink, não é questão de pagar pau cara. Não to dizendo que futebol daqui é um lixo, mas o que você falou sobre o futebol de lá não é verdade.

E concordo com isso de torcer pra time de lá. Ai é uma puta viadagem mesmo.
entao qual eh a verdade?

serjaum is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

22-04-09, 11:31 #25
haeuaheuha serjaum rlz

Mf Will is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

22-04-09, 11:33 #26
melhor meio campo ja visto na historia do futebol
corinthians 98-00

dreh is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

22-04-09, 11:46 #27
fooooiii

Mf Will is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
saopaulo
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
22-04-09, 11:47 #28
mineiro e josue > all

dw is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

22-04-09, 11:50 #29
Quote:
Postado por dreh Mostrar Post
melhor meio campo ja visto na historia do futebol
corinthians 98-00
ah dreh
tira sarro do sp que pipocamos...
tira sarro do parmera....

mas fala merda nao! por favor!

Bullet is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
22-04-09, 13:35 #30
Quote:
Postado por dreh Mostrar Post
melhor meio campo ja visto na historia do futebol
corinthians 98-00
flamengo 81
zico andrade adílio


hAEOIURHAEIU

maxcool is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
22-04-09, 14:00 #31
ok
os jogos do campeonato brasileiro sao brilhantes
os melhores jogadores estao aqui


ngm ta falando de futebol europeu
estamos falando de futebol INGLES!
quer falar q o campeonato é fraco pq tem bolton e west ham? blz
a gente tem botafogo, atletico mineiro, sport, juventude...
com todo respeito, esses times sao UMA BOSTA! o elenco é um lixo, o tecnico pior e o jogo é triste de ver
podem ganhar? podem! na raca, na determinacao, na vontade, sei la.. futebol nem sempre premia o melhor
agora, sao poucos times no brasil q tem elenco realmente bom.

nao tem como comparar o espetaculo! qm ve jogos como liverpool x arsenal e liverpool x chelsea ve que a diferenca é gritante.
o jogo é frenetico! nao para! os times sao ofensivos, buscam o gol... e sempre é golaco!!
aqui no brasil o jogo é travado no meio campo, quse nenhum time tem um articulador q presta, o gramado é ridiculo, o estadio pior, os juizes sao cagam o jogo inteiro...
cara, nao tem comparacao! nada!
qm viu corinthians x sao paulo (principalmente o 1 jogo) viu a diferenca! um jogo emocionante? obvio! mas isso n quer dizer q o jogo teve nivel tecnico elevado e jogadas q dao gosto de ver
isso pq corinthians e sao paulo sao 2 dos melhores times do brasil!
qqr muleque q comeca a jogar aqui com 12 anos ja vai pra la! ficam só os pernas de pau!

mas ok, gosto é gosto
e eu nunca disse q nao gosto do futebol do brasil e q sou paga pau de gringo
pelo contrario! eu sou apaixonado por futebol aqui, vejo todos os jogos, acompanho todos os campeonatos! mas qd vejo jogos como esses q ocorrem entre times ingleses da uma pontinha de inveja, pq o nosso futebol poderia ser assim!




a selecao brasileira é outra coisa!
totalmente má administrada, dirigida por um monte de filho da puta q ta mais interessado em ganhar dinheiro fzd jogo no qatar doq na selecao em si.
a selecao hj é pra ser vista, vendida.. virou um espetaculo pra qm tem mais grana
basta ver q ela NAO JOGA no brasil.. isso é um absurdo!
eles convocam os jogadores 2 anos dps q o cara deveria ser convocado e a mulecada q ta jogando muito nao tem "experiencia internacional", "o futebol esta muito nivelado e o importante é somar pontos"
se convocasse a mulecada q ta jogando bola msm HOJE eu quero ver se a selecao seria um lixo
agora, se continuar com cadeira cativa pra fdp tosco q nem gilberto silva, josue e adriano (que só n joga mais na selecao pq nao QUER!), tamo fudido msm e vamos ter q continuar aguentando essa bosta!
eu acho um absurdo nego nao ser titular nem no proprio time e ser titular da selecao!
msm robinho... joga muito? joga! mas acha q é o dono do time! sabe q nao sai por nada e joga qd ta interessado! ta tudo errado


Last edited by XUXU; 22-04-09 at 14:09..
XUXU is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

22-04-09, 14:11 #32
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
ok
os jogos do campeonato brasileiro sao brilhantes
os melhores jogadores estao aqui


o punk escreve uma biblia pra nao falar nada com nada.
ngm ta falando de futebol europeu
estamos falando de futebol INGLES!
quer falar q o campeonato é fraco pq tem bolton e west ham? blz
a gente tem botafogo, atletico mineiro, sport, juventude...
com todo respeito, esses times sao UMA BOSTA! o elenco é um lixo, o tecnico pior e o jogo é triste de ver
podem ganhar? podem! na raca, na determinacao, na vontade, sei la.. futebol nem sempre premia o melhor
agora, sao poucos times no brasil q tem elenco realmente bom.

nao tem como comparar o espetaculo! qm ve jogos como liverpool x arsenal e liverpool x chelsea ve que a diferenca é gritante.
o jogo é frenetico! nao para! os times sao ofensivos, buscam o gol... e sempre é golaco!!
aqui no brasil o jogo é travado no meio campo, quse nenhum time tem um articulador q presta, o gramado é ridiculo, o estadio pior, os juizes sao cagam o jogo inteiro...
cara, nao tem comparacao! nada!
qm viu corinthians x sao paulo (principalmente o 1 jogo) viu a diferenca! um jogo emocionante? obvio! mas isso n quer dizer q o jogo teve nivel tecnico elevado e jogadas q dao gosto de ver
isso pq corinthians e sao paulo sao 2 dos melhores times do brasil!
qqr muleque q comeca a jogar aqui com 12 anos ja vai pra la! ficam só os pernas de pau!

mas ok, gosto é gosto
e eu nunca disse q nao gosto do futebol do brasil e q sou paga pau de gringo
pelo contrario! eu sou apaixonado por futebol aqui, vejo todos os jogos, acompanho todos os campeonatos! mas qd vejo jogos como esses q ocorrem entre times ingleses da uma pontinha de inveja, pq o nosso futebol poderia ser assim!




a selecao brasileira é outra coisa!
totalmente má administrada, dirigida por um monte de filho da puta q ta mais interessado em ganhar dinheiro fzd jogo no qatar doq na selecao em si.
a selecao hj é pra ser vista, vendida.. virou um espetaculo pra qm tem mais grana
basta ver q ela NAO JOGA no brasil.. isso é um absurdo!
eles convocam os jogadores 2 anos dps q o cara deveria ser convocado e a mulecada q ta jogando muito nao tem "experiencia internacional", "o futebol esta muito nivelado e o importante é somar pontos"
se convocasse a mulecada q ta jogando bola msm HOJE eu quero ver se a selecao seria um lixo
agora, se continuar com cadeira cativa pra fdp tosco q nem gilberto silva, josue e adriano (que só n joga mais na selecao pq nao QUER!), tamo fudido msm e vamos ter q continuar aguentando essa bosta!
eu acho um absurdo nego nao ser titular nem no proprio time e ser titular da selecao!
msm robinho... joga muito? joga! mas acha q é o dono do time! sabe q nao sai por nada e joga qd ta interessado! ta tudo errado
Pronto serjaum, o xuxu falou tudo. Faça das palavras dele, as minhas. Só não concordo que o São Paulo e o Corinthians são os melhores. Inter e Cruzeiro entram na lista.

mouse is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
22-04-09, 14:13 #33
heauhau
po negao, n disse q sao só eles
é q eles estao entre os melhores!

e volta pro tf2 fdp!

XUXU is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
22-04-09, 14:24 #34
Ofensividade é uma coisa...corrida desenfreada é outra.
É aí que se perde a malandragem do futebol.
Aquela finta pra dar uma cadenciada ou simplesmente pra humilhar o adversário.

Tá com inveja do futebolzinho dos caras? Vá a merda...torça pela Inglaterra na Copa, eu te desafio a isso.

Os caras inventaram esse esporte e me diga quantos títulos da Copa do Mundo eles tem?
E a terrinha do todo poderoso Barcelona e Real Madrid, quantos títulos eles tem?

Tá se levando pela grana dos caras.
Grana eles tem para ter campo do bom e do melhor e jogadores do bom e do melhor (vulgo estrangeiros).

Imagina os times brasileiros tendo a grana e a infra estruturas que os Europeus tem...jogando em tapetes ao invés de gramados esburacados.

Agora o cara vem me citar dois jogos pra dizer que o futebol dos caras é mais bonito de se ver.
Se eu quisesse ver correria sempre, eu assistia futsal.

Jogos bonitos e disputados você vê durante o Brasileirão inteiro, mesmo os jogos da Portuguesa ano passado eram emocionantes.
Partida ruim você tb vê em qualquer lugar do mundo, principalmente na Europa (huehuehu).

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
ds
 

Steam ID: cron1cal
22-04-09, 14:44 #35
Sinceramente eu pude assistir o jogo e realmente foi um belo espetáculo, porém um jogo totalmente diferente do futebol brasileiro.

O jogo inteiro esteve numa velocidade absurda com trocas de passes rápidos, quase todos os gols nasceram de falhas da defesa, mas bom talento do ataque nas finalizações.

Notando a velocidade da marcação eu só imaginava se tivesse uns jogadores de mais habilidade e armação no meio campo, os marcadores vinham com tanta, mas tanta velocidade para cima de que tava com a bola, que um simples drible ja abriria o caminho imenso para o cara partir e armar uma jogada ao invés de um passe rápido para quem está mais próximo. Quanto mais rápido o marcador, mais fácil é o drible.
Mas também havia muita qualidade de passes longos, os passes eram feitos com muita força e chegavam ao destino rápidamente, é dificil ver um jogador no meio do campo imendar um passe rápido para um cara na ponta da grande área, geralmente os laterais desenvolvem a bola até esse local.
Teve também muita jogada chuveirinho, da um chute pra frente e ve o que dá ... a defesa falha e é gol.

Por isso eu acho que esse ano o Barcelona leva, o Barça tem as caracteristicas de velocidade em troca de passes, habilidade para armação e qualidade na finalização.

CroNicaL is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
22-04-09, 15:00 #36
Quote:
Postado por Punk Hansel Mostrar Post
Ofensividade é uma coisa...corrida desenfreada é outra.
É aí que se perde a malandragem do futebol.
Aquela finta pra dar uma cadenciada ou simplesmente pra humilhar o adversário.

Tá com inveja do futebolzinho dos caras? Vá a merda...torça pela Inglaterra na Copa, eu te desafio a isso.
.
punk, to com inveja SIM!
inveja da organizacao, da estrutura, da torcida, do desenvolvimento!
mas isso nao muda o fato de eu ser brasileiro, torcer sempre pro meu pais, pra minha selecao e pros atletas de merda q o brasil produz em qqr esporte independente de ql seja!

aqui vc se prova um completo ignorante
acho q vc nem viu o jogo!
alias, pela merda q escreveu, acho q nem leu meu post..
pela merda q escreveu?? hm... vale pra tudo! vc só escreve merda!

mas ok, n vou me estressar!
respeito sua opiniao de merda! mas paro por aqui pq logo logo tem jogo do manchester e eu vou la ver um futebol de primeira linha e com certeza muito bonito de se ver!
enquanto isso, continua imaginando "se o brasil tivesse tal coisa, se tivesse outra..."
ou fica vendo os melhores momentos do jogo LINDO do palmeiras ontem! q JOGAO!!!!
:rolazoio:

XUXU is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
juventus
 

Steam ID: punkhansel
22-04-09, 16:39 #37
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
punk, to com inveja SIM!
inveja da organizacao, da estrutura, da torcida, do desenvolvimento!
mas isso nao muda o fato de eu ser brasileiro, torcer sempre pro meu pais, pra minha selecao e pros atletas de merda q o brasil produz em qqr esporte independente de ql seja!

aqui vc se prova um completo ignorante
acho q vc nem viu o jogo!
alias, pela merda q escreveu, acho q nem leu meu post..
pela merda q escreveu?? hm... vale pra tudo! vc só escreve merda!

mas ok, n vou me estressar!
respeito sua opiniao de merda! mas paro por aqui pq logo logo tem jogo do manchester e eu vou la ver um futebol de primeira linha e com certeza muito bonito de se ver!
enquanto isso, continua imaginando "se o brasil tivesse tal coisa, se tivesse outra..."
ou fica vendo os melhores momentos do jogo LINDO do palmeiras ontem! q JOGAO!!!!
:rolazoio:
TRADUZINDO:

BABA OVO PRA GRINGO, MAS NÃO ADMITE QUE TE DIGAM ISSO.

Dae quando falo que teu favoritismo é pela grana vc choraminga?
Estrutura, Organização...são coisas que quase não existem no Brasil e mesmo assim os times superam essas barreiras e continuam jogando muita bola e lançando ótimos jogadores para esse mercado que você tanto venera.

Oq eu não concordo é com o estilo de jogo dos caras.
Estilo de jogo que te agrada, como agrada a muitos outros, mas é um estilo que quando adotado nas Copas do Mundo se torna um estilo falho e de poucos títulos...a qualidade, a malandragem e muitas vezes a catimba costumam superar o vigor físico do jogo corrido.

FIM

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

22-04-09, 16:42 #38
Futebol de verdade éna Itália, onde do pescoço pra baixo é canela ....

Kenny is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
22-04-09, 16:53 #39
Quote:
Postado por Punk Hansel Mostrar Post
TRADUZINDO:

BABA OVO PRA GRINGO, MAS NÃO ADMITE QUE TE DIGAM ISSO.

Dae quando falo que teu favoritismo é pela grana vc choraminga?
Estrutura, Organização...são coisas que quase não existem no Brasil e mesmo assim os times superam essas barreiras e continuam jogando muita bola e lançando ótimos jogadores para esse mercado que você tanto venera.

Oq eu não concordo é com o estilo de jogo dos caras.
Estilo de jogo que te agrada, como agrada a muitos outros, mas é um estilo que quando adotado nas Copas do Mundo se torna um estilo falho e de poucos títulos...a qualidade, a malandragem e muitas vezes a catimba costumam superar o vigor físico do jogo corrido.

FIM
nossa veio
como vc fala merda!
puta q pariu!
UEAHUEHAUEHUEHUAEE
é rir pra n chorar!
nego é mto ignorante! caraio! ehauheau
algum momento eu falei q o camp é feito só de jogadores ingleses? jogo de vigor fisico? vc nunca viu 1 jogo sequer do camp ingles e n para de fala merda!!
favoritismo pela grana? pela grana? é pelo jogo!!! pelo espetaculo!
times no brasil jogando muita bola?
eaheau qual? os unicos times q tem feitos jogos bonitos sao o santos e o inter!
vc n concorda com o estilo de jogo?
é o mesmo q TODOS os times de sao paulo estao tentando usar! e acho q vc nem sabe!


se informa vai punk! veja um jogo do camp ingles e para de fala merda! heauhuea

ps: bonito o lance de superar barreiras
"sou brasileiro e n desisto nunca"
huehauheau
ai ai

XUXU is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

22-04-09, 16:57 #40
calem as boca

vou falar a real

uma coisa eh voce assistir o futebol dos cara, acompanhar campeonatos, ateh pq tem mto brasileiro la, e tem nego do mundo todo, nego mto bao

outra coisa eh voce torcer pro time dos cara, pagar pau, financiar, comprar produtos dos cara, torce pra algum time brasileiro e te camisetinha moda do barça, real, chelsea, toma no cu

pronto, falei

pode fecha agora

Lev is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
22-04-09, 17:00 #41
concordo
é como eu ja tinha dito
eu vejo jogos do ingles por causa do espetaculo
maaaaas
Quote:
Postado por XUXU
mas isso nao muda o fato de eu ser brasileiro, torcer sempre pro meu pais, pra minha selecao e pros atletas de merda q o brasil produz em qqr esporte independente de ql seja!
sou curintiano rapa!! apaixonado! maloquero e sofredor! heuaheua

XUXU is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

22-04-09, 17:02 #42
"atetas de merda que o brasil produz"?

aehiaehoiuea ta de brincanagem?

Lev is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
palmeiras
 

22-04-09, 17:06 #43
Até agora não entendi a lógica em recriminar brasileiros que torcem para times europeus.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
22-04-09, 17:06 #44
os atletas q o brasil produz, tirando futebol e os "genios" tipo guga e diego hypolito sao lixo!

sem entrar no merito de falta de investimento e bla bla bla...

XUXU is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

22-04-09, 20:39 #45
futebol ingles os cara soh jogam nakeles campos menores q o da arena... por isso eh essa correria ai.. poe pra joga no maraca.. no morumbi ou no mineirao... os cara vao correr atras da bola = uns vermes

Mf Will is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

22-04-09, 23:36 #46
essa merda ai e antologico?? monte de falha bizarra
vai assistir o fla do zico e a conquista do mundial e dps chame algo de ANTOLOGICO

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
ds
 

Steam ID: cabelo
23-04-09, 07:57 #47
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
Até agora não entendi a lógica em recriminar brasileiros que torcem para times europeus.
É a mesma de recriminar um paulista que torce pro Flamengo.


Ou seja, nenhuma.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

23-04-09, 08:20 #48
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
os atletas q o brasil produz, tirando futebol e os "genios" tipo guga e diego hypolito sao lixo!

sem entrar no merito de falta de investimento e bla bla bla...
tudo lixo mesmo:

nene hilario... LIXO
leandro barbosa... LIXO
giba... LIXO
ricardinho... LIXO
ricardo... LIXO
emanuel... LIXO
ana paula... LIXO
sandra pires... LIXO
jadel gregorio... LIXO
maureen maggi... LIXO
luciano correa... LIXO
tiago camilo... LIXO
torben grael... LIXO
robert scheidt... LIXO

até dava pra continuar a lista de LIXO do brasil, mas acho que a memória do xuxu é suficientemente boa para saber que nosso país realmente não tem bons atletas.

(precisa colocar o rolleyes:?)

Hades is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
ds
 

Steam ID: cabelo
23-04-09, 10:15 #49
Hades, acho que ficou claro que essa lista que você fez são os gênios que ele falou. Você só fez concordar com ele.


Sendo assim eu discordo de vocês dois. Brasil produz muito atleta porque é um pais de talentosos. A Superliga de volei tá aí pra mostrar isso. Tanto a masculina quanto a feminina são os melhores campeonatos do mundo. Aí entra em jogo a falta de investimento, o Osasco, no auge da sua inteligência, decidiu fechar o time profissional de volei feminino (time esse que chegou em 10 finais em 15 anos).

Brasil produz muito atleta bom SIM. Só que nego vê Kaio Márcio chegar em 8º (com 8 competidores) na final da natação em Pequim (não lembro qual a prova) e acha que ele é um lixo. Chega ao absurdo de falar "se não for pra chegar pelo menos entre os 5 primeiros, não devia nem participar".

Marcelo is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
itumbiara
 

23-04-09, 12:02 #50
ae seus bando de paga pau pra gringo cintura dura
jogão ontem na LIBERTADORES
Independiente Medellin e Sporting Defensor
gol que classificava o Medellin aos 91'
e gol que classificou o Defensor aos 94'
4 a 3

clash is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

23-04-09, 12:20 #51
Quote:
Postado por Marcelo Mostrar Post
Aí entra em jogo a falta de investimento, o Osasco, no auge da sua inteligência, decidiu fechar o time profissional de volei feminino (time esse que chegou em 10 finais em 15 anos).
não vem colocar a culpa em Osasco não, não temos nada a ver com isso.

fala com a diretoria do Bradesco. Mudou o presidente e o novo acha que o Finasa/Osasco não é um bom investimento (1mi/mes).
como o BB patrocina a CBV, as tvs simplesmente não dizem o nome 'FINASA' nas transmissões.

estão errados? não.
vc investe 12 MILHOES por ano num time e não tem seu nome divulgado na tv pq outro banco patrocina a confederação.

todo mundo aqui tá triste com o fim do time de vôlei. primeiro foi o de basquete profissional que acabou, agora o de volei. a prefeitura não tem grana pra bancar, nenhuma empresa quer patrocinar por causa da crise..
torcida orfã e 5 medalhistas olimpicas desempregadas.

gori is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
23-04-09, 12:34 #52
antes de ler o topic, gostaria de deixar registrado que assisti a mais esse jogo..
pqp!

didz is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
palmeiras
 

25-04-09, 15:04 #53
VEIO.. QUE JOGÃO ESSE MAN UTD E TOTTENHAM HUUHUHU
2X0 O 1º TEMPO PRO TOT.. 25 MINUTOS DO 2º 4X2.. BAH UHAHA VAI VIR MAIS!

Mascara is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

25-04-09, 15:53 #54
ronaldo brilha muito no manchester

dreh is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
25-04-09, 16:48 #55
huea
assisti man utd x tottenham tb

eu tou MUITO paga pau de camp. inglês.. pqp

man utd fez 5x2, cinco gols em 22 minutos.. Rooney tá um monstro pqp

didz is offline   Reply With Quote
Mascara
Trooper
palmeiras
 

25-04-09, 17:06 #56
Messi > Ronney > C.Ronaldo
nessa temporada sim! uahUHA

Mascara is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
25-04-09, 17:09 #57
messi já ganhou o premio de melhor do mundo
fácil..

didz is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
palmeiras
 

25-04-09, 18:25 #58
Acho o Rooney o mais objetivo dos três, mesmo o ano passado ele merecia mais o prêmio que o C. Ronaldo. Além de virar meia armador, lançar e funcionar como centro-avante ele marca muito bem.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

25-04-09, 18:54 #59
Sempre falei bem do Rooney aqui e vários falaram merda. O cara tem uma precisão no chute foda pra caralho.

Biel is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
25-04-09, 19:02 #60
já discordo
ele TENTA marcar muito bem
corre pra caralho, dá carrinho

mas volta e meia dá na canela dos negos.. aehuaehu

mas tá jogando demais
MUITO mais que o c.ronaldo

e o que o xbiel disse eh real, ele praticamente não erra chute

didz is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:53.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.