Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Gerson
Trooper
 

Default Nintendo Revolution...e ai?

07-12-05, 22:56 #1
Vi o video promo dele na E3

parece inicialmente divertido sei la, muda o estilo de jogar.
inicialmente deve ser mto foda...depois talvez sature...
ou não.

Deve ser dificilimo programar jogo pra ele tambem...mas pelo menos ele roda todos os jogos de n64 snes e nes pra quem gosta de ter colecao.

Sera que ele vai ser um videogame totalmente elite e que vai fracassar por querer inovar d+...ou ele vai inovar pra sempre o jeito que a gente ve videogames?

http://video.google.com/videoplay?docid=-7965767564319548070&q=nintendo+revolution
http://video.google.com/videoplay?docid=6797958196289648405&q=nintendo+revolution
eu n entendo nada dessa nova geracao de consoles.
Mas acho que se eu pudesse escolher um, seria ele.
Eu to viajando...ele não é tudo isso? O que mais voces sabem dele?
valeu






Last edited by Gerson; 07-12-05 at 23:00..
Gerson is offline   Reply With Quote
raphael
Trooper
 

07-12-05, 23:09 #2
pra mim é novidade

raphael is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
07-12-05, 23:11 #3
Eu escolheria ele, se tivesse dinheiro suficiente pra pagar o alto preço sem reclamar :P

Eluan is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
07-12-05, 23:14 #4
Interessante deve ser jogar algum FPS nele...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

07-12-05, 23:14 #5
eu jamais escolheria um console da nintendo de olhos fechados desse jeito
o último console que prestou foi o SNES. Depois dele só veio lixo atrás de lixo, tanto é q nenhum foi top de vendas e de qualidade nos jogos depois do SNES.

Baron is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
07-12-05, 23:16 #6
Eu aposto todas minhas fichas neste VG. A nintendo sempre inovou em relação ao gameplay, e creio que desta vez ela irá esmagar seus concorrentes. Pra ter uma idéia, pela primeira vez eu estou sentindo vontade de comprar um VG. Nenhum outro VG conseguiu fazer isso comigo. E olha que eu sou AFIXIONADO por gráficos de ultima geração (talvez por mexer com OpenGL e cg). A razão deste meu desejo em ter este Nintendo Revolution é clara: O controle! Acho que isto irá introduzir uma novo estilo de se jogar. Creio que será algo totalmente novo e incrivelmente legal. Porém só o tempo para nos dizer.

ps: Quanto a dificuldade de programação, tudo via depender do interfaciamento oferecido pela nintendo. Se o sistema sair com boas abstrações referentes aos comandos do controle, creio que não será muito mais difícil do q a programação dos outros VGs concorrentes.

Sussa is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

07-12-05, 23:23 #7
que jogos de espada vao ser mto fodas

Zedd is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

07-12-05, 23:25 #8
parece que vai haver uma versão VR desse console, e tal
eu achei que esse video era fake quando peguei no emule.
mas ele é tao bem feito...e ta até no google agora
olhem ai.

http://video.google.com/videoplay?docid=3021934547089105599&q=nintendo+revolution
cheia de misterio a nintendo.

Gerson is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
07-12-05, 23:25 #9
Baron, vc não esta de todo errado, nem de todo certo.

Apos o SN veio a nova família GB, começando pelo GBA. Ele é simplesmente o console mais vendido do mundo. Lembro quando eu acessava o finalboss frequentemente e lá eles sempre publicam esse tipo de estatística. Mesmo somando todas vendas de PS2, Game Cube e XBox, não alcançavam as vendas que o GB teve. Isso sem falar do maravilhoso Nintendo DS. (só quem já jogou viu o quão rox é)

Claro, existe o fator preço e tb o meio de console portátil é diferente do meio de consoles tradicionais. Porém acho duro d+ dizer que apos o SN a nintendo não criou nenhum outro console de sucesso.


Last edited by Sussa; 07-12-05 at 23:30..
Sussa is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
07-12-05, 23:47 #10
Dificuldade de programação provavelmente vai ser no Playstation 3 com seu processador Cell de 9 cores...

Eluan is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
07-12-05, 23:53 #11
Eu gostei muito do DS que meu primo comprou, muito legal mesmo.

Ted is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

08-12-05, 13:46 #12
Nintendo sempre fez os melhores video-games, somente quem quer comprar pirataria fala mal da nintendo porque ela é a unica que conseguiu barrar e o jogo sai caro pra cacete

CannibaL is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

08-12-05, 14:04 #13
Não vai ser caro
Já se pronunciaram sobre isso e o valor maximo é 150 dolares (de acordo com especulações, mais acho que nao passa disso)
A própria nintendo quer atrair os jogadores casuais, que procuram um equipamento barato e se seja divertido com interface simples e agradavel.
Sem duvida acho que a nintendo vai dominar essa geração e provar que o que importa não é hardware, e sim inovação, coisa que ela sempre foi pioneira.

downcast is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
08-12-05, 14:10 #14
Diz pra mim que não entendo mto.. pq ela sempre foi pioneira?
O que ela fez até hoje de tão inovador?

(to perguntando pq não sei mesmo..hehe)

didz is offline   Reply With Quote
Rewner
Trooper
 

08-12-05, 14:24 #15
kRALEO! eu tenho que comprar um desse pra mim.

Rewner is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

08-12-05, 14:38 #16
Quote:
Postado por didz
Diz pra mim que não entendo mto.. pq ela sempre foi pioneira?
O que ela fez até hoje de tão inovador?

(to perguntando pq não sei mesmo..hehe)
Se nao me engano foi ela que criou o pad digital (cruzinha de direção do controle), ela criou o esquema até hoje usado (acho tambem), ela criou o os botões superiores (L e R), ela criou o stick analogico (n64) e o rumble pak (n64)... sem duvida a nintendo é bem influente nos games

downcast is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

08-12-05, 16:06 #17
eu oeio a nintendo, tenho moh preconceito tambem
a cruzinha de direcao rlz... mas botoes L e R e stick analogico sux ...

GoldenEye is offline   Reply With Quote
NickTrocado
Trooper
 

08-12-05, 16:27 #18
eu nunca entendi pq o q treme eh chamado de analógico, pra mim tinha q ser digital!

porra analógico na real seria manual... seilah q merda de "camelô speak" eh essa

NickTrocado is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

08-12-05, 16:50 #19
pic or stfu

mrfire is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

08-12-05, 17:07 #20
eu já disse
o ápice gráfico dos videogames está próximo
coisa de 5 anos no maximo
agora oq vai ser importante vai ser COMO jogar
a nintendo, como sempre, pensando na frente....
vai ser legal esse controle, mas daqui uns 5 anos, quando todo mundo começar a lançar coisa semelhante, a nintendo ficará pra trás novamente, até criar outra coisa

... is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

08-12-05, 17:36 #21
A cara a nintendo nunca ficou pra trás, so em paises mais pobres que não podem comprar produtos originais... uma coisa que ferrou um pouco foi a capcom nao fazer jogos pro n64 pq tava muita modinha resident evil e cpnia.

Meu olha o tanto de mascote que a nintendo tem, tudo jogo exclusivo, inovador só classico. Qual seria a vantagem em ter outro video-game ?

CannibaL is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

08-12-05, 17:41 #22
Quote:
Postado por rockafeller
eu já disse
o ápice gráfico dos videogames está próximo
coisa de 5 anos no maximo
agora oq vai ser importante vai ser COMO jogar
a nintendo, como sempre, pensando na frente....
vai ser legal esse controle, mas daqui uns 5 anos, quando todo mundo começar a lançar coisa semelhante, a nintendo ficará pra trás novamente, até criar outra coisa

eu acho que o ápice grafico ta muito distante
na real nem sei se ele existe.

Gerson is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

08-12-05, 17:45 #23
Quote:
Postado por Baron
eu jamais escolheria um console da nintendo de olhos fechados desse jeito
o último console que prestou foi o SNES. Depois dele só veio lixo atrás de lixo, tanto é q nenhum foi top de vendas e de qualidade nos jogos depois do SNES.
(1)

os jogos tb tao cada dia mais faceis

basta vc se meter a jogar jogos do NES(nintendinho). sao EXTREMAMENTE fodas..

ircF is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
08-12-05, 17:52 #24
Quando começarem a fazer jogos com nível gráfico de filme, tenho pra mim que vai perder a graça...
Jogos vão deixar de ser jogos e vão passar a se chamar Filmes Interativos.
Blergh. (Não que isso não vai ser interessante, só que os bons e velhos jogos serão extintos e eles ainda têm muito suco para dar)

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
08-12-05, 17:59 #25
sem falar no GB, Video Game realmente portable.

rocka: esse cara aki da nintendo disse mais ou menos isso: http://video.google.com/videoplay?docid=-6380295018184270527&q=nintendo+revolution (só não precisou uma data para o apice dos graficos)

Sussa is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

08-12-05, 18:05 #26
Quote:
Postado por Eluan
Eu escolheria ele, se tivesse dinheiro suficiente pra pagar o alto preço sem reclamar :P
Eu sei do tudo até agora mostrado do Revolution \o_ !

O preço vai ser totalmente destruidor, cerca de 99 Dolars - 150 Dolars, enquanto os concorrentes XBOX 360 está a 399 (acho) e o PS 3 tem especulações de 400-700 dolars.

Os gráficos não vão ser o forte, vão ser fracos em relação ao concorrentes mas nada SNES (bem melhor que o Atual XBOX).

Vai inovar pela Jogabilidade, pelos Exclusivos, pelos clássicos emulados e ainda vai ter uma conexão pela Net boa (jogar Super Smash Bros e Mario Kart On Line will Rlz).

Só vão mostrar novidades agora na E3 =) !

Vassourada is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

08-12-05, 18:19 #27
hoje em dia os jogos são extremamente moles de zerar

e os kra ainda põem opcionalmente um acessóriozinho pra tu salvar o jogo a cada 5 passos que você progredir o jogo

sem falar q todo jogo agora os bonecos tem milhares de habilidades, e quanto mais continuações, mais habilidades pra dexar o jogo fácil se multiplicam (MegaMan é o recordista heoiahe), tinha q ser mais habilidades/mais difícil, mas não é oq ocorre

acabou a era do 3 vidas, game over! volte a jogar do zero!

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
08-12-05, 18:19 #28
Quem disse que stick analógico é uma bosta?

Controle de intensidade não é importante então?

Eluan is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

08-12-05, 19:38 #29
os botoes de supernintendo que inauguraram o controle de intensidade
nao sei se voces lembram mas alguns jogos, quando voce apertava o botao mais fraco, o personagem so dava meio pulo

^^

Zedd is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

08-12-05, 20:29 #30
Eu acho que a proposta da Nintendo de valorizar a jogabilidade e inovar é boa, se distancia um pouco do PC e deixa os jogos bons, mas muito arriscado...

Sinceramente eu não apostaria nisso.

1. O modo como os jogos são hoje derivam de uma evolução gradativa que deixaram eles assim. Difícil essa inovação toda ser tão boa quanto...

2. Isso pode prejudicar substancialmente o "feeling" de jogar estilos clássicos de jogos (isso pode ser bom ou não, eu acho que mais pro não...)

3. Existe hoje já uma "cultura" de videogame pré-estabelecida e baseada no jeito tradicional de jogar... Uma mudança radical pode não ser bem aceita

Isso, claro, se realmente a idéia for competir com os consoles. O que eles podem estar tentando fazer é abrir um novo nicho, fora dessa cultura gamer...

O que eu acho é: ou vai destruir ou vai ser uma bosta... Como sou meio pessimista...

ps. posso estar falando um monte de besteira uma vez que meu ultimo videogame foi um sega saturn... só especulando já que eu posso dar palpite hahaha

s p o o l is offline   Reply With Quote
neooffs
Trooper
 

08-12-05, 20:58 #31
Nintendo rox... soh quem jogou Game Cube sabe como é bom...

pena o preço ;\

neooffs is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

08-12-05, 21:44 #32
Quote:
Postado por s p o o l
Eu acho que a proposta da Nintendo de valorizar a jogabilidade e inovar é boa, se distancia um pouco do PC e deixa os jogos bons, mas muito arriscado...

Sinceramente eu não apostaria nisso.

1. O modo como os jogos são hoje derivam de uma evolução gradativa que deixaram eles assim. Difícil essa inovação toda ser tão boa quanto...

2. Isso pode prejudicar substancialmente o "feeling" de jogar estilos clássicos de jogos (isso pode ser bom ou não, eu acho que mais pro não...)

3. Existe hoje já uma "cultura" de videogame pré-estabelecida e baseada no jeito tradicional de jogar... Uma mudança radical pode não ser bem aceita

Isso, claro, se realmente a idéia for competir com os consoles. O que eles podem estar tentando fazer é abrir um novo nicho, fora dessa cultura gamer...

O que eu acho é: ou vai destruir ou vai ser uma bosta... Como sou meio pessimista...

ps. posso estar falando um monte de besteira uma vez que meu ultimo videogame foi um sega saturn... só especulando já que eu posso dar palpite hahaha
O Dono da Nintendo assim que falou do Revolution disse: Tenha um PS3 ou um XBOX 360, mas não se esqueçam do seu Revolution.

Ou seja, além de querer chamar jogadores casuais, ela está querendo ser o segundo Console de todo mundo.

Imagine:

"Po vou gastar 500 no meu Ps3... com mais 100 levo um Revolution e vou jogar Super Smash na Internet..."

Ou seja. Por um preço módico leve diversão pura + exclusivos da Nintendo (Metroid Prime, Mario, Zelda, Star Fox, DK, Pikmin, Super Smash, Mario Kart, Mario Tennis, Mario Golf (imagina com o Controle como taco, que foda ?) entre outras franquias adoradas por todos).

Enfim. Se o GC não foi um Sucesso como poderia ser por falta de apoio das Thirds, o Revolution vai. Afinal, Xx (onde Xx > 20) Thirds já anunciaram interessadas em pegar o Kit de Desenvovimento. Entre elas Grandes como :
Capcom, Square-Enix, EA, Sega, etc e etc.

Finalizando, pelos fatos ditos acima, eu realmente creio que a Revolução vai acontecer \o/ !

Vassourada is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

08-12-05, 22:53 #33
po
é claro q o ápice gráfico nunca vai chegar. (?)

oq eu quero dizer, é q daqui a 5 anos, no maximo, a perfeição já vai ser TAMANHA, q novos graficos nao irão mais impressionar, saca
hj em dia ja tem jogo PERFEITASSO, tipo alguns de carro, por exemplo, q já chegam num nível de perfeição mais que necessário
tipo
o resident evil 4 q eu tava jogando, por exemplo
bastante perfeito (isso pq o play2 é modesto perto de um pc firmeza), oq tem pra melhorar ali, é uma RESOLUÇÃO maior, texturas, etc... nada demais
mas quando eu digo q daqui 5 anos vai ser impossivel inovar, é pq um jogo desse naipe, por exemplo, vai ser TÃO PERFEITO a ponto de vc ver queimar os cabelinhos do braço de um cara, de o cara tomar um tiro em X lugar e aparecer o ferimento perfeito, de arrancar o braço do cara com uma 12, por exemplo
oq existe hj em dia, é aquele negocio pré programado, de vc dar um tiro em um lugar especifico, e cair o braço do cara, sempre no mesmo lugar
saca
daqui 5 anos, atingirão quase a perfeiçao da ação/reação/liberdade de gameplay
tipo um gta por exemplo, q vc pode fazer qualquer coisa, q se vc cair de bike vai rasgar/sujar sua camiseta, etc
ufa

... is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
08-12-05, 23:41 #34
Sim, eu não discordei de vc Rocka. So postei o video como uma forma de aprovação ao seu reply anterior. =)

Para os graficos me impressionarem hj em dia, só usando scanner 3d pra criar os modelos e texturas. aih sim. =)

Sussa is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

09-12-05, 10:21 #35
Os jogos tão muito mais fáceis mesmo. Aliás, os do SNES também tão incluídos nessa. Alguém tem CORAGEM de comparar Super Mario 1 com Super Mario World em termos de dificuldade?
O que mais contribuiu pra foder geral foi a bateria de save. O propósito sempre foi de evitar que você tivesse que terminar o jogo em uma só sentada, mas ninguém se preocupou em apagar o save assim que você morria (tem alguns poucos jogos que fazem isso, mas dá pra contar nos dedos de uma mão). Então daí ficou fácil. As empresas perceberam que os jogadores terminavam os jogos mais rápido e, além disso, desapareceu o sentimento de frustração (afinal, você nunca volta pra trás!).
Na verdade, a maioria dos jogadores GOSTARAM da novidade, já que eles pararam de passar raiva com o jogo e de tacar o controle na parede (era roxxx fazer isso com os do Atari hjahdkahdgakjdhjkh)

Tannark is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

09-12-05, 11:07 #36
Eu acho que jogo e pra tirar um lazer se comecarem a fazer muito dificil perde a graça....ainda mais por um monte de criança jogar video-game se dificultar ai foodeu pra eles HAUaH*(A

CannibaL is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
09-12-05, 12:14 #37
Mas alto lá Cannibal... Existem jogos infantis e jogos adultos, cada um com sua diferenciação pra atender seu publico.

Eu sou totalmente contra jogos com QuickSave e QuickLoad... Bah, eu mesmo qdo tem essa opção fico salvando de 1 em 1 minuto. Aih o jogo perde um pouco a graça.

Sussa is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
09-12-05, 12:58 #38
É isso aê, Pit!
Foi o que falei lá no tópico do... do... pqp, num lembro qual jogo uEJHUhe
QUICKsave/load não vale.

E Stingray, concordo, "filmes interativos"...
Quando lançam um joguinho bem estiloso atualmente, poutz, muito bom... dá uma vontade imensa de jogar e jogar e jogar!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

09-12-05, 13:09 #39
gosto de jogos dificeis.
os faceis normalmente eu só jogo pra ver como termina a história

Gerson is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

15-12-05, 04:52 #40
Quanto aos saves, acho legal os quick saves do silent hill 3 de pc que você até pode salvar em diversas partes do jogo, mas não são em todos os locais, se você esta prestes a entrar na sala do "chefe" ou "mestre" do episodio você não pode usar quick save, alguns corredores cheios de monstros ou labirintos também não permitem, agora se você sair dessa sala e estiver em um lugar mais tranquilo pode usar o quicksave sem problemas, e ainda existem os save points durante a fase pra quem não quiser usar os quicks.

dark_man is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

15-12-05, 05:04 #41
eu me recordo do Max Payne, aff... matava uma caralhada de nego e ja apertava F5 pra salvar.... era mto mais rox antes, que tu vai andando, ai entra devagarzinho em um local, tenta matar os inimigos sem ele te ver (007 - goldeneye ) pq se vc morrer ta fudido, vai tacar o controle na casa do chapéu e recomeçar denovo...

com o save não, vc automaticamente ja pensa:
- vo salvar aki e entrar metendo bala, se der merda, aperto F9 e já está

.... is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
15-12-05, 09:15 #42
Gostei do esquema de Save / Load do jogo Fable. Vc pode salvar a qualquer momento, mas só é salvo o stats/skills/itens/quests completas do seu personagem. Se vc salvar durante uma quest e der load, ele volta logo no inicio dela.

Sussa is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:01.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.