Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Arquivo > Arcade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

 
 
Thread Tools
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
Default Guild Wars 2

13-02-12, 20:57 #1
Quem mais vai jogar? Segue um trailer fan made ae.






Aqualung is offline  
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
13-02-12, 21:06 #2
esse é o único MMO que me chamou a atençao desde WoW.

parece ser realmente algo next-gen, em termos de jogabilidade

Sephiroth is offline  
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
13-02-12, 22:34 #3
jogay guildwar 1.. qnddo saiu, meio na onda do aqualung q estava fissurado...

odeio ele ate hj por causa daquela merda de jogo...
era tudo ruim... builds, graficos, jogabilidade, tp, xizum... tudo.. TUDO!
tenho expectativa zero para este novo...

Patua is offline  
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
14-02-12, 00:42 #4
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
esse é o único MMO que me chamou a atençao desde WoW.

parece ser realmente algo next-gen, em termos de jogabilidade
mesma coisa aqui, também estou acompanhando noticias desse jogo.

Slimer is offline  
Zeph
Trooper
 

Steam ID: marckusbob
22-02-12, 18:08 #5
Já experimentei uma infinidades de mmo's o WoW é o que mais gosto e mais me divirto, e realmente sou preconceituoso referente á novos mmo's, no entanto esse jogo quebrou isso ao meio... Só espero que realmente supere minhas expectativas...

Zeph is offline  
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
22-02-12, 18:39 #6
Engraçado upar esse tópico justo quando eu estava vendo esse vídeo:
www.youtube.com/watch?v=Mgz4wa9VN6k
E ví mais cedo esse daqui:

para quem quiser ler um preview legal também:

http://www.pcgamer.com/previews/guil...ions-answered/

2 pessoas do site fazendo o preview juntos, um é ex-jogador de guild wars e o outro de World of Warcraft, bem bacana.

Slimer is offline  
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
23-02-12, 01:13 #7

Aqualung is offline  
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
27-04-12, 15:25 #8
Bump. Primeiro beta weekend pra quem comprou começa daqui a 30 minutos. Eu já comprei mas acho que só vou jogar mais tarde.

Alguém mais?

Aqualung is offline  
sibs
Trooper
 

27-04-12, 19:15 #9
GW1 nao era MMO era lobby game, era tao MMO quanto diablo2.

GW2 eh lobby ou MMO?

Esse videozinho de comparacao tem um biaszinho forte.

sibs is offline  
guinho
Trooper
 

XFIRE ID: regoline Steam ID: regoline
27-04-12, 20:35 #10
Quote:
Postado por Aqualung Mostrar Post
Bump. Primeiro beta weekend pra quem comprou começa daqui a 30 minutos. Eu já comprei mas acho que só vou jogar mais tarde.

Alguém mais?
Joguei.. consegui por alguns minutos, mas precisei desconectar.

Comparando a outros MMO, achei a primeira batalha bem bacana.. me lembrou RIFT, mas menos deprê. Gostei da maneira como estão apresentando as quests, achei diferente, meio SWTOR.

Depois que desloguei, não consegui mais entrar. Se você conseguir, boa sorte. Dica: Não demore muito para escolher o servidor, no meu caso eu fui desconectado e foi mais uns 40 minutos para conseguir de novo.

Na criação do char eu gastei algum tempo, mas nao houve desconexão. Talvez seja sorte mesmo...

guinho is offline  
pholder
Trooper
 

28-04-12, 16:04 #11
guinho fala mais ae do game, to querendo comprar mas depois de warhammer e stowr vou esperar

pholder is offline  
guinho
Trooper
 

XFIRE ID: regoline Steam ID: regoline
28-04-12, 17:20 #12
fala pholder..
bom, acho que o que eu mais gostei foi dos esquemas das quests.
Eles chamam de eventos pois você está em uma área e então as coisas acontecem, parecido com RIFT. Antes de você entrar em cada área, tem um NPC que te apresenta as pessoas que precisam de sua ajuda, e são nessas áreas que as coisas acontecem.

Eu não sei se existem mais chain quests, mas estou em uma que vai acompanhando o meu level, não sei até onde ela vai.

Subir de level é bem mais dificil do que em outros MMOs que joguei. Ja devo ter jogado umas 8 horas e ainda sou level 10. Mas como os desafios são bons, você nem percebe.

Outra coisa que achei bacana é que mesmo no começo, você pega umas batalhas dificeis que exigem que você use bem suas skills.

Segue um exemplo de um warrior jogando bem (Eu nao conseguiria nunca fazer o que ele faz com o mob level 11 estando no level 6):

http://youtu.be/RR0-S9SQCW4

PVP não joguei muito, mas o que eu achei legal, e que talvez alguns não gostem, é que todos entram no PVP como level máximo.

Tem um lance de World Vs World também que estão falando, mas não testei e parece ser uma bagunça. Estou mais no PVE mesmo.

http://youtu.be/VyMRoB8Xff8

guinho is offline  
Stranger
Trooper
 

28-04-12, 21:06 #13
Eu quero comprar esse jogo mas darei um tempo para ver se corresponde ao hype.

Stranger is offline  
Stranger
Trooper
 

01-05-12, 16:33 #14
O PvP tem alguma recompensa?
Eu estou com um pé atrás com esse esquema de todo mundo estar no mesmo patamar no PvP. Perde muito da graça se o que personagem fez ou tem não importa.

Stranger is offline  
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
01-05-12, 16:58 #15
Bom, foi o primeiro beta massivo. Tiveram problemas com o login server e tudo mais. Eu consegui jogar umas 15h talvez, levei um char até o lvl 20 e gostei bastante do jogo. Quest mesmo só existe a quest principal, dependendo das escolhas que vc faz na criação do personagem. Todo o resto das "missões" são feitas através dos World Events, que vão alterando conforme o destino dos eventos anteriores, do que vem acontecendo na região e tal. Ou seja, o que vc joga naquele lugar hoje, talvez não seja o mesmo amanhã.

O GW1 era tido como um CORPG, Competitive Online Role Playing Game, o GW é um MMORPG mesmo.

Outro ponto interessante é o level scaling. Se vc voltar pra uma área de level 15, vc vai ser escalonado pra lvl 15. Ou seja, não vai ter nego mega OP voltando em área de noob pra ajudar amigo. Se ele vai ajudar, ele vai ter uma força similar do cara level 15, o que acaba tornando o jogo mais legal e permitindo que vc ajude seus amigos mais low level.

Tem também o fator de que o tempo que leva pra upar do lvl 15 até o 20, é o mesmo que vai levar pra upar do 75 ao 80. A quantidade de tempo necessária pra upar um level não vai aumentar com o decorrer do jogo. Por isso vc pode demorar um pouco mais no começo, mas no final, vc vai acabar levando menos tempo pra chegar no level máximo.

Como o guinho falou, os combates são MUITO diferentes dos outros MMOs, que são aquelas paradas que vc fica parando clicando nas skills. Chars que são casters podem castar andando, o que aumenta bastante a dinâmica do combate. Não vai existir isso de vc ficar parado matando o bicho, pq se vc fizer, eles vão te arrebentar. Se vc for caster, vc vai ter que começar com um slow, começar a castar skill de dano e kitar o bicho até matar. Não é um jogo grindável por assim dizer.

Sobre o PVP, os PVPs rankeados que tiverem time (que com certeza vai ter campeonato com premiação, como tem no GW1) e os jogos com time random, como BG do WoW por exemplo (só que no GW2, até então, vc entra SEMPRE sozinho, pra não ter premade), vc vai ter acesso a TODAS skills da sua classe, armas e items. Agora pro WxWxW (3 servidores DIFERENTES, um contra o outro, que vai dar bônus pros players que estiverem no servidor que controla essa área da briga), vc é levado pro level 80, recebe buff de stat e tudo mais, mas tem alguns fatores que vc vai ter que desenvolver no seu char no PVE pra aproveitar vantagem, como destravar skill das armas e tudo mais.

Eu sinceramente gostei bastante, não me decepcionou e também não encontrei nenhum problema no beta. Loguei todas as vezes que quis e nunca tomei DC ou crash. Tenho boas expectativas.

Edit: Os PVPs rankeados, que vc vai ter oportunidade de entrar num cenário competitivo como tem no DOTA2, campeonato de Arena e tal certamente vão dar diversas rewards, seja em grana ou em item no jogo. Agora o WxWxW vai oferecer bonus pros players do servidor que tiver controle do mundo. Mas se vc estiver esperando que quem gastar mais tempo jogando vai ser melhor pq tem mais item, esqueça. Vai ser igual GW1, skill based.


Last edited by Aqualung; 01-05-12 at 17:09..
Aqualung is offline  
pholder
Trooper
 

05-05-12, 22:15 #16
comprei, esperando proximo open beta

pholder is offline  
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
06-08-12, 00:22 #17
e ae pholder? Como tá o beta?

Não sei se compro agora ou espero virar o cartão no fim do mes, e já compro qd o jogo sair.
Vamos manter esse tópico na page 1 pra convocar mais darknerd pra jogar, já que GW2 parece ser a última esperança que o universo tem de aparecer um MMORPG superior a WoW em todos os aspectos.




Last edited by Sephiroth; 06-08-12 at 00:36..
Sephiroth is offline  
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
06-08-12, 00:45 #18

Sephiroth is offline  
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
06-08-12, 01:32 #19

Sephiroth is offline  
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
06-08-12, 18:43 #20
Eu joguei 2 betas do GW2 Sephiroth, se você está esperando um MMORPG para bater o WOW, pode tirar o cavalinho da chuva, pois isso não irá acontecer (E olha que eu esperava que fosse bater o WOW), mas o jogo é bom sim, tem diversas coisas bem diferentes dos MMO´s que já experimentei, e gostei tanto que vou comprá-lo.

Infelizmente (ou felizmente) o Blizzard acertou a mão com o WOW, tudo é muito redondinho, ainda vai demorar um MMO para destronar o WOW.

E digo isso não como fanático de wow, pois estou meio enjoado do mesmo e queria um MMO diferente para jogar.

Slimer is offline  
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
06-08-12, 18:59 #21
Bom, eu não consigo imaginar um aspecto que eu prefira no WoW que não tenha visto no GW2.

A começar pelo PVP, que no WoW sequer existe.

WoW já era, não pretendo voltar a jogar. Jogo repetitivo. Vc grinda gear toda season/patch pra depois sair um novo e vc ser um bostão de novo.

GW2 ftw.

Aqualung is offline  
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
06-08-12, 19:11 #22
Então... eu upei até o level 10 no GW2 e world pvp eu não ví (quem sabe tem territorios que permitam isso). E Battlegrounds, os do wow dão de 10 a zero, tanto em quantidade quando a qualidade. Mas tem um treco lá de Mass PvP, esse eu não experimentei, é tipo um territorio gigante. Mas World PVP, você upando ali e vir um player te matar, isso eu não ví.

Eu curti demais o sistema de eventos de mini-bosses pelos mapas, dele ficarem mais fortes conforme o numero de players, mas teve um em especifico que fiquei puto, era um evento de invasão de uns bichinhos parecidos com kobolds, eles iam atacar uma fazenda, o problema é que tinha UM MONTE de player AFK, ae os bichos vinham fortes bagarai, os players que estão defendendo não tinha força suficiente para matá-los.

Slimer is offline  
Alcaronte
Trooper
 

06-08-12, 19:23 #23
ja comprei e jogarei, n sei nada do jogo, apenas oq eu vi em videos mas curti. boto fé q vai ser um otimo MMO, bater wow pra mim n é importante, até pq eu particulamente ja joguei oq tinha pra jogar no wow, quero coisas novas.

Alcaronte is offline  
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
06-08-12, 19:26 #24
O Mass PVP é feito num mapa GIGANTE onde 3 servers distintos buscam objetivos e os seus aliados são as pessoas do seu servidor. World PVP não existe, assim como no WoW (que existe mas não existe ao mesmo tempo)

Outra coisa muito importante vai ser o cenário competitivo do PVP, rankeado, com campeonatos e o cacete, coisa que vai vir do GW1 (Ainda existem campeonatos lá até hoje).

Aqualung is offline  
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
06-08-12, 19:42 #25
Uma das coisas que mais me incomodou(e para mim, será o principal ponto que impede esse jogo de destronar o wow) foi: A arte do jogo está oriental DEMAIS, tudo bem que é produtora oriental, mas acho que ele podia ter investido em um arte mais ocidental. Sei que para muitos aqui da DS isso não influencia, mas para mim é um ponto negativo, mas não a ponto de não jogar (tanto que falei que comprarei o jogo).

Slimer is offline  
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
06-08-12, 20:29 #26
Quote:
Postado por Slimer Mostrar Post
Uma das coisas que mais me incomodou(e para mim, será o principal ponto que impede esse jogo de destronar o wow) foi: A arte do jogo está oriental DEMAIS, tudo bem que é produtora oriental, mas acho que ele podia ter investido em um arte mais ocidental.
Oriental de WASHINGTON D.C.
rs


Mta gente acha que é oriental por causa da NCSOFT, que publica todos os MMORPGs coreanos de grind genérico.
Mas eles só publicam o jogo, e a relação da Arenanet com eles é tão independente que foi criada até uma subsidiaria da NCSOFT só pra gerir Guild Wars: a NCSOFT-West, cujo presidente atual é ex-presidente da Arenanet.

Sephiroth is offline  
sibs
Trooper
 

06-08-12, 22:10 #27
Quote:
Se vc for caster, vc vai ter que começar com um slow, começar a castar skill de dano e kitar o bicho até matar. Não é um jogo grindável por assim dizer.
waht? basic caster strategy 101 de everquest (1997) - NAOEH UMJOGOGRINDAVEL



btw existe uma razao pro jogo nao cobrar mensalidade.

nao querem competir com o wow ;p

sibs is offline  
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
06-08-12, 23:17 #28
eu acho q desde q eu lembro, ja joguei uns 12 mmorpg
fiquei mto tempo no line age 2, fui pro wow (os q mais duraram)

ate tentei voltar pro lineage 2 qdo virou free to play, mas mudaram o melhor do jogo (sistema de world pvp) dai desisti

mas esse gw2 me interessou, vou ver o preço pra ve se compensa

kakarotto is offline  
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
06-08-12, 23:25 #29
Quote:
Postado por kakarotto Mostrar Post
eu acho q desde q eu lembro, ja joguei uns 12 mmorpg
fiquei mto tempo no line age 2, fui pro wow (os q mais duraram)

ate tentei voltar pro lineage 2 qdo virou free to play, mas mudaram o melhor do jogo (sistema de world pvp) dai desisti

mas esse gw2 me interessou, vou ver o preço pra ve se compensa
60 dólares e só isso, não tem assinatura.

a única FALHA GRAVE desse jogo é não ter Dwarf.
jogo de Dwarf sempre, to perdido pra escolher raça


Btw, to vendo esses vídeos com o resumo do lore do Guild Wars 1:



a história é legalzinha, não tem tanta coisa q nem WoW mas é acima da média


Last edited by Sephiroth; 06-08-12 at 23:32..
Sephiroth is offline  
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
06-08-12, 23:26 #30
entao vale a pena, paguei 100 conto pra jogar wow, fora as mensalidades

kakarotto is offline  
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
06-08-12, 23:33 #31
so vai poder jogar dia 25 de agosto?

kakarotto is offline  
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
07-08-12, 00:18 #32
holy shit, sem mensalidades? srsly? this is dangerous to my social life

B.2Y.S is offline  
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
07-08-12, 10:03 #33
Tem dwarf na lore do Guild Wars, porém, dado os eventos eles sumiram. O que não quer dizer que não vá existir no futuro, mesmo pq os dwarfs do GW são MUITO legais.

O jogo não ter mensalidade é uma das principais vantagens pra mim, que sempre me vejo tentado a jogar algum jogo que eu esteja pagando. Esse vai permitir que eu jogue quando tiver vontade, como era o GW1.

E agora eu acho que a tendência de todo MMO vai ser assim. Lançar sem mensalidade com itens estéticos. Vide o SWTOR que já foi pra esse caminho menos de um ano depois do lançamento.

Ele pode não ter o impacto que o WoW teve (Nem teria sentido, depois de tantos anos), mas tenho certeza que vai ser um jogo do caralho.

A começar pelo fato de não existir grind e o tempo pra upar do 1-10 ser o mesmo do 70-80.

Acho que é o jogo que eu mais consumo conteúdo ultimamente, não vejo a hora de lançar.

E sinceramente, não vejo NADA de oriental na arte do GW2

Aqualung is offline  
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
07-08-12, 11:28 #34
e aquele tal de TERA?

alguém já jogou?

drakiN is offline  
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
07-08-12, 15:40 #35
Cara, eu me neguei muito achando que o jogo não tinha arte oriental, mas in-game é nítido demais, principalmente nos personagens femininos que andam como se estivessem desfilando em uma passarela o tempo todo. Talvez vocês viciados em anime não vejam (estão acostumados com coisa " pior"), mas eu não curto muito anime, e conheço muita gente que não curte, achei que era só impressão minha, mas caçando pelos fóruns, é fácil encontrar muita gente que também achou o jogo orientalzão demais, o GW2 só não vai decretar a morte do WOW porque muita gente não curte games orientais, eu já sabia que a equipe era americana, eu só não sabia onde eles se encaixavam nesse bolo todo. Agora que não quiser acreditar nisso, fica ae se iludindo que não é.

Slimer is offline  
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
07-08-12, 16:15 #36
Slimer, vc não tem idéia do que tá falando.

Vá jogar qualquer jogo asiático tipo Aion, Tera e tal e compare novamente.

Vai dizer que a arte do GW1 também é asiática?

Vc fala que as pessoas não gostam de games orientais? Tira da sua cabeça isso do GW ser oriental.

Eu não gosto de jogo oriental.

Aqualung is offline  
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
07-08-12, 16:32 #37
Aqua, GW pode não ser tanto quanto os jogos que você citou, e já ví todos eles, até a bosta do perfect world eu já experimentei. Agora você vai me falar que isso daqui é arte ocidental:
 



tenha dó né.

Slimer is offline  
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
07-08-12, 16:37 #38
Tá, vc viu que essa imagem é koreana e voltada pra divulgar o jogo nessa região né? Se vc tivesse lido de onde tirou teria visto essa informação.

Aqualung is offline  
Stranger
Trooper
 

07-08-12, 16:39 #39
Se tem uma coisa que pode ser 'oriental' são os Asura mas mesmo assim eles parecem mais o Stitch(Lilo & Stitch) que personagem de anime.

Stranger is offline  
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
07-08-12, 16:43 #40
 


 


 


 


Os Asura eu tava achando que iam puxar pro lado de anime, mas não tem nada disso. Os bichos são FEIOS, bem cave dweller

Vide o Sabotage que eu fiz no último beta

 

Aqualung is offline  
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
07-08-12, 16:48 #41
serio q nego ta de mimimi pq o grafico dos chars 'parecem' com traço oriental?
wtf

eu acho legal e msm se eu achasse paia, n ia ser isso q ia fazer eu nao jogar o jogo

kakarotto is offline  
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
07-08-12, 17:30 #42
Quote:
Postado por Aqualung Mostrar Post
Tá, vc viu que essa imagem é koreana e voltada pra divulgar o jogo nessa região né? Se vc tivesse lido de onde tirou teria visto essa informação.
E se você tivesse jogado o jogo teria visto que ele é exatamente igual à imagem que postei. Engraçado é que todos que estão dizendo que não parece anime são justamente os viciados em anime do sub-forum anime, huahauhaua
Muitas pessoas tem a mesma percepção desses jogos como eu:
http://www.guildwars2guru.com/topic/...ike-art-style/
http://answers.yahoo.com/question/in...8152821AAFggyP
E se procurar acha mais gente pensando extamente isso, o jogo é animezado. Agora nego que nem leu o tópico já ta vindo com 3 pedras na mão me atacar, o que eu disse é que eu comprarei e jogarei pois o jogo é legal sim, mas a parte que não me agradou é que ele é igual à qualquer MMO oriental, só que com os gráficos melhorados (Arte In-game). Se ele mudassem o Art-Style do GW2, é bem provável que desbancaria o WOW. A sim, e Aqualung, a maioria das SS que você postou, para mim é anime-style.

Slimer is offline  
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
07-08-12, 17:44 #43
Eu sou viciado em anime?

E sim, eu jogo desde o primeiro Closed Beta (até os antes de liberar pra quem comprou), joguei todos os CBT e os stress test.

Não tem nada de asiático.

Caralho, as SS que eu postei são anime style? ONDE?

WoW é o quê? Realista?

Edit: E se vc olhar esse thread que vc citou, vc pode ver que a grande maioria que posta discorda. Eu acho que vc precisa rever o que é MMO com arte estilo Anime.

edit2:

 


 


Anime as fuck. Sério Slimer, se vc mesmo ler essa thread que vc postou vc vai ver que tá falando asneira.


Last edited by Aqualung; 07-08-12 at 17:51..
Aqualung is offline  
Stranger
Trooper
 

07-08-12, 17:57 #44
Você leu a porra do tópico que você postou?

GW2 tem um visual "realista-idealizado" Os detalhes são realçados mas não tanto ao ponto de virar cartoon como é o WoW.
Eu gostava do estilo do WoW, as coisas eram coerentes, espadas pareciam espadas, arcos pareciam arcos e armaduras pareciam armaduras. WoTLK segue um padrão acreditável, o Vanilla também.

O GW2 tem muito disso para mim, o universo, equipamentos, monstros são verossímeis.

Stranger is offline  
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
07-08-12, 17:58 #45
Me parece que o publico alvo é justamente os consumidores de anime, pois este não irão se incomodar com a arte (ao contrário), hora nenhuma eu falei que wow era realista, mas é arte ocidental, por isso ele é o maior e o melhor até o momento, enquanto alguém não tiver BALLS para encarar o WOW em seu território, a gente vai continuar vendo essa invasão de games anime-style mediocres. Ps, vendo o nível dos players de GW2 daqui, acho que nem vou comprar mais o jogo.

Slimer is offline  
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
07-08-12, 18:04 #46
Blz, desisto.

Se isso for arte oriental, somos orientais.


A SEGUIR, CONCEPT ARTS ORIENTAIS!

 

 

 

 

 

 


A SEGUIR, SCREENSHOT CONTEST ORIENTAL!

 

 

 

Aqualung is offline  
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
07-08-12, 18:51 #47
lol
ta bom
vamo concordar que tem algo de oriental no GW2 sim

assim como eu sou 1/16 chinês

Sephiroth is offline  
pholder
Trooper
 

07-08-12, 20:12 #48
opa sephi nem vi o seu post, soh agora vi o topico com replys

entao, joguei os betas e:

se vc jogou wow a muito tempo nao aguenta mais o pve e o pvp como eu, vale a pena.

eu jogo wow desde o tbc as raids cansei no final do tbc inicio do lich king

arena eu fiz no inicio do lich king ate o comeco do cata

rbg eu fiz do comeco do cata ate a ultima season.

o jogo vale a compra pq eh uma compra soh, tem varias coisas do warhammer q eu joguei bastante.


o mais legal pra mim eh o WvWvW , eh bem parecido com o do warhammer soh q melhor pq tem uma faccao a mais q nao fica soh na defesa e ataque .

o spvp do gw2 nao me parece um rbg do wow, (no rbgo do wow peguei 1700+ de rating soh buscar no armory pholder) , preciso de um time fixo eh bem tatico por ser zonas, o rbg do wow eh bem focado em heal.

o pve soh fiz o uplevel nao fiz dungeon, o uplevel eh legal cara.

eu empresto minha conta pra quem quiser testar , vai poder logar a partir do dia 25.

to querendo monta uma guilda pra WvWvW de no maximo 10 pessoas pra dar emboscadas em WvWvW , quem quiser testar o jogo ou for jogar focado WvWvW fala comigo.

pholder is offline  
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
07-08-12, 20:20 #49
caralho veio, o slimer fumou maconha estragada hauhauha

alias, uma pessoa que deixa de jogar algo por causa de graficos, tem q ser no minimo lesada

e quem daki eh viciado em subforum de anime =/

comprei e jogarei no dia 25 ai

kakarotto is offline  
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
07-08-12, 20:21 #50
Algumas pessoas da minha guild vão jogar. Nós éramos do Warhammer também. Se tiver interesse, dá um toque. Galera tranquila que curte PVP e se mete a fazer PVE pra dar risada.

Aqualung is offline  
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
07-08-12, 20:41 #51
Slimer, isso q vc falou do jogo 'não ser WoW' é exatamente o que eu quero.
E justamente por isso que eu acho que tem chances sim de se tornar o MMORPG mais popular depois do WoW.

Assim como o pholder, WoW não tem mais RIGOROSAMENTE NADA que me atraia, e o problema dos MMORPGs atuais é que justamente q todos eles tentam copiar WoW seguindo o mesmo 'template' de classes, raids, jobs, dungeons, PvP etc......

Guild Wars 2, assim como o Guild Wars original, parece ser o único MMORPG que anda com as próprias pernas, sem tentar copiar WoW em todos os aspectos possíveis.

Claro que WoW tem muita coisa polida e bem feita, e nao há nada errado em usar uma fórmula de sucesso, mas o GW2 parece que ta fazendo MUITA coisa certa sem clonar nada do WoW, e isso que eu to achando foda, é isso que ta fazendo eu comprar: jogar algo que 'não segue a fórmula' e ao mesmo tempo seja BOM. Ousaria até dizer INOVADOR aieuhaiueh , palavra que ultimamente tem ficado rara qd se fala em jogos.

Sephiroth is offline  
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
07-08-12, 21:39 #52
Novidade é a palavra. Quando vc passar 20 minutos tentando fazer um jumping puzzle e dando risada dos caras caindo vc vai entender.

Aqualung is offline  
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
09-08-12, 02:46 #53
Hoje tá rolando mais um beta stress test

servidores abertos pra quem fez pre-compra.

Sephiroth is offline  
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
09-08-12, 08:27 #54
foda q vai ser so das 4 da tarde as 8 da noite e esse horario eu ainda nao to em casa =[

kakarotto is offline  
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
09-08-12, 20:15 #55
caralho, o prof nao foi hj pra aula e eu consegui chegar 7:50 em casa
so deu tempo de ver como q cria um char (q eu to pensando em fazer nord warrior defense, hammer ftw)

depois tem q escolher 1 server pra geral poder jogar junto neh

kakarotto is offline  
Baron
Trooper
 

09-08-12, 21:44 #56
Estou me segurando muito para não comprar esse jogo. Não quero! Prefiro me viciar em crack porque é mais fácil largar...

Baron is offline  
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
09-08-12, 22:27 #57
afe, so quem fica viciado sao os fracos

amanha vai ter outro teste, das 8 da noite a meia noite

kakarotto is offline  
Stranger
Trooper
 

09-08-12, 22:45 #58
Não joguei nenhum beta, não conheço ninguém próximo que tenha jogado e comprei. Tá aí a minha confiança.
NÃO ME DECEPCIONE ARENANET.

Stranger is offline  
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
09-08-12, 23:04 #59
nego pagou bem mais caro pelo d3, q eh tosquera
acho q esse ai pelo menos n vai ter as funcoes capadas no lançamento =P
so tem q definir qual servidor o povo vai criar o char, pra n ficar tudo espalhado

kakarotto is offline  
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
10-08-12, 01:03 #60
Não vai ter essa parada de facção tipo horde e alliance né?

Sephiroth is offline  
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
10-08-12, 01:07 #61
Vai ser por server. Vc é amigo de todos do seu server e inimigo de todos dos outros dois.

Eu acho que vou pro Sorrow's Furnace.

Aqualung is offline  
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
10-08-12, 01:15 #62
caracas o jogo nem saiu e tu ja escolheu server?
pode isso Arnaldo?

Sephiroth is offline  
Liguria
Trooper
 

10-08-12, 01:26 #63
Caras... Eu joguei durante 1 ano o GW 1 e pra mim, a jogabilidade foi totalmente diferente, até melhor pro MEU gosto do que do WoW que joguei por 7 meses. Mas até pelo desenvolvimento do GW2 que começou a acontecer enquanto eu ainda jogava, o GW1 começou a ficar um pouco enjoativo após 8,9 meses e a galera tava focada em conseguir os titles/achievements que dariam recompensas pro GW2. Eu destravei todas, só conferir: http://hom.guildwars2.com/en/#page=welcome (digite o nick do meu char, que é meu nome na verdade... Stephan Of Mathieu). As recompensas pros oldplayers entretanto, não vão alterar a capacidade dos jogadores novos, que nunca jogaram GW1, de conseguir itens de mesmo poder, só vão ser diferentes 'estéticamente' e em raridade e tal... Como se fosse uma homenagem pros viciados do GW1 hehe...

Eu não vou jogar pq sou um retardado que vicia em qqer MMORPG, mas se eu ficasse milionário do dia pra noite com certeza dedicaria vários meses da minha vida aí no GW2, que tem tudo pra ser um MMORPG fodástico.

Só fica a dica pra não esperarem algo parecido com WoW porque com certeza não vai ser... É divertido à maneira própria e autêntica do GW.

Boa sorte aos que vão jogar!

Liguria is offline  
Liguria
Trooper
 

10-08-12, 01:31 #64
Ah, mais uma dica antes deu sumir desse tópic tentador... No GW1, até enquanto eu joguei, a classe mais bot, usada em speedclear dos dungeons mais fodas era Assassin, dava até pra solar uns dungeons fodinhas assim e farmar ectos(item de drop raro do dungeon mais foda, UW - Underworld) sozinho.

Segue um vídeo dum 'sin' farmando um pouco de ectos sozinho no UW.

https://www.youtube.com/watch?v=E7qbJv5t7FY

Agora fui, XÔ DEMONHO!!

Liguria is offline  
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
10-08-12, 14:53 #65
Na real depende muito da época do jogo. Praticamente todas as classes tinham builds soláveis. Eu joguei na época dos N/Mo 55hp, que limpavam praticamente qualquer coisa.

Meu Hall of Monuments tá 30/50. Não quis pegar os titles.

Aqualung is offline  
Liguria
Trooper
 

10-08-12, 17:42 #66
Hmmm pode crer, sempre rolam os nerfs. Mas o que achei interessante foi que no período que joguei(1 ano +-) mesmo com as nerfadas, assassin sempre dava um jeito de se manter como a melhor classe solo... Mas vamo ver, é um novo jogo, capaz deles não manterem essa linha... Capaz não, provável! E vamo ver tb não, VC vai ver, eu quero distancia dessa cocaína!

Liguria is offline  
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
10-08-12, 17:56 #67
tu eh mto fraco msm beowulf, pede pra sair
8 da noite eu logarei

kakarotto is offline  
Stranger
Trooper
 

10-08-12, 22:04 #68
Aqui fica travando no último passo da criação de personagens.
Alguém sabe como resolver?

Stranger is offline  
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
10-08-12, 22:12 #69
Nao =/
foi normal aki na criacao, so q agora ta um lag horroroso, nem da pra jogar

kakarotto is offline  
Stranger
Trooper
 

11-08-12, 00:36 #70
Joguei os 40 minutos finais. Curti, altas coisinhas pra fazer.

Stranger is offline  
Liguria
Trooper
 

11-08-12, 03:52 #71
kaka, admito... fraqueza msm.... se deixar eu abdico de tudo pra jogar gw... mas eh um jogo excelente, boa curtição procê! cria um 'sin' por mim e upa ele!

Liguria is offline  
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
11-08-12, 08:04 #72
po cara, mas eu nunca deixei de fazer nada pra ficar so em casa jogando
da tranquilo pra conciliar a muie, sair com amigos, estudar etc

e se esse 'sin' vc se refere a assassin, entao acho que deve ser o thief agora neh?
da uma olhada
http://wiki.guildwars2.com/wiki/Profession

so vi ele q se aproxima de assassin hehe

kakarotto is offline  
Stranger
Trooper
 

14-08-12, 18:59 #73

Stranger is offline  
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
15-08-12, 11:16 #75
vira

Sephiroth is offline  
 


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:33.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.