Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
Thumbs down QUEBROU BUUUAAAA !!! =(

23-01-06, 20:17 #1
Que Merda, quebrou o cigarrinho da mao do meu Cinzeiro !!!
BUAAAAA !!!


 





Gabeleu is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

23-01-06, 20:18 #2
Que coisa, não?

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
23-01-06, 20:20 #3
NÃÂÂOOOOOO !!!

Gabeleu is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

23-01-06, 20:21 #4
é um sinal para você parar de fumar

jota is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

23-01-06, 20:27 #5
concordo com o j, foi um aviso de Deus.

elenoka is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
23-01-06, 20:28 #6
superbonder now...

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

23-01-06, 20:28 #7
Também né, mó coisa brega do cacete.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

23-01-06, 20:31 #8
Quote:
Postado por Maquiavel
Também né, mó coisa brega do cacete.

QUE ISSO
NA MODA TA ESSE TEU CABELAO LINDO DE MULHER CRENTE

Bombastic is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

23-01-06, 20:33 #9
como que aconteceu essa tragédia?

gusto is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

23-01-06, 20:34 #10
Q SE FODA VC E SEU CINZEIRO DE MERDA, SEU FILHO DA PUTA!

... is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

23-01-06, 20:37 #11
Quote:
Postado por Bombastic
QUE ISSO
NA MODA TA ESSE TEU CABELAO LINDO DE MULHER CRENTE

COMO SE EU SEGUISSE MODA!!! VAI TRABALHAR, ESTAGIÁRIO!!

Maquiavel is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

23-01-06, 20:38 #12
sobrinho da amiga da prima da mulher que trabalhava na casa do vizinho tava com encosto e tb quebro o dele.

Vai pra igreja

phrango is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

23-01-06, 20:38 #13
ué DF, se você chamou a parada de brega é pq vc se importa com moda.

gusto is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
23-01-06, 20:39 #14
nham... compra otro ¬¬ ou joga fora duma veiz

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

23-01-06, 20:40 #15
Quote:
Postado por Maquiavel
COMO SE EU SEGUISSE MODA!!! VAI TRABALHAR, ESTAGIÁRIO!!
ja voltei pra casa
e como estagiario alem de aprender mais do que voce eu ganho bem mais do que voce, mesmo se vc trabalhasse(coisa que nao faz)
alem claro de ser mais bonito, nao ter esse cabelo horrivel e nao ser carente igual vc

obrigado

Bombastic is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

23-01-06, 20:43 #16
Bomba: então, diga-me qual seu serviço, que provém taanto aprendizado essencial que o faz melhor do que eu

Gusto: Eu chamei a parada de brega não no sentido de "não estar na moda". Chamei no sentido de feia. Eu achei que brega pudesse ser usado nesse sentido sem estar ligado à moda.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

23-01-06, 20:44 #17
Alfredo, as crianças estão com sede...

... is offline   Reply With Quote
Fourgado
Trooper
 

23-01-06, 20:47 #18
ham.. foda-se.

Fourgado is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

23-01-06, 20:48 #19
Quote:
Postado por Maquiavel
Bomba: então, diga-me qual seu serviço, que provém taanto aprendizado essencial que o faz melhor do que eu

Gusto: Eu chamei a parada de brega não no sentido de "não estar na moda". Chamei no sentido de feia. Eu achei que brega pudesse ser usado nesse sentido sem estar ligado à moda.
essa bosta de essencial eh quem faz filosofia, frescurite de viado carente pra mim


por falar em carente voce eh bem carente sabia? serio nao estou para zuar apenas para alerta-lo que voce quer ser muito amiguinho dos outros mesmo quando é pisado e sempre quer atencao, quer ser amado
faco um julgamento que o senhor nunca beijou muito na boca e muito menos comeu algumas muchachas, claro para nao falar que provavelmente nunca se sentiu amado e foi correspondido nos teus amores

agora quanto ao seu cabelo, ele eh brega entoa pq alem de nao estar na moda eh feio pra diabo

mas chega de falar de voce, voce ja teve muita atencao por hoje e deve ate estar se sentindo mais feliz

Bombastic is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

23-01-06, 20:53 #20
Quote:
essa bosta de essencial eh quem faz filosofia, frescurite de viado carente pra mim
cara... aoieuhaue... se essencial pra você é uma palavra tão difícil que você considere frescurite.. então não há nada mais a dizer

Olha seus argumentos: eu tenho cabelo grande e não comi mulher. Como se isso fizesse você mais homem do que eu

só que... você não respondeu minha pergunta sobre o que você trabalha... tem vergonha ou cagaço de dizer? Ah, é porque você deve trabalhar de PEÃO DE OBRAS, e sabe que eu VOU te zuar pq eu tive capacidade pra passar por uma faculdade federal enquanto você tem que trabalhar pra viver. E é por isso que você fica zoando quem pode aqui na Darkside, tipo eu e o maxcool. Porque você quer sair da realidade onde vc é um peaozinho ignorante, por isso vc critica imbcilidades como o meu cabelo e/ou o fato de eu não comer mulher.

"ai, sou melhor que você, não tenho cabelo grande e como mulher" - Eu digo: grande merda, Petruchio. Como se isso fizesse vc melhor que eu.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
23-01-06, 20:53 #21
Quote:
Postado por rockafeller
Q SE FODA VC E SEU CINZEIRO DE MERDA, SEU FILHO DA PUTA!
(1)

didz is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

23-01-06, 21:02 #22
Quote:
Postado por Maquiavel
Ah, é porque você deve trabalhar de PEÃO DE OBRAS, e sabe que eu VOU te zuar pq eu tive capacidade pra passar por uma faculdade federal enquanto você tem que trabalhar pra viver.
bom, nao que isto seja da sua conta
mas eu sou developer leader em alguns projetos da brasil telecom, e em alguns projetos de outras empresas grandes(tipo vale do rio doce, ig, ibest) sou apenas developer

nao que isto seja grandes bostas mas muito pelo contrario de eu ser peao de obras e muito pelo contrario de voce me zuar pq passou em uma faculdade federal(oq eu teria vergonha se meu curso fosse filosofia ou algo assim que qualquer macaco passa)
ah ja ia me esquecendo semestre que vem(se eu nao vagabundar) estou para formar, nao, nao pretendo seguir uma carreira que nao precise de diploma ou de estudo como musico ou alguma coisa inutil deste naipe, eu pretendo utilizar o cerebro

por falar em muito pelo contrario, MUITO PELO CONTRARIO eu precisar trabalhar para viver, meus pais tem um dinheiro muito bom e ganham muito bem, mas nao gosto de me mostrar pelo trabalho dos outros pq eu nao tive merito nenhum nisto, mas vivo com eles e nao gasto 1 centavo em alimentacao ou estudo

quer saber algo mais ou ta bom?
ah esqueci, eu como mais mulher que voce, eu pego mais mulher que voce e como eu disse, eu sou mais util para a sociedade(principalmente a nerd ) do que voce jamais será

antes que eu me esqueça, se os teus pais nao te amam e nao te dao atencao por favor arrume uma companheira(ou companheiro depende do seu gosto) e seja feliz, faça sexo, troque caricias, bata papo, va ao cinema, va ao motel(como o rocka acabou de ir), ou seja, VIVA pq de modo geral a populacao costuma ter dó de pessoas carentes como voce, sempre as tratam como coitados

obrigado novamente


Last edited by Bombastic; 23-01-06 at 21:04..
Bombastic is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
23-01-06, 21:03 #23
YEA
FIGHT!

didz is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

23-01-06, 21:06 #24
quebra as pernas dele
que bom que quebrou o cinzero, quando tu tinha postando antes eu fiquei com uma inveja do caralho

downcast is offline   Reply With Quote
Lipe
Trooper
 

23-01-06, 21:14 #25
Sem briga meninos...
A filosofia é linda pra quem a conhece. E qualquer outro trabalho digno de salário no fim do mês o é (lindo).


Lipe is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

23-01-06, 21:18 #26
Quote:
Postado por Maquiavel
IOAUHEIUAHEIUHAIHEIAHEHUHA q patético, bombastic, vc devia ter vergonha.

vamos por partes e fora de ordem:



Grande merda. Se vc pega muito e não tem namorada é porque você é incapaz de manter uma mulher. Gente como você termina com uma mulher horrenda no final pq é inseguro e tem medo de que tirem ela de você, porque você é marica e não se garante



Uau, ele é developer leader. Tem razão, o que você aprende como líder de desenvolvimento é tãão mais importante do que eu aprendo em Filosofia que eu fico abismado. Vejo que você aprendeu a tentar impressionar com o nome do seu emprego, e de covarde se esquivar DE NOVO de dizer o que isso faz.



Então vai lá, Zé, passa lá. Só pra constar. Relação candidato-vaga Filosofia UFRJ 2005: 17 candidato-vaga. E passar é uma coisa, qq macaco passa. Agora, ser homem e ficar lá dentro não é pra todo mundo.



Ou seja, vc é filhinho de papai tentando pateticamente dar o gritinho gay de inde'peidei'cia deles. E é bem capaz de tu ser um vagal de bosta e não estudar. Aposto que você foi incapaz de passar pra faculdade, sucker.



Uau, ele trabalha na Brasil Telecom. Darcy Ribeiro se soubesse disso teria preferido virar telefonista.



Se EU sou carente então por que VOCÊ vive pagando de fodão pra cima dos outros? Não que eu não tire onda também, mas eu nunca tirei onda tentando ser melhor que os outros.

Conclusão: Você é um merda, patético, tentando arranjar algum projeteto da sua vidinha de filhinho de papai e quer se sentir melhor tentando me rebaixar. MAs nem isso você consegue.
vo responder rapidinho pq ta ficando sem graça ja e vc realmente ta ficando nervosinho
tenho namorada, mas quando era solteiro pegava mais q vc mas tudo bem

bom, achei q vc entenderia oq eu disse, em alguns projetos da brasil telecom(nao trabalho na brasil telecom, isto tudo é feito por concorrencia entre grandes empresas de software do brasil) eu valido alguns requisitos feitos pelos analistas, ajudo em algumas coisas os desenvolvedores que tem alguma duvida e desenvolvo tb, para as demais desenvolvo "apenas"

vc n vai me dizer que filosofia é curso de homem ou é dificil né? serio me diga alguem queganha dinheiro fazendo essa bosta inutil
qualquer manezinho passa nesses cursos ae nao eh merito nenhum seu desculpe se sou grosso

se meus pais tem dinheiro eu sou filho de papai? acabei de dizer que nao sinto merito nenhum nisto apenas falei isto pq vc disse q eu preciso trabalhar pra viver, 1o vc me chama de peao agora de filho de papai? nao sinta inveja, batalhe e cresca na tua vida
ja falei deixa de ser carente e vai arrumar algo pra fazer nao ligue tanto para os outros tenha suas proprias conquistas e nao tenha inveja do poder dos outros vc nunca é melhor do que todos ou pior do que todos(bom talvez vc seja pior que todos da ds mas isto nao vem ao caso)

eu pago de fodao pq eu sou, pq eu posso, pq nao sou carente e nao fico nervosinho na ds igual o senhor

ate agora o senhor so me agrediu nao disse nada de sua patetica vida
por favor se for responder so me xingando pode guardar pra vc o reply pq nao irei responder mais, caso resolva expor algo de sua vida para podermos debater ai sim espere algum reply meu


ficou meio desorganizado pq respondi rapido

Bombastic is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

23-01-06, 21:20 #27
hua! df pediu arrego e deletou o reply

Bombastic is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

23-01-06, 21:22 #29
Quote:
Postado por Bombastic
hua! df pediu arrego e deletou o reply
ele em nenhum momento pediu arrego, eu fui educadamente pedir no msn para ele deletar o post e ignorar, pq quando uma pessoa precisa de auto afirmação e pretende obtê-la através da outra, ela não é digna de um reply.

ninfo is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

23-01-06, 21:22 #30
numero de canditados por vaga nao quer dizer nada.

gusto is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

23-01-06, 21:24 #31
Quote:
Postado por ninfo
ele em nenhum momento pediu arrego, eu fui educadamente pedir no msn para ele deletar o post e ignorar, pq quando uma pessoa precisa de auto afirmação e pretende obtê-la através da outra, ela não é digna de um reply.
aloko compro briga
chamei o gusto pra me ajudar

2 x 2 mano

Bombastic is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

23-01-06, 21:25 #32
Quote:
Postado por gusto
numero de canditados por vaga nao quer dizer nada.

Algumas pessoas tem medo dessa estatística.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

23-01-06, 21:27 #33
Quote:
Postado por Bombastic
aloko compro briga
chamei o gusto pra me ajudar

2 x 2 mano
boraaa
te pego na saída e te prepara que não vou deixar um dente nessa tua boca!!

ninfo is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

23-01-06, 21:30 #34
Quote:
Postado por Bombastic
aloko compro briga
chamei o gusto pra me ajudar

2 x 2 mano
Me espera lá fora então.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

23-01-06, 21:30 #35
nao sou seu amigo df
por favor nao se misture e va para o seu curso que deve ter media 20% para passar em um vestibular concorrido

outra duvida, vc vai ser professor ou oq?
essa duvida é seria, nao sei quais carreras um filosofo pode ser(sem ser a de mendigo e professor)

Bombastic is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

23-01-06, 21:32 #36
Quote:
sou seu amigo df

por favor nao
Não adianta implorá mermão, tu mexeu com sangue agora o bonde da dê éssi vai te pegar!

Maquiavel is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

23-01-06, 21:35 #37
meu cinzeiro eh mais loko

roadster is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

23-01-06, 21:35 #38
http://cursinhodapoli.org.br/htmls/v...datos/ufrj.asp

mah eh um curso concorrido mesmo

340 candidatos para 80 vagas

MEU DEUS EH O MAIS FODA DO BRASIL

Bombastic is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
23-01-06, 21:41 #39
sorry.. but Filosofia curso de homem?? vai faze um curso que vc precisa de mto raciocinio... e btw... parabens.. vc vai ser um Desempregado profissional... filosofo.. tsc tsc

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

23-01-06, 21:42 #40
 

sem contar a tecnologia

vc aperta ele desce rodando e assim sumindo com as sinzas

 

roadster is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

23-01-06, 21:42 #41
Quote:
Postado por Gabeleu
Que Merda, quebrou o cigarrinho da mao do meu Cinzeiro !!!
BUAAAAA !!!


 


vc caga naquela caixinha?
igual gatinho?

RedTrap is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
23-01-06, 21:43 #42
Quote:
Postado por Maquiavel
Ah, é porque você deve trabalhar de PEÃO DE OBRAS, e sabe que eu VOU te zuar pq eu tive capacidade pra passar por uma faculdade federal enquanto você tem que trabalhar pra viver.
Passei em duas federais (CEFET e UFPB) e também trabalho.

HAHA ninguém perguntou.. pqp

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

23-01-06, 21:45 #43
Sux hein Gabeleu
Usa aquelas colas Epoxi que são 2 bisnagas... e cola de novo!

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

23-01-06, 21:45 #44
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Passei em duas federais (CEFET e UFPB) e também trabalho.

HAHA ninguém perguntou.. pqp
luh vc passou em alguma faculdade?
vc trabalha?


vc acha o df legal?

Bombastic is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

23-01-06, 21:49 #45
po, que coisa mais ridícula ficar falando que a profissao do cara eh uma merda

se eh pouco concorrido, se nao eh tao desejado como direito, medicina, arquitetura e etc, nao importa porra, o cara gosta e ponto final! tem que respeitar!

lalah is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

23-01-06, 21:51 #46
Quote:
Postado por lalah
po, que coisa mais ridícula ficar falando que a profissao do cara eh uma merda

se eh pouco concorrido, se nao eh tao desejado como direito, medicina, arquitetura e etc, nao importa porra, o cara gosta e ponto final! tem que respeitar!
eu concordo
mas é uma merda de profissao e ele vai ser mendigo provavelmente
eu respeito pq as aulas de filosofia da faculdade eram as que eu mais gostava nunca assistia e sempre passava com 100

so acho engraçado ele falar pra respeitar e falar que é trabalho de peao, ou que é filinho de papai ou qquer merda assim
o respeito fica aonde? so no cÚ?

Bombastic is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
23-01-06, 21:52 #47
zoa a filosofia não... ela é a base da lógica que você usa e mãe de todo conhecimento que você tem...

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

23-01-06, 21:53 #48
Quote:
Postado por yahoo!?
zoa a filosofia não... ela é a base da lógica que você usa e mãe de todo conhecimento que você tem...
o pedreiro fez a base de toda a minha casa, nao so a base como as paredes e o teto
mas isto nao faz a profissao deixar de ser uma bosta, nao dar dinheiro, dar exaustao fisica e nao trabalhar o cerebro

ou vai negar?

Bombastic is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
23-01-06, 21:57 #49
Quote:
Postado por Bombastic
eu concordo
mas é uma merda de profissao e ele vai ser mendigo provavelmente
eu respeito pq as aulas de filosofia da faculdade eram as que eu mais gostava nunca assistia e sempre passava com 100

so acho engraçado ele falar pra respeitar e falar que é trabalho de peao, ou que é filinho de papai ou qquer merda assim
o respeito fica aonde? so no cÚ?
tu quer compara aulas de filosofia (que geralmente tratam de um assunto específico dentro da filosofia) com uma faculdade de filosofia?
meu... eh a mesma coisa que eu falar que manjo mais de estatistica que você, que fez uma facul de exatas, graças aos 6 meses de aula de estatistica que tive no 1o ano de psicologia... absurdo.

eu tb só tirava 10 nas aulas de filosofia do colegial, respondendo coisas do tipo: complete a frase: "Penso, logo _____ ".

yahoo!? is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
23-01-06, 21:59 #50
Quote:
Postado por Bombastic
o pedreiro fez a base de toda a minha casa, nao so a base como as paredes e o teto
mas isto nao faz a profissao deixar de ser uma bosta, nao dar dinheiro, dar exaustao fisica e nao trabalhar o cerebro

ou vai negar?
e dai cara? profissão é igual gosto que é igual cu.. cada um tem o seu
agora e o que tem ser pedreiro? se um dia acontece de você perder tudo que você tem.. você se prefereria se matar do que ser pedreiro e reconstruir sua vida?

alias, hoje eu posso fazer psicologia graças as 3 gerações de pais (bisavo, vo e, antes de ser militar, meu pai) pq eles foram pedreiros e assim temos o que temos hoje... e por isso respeito os pedreiros, tanto como os marceneiros e qualquer outro tipo de profissão, pq cada um faz aquilo que consegue... um cara é pedreiro não pq ele não passou numa federal, mas é a unica coisa viável (quem nao sabe fazer cimento, pelo amor de deus, se jogue) que ele tem nas mãos... meu pai começou de pedreiro e hoje é capitão da PM aposentado.. só curtindo a vida


Last edited by yahoo!?; 23-01-06 at 22:03..
yahoo!? is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

23-01-06, 21:59 #51
Quote:
Postado por yahoo!?
tu quer compara aulas de filosofia (que geralmente tratam de um assunto específico dentro da filosofia) com uma faculdade de filosofia?
meu... eh a mesma coisa que eu falar que manjo mais de estatistica que você, que fez uma facul de exatas, graças aos 6 meses de aula de estatistica que tive no 1o ano de psicologia... absurdo.

eu tb só tirava 10 nas aulas de filosofia do colegial, respondendo coisas do tipo: complete a frase: "Penso, logo _____ ".
mas eu so tive 6 meses de estatistica tb
provavelmente vc manja mais que eu

yahoo, nao digo que filosofia é uma bosta
eu digo a PROFISSAO filosofia é uma bosta

se o cara ja tem a vida feita(rico, velho etc) e faz por hobbie eu acho legal


agora uma duvida, ninguem deve tomar pau na faculdade provavelmente tirando as materias de "historia/decoreba" as outras devem perguntar sobre seu ponto de vista e o professor tirar ponto da opniao do cara deve ser foda

Bombastic is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

23-01-06, 22:02 #52
Quote:
Postado por yahoo!?
e dai cara? profissão é igual gosto que é igual cu.. cada um tem o seu
agora e o que tem ser pedreiro? se um dia acontece de você perder tudo que você tem.. você se prefereria se matar do que ser pedreiro e reconstruir sua vida?
nao tem nada ser pedreiro mas nao eh algo valorizado, nao requer nenhum conhecimento especial e nem nenhum diferencial
qualquer muleke de 10 anos sem estudo ja vira ajudante de pedreiro, o cara nao tem que ter maiores esforços para se tornar um logo nao existe merito nenhum na profissao

nao venha cair para o lado da falta de oportunidade pois isto é outro assunto

Bombastic is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
23-01-06, 22:07 #53
tu acha que todo pedreiro é sempre pedreiro? meu.. se voce for um bom pedreiro, pode ser contratado por uma construtora e vai ter um emprego fixo... a construtora pode bancar seus estudos e você fazer a faculdade que quiser... isso é ser pedreiro hoje em dia...

yahoo!? is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

23-01-06, 22:08 #54
Por acaso foi algum pedreiro que quebrou o cinzeiro??
UHAEAUHEUHAE

troy is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
23-01-06, 22:21 #55
Quote:
Postado por Bombastic
luh vc passou em alguma faculdade?
vc trabalha?


vc acha o df legal?
JHEIUjheIUJ
Agora sim, alguém perguntou!!

Passei em duas federais (CEFET e UFPB) e também trabalho.

E DF é chato pra caraleo!!
E minha resposta a isso é não levantar palavra alguma com ele.
De boca fechada, não tem como alguém ser (tão) chato hehe
Tentem! É excitante! hehe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

23-01-06, 22:23 #56
Quote:
Postado por yahoo!?
tu acha que todo pedreiro é sempre pedreiro? meu.. se voce for um bom pedreiro, pode ser contratado por uma construtora e vai ter um emprego fixo... a construtora pode bancar seus estudos e você fazer a faculdade que quiser... isso é ser pedreiro hoje em dia...
mas se ser pedreiro PODE tao bom pq o cara vai querer mudar de profissao e pra que ele vai querer estudar?

nao adianta yahoo, pedreiro, empregada domestica, entre outras nao sao profissoes valorizadas, deveriam? sim, pelo esforço individual de alguns deveriam sim e com meritos
no modo geral, blerght

Bombastic is offline   Reply With Quote
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
23-01-06, 22:32 #57
queria eu ser pedreiro!

se o cara souber fazer, ganha mais q nós todos.

tem pedreiro q tira mais de 2000,00 livre por mês cara. Do tipo que pega trabalhos e terceiriza, liga? conheço um que faz isso mas ele é tão burro q vive na merda.

vai entender

SyncMaster is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

23-01-06, 22:40 #58
pronto... pronto... arrumei o cinzero...

 


Last edited by intel; 23-01-06 at 22:52..
intel is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
23-01-06, 22:42 #59
POJoepjpoPOEpojheoEWPIOjhpiowjhIPOWJHIPOhwiop

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
23-01-06, 22:45 #60
HAHAHAHAHAHAHA
Mto boa

wiseman is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

23-01-06, 22:46 #61
Quote:
Postado por rockafeller
Q SE FODA VC E SEU CINZEIRO DE MERDA, SEU FILHO DA PUTA!
agora eu vou ter que concordar com o rocka!

cridaum is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
23-01-06, 22:48 #62
ASPIUERHSAUPOHESAPUSA
U
SAIUÍSA´JRJOIASROJ
ASR
OJASRPK
ASOPK[ASASASROJ[ASR[OKASRO[
´RSA
OKSAR
OKARS
PKOASR[PKASR[PK
ASR
OPKASR[KOPARS[OPKARS[KOPASR
PKOASR
PKOSAR
KP

yahoo!? is offline   Reply With Quote
bw
Trooper
 

23-01-06, 23:07 #63
MANO
OLHA ESSE INTEL PQP
O CARA NÃO EXISTE EAHSUFHAFSHUAFSUHE
SALVOU OUTRO TOPIC

muito, MUITO boa puta que o pariu tomar no cu caralho de bosta.

bw is offline   Reply With Quote
ultrahle
Trooper
 

23-01-06, 23:08 #64
E*UA*UE*AUE*A&EYA&*YE&*AT&E*AGAUGEAGHEATEAEa

ultrahle is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

23-01-06, 23:13 #65
esporrada na cara asuihauisiashuiahs

gusto is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

23-01-06, 23:16 #66
UAHiAUHEIRAhiahraw
Intel > Chuck Norris

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
23-01-06, 23:23 #67
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
JHEIUjheIUJ
Agora sim, alguém perguntou!!

Passei em duas federais (CEFET e UFPB) e também trabalho.

E DF é chato pra caraleo!!
E minha resposta a isso é não levantar palavra alguma com ele.
De boca fechada, não tem como alguém ser (tão) chato hehe
Tentem! É excitante! hehe
Caralho, Luciano é um cara muito educado.

Esse foi o "CALA A BOCA E PAREM DE BRIGAR POR MERDA, BANDO DE FILHO DA PUTA" mais bem dado que eu já vi aqui na DS.

Parabéns Luh ;@@~~

ps.: você ainda é o pior defensor de pebolim que eu já vi!

Marcelo is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
23-01-06, 23:26 #68
Quote:
Postado por Scapegoat
UAHiAUHEIRAhiahraw
Intel > Chuck Norris
Intel can make funny images, but Chuck Norris can roundhouse kick him in the face and take the credits.

Marcelo is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
23-01-06, 23:26 #69
Sem um bom ataque, qualquer defesa é porca!!! (desculpa esfarrapada de merda uHEUuejhe ;*)

Tô tentando ser educado de novo, pq eu tava xingando pra kralho, daí ngm leva à sério hehe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Jukets
Trooper
 

23-01-06, 23:33 #70
MACACOS ME MORDAM!
COM ESSE CINZEIRO VOCE DEVERIA ARREBENTAR A BOCA DO BALÃO


Last edited by Jukets; 23-01-06 at 23:37..
Jukets is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
23-01-06, 23:36 #71
Quote:
Postado por Jukets
MORDÃO!
Tomara que tenha sido de propósito, só pra me provocar UEUjhehjUE

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Jukets
Trooper
 

23-01-06, 23:37 #72
acho que voce esta tendo alucinações :/

Jukets is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
23-01-06, 23:39 #73
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Tomara que tenha sido de propósito, só pra me provocar UEUjhehjUE
MIM acha que foi!

Marcelo is offline   Reply With Quote
paulinha
Trooper
 

23-01-06, 23:40 #74
compra otro
:~

paulinha is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

23-01-06, 23:53 #75
tadinho

MansoN is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:03.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.