Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
Default [DS Blog] Inferno astral?

29-06-09, 00:25 #1
Cara, não costumo fazer DSBlog, mas esse fim de semana foi a gota d’água.

Os últimos três meses foram os piores que eu já passei na vida.



1º fato: o seqüestro relâmpago

Terça, 3 de março de 2009, 8 horas da manhã. Tou chegando ao Hospital de Clínicas pra mais um dia de trabalho, em cima da hora. Não tem lugar pra estacionar perto do hospital, tive que deixar a três quadras do HC, numa rua muito arborizada, e vazia... Foi só abrir a porta pra sair, o cara já me empurrou pra dentro.
“Nem precisa sair. Vai entrando, vai passando pro banco do carona, olha pra baixo, não olha pra minha cara!”
Na hora gelei, pensei, “Não tou entendendo, que caralho esse cara quer?”
Doze anos de Curitiba, nunca tinha sido assaltado. Demorei uns 5 segundos pra entender, até que vi que o cara tinha uma pistola. O cara entrou e abriu as portas de trás pros outros dois comparsas. Tive que passar pra trás a carteira, a bolsa, e o telefone. Disseram que tinham acabado de se queimar na região e pra eu ficar frio, só precisavam de um carro pra fuga. O cara do volante dirigia que nem um louco, e só falava, “Fica frio, não dá bandeira, porra! Se fizer sinal pra alguém ou der bandeira, você é o primeiro que roda!” Fritava pneu, mas falava que se aparecesse guarda, eu morria.
Atravessaram a cidade comigo. Queriam ir na Cidade Industrial de Curitiba. Lá, eles conheciam uma rua que tinha diversas agências bancárias. Eu tinha na carteira cartão do Banco do Brasil, e um cartão do Santander que é só crédito, nem sabia se dava pra sacar no caixa eletrônico. Nem senha tinha. Eu tentava explicar isso, os caras diziam pra eu dar um jeito. Me levaram primeiro pro Banco do Brasil. Um ficou no carro, outro andava atrás, e o terceiro do lado. Mandou eu ir sacando de 200 em 200, até que chegou em mil reais, que era o meu limite de saque máximo diário. Como já tinha pagado o aluguel e o condomínio do mês, fiquei com menos de 100 reais na conta pra passar o resto do mês. Depois disso os caras se deram por satisfeitos e esqueceram que tinha o cartão do Santander.
Me largaram com o carro no centro de Curitiba, depois de duas horas.




Ponto positivo: não levaram o carro, não bateram meu carro, não me bateram, e na hora que estavam saindo, um deles falou: “Pô, o doutor vai voltar pro hospital agora, ele atende criancinha. Deixa as coisas dele de médico aí.” E jogaram no chão do carro meu estetoscópio, otoscópio, oftalmoscópio, lanterna e carimbo. Cerca de 1200 reais economizados.





Linx is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
29-06-09, 00:26 #2
2º fato: a falência


Meu sogro é um cara trabalhador, honesto. Tinha uma pequena empresa de corte de madeira a 100 km de Curitiba. Com o negócio prosperando, as grandes empresas que manufaturavam a madeira que ele cortava pediam pra que ele aumentasse a produção. Ele foi lá, comprou maquinário pesado para o corte e transporte dos troncos, contratou mão de obra, investiu o escambau.
E bem nessa hora aconteceu aquela crise financeira mundial, puxado principalmente pelos imóveis dos EUA. Os caras que compravam a madeira não comprariam mais, a produção encalhou, não entrou dinheiro pra pagar as dívidas do meu sogro. Ele quebrou. Agora, as dívidas só são negociadas com os credores depois de orientação do advogado, sobre qual conta pagar primeiro, como protelar o pagamento de outras contas do jeito certo, como ganhar mais prazo para pagar os bancos, etc.
A cereja do bolo: a empresa tava no nome da filha dele, minha esposa. Ele fazia isso para poder deixar um patrimônio no nome dela. O nome do meu sogro, da minha sogra, da minha esposa, estão todos no SPC, e sem previsão de sair, porque da última vez que a gente colocou todas as dívidas na ponta do lápis, dava algo entre 800 mil e um milhão de reais.



Ponto positivo: bateu forte a depressão do sogro, e ele procurou ajuda médica. Agora, está muito mais animado, trabalhando a todo vapor, pois ele ainda tem uma retífica de motores que ajuda a não desanimar. E agora pensa muito bem antes de gastar cada centavo.




3º fato: Cada um pra um lado



Minha mulher é médica como eu. Estamos casados há três anos. Ela acabou agora a residência de cardiologia. Então, formada, com a casa dos pais dela na confusão descrita acima (eles moram a 100 Km da gente), com uma puta oferta de emprego na cidade dos pais dela, uma cidade com cerca de 100 mil habitantes, e extremamente necessitada de cardiologista, ela foi pra lá, faz um mês. Tá tendo muito mais oportunidade de trabalhar do que se tivesse ficado aqui em Curitiba, e ainda dá um baita apoio aos pais dela.
Só que eu não tenho como ir junto. Ainda não terminei minha residência de neurologia infantil, só termina em janeiro de 2010. Até lá, fico aqui em Curitiba sozinho, vendo ela só no fim de semana. Aliás, sozinho não, voltei pra casa da minha mãe. No começo pensei que ia ser massa, ia economizar a grana do aluguel, etc. Agora, vejo que é muito triste ficar um tempão longe de quem dorme com vc toda noite. Tive que começar a tomar antidepressivo, pra voltar a ter o ânimo que eu tinha antes de acontecer essas merdas todas.



Ponto positivo: em fevereiro de 2010 eu vou atrás dela. E lá não tem nenhum neurologista pediátrico. São 100 mil habitantes, fora as cidades vizinhas todas. O neurologista de adulto da cidade inclusive já me procurou, com proposta de trabalhar junto com ele, que ele me repassa todos os pacientes pediátricos dele sem problema nenhum, que ele tem uma fila de espera muito grande de adultos.

Linx is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
29-06-09, 00:27 #3
4º fato: O acidente


Essa foi a gota d’água que eu falei. Nessa sexta, 9 horas da noite, eu e minha mulher pegando a estrada pra casa dos pais dela. Ela dirigindo, eu no carona e minha sobrinha de 6 anos do banco de trás.
Faltando 50 Km pra chegar, no fim de uma subida, e na curva, vem um caminhão no sentido contrário. De repente surge um par de faróis ultrapassando o caminhão, NA CURVA, NA SUBIDA, CHUVISCANDO E DE NOITE. O farol do carro dele só crescia cima no nosso. Minha mulher tirou o nosso carro pro acostamento, e o filho da puta saiu pro acostamento junto... Numa fração de segundo, ela voltou pra pista.
Só escutei o estralo: PPPRRRAAAAA. E depois o barulho do carro raspando o monobloco na estrada. Tudo isso aconteceu em dois segundos.

Logo que o carro parou, tentei sair, porque achava que estava no meio da estrada ainda, e a minha porta não abria. Saí pela porta dela, e vi que a gente estava no meio de uma plantação rasteira. Minha sobrinha só chorava. Chequei ela, estava inteira, sem nenhum corte, foi só o susto. Eu e a mulher ganhamos somente escoriações e hematomas nas pernas.

O cara do outro carro capotou, estragou bem mais. Ganhou um puta corte na testa e outro na mão. O carona dele ficou com o pé preso nas ferragens. O louco ia a muito mais que 110 Km/h. A gente ia a 90 ou 100, porque levávamos um monte de mudança no carro, inclusive meu aquário... Lógico que virou um monte de caco.
O carro foi rebocado pro posto da Polícia Rodoviária. Completamos o resto da viagem de ambulância (e a médica que veio ainda era uma colega de faculdade nossa). Só avisamos os pais da minha esposa quando chegamos.



Pontos positivos: Não sofremos nenhum corte. Por uma fração de segundo e um movimento do braço da minha esposa, o choque não foi frontal, e eu continuo vivo. As dores musculares passam nos próximos dias. Tinha seguro no nosso carro, que já rebocou o carro. Acho que não vai dar perda total... Como o outro carro era de empresa, e o outro cara estava TOTALMENTE ERRADO, vamos tentar negociar pra eles pagarem a franquia.

No dia seguinte tirei umas fotos com celular do carro, no posto da polícia.


 



 

O gol do filho da puta



 

Meu punto. Eu tava no banco do carona.




 




 

A roda da frente, a polícia foi buscar no meio do mato.



 

Eu tava com a cabeça relativamente fria até ver meu aquário. Mas estamos todos vivos, inclusive meus 8 peixes, que já estão de casa nova... Fotos em breve no tópico de aquariofilia.



Bem, era isso.


Last edited by Linx; 29-06-09 at 00:39..
Linx is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
29-06-09, 00:38 #4
também nao estou no melhor dos meus momentos

a vida é assim msm cara

forca e bola pra frente q tudo vai dar certo!

XUXU is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
29-06-09, 00:38 #5
Puta merda Linx
Realmente as vezes parece que a gente ta cagado, precisando tomar um banho de sal grosso e ir numa benzedeira...
Mas tenho certeza de que as coisas vão se acertar e algumas merdas que acontecem as vezes vem pra coisas muito boas poderem acontecer depois.
Espero q seja o seu caso (como por exemplo o caso da vaga de neurologista la da outra cidade).

Todos com saúde, é o mais importante
Bola pra frente q tudo vai melhorar
(affe xuxu, transmissão de pensamento auehauhea)

T@ti is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
29-06-09, 00:41 #6
transmimento de pensacao! =)

XUXU is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

29-06-09, 00:42 #7
puta quer pariu, força ai cara agora vai melhorar bastante pode ter ctz.. força ai Doutor!

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Alessandra
Trooper
 

29-06-09, 00:49 #8
Que coisa...=/

Mas veja o lado positivo. Não houveram consequencias graves tanto no sequestro qto no acidente. Acho que isso nao seria um inferno astral

Alessandra is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
29-06-09, 00:52 #9
É, os lados positivos são muito positivos.
Força Linx!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

29-06-09, 00:55 #10
Li todo o teu tópico e respeito devidamente a tua situação, porém, tenho uma dúvida: porque ficar procurando eternamente pontos positivos para cada bosta que acontece na tua vida?
Aconteceu um monte de merda sim, mas porque as pessoas se prendem em uma visão Poliana de "vamos ver o lado positivo disso!".... Aliás, para que diabos os antidepressivos?
Curta a tua depressão Linx, tua vida ta uma merda; o bom de cada crise é que te da de certa forma uma motivação para alterar outras coisas que estão igualmente uma merda mas que tu não da bola por causa das merdas maiores..
A grande verdade do mundo é essa: a vida sux, para todos. Deal with it.

Ice is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
29-06-09, 00:56 #11
Bem por aí, Alessandra! Não dá pra dizer 100% que é um inferno astral.

Pode ver que o título do tópico é uma pergunta, não uma afirmação.
Sei que todo mundo tem problemas, mas eu acho que o importante é fazer como eu tou fazendo, sempre ver um lado bom nas coisas, uma luz no fim do túnel.


Afinal de contas, eu nem tou depressivo (desde que eu comecei a tomar sertralina, heheheh... )


Por incrível que pareça, o Darkside tem me ajudado muito, porque aqui eu relaxo um monte todo santo dia. Minha mulher sempre lê também.

Linx is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
29-06-09, 00:58 #12
Ice, para que os antidepressivos?

Que tal o fato que eu passei a primeira semana que eu estava sozinho em casa (sem minha mulher) só querendo dormir o dia inteiro, chorando e não conseguia explicar pra ninguém o motivo, e faltando no trabalho?

Se eu quero olhar os pontos positivos, problema é meu. Aliás, você não é psicólogo?


Vou dormir, que amanhã cedo tenho que trabalhar.


Last edited by Linx; 29-06-09 at 01:04..
Linx is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
29-06-09, 00:58 #13
caralho linx!

é realmente foda a situação na qual vivemos atualmente.

relaxa que o mundo gira... e girando, pela aceleração centrípeta, leva essas pessoas pro buraco.

o que é mais importante aconteceu. vocês estão bem and the life goes on.

boa sorte ae cara.

drakiN is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

29-06-09, 01:00 #14
5º Fato: Aguentar o Ice
------------------------------

O ice vc nao é piscologo terapeuta sei lá?

nego já afirma que a vida ta uma merda pq o cara passou um fim de semana daquelas, só pelo que peguei ali já deu pra ver que a vida dele nao ta uma merda, tem trampo, esposa, saúde.. vai encher o saco de outro porra.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

29-06-09, 01:07 #15
Força ae Linx!
O interessante que voce procurou um "ponto" positivo em tudo que aconteceu. Acho isso importante.
Então... Força!




Cala a boca Ice

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

29-06-09, 01:08 #16
Ou é claro, podes brigar comigo e continuar tua catarse... tb ajuda

Ice is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

29-06-09, 01:09 #17
caraio acho q até o slay ficaria com dó de vc, pqp viu

MansoN is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

29-06-09, 01:20 #18
Vsf o cara não veio aqui pedir lição de moral pra pseudo-psicologo tosco que fica criando topicos imbecis. A DS me ajudou pra caralho quando eu mais precisei, onde mtos psicologos metidos a besta como vc falharam absurdamente.

Então pega esse seu estudo mediocre e vaza. Vê se aprende com o Heiny alguma coisa e para de querer pagar de psicologo. Lixo.

u3663 is offline   Reply With Quote
slay
 

29-06-09, 01:30 #19
puts nem me fale 2 anos, 22/06/2007
alta depois de 2 anos, e recuperando a forca muscular ainda.


Mas quanto ao sequestro cara, como o seu foi mais "tranquilo" talvez um remédio pra durmi seria bom, vc é medico sabe melhor que eu, e um cipramil, pra evitar o transtorno pos traumatico transforma em síndrome do pânico.

Não posso fala com certeza, como fiquei na cama preso durante uns 3 meses era obrigado a pensar em tudo que aconteceu.


Odeio nego fala , porra vc teve sorte , pelomenos não morreu, não fico manco, não fico deficiente.

Teria sorte se não tivesse acontecido e ganhado na mega sena.

Qualquer coisa me procura no msn, posso te da dica pra lidar com isso.

abraço e SORTE agora =)

slay is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
29-06-09, 01:33 #20
Quote:
Postado por Ice Mostrar Post
Ou é claro, podes brigar comigo e continuar tua catarse... tb ajuda
Ice, na boa, não abri o tópico pra brigar com ninguém, muito menos com você. Isso não é catarse pra mim.

Quote:
Postado por Ice Mostrar Post
Também tenho a certeza de que não é a partir da DS que ele encontrará a cura ou a solução para os problemas dele.
Eu também tenho esta certeza. Meu, não tou pedindo ajuda nenhuma. Quero ver se vc acha algum lugar nas coisas que eu escrevi, onde está "o que eu faço agora?" "meu deus, não sei o que eu faço..."
Pô, o único objetivo é desabafar um pouco, contar o que eu tou vivendo pra aqueles que eu considero meus amigos. Só isso.



Quote:
Postado por Ice Mostrar Post
Tu precisa de análise, isso sim.
Eu sei, camarada. Indico direto terapia cognitiva comportamental, psicoterapia, etc, para os meus pacientes. Praticamente todo dia.

Mas isso custa caro, tanto em tempo quanto em dinheiro, duas coisas que eu não tenho agora. Ano passado minha mãe teve uma depressão fudida, e eu não medi esforços em pagar 150 reais, duas vezes por semana, por dois meses, pra ela fazer análise com uma excelente profissional. Agora ela tá jóia.


No meu mundo de utopia, eu consigo fazer análise e ser feliz.
Na minha vida real, desabafo com os amigos, tenho um feedback positivo, e vou tocando o barco, sendo feliz. Afinal, esse é o único objetivo, Ice, felicidade.




E brigadão aí ao povo que dá força.

Linx is offline   Reply With Quote
slay
 

29-06-09, 01:36 #21
linx se tive vai pela unimed, trata só com remédio pelo menos 6 meses, pq ai vai começar a da insónia, vc vai fica neorotico toda vez que sai, e so vai aprofundando. da uma olhada nisso

slay is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

29-06-09, 01:39 #22
Gostei da última parte do teu post. Só discordo em um aspecto "terapia cognitivo comportamental". Nunca considerou a psicanalise? Tu conseguiria achar um analista que te cobrasse muito menos do que 150 reais, sem dúvida....

Ice is offline   Reply With Quote
Suricatta
Trooper
 

29-06-09, 01:41 #23
Não alimentem os imbecis, por favor.

Linx, tem um amigo meu que sempre fala: quando chove merda não garoa. É foda. 2008 foi um belo inferno astral pra mim tbm, e agora o respectivo foi trabalhar em outra cidade tbm, de novo... (agora pelo menos é no mesmo país, e não bati o carro voltando do aeroporto de novo).

Mas vou te falar como quem já passou por isso antes: saudade é complicado, a falta do corpo do outro dormindo do seu lado na cama doi, mas as vezes serve como tempo pra vc cuidar de outras coisas, investir mais no estudo, trabalho, cuidar de vc mesmo, da sua cabeça. Além de curtir os reencontros, saudade é um excelente afrodisiaco

No final passa mais rápido do que vc pensa, mesmo que muitas vezes a gente queira que tivesse fast foward como em filme, e dá pra se perceber crescendo, realizando coisas, sabendo ser uma pessoa independente e completa, e que o outro não te completa, mas acrescenta muito, e isso é muito bom.

Alias, parabens por procurar ajuda e começar a se tratar com antidepressivos quando percebeu que precisava, muitos médicos acham que precisam aguentar tudo, existe um certo preconceito com isso, e acabam demorando demais, ou nem procurando tratamento, o que pode dar vários problemas.

Cuide-se, e precisando, berra mesmo na DS que tem sempre gente disposta por aqui

Suricatta is offline   Reply With Quote
tygon21
Trooper
 

Gamertag: tygon21
29-06-09, 07:31 #24
Linx acho que o ICE tem um pouco de razão cara.
Levando em consideração toda sua vida e formação de ambos, tanto vc como sua mulher, parece ser um pouco de mimo. E essa sua necessidade de desabafar, é completamente compreensível pois esta " sozinho" e quer colocar algo pra fora.
abraço

tygon21 is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
29-06-09, 08:20 #25
Caralho Linx PQP.
Nunca mais falo que sou zicado depois que li essa.
Unica coisa que podemos fazer é "Keep Moving Forward", palavras do próprio Walt Disney. Força ae cara, é um contratempo na vida somente, logo logo melhora. Além do mais, que graça teria a vida sem os grandes desafios?

@Ice
O cara se desabafou e precisa de uma força dos amigos dele e não de uma ancora como você para piorar. A proposito, comentário seu é TIPICO de Eu inferior, vá estudar ae: EU inferior, EU superior, EU observador, EU criança e EU mascarado e busque o equilibrio entre eles, para ver se você melhora.

DeMolay is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

29-06-09, 08:41 #26
Eu gosto bastante dos posts do Ice, mesmo quando não concordo com tudo que ele diz (e por que deveria concordar com tudo para gostar?).

A parte que eu não concordo é a de procurar ajuda especializada. Até entendo porque ele diz isso, já que ele é a ajuda especializada (e obviamente sua classe é paga para fazer isso), mas sou da ideia de que pode-se buscar ajuda em vários outros fatores, como na filosofia, sozinho ou com amigos próximos. Cada um tem seu momento e seu valor e são diferentes tipos de reflexão, que trazem diferentes ideias.

Embora não despreze a psicologia (pelo contrário), creio que haja outras maneiras de se lidar com as coisas e só aconselharia procurar ajuda especializada em ocasiões bem específicas (como desequilíbrio mesmo, etc). Óbvio, isso é uma opinião pessoal.


Linx, "o que não mata fortalece". "A vida é como um pêndulo, oscila entre a dor e o tédio, com momentos curtos de felicidade espalhados (pequena adição minha)".

Enquanto estiver vivo você sentirá momentos de extrema felicidade e de enorme desprazer. Realmente o que fode com a vida é quando esses momentos de desprazer vêm todos juntos (justamente o que você disse no título do tópico: "inferno astral").

O negócio é aprender com isso, refletir e aproveitar ao máximo o que esse desprazer tem a oferecer. Acredite, ele tem muito a oferecer (apenas parafraseando o que o Ice quis dizer)

Baron is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
29-06-09, 08:41 #27
puta
se ta numa maré de azar eauhae

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

29-06-09, 09:09 #28
Li tudo e não posso fazer nada a não ser dizer pra vc aguentar firme que os tempos difíceis pq eles passam.

Biel is offline   Reply With Quote
Kidonpah
Trooper
 

XFIRE ID: kidonpah Steam ID: kidonpah
29-06-09, 09:17 #29
Força ai Linx, não liga pra uns otários que sabem que os outros tão querendo alguém pra compartilhar e "tirar" o peso das costas, e vem uns mimimi que acham que falando mais merda do que já nos acontece vai ajudar em algo.

vsf em Ice, se o cara tivesse pedido - "alguem me ajuda? isso é caso de alguma coisa que está acontecendo comigo?" - ele teria pedido, então vai enfiar seus teorias lá mesmo onde voce está tão otimista assim, quem sabe voce não encontra fácil um jeito de se tratar..

Kidonpah is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
29-06-09, 09:26 #30
não vejo desequilibrio neste sujeito, ele colocou as ideias claramente
não vejo nenhum sintoma que eu o diga: "precisa de uma terapia"

só ta botando para fora o que vem sufocando ele nesses dias e ta de boa...

compra um bracelete +10 luck que já era

yahoo!? is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

29-06-09, 09:32 #31
Ah é yahoo, bela análise, ATRAVÉS DE PALAVRAS, na internet. Verdade, o cara tá muito bem! \o/

...Não precisa estar desequilibrado para ir numa terapia. Desanimado há algum tempo já é o suficiente, visto que o desânimo pode virar depressão, etc.
Há muito preconceito social com psicoterapia, como se só problemático depressivo prestes a se matar precisasse.

denial is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

29-06-09, 09:36 #32
Boa denial.

Eu concordo com você. viu. Acontece as vezes. O problema é que esse topico não é pra avaliações mentais do Linx. deem um tempo po, deem palavras de incentivo, animem o cara, ou senão vazem.

O Linx é um puta cara gente boa que ajuda na DS quando pode. Parem de querer avaliar e considerar o que ele tem. Ele se cuida. Tá aqui pra desabafar. bosta.

u3663 is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

29-06-09, 09:38 #33
pqp hein Linx
força aí

a falência e a separação são culpa de vocês, então nem dá pra ficar chorando
agora o sequestro e a batida, é foda demais, fiquei com raiva por vc

o Ministério Público tinha q denunciar esse idiota por tentativa de homícidio
ultrapassar em curva, chovendo
olha a idéia do filho da puta

eu acho q sou predestinado pra morrer num acidente de trânsito
eu fico MUITO INDIGNADO
nossasinhora
hauehae

enfim, força doctor.

clash is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

29-06-09, 09:40 #34
po linx, foi sequestrado e passou aqui pertinho de casa e nem parou pra tomar uma!

ja me aconteceu tanta merda pesada na vida que quando vem outra maré eu nem ligo mais, a unica coisa que me abala ainda eh problema de saude, mas fiquei doente tantas vezes esse ano que nao sei se to ligando mais huhu

tenho um colega que morou em maringa, tb faliu uma serralheria, ficou devendo meio milhao mas ele nem ligava, da um jeito de negociar essa porra como ele fez, mesmo assim tava ganhando 20k por mes (isso foi em 2002)

ChakaN is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
29-06-09, 09:49 #35
linx...tu soh precisa de alguem pra rir junto
se eh de curitiba neh?
passa na casa do gusto....ehiaheuioae

serjaum is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

29-06-09, 10:02 #36
Vontade de distribuir RPB nesse tópico não falta...

Linx, força aí cara, eu mesmo estou enfrentando um "pequeno" inferno astral também nos últimos dois meses envolvendo trabalho e família... já tentei de tudo pra sair do buraco mas até agora não sei bem como... até mapa astral já fizeram pra mim (pior que eu não acredito nisso mas até o mapa está ruim pra mim nos próximos meses)...

enfim... certeza que vc e sua mulher (acho que toda a situação é de sofrimento intenso para os dois) vão encontrar muita força pra saírem dessa e vão, aí sim, poder extrair um grande ponto positivo disso tudo...

boa sorte que jájá vc manda o resto do mundo se fuder com gosto e joga a urucubaca em outro... se quiser distribui a uruca para os posts acima que eles parecem estar precisando...

XtremE is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

29-06-09, 10:20 #37
bah editei.. mas sou contra antidepressivos tb, pois sao drogas e fazem mal.. mas tb nao posso falar.


pagar pra nego que claramente toda vida sempre foi o mais depressivo, esquisito, causador de intrigas que tem nesse forum, e ainda o discipulo trampa na mesma area aeohaeo to fora.


Last edited by dos Pampas; 29-06-09 at 10:27..
dos Pampas is offline   Reply With Quote
rini
 

29-06-09, 10:20 #38
Ae linx. Comentando com o pessoal da DS Chat, cheguei a falar em "zica" haha
Horrível essa série de fatos que te aconteceram. Ao mesmo tempo, é legal destacar sua iniciativa de vir aqui e expor seu problema para, como vc mesmo disse, ter um feedback positivo de pessoas q considera e q te consideram tb.

Não posso deixar de fazer algumas observações na área q me compete (se posso dizer assim), pois não vejo que tenha sido exposta da melhor maneira.

Você, como profissional da saúde, sabe mais do que qualquer um os malefícios que a uso de medicações pode causar.. isso não tenho dúvidas. Mas ao mesmo tempo, não afirmo que vc NECESSITE de “ajuda” profissional, até porque pessoas lidam de formas diferentes com determinados problemas. Não é um choro de saudade ou uma noite mal dormida que podem caracterizar um quadro preocupante e passível de “análise” (não gosto dessa palavra).
Ao mesmo tempo, isso não pode ser “contornado” com medidas puramente medicamentosas pois da mesma forma que vitaminas + exercício físico são mais eficazes do que utilizados separadamente, certos aspectos da nossa vida merecem uma abordagem “diferente”.
Falo isso mais por esclarecimento geral do que especificamente para vc Linx. No seu caso, peço que não tenha maus olhos por nossa profissão em detrimento de alguns.

Uma coisa que tenho claro na cabeça é que quando tudo está bem, e essa condição permanece por certo tempo, significa que a próxima merda está cada dia mais perto de acontecer. Parece um pensamento negativo mas é um fato. Se considerar o tempo de vida que espero viver, a probabilidade de merdas acontecerem é grande.

É difícil dizer que “essas coisas acontecem” até por que, NÃO ACONTECEM (HUE). Casos sucessivos de merda envolvendo uma pessoa não são muito frequentes.
E da mesma forma que não frequentes, o fato de ter acontecido com vc é um em 1 milhão.. e a probabilidade de acontecer novamente com vc é MUITO pequena.
O “problema” do casal é circunstancial, né. Solucionável no começo de 2010(como vc mesmo disse).
Isso são coisas da vida. Se não tivessem escolhido essa profissão, provavelmente não estariam nessa situação, certo? Haha
Espero e imagino que vcs tenham condições de não deixar esse problema maior do que é.

Os pontos positivos em situações ruins são inválidos quando visam a conformidade. Eles sempre tem q ser positivos no sentido de reagir caso se apresentem situações semelhantes no futuro. Isso é experiência, aprendizado!

No demais, pô, saiba que isso que aconteceu com vc é raro.. uehauhea
bjos

rini is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

29-06-09, 10:41 #39


You say you're down you can’t lose that frown
Life sucks. What else is new That’s tough.
There's not much you can do- you're not the only one not havin’ any fun

I've got a funny feelin’ we’re all born to lose
And I've got a funny feelin’ that this life ain’t worth livin’ through
I've been depressed and I get so stressed
Life sucks. I don't wonder why. That's tough.
I just keep on tryin’, so I won’t be the one not havin’ any fun

I've got a funny feelin’ we’re all born to lose
And I've got a funny feelin’ that this life ain’t worth livin’ through
I'm not givin’ up yet that's not the end of me
But it's not gonna be all right you'll see, you’ll see!
I've got a funny feelin’ we’re all born to lose
And I've got a funny feelin’ that this life ain’t worth livin’ through

Cheer Up!







ps: eu concordo em partes com o primeiro post do ice.


ps2: deu dó de ver o punto é identico ao meu
e deu mais dó ainda de ver o aquario haeuhuaeh

mas linx
CHEER UP
anti-depressivos nao servem pra nada
se nao tiver jeito mesmo, fuma um baseado heheh
[]´s

rockafeller is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

29-06-09, 10:51 #40
A primeira coisa que eu gostaria de dizer é: que merda, bola pra frente, se as coisas estão ruins hoje isso não quer dizer que vai ficar para sempre assim. Força nesse momento.

A segunda coisa é: repetir sempre as mesmas estratégias leva sempre aos mesmos resultados. Portanto se os resultados não estão bons, então mude de estratégias... assim que você se sentir melhor tome as rédeas dos problemas e não deixe mais eles tomarem conta de você, você sempre pode fazer algo para melhorar a sua própria vida e tornar as coisas mais justas.


1o. fato: Não estacione em rua, pare apenas em estacionamentos e locais com segurança. Ou mude de cidade. http://www.fabiocampana.com.br/2009/...ia-diz-moraes/

2o. fato: Nunca coloque em seu nome (ou no nome da sua esposa) um contrato que não lhes diz respeito. Essa "desculpa" do seu sogro de que estava tudo no nome da filha para deixar "patrimônio" não faz o MENOR sentido, e olha que eu tenho empresa e já passei por uma situação análoga a da sua mulher. Não engula esse argumento tão fácil, porque o que aconteceu com a sua esposa foi ERRADO e vocês dois devem lutar contra isso. É muito facil fazer cagada em nome dos outros. Enfim, pegue um bom advogado e despeje a responsabilidade integralmente sobre a cabeça do responsável. Se ela não era sócia de fato da empresa (uma coisa é a sociedade legal e a outra é a sociedade de fato) vocês podem ter um bom argumento para limpar uma parte da sujeira. Ela assinou algum papel autorizando as operações que levaram às dívidas e a falência? Estava ciente de todos os fatos? E por fim, pense que se a situação de vocês está ruim, imagine a dos fornecedores que entregaram e não vão NUNCA receber... esse seu sogro é um PUTA dum irresponsável, essa é a verdade meu velho.

3o. fato: Esse lance de mulher para um lado e marido para o outro não se faz, non-ecxiste. Se você acha que as coisas estão ruins agora que você e ela sentem saudade um do outro, espere só até chegar o momento em que vocês se acostumarem com isso. Esse lance de distância vai acabar com seu casamento. Simples assim. Ou se mudam os dois juntos, ou ela fica perto de você. Se vocês optarem por qualquer coisa diferente disso, estarão pondo em risco o próprio casamento. Não façam isso, é o que eu tenho a dizer.

4o. fato: É o mais fortuito de todos... porém... algo ainda me chamou atenção.
Quote:
A gente ia a 90 ou 100, porque levávamos um monte de mudança no carro, inclusive meu aquário... Lógico que virou um monte de caco.
90 a 100 NA CURVA, NA SUBIDA, CHUVISCANDO E DE NOITE? Porra velho, assuma a sua parte de culpa nesse acidente aí... o cara que veio na contramão é um imbecil, digamos com português claro, mas andar praticamente no limite de velocidade da estrada nessas condições que você mesmo mencionou é algo que nem todo mundo faria. Meus pais até hoje surtam quando eu falo que vou pegar estrada a noite, e eles tem um bom motivo pra fazer isso, estradas a noite são mais perigosas mesmo.
Agora relaxa que está tudo bem, mas numa próxima, tenta escolher melhor os horários e pega mais leve na velocidade... nessas condições de tempo aí eu não estaria a mais de 80km/h NEM FUDENDO...

Lembrando que isso tudo são coisas a se pensar daqui pra frente e não pra ficar remoendo o que já aconteceu. O que passou passou, agora é bola pra frente e tentar novas estratégias pra colher novos resultados.

Eon is offline   Reply With Quote
rini
 

29-06-09, 11:02 #41
Não quis entrar em méritos mas também não achei correto colocar no nome da sua esposa a empresa.
Até pq, deu a impressão q ele só fez isso pq o nome dele/esposa ta zuado já.
Veja isso certinho.

Sobre assumir a culpa no acidente eu não concordo não.
Tava no limite permitido, oras.. o cara invadiu a contramão e foi o único culpado.
Prudencia nunca é demais mas a culpa nesse caso foi TODA do cara.

rini is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
29-06-09, 12:14 #42
Pro pessoal da area psicologica, redirect para http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=33017

Pra quem quiser falar pro linx que ele é fofuxo e bola pra frente ou mandar um "porra velho, reage que a vida é assim mesmo", pode prosseguir por aqui mesmo.

Jeep is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
29-06-09, 12:16 #43
achei desnecessário, mas beleza

Conrado is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

29-06-09, 12:21 #44
Cheguei tarde, já tornaram o tópico numa bíblia absurda, então só fica meu desejo de boa sorte e melhoras.

porra velho, reage que a vida é assim mesmo!

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
29-06-09, 12:24 #45
Po linx, vc nem mencionou que sua fonte de wii pifou, seu zicado

Mas veja o lado bom, vc ganhou 15 doletas no b1t

Jeep is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
29-06-09, 12:33 #46
linx
nem esquenta a cabeca pois essas sao as vicissitudes da vida
volta e meia elas acontecem (sempre irao acontecer) e, como as situacoes tendem a ser ineditas, eh normal vc ficar perplexo ao ponto de pensar q se trata de um "inferno astral"
elas sao inevitaveis, por mais q vc se planeje e tente diminuir riscos, gracas ao caos do acaso

seria preocupante se vc fosse um "caso perdido" mas, ate onde sei, vc eh o oposto disso pq nao ta boiando no mar da vida, e sim remando frenetico em busca de objetivos claros... pode demorar, mas vc vai chegar la
bata a poeira, dê um rugido e vamo q vamo!

aos demais, uma dica
discutir com troll eh como disputar luta livre com um porco dentro do chiqueiro:
vc se esforca, se cansa, se machuca, nao ganha e fica todo imundo, enquanto o porco se diverte...
pensem a respeito

Fura Olho is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
29-06-09, 12:41 #47
LACANIANOS VS VAMPIRUS ?
PSICANALISIS UNDERWORLD

SuN WaR is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

29-06-09, 13:51 #48
Poxa, q fase hein LINX!

Primeiro de tudo eu gostei de ler os fatos pelo seu ponto de vista, vc sempre coloca um lado positivo em tudo oq acontece de errado, acho legal isso pq dá uma perpectiva diferente das coisas q acontecem na sua vida, sabendo q dinheiro, carros e aquários a gente consegue denovo.

Quem já namorou a distância sabe o qto é ruim, ainda mais qdo vc tá acostumado a ver a pessoa todo dia e dormir com ela sempre.
Eu acho 100 km uma distância pequena. Dá pra vcs combinarem um dia durante a semana pra se ver. Sabe, tipo sair do trab, viajar e no outro dia acordar uma hora mais cedo pra ir trabalhar em Curitiba. Custa dinheiro mas remédios e ligações telefônicas de 1-2 hrs tb custam. É uma coisa q vale muito a pena.

Força aí Dotô, não esquece q os momentos ruins tb servem pra gente dar mais valor aos momentos bons.
soçarbA!

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
29-06-09, 14:01 #49
Eon, eu não concordo que a distância acaba com relacionamentos.
Eles vão se ver praticamente todo fim de semana, e como a Suricatta falou, sentir saudades é ruim, mas é bom tb, faz vc ver o quanto aquela pessoa é realmente importante na sua vida, faz vc repensar em tudo q ja viveu e tudo q pode melhorar e talz e claro, realmente um excelente afrodisíaco

Eu por exemplo namorei 7 anos so vendo meu namorado 4 dias por mês, e agora estamos casados e firme e forte!
Meus pais tb, meu pai ficou meses sem ver a minha mãe, por motivos de trabalho e talz, e agora tb estão bem melhor que antes.

Se fosse assim, por exemplo, os caras que trabalham em navios, em plataformas de petróleo, etc não teriam casamentos e talz

Ele ja sabe a data que isso daí vai acabar, é provisório, e dai pra frente a vida deles vai melhorar MUITO, pq vai pra uma cidade mais sossegada, pq vai estar junto da esposa e ambos com bons empregos e talz

As vezes temos q dar um passo pra trás pra dar 2 pra frente

T@ti is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
29-06-09, 14:23 #50
Relaxa Linx...
isso acontece com todo mundo... eu ja tive uma fase dessas, onde tudo dava errado, fiz merdas, aconteceram merdas... mas nao se esqueça: Depois da tempestade, vem a bonança. Fiquei uns 4 meses tomando no cu sucessivamente em diversos aspectos da vida, familiar, pessoal, profissional, etc... mas depois tudo melhorou, melhor do que era antes, em todos esses aspectos também.

O PRINCIPAL é saber lidar com isso, e ter plena consciência de que logo vai passar

bjosmeliga

maxcool is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
29-06-09, 15:09 #51
Valeu mesmo o feedback positivo de todo mundo!

Pronto, era só isso que eu queria, caramba, saber que a galera também acha que eu devia tomar um banho de sal grosso e continuar tocando o barco!

Só queria deixar claro uma coisa:

EU TOU BEM.

NÃO TOU CHORANDO PELOS CANTOS, MUITO PELO CONTRÁRIO.
SÓ ACHO QUE FOI MUITA ZICA, UMA EM CIMA DA OUTRA, SÓ ISSO.

Tenho saúde, um trabalho que me gratifica, uma mulher que me ama.











Quote:
Postado por Eon Mostrar Post

2o. fato: Ela assinou algum papel autorizando as operações que levaram às dívidas e a falência? Estava ciente de todos os fatos?
Sim, sim. Estávamos todos cientes, ela assinou junto. Foi uma operação comercial que não deu certo, a crise apareceu bem no momento que não podia. Pra nosso azar, foi a maior operação comercial que a gente já tinha feito.


Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Esse seu sogro é um PUTA dum irresponsável, essa é a verdade meu velho.
Calma lá, meu chapa. Tudo que ele fez foi discutido com todos da família, antes. Não tinha como ele saber que toda a produção dele não teria saída, nos meses seguintes. Sobre esse assunto, essa é a última coisa que eu estou falando.


Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Esse lance de distância vai acabar com seu casamento. Simples assim.
Já aconteceu antes e não acabou. Simples assim.

Eu fui pra Amazônia, servi o exército por um ano e dois meses, ela me esperou na boa e quando voltei, casamos.
Não rolou chifre de nenhum dos dois lados. Posso garantir inclusive por ela, porque ela ficou este tempo morando com a minha mãe.

No mais, a T@ti e a Suricatta já disseram tudo acima. Nos vemos todo fim de semana, nos falamos todo dia.


Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
90 a 100 NA CURVA, NA SUBIDA, CHUVISCANDO E DE NOITE? Porra velho, assuma a sua parte de culpa nesse acidente aí...
Cara, eu não sei quanto era a velocidade. Vc acha que eu olhei o velocímetro naquela hora? Disse 90 a 100 porque isso era o que a gente pegava na reta. Olha os vidros do carro, o restante, tá inteiro, a gente não tava correndo desenfreado e em nenhum momento perdemos o controle do veículo.



No mais, como sempre, a DS rox.
E como o Jeep disse, também tem o fato que queimou a fonte do meu Wii numa tomada 220v. Pode dar risada, serjaum.

Linx is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

29-06-09, 15:11 #52
AE LINX.

Aproveita agora e compra um xiboca.

No regrets!

E se queimar, já era esperado!

u3663 is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

29-06-09, 15:13 #53
Linx, esqueci de falar, eu estou trabalhando num FIDC (Fundo de Investimento em Direitos Creditórios) e a gente trabalha com linhas de capital de giro via desconto de duplicatas pra várias empresas com dificuldade financeira.

Não é a melhor coisa do mundo, mas é mais barato que factorings. Não sei qual é o volume do faturamento, mas se vcs ou o seu sogro quiserem conversar, pode me mandar um e-mail: [email protected] meu nome é Marcos.

Abs!

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
29-06-09, 15:14 #54
IUAEHRIUOAHERAEHR
Ae, me corrijam se eu estiver errado
mas esse eon me pareceu um tremendo filho da puta

maxcool is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

29-06-09, 15:18 #55
Quote:
Postado por T@ti Mostrar Post
Eon, eu não concordo que a distância acaba com relacionamentos.
Eles vão se ver praticamente todo fim de semana, e como a Suricatta falou, sentir saudades é ruim, mas é bom tb, faz vc ver o quanto aquela pessoa é realmente importante na sua vida, faz vc repensar em tudo q ja viveu e tudo q pode melhorar e talz e claro, realmente um excelente afrodisíaco

Eu por exemplo namorei 7 anos so vendo meu namorado 4 dias por mês, e agora estamos casados e firme e forte!
Meus pais tb, meu pai ficou meses sem ver a minha mãe, por motivos de trabalho e talz, e agora tb estão bem melhor que antes.

Se fosse assim, por exemplo, os caras que trabalham em navios, em plataformas de petróleo, etc não teriam casamentos e talz

Ele ja sabe a data que isso daí vai acabar, é provisório, e dai pra frente a vida deles vai melhorar MUITO, pq vai pra uma cidade mais sossegada, pq vai estar junto da esposa e ambos com bons empregos e talz

As vezes temos q dar um passo pra trás pra dar 2 pra frente
Acho que em condições normais um casal pode lidar com distância, se os dois estiverem em um momento bom e com a cabeça no lugar. Mas dada a maré de azar que se apossou do Lynx, qualquer risco deve ser multiplicado por 20, certo?

Eon is offline   Reply With Quote
rini
 

29-06-09, 15:35 #56
errado!
nem sempre num relacionamento 1+1 = dois

rini is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
29-06-09, 15:42 #57
linx....se vc continuar com o wii vai ficar em depressao sinistra

pega logo um xiboca e bora dar risada na live

nao precisa ficar criando grupo de msn nao pra ter alguem pra jogar com vc

serjaum is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

29-06-09, 15:58 #58
Po Linx, q foda... mas a medicação é boa, seria minha opção tb se fosse meu pct ! :P

Vc ta no cenep então eh ? vou passar por lah no fim da minha residencia, mas vai ser depois q vc ja saiu, mas numa dessas a gente se esbarra antes por aí...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

29-06-09, 16:41 #59
que foda linx!!!
fico feliz que terminou tudo bem cara...

depois da chuva vem o sol.. fica tranquilo que logo as coisas melhoram pra ti..

troy is offline   Reply With Quote
user114
.
 

29-06-09, 20:02 #60
po linx
que foda... mas o bom eh ver q vc ta bem apesar dos pesares
segura firme ae q ja ja vem a fase boa, vc vai ate esquecer disso tudo
e vai rir dos momentos ruins
c'est la vie

user114 is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:59.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.